Bem-vindo: Jun 24, 2017 15:15

Jul 26, 2015 13:40
brunocoutinhor Estreante
Estudar sobre FII
brunocoutinhor

Prezados colegas,

Tenho alguns investimentos em FII, mas gostaria de um conhecimento mais profundo sobre o assunto, já que o básico tem disponível na internet, e não onde ou qual comprar. Quais vocês me indicam?

Jul 26, 2015 20:06
Kakarotto Forista VIP
Re: Estudar sobre FII

Entre na parte de fundos e renda fixa do fórum e procure pelos tópicos sobre FIIs.

Há também alguns sites que você consegue muitas informações, mas acho que a infomoney não permite a divulgação de links aqui.

Jul 30, 2015 17:46
investidor_007 Forista Assíduo
investidor_007

Bruno, tudo depende do seu PERFIL. Seu investimento é para longo prazo? Qual estratégia usará? Vai ser buy and holder ou girar a carteira ? Primeiro defina seu perfil depois sua estratégia, não convém eu indicar fundos para você, pois a análise é sua, um fundo ótimo pra mim pode ser péssimo pra você, investimento é algo muito pessoal, PORÉM, é claro que alguns fundos sempre existem unanimidade, o site da Bovespa é rico em conteúdo afinal todas as informações de Relatórios, Informes Mensais estão lá bem como o Prospecto onde contém praticamente todas as informações dos imóveis ok?

Use sempre o site da Bovespa como referência, recomendo o estudo dos seguintes fundos:

PQDP
KNRI
HGLG
RBRD
BBPO
SAAG
FIIP
FAED
XTED
TBOF

Enfim a lista é grande (estou no trabalho agora desculpe) procure estudar os fundos veja dicas de preço de m2, tipo de contrato, período dos revisionais, se o fundo possui RMG enfim, dê um passo de cada vez no início a gente fica perdido mesmo e embora eu ser também um iniciante em FII vou dando um passo de cada vez, dúvidas vai postando aí pra galera te ajudar, aqui tem muita gente boa em conceitos de FII e leia sempre os tópicos, tenha tempo pra estudar, já li todas as mais de 300 páginas aqui do fórum sobre FII tem muito comentário antigo que dá para você usar como comparação com o cenário atual fundo como XTED que pessoas compraram a mais de R$ 80,00 e hoje está a mercado a R$ 41,00 reais, enfim...Abraço.

Jul 30, 2015 18:26
Pobre.Poupador Forista Assíduo

Olá Bruno,

Posso lhe auxiliar em suas dúvidas, caso tenha interesse.

meu email: jgebing@pobrepoupador.com

Abraços!

Voltar para Fundos e Renda Fixa