Bem-vindo: Nov 23, 2017 18:31

Nov 30, 2016 10:44
Oddie Estreante
Tesouro Direto
Oddie

Dae Oddie, sussa fiote?

Ainda nao, alias se tivesse ja bastaria pra largar os bets devido ao padrao de pobreta que levo. Mas esse numero ai pretendo atingir em 3 anos. Oremus[/quote][/quote]

Fala Sub...

Por aqui a mesma situação classe mérdias brasileira...kkkkkkkkkkkkkkkk....

Sonho com o paraíso, mas com clientes achando que pagar honorários de advogado é algo que se pode "pendurar" pq acreditam que vivemos de fotossíntese, creio que paraíso no curto prazo só se me alistar para homem bom no EI ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nov 30, 2016 11:40
sub zero Forista VIP
Re: Tesouro Direto

Não tem jeito cara, eu mesmo nunca vi um conhecido ficar rico so com investimentos. Investimento demanda muito tempo pra render uma boa quantia passiva. E essa quantia só se junta com muito trabalho. Lorota de bolsa já tomei trolha das grandes, perdi tudo e por isso coloquei o rabinho entre as pernas e fiquei aqui no TB ahisuahsuhaisuhsu faz parte...

Vamos ver o que vem do copom hoje, mas pra mim nao adianta nada, to duro.

Nov 30, 2016 18:32
FIEL Petro51 Forista Assíduo

fala sub hoje não vi mercado .. vamos comprando

Nov 30, 2016 23:29
J.K DINHEIRO Forista Assíduo

Com a Selic caindo o TD pelo visto, será a opção adiante.

JK

Dez 01, 2016 10:36
sub zero Forista VIP

Bom dia!

Mesmo com a selic e inflação caindo se a economia não der sinais de melhoras essas taxas vão é subir. Acredito que veremos coisa perto dos 6.50% em taxas nos próximos meses. Uma semana atrás peguei ntnb19 a 6.31%.

Dez 01, 2016 11:31

sub zero escreveu:Bom dia!

Mesmo com a selic e inflação caindo se a economia não der sinais de melhoras essas taxas vão é subir. Acredito que veremos coisa perto dos 6.50% em taxas nos próximos meses. Uma semana atrás peguei ntnb19 a 6.31%.

Sub como falei TD batendo recorde de sardinhas entrando .. algo errado ia dar elas nuncam ganham dinheiro. rs...

Dez 04, 2016 13:11
UberDriver Forista Assíduo
UberDriver

Buenas galera...

Alguém sabe qual o código dos contratos de juros futuros?

Dez 05, 2016 11:40
sub zero Forista VIP

Dae seus caralhass.. sussa!

Sub de fora compradao mas sem nenhum pluto para aproveitar as taxas nos papeis mais longos =/

Taxas vao ficar nessa punhetacao entre os 6 e 6.50 chuto eu. Ta tudo a mesma zona de sempre

Dez 05, 2016 11:42
sub zero Forista VIP

Fielzinho, baniram vc é fio? kkkkkkkkkkkkkk Cara vc Almira e Phodeo são folclorico aqui, fosse o admin dessa joça dava cadeira cativa pra vcs haiushiuashiausa

E me conta, como q ta o barraco lá? Ano que vem to pensando em sair da casa dos veio kkkkkkkkkk casa comida roupa lavada empregada gostosa, oqq o sub vai querer mais?? ahsuihaiushaiushais Abrx veio

Dez 05, 2016 11:44
sub zero Forista VIP

Nao sei se acontece com vcs por aqui, mas eu volte e meia vejo uma situacao cotidiana e lembro das piadas aqui e fico rindo sozinho... tnc isso aqui eh bom demais! boa semana galera!

Dez 06, 2016 12:42
UberDriver Forista Assíduo
UberDriver

Quedinha violenta nas taxas hoje.

Dez 06, 2016 13:06

sub zero escreveu:Fielzinho, baniram vc é fio? kkkkkkkkkkkkkk Cara vc Almira e Phodeo são folclorico aqui, fosse o admin dessa joça dava cadeira cativa pra vcs haiushiuashiausa

E me conta, como q ta o barraco lá? Ano que vem to pensando em sair da casa dos veio kkkkkkkkkk casa comida roupa lavada empregada gostosa, oqq o sub vai querer mais?? ahsuihaiushaiushais Abrx veio

kkk já fui limado 3 vezes posso pedir musica.. kk só pq pego no pé do Frajola me limam kk

cara casa dos pais é melhor coisa do mundo.. casa só da gasto.. meu barraco tá pronto.. colocando as plantinhas e móveis quero se mudar pro Natal fazer o churras lá já

Dez 06, 2016 17:53
sub zero Forista VIP

FIEL Petro51 escreveu:
sub zero escreveu:Fielzinho, baniram vc é fio? kkkkkkkkkkkkkk Cara vc Almira e Phodeo são folclorico aqui, fosse o admin dessa joça dava cadeira cativa pra vcs haiushiuashiausa

kkk já fui limado 3 vezes posso pedir musica.. kk só pq pego no pé do Frajola me limam kk

cara casa dos pais é melhor coisa do mundo.. casa só da gasto.. meu barraco tá pronto.. colocando as plantinhas e móveis quero se mudar pro Natal fazer o churras lá já

Boa, chama o sub pro churras pô... e chama as prima gostosa tb né! kkkkkkkkkkkkk

Cara, que liiiiiindo as 2019 que o sub comprou perdendo força e as 2050 subindo. Se, ao completar 1 mes elas estiverem assim ainda faço a troca das 19 pelas 50 e vai ser bonito demais!!!

Se comprou naquela alta já deve estar pra desovar tb ai em... abrax!

Dez 14, 2016 9:56
sub zero Forista VIP

Bom dia!

Sub aqui suave até esquece dos seus investimentos. Comprado em Selic para emergencias, ntnb19 para fazer um extra na venda em Março e ntnb50 pra torrar os cupons com uma viagem ao ano. Taxas oscilando sempre em cima dos 6% ta uma belezinha, pena que acabou a grana!

Segue o baile!

Dez 19, 2016 11:52
sub zero Forista VIP

Bom dia!

Apesar da sinalização do BC de baixar ainda mais os juros já em Janeiro, as taxas ainda estão sapateando na casa dos 6% nas ntnb´s. (só pra movimentar o tema mesmo. Porque renda fixa não tem emoção kkkkkkkkkkkkkkk

Dez 21, 2016 18:51
Raiden Estreante

Pessoal, alguem saberia informar se o novo aplicativo do TD, o valor mostrado na venda antecipada seria de fato o valor a creditar conta corrente? Pergunto porque ha menos de 10 dias a vencer, o valor mostrado no aplicativo esta maior do que eu receberia aguardando os titulos a vencer, portanto, seria interessante ja efetuar a baixa. So acho estranho o valor da taxa mostrado no tesouro para pre-fixado 01/01/2017 que esta em 13% e nao sei se deveria fazer algum calculo com relacao a taxa apresentada para resgate ou preco unitario de venda. Abs

Jan 02, 2017 11:53
Ryu Estreante

sub zero escreveu:Bom dia!

Apesar da sinalização do BC de baixar ainda mais os juros já em Janeiro, as taxas ainda estão sapateando na casa dos 6% nas ntnb´s. (só pra movimentar o tema mesmo. Porque renda fixa não tem emoção kkkkkkkkkkkkkkk

Realmente, renda fixa está mais parado que "água de dengue"!
Com a queda da selic e do ipca, está osso achar alguma coisa que preste em renda fixa, o jeito é ficar "pingando" em LFT ou arriscando em alguma debenture.

Jan 03, 2017 17:04
Luizeba Forista Assíduo

Tô com uma dúvida cruel: NTNB Principal 2035 à ~5,50% ao ano, ou pegar um CDB de 5 anos à 120% do CDI...ou um LCI à IPCA+5.9% de 5 anos rsrs

ó duvida cruel

Jan 03, 2017 18:20
F. M. Estreante

Luizeba escreveu:Tô com uma dúvida cruel: NTNB Principal 2035 à ~5,50% ao ano, ou pegar um CDB de 5 anos à 120% do CDI...ou um LCI à IPCA+5.9% de 5 anos rsrs

ó duvida cruel

Por que não tenta arriscar um trade numas pré-fixadas, rsrsr, juros ainda devem cair legal até o fim do ano viu...de 3 anos de recessão não passa, selic vai ao pó, devido forte retração na economia, aliado ao forte desemprego e povo começando bater panela para fora temer, eheheeh.
boa sorte aí.

Jan 04, 2017 8:14
Luizeba Forista Assíduo

F. M. escreveu:
Luizeba escreveu:Tô com uma dúvida cruel: NTNB Principal 2035 à ~5,50% ao ano, ou pegar um CDB de 5 anos à 120% do CDI...ou um LCI à IPCA+5.9% de 5 anos rsrs

ó duvida cruel

Por que não tenta arriscar um trade numas pré-fixadas, rsrsr, juros ainda devem cair legal até o fim do ano viu...de 3 anos de recessão não passa, selic vai ao pó, devido forte retração na economia, aliado ao forte desemprego e povo começando bater panela para fora temer, eheheeh.
boa sorte aí.

Estás me confundindo com um especulador barato rsrsrsrs

Esse dinheiro não é pra tentar fazer trade não...além disso, ao meu ver, as quedas até o fim do ano já estão precificadas no preço das pré-fixadas, a taxa já caiu forte em 2016...

AnteriorPróximo

Voltar para Fundos e Renda Fixa