Bem-vindo: Ago 23, 2017 9:50

Dez 23, 2015 14:57
Kleber Carvalho Estreante
CDB Pre 14,50% ano. Vale a pena?
Kleber Carvalho

Pessoal,

Tenho visto alguns investimento em CDB Pre 14,50% ano, com prazo de 3 ou 4 anos.

Sinceramente acho que vale a pena, a Taxa SELIC está em 14,15%, e minha opinião não passa de 14,50% no ano que vem?
http://www.bcb.gov.br/?COPOMJUROS

Vocês acham que vale a pena?

Dez 24, 2015 9:06
Paitax Forista VIP
Re: CDB Pre 14,50% ano. Vale a pena?

Kleber Carvalho escreveu:Pessoal,

Tenho visto alguns investimento em CDB Pre 14,50% ano, com prazo de 3 ou 4 anos.

Sinceramente acho que vale a pena, a Taxa SELIC está em 14,15%, e minha opinião não passa de 14,50% no ano que vem?

Como pediu opinião, aqui vai?

NÃO

Existem LCA pagando 14,5%.
Tem CDB pós pagando 18%.
Tem Debênture incentivada pagando IPCA + 7,5%.

Dez 24, 2015 9:55
Kleber Carvalho

Obrigado pela ajuda.
Na verdade, confundi, desculpe.

O CDB Pre é de 19,10% ano, com prazo de 3 ou 4 anos e não 14,50% como escrevi.
Para pos, os melhor que encontrei foi CDB 125% do CDI para 2 ou 3 anos.

Vocês acham que vale a pena essa taxa pré?

Dez 24, 2015 10:00
Paitax Forista VIP

Kleber Carvalho escreveu:Obrigado pela ajuda.
Na verdade, confundi, desculpe.

O CDB Pre é de 19,10% ano, com prazo de 3 ou 4 anos e não 14,50% como escrevi.
Para pos, os melhor que encontrei foi CDB 125% do CDI para 2 ou 3 anos.

Vocês acham que vale a pena essa taxa pré?

Se for deixar os 4 anos, o pré fica bem interessante.
Mas ainda acho que deve ver LCA, LCI, CRA, CRI e Debêntures incentivadas.

Dez 24, 2015 10:07
Kleber Carvalho

Muito obrigado

> Mas ainda acho que deve ver LCA, LCI, CRA, CRI e Debêntures incentivadas.

Vou pesquisar sobre esses que você comentou, principalmente CRA, CRI e Debêntures incentivadas que não conheço.

Dez 24, 2015 20:20
J.K DINHEIRO Forista Assíduo

Paitax

Qual a melhor taxa em LCI/LCA atualmente? Não tenho pesquisado ultimamente.

Att.
jk

Paitax escreveu:
Kleber Carvalho escreveu:Pessoal,

Como pediu opinião, aqui vai?

NÃO

Existem LCA pagando 14,5%.
Tem CDB pós pagando 18%.
Tem Debênture incentivada pagando IPCA + 7,5%.

Dez 24, 2015 21:05
Paitax Forista VIP

Olha, muitos aparecem apenas durante o pregão, mas cheguei a ver 100,5% do CDI, aquele que mencionei acima.
Mas as debêntures incentivadas acho as mais atrativas.

Dez 24, 2015 21:50
voyager Forista VIP
voyager

se for num país que já teve taxa de inflação de 90% ao mes, aplicação pre fixada não vale a pena, a não ser que seja com prazo de 1 ou 2 meses, e olhe lá!

Dez 25, 2015 13:44
J.K DINHEIRO Forista Assíduo

O problema das debêntures incentivadas é o prazo de vencimento...se não me engano são 04..05 anos. A parte boa é a isenção de IR e IOF.

Paitax escreveu:Olha, muitos aparecem apenas durante o pregão, mas cheguei a ver 100,5% do CDI, aquele que mencionei acima.
Mas as debêntures incentivadas acho as mais atrativas.

Mai 20, 2016 22:24
darci passilongo Estreante
darci passilongo

ola pessoal tenho um artigo bem interessante aqui

http://spacelivre.com.br/cdb/

Jul 16, 2016 13:23
SulExitForever Forista Assíduo
SulExitForever

http://www.sofisadireto.com.br/sofisa-direto/banco-sofisa.aspx
O Banco Sofisa Direto é uma divisão do Banco Sofisa S.A., uma instituição fundada em 1961 e uma das mais tradicionais instituições financeiras do país. Nestes mais de 50 anos de história, o Banco Sofisa tornou-se conhecido pela solidez e tradição de bons serviços prestados.

Especializado no atendimento a empresas e grandes investidores, o Banco está presente grande parte do território nacional desde sua sede na Alameda Santos, 1496 em São Paulo e através de suas agências.

Em toda sua história, os negócios do Banco Sofisa foram respaldados por uma sólida estrutura financeira, assegurada por altos índices de capitalização. Este conforto de um balanço robusto para os investidores é confirmado pelos ratings atribuídos, que reconhecem sua solidez financeira, disciplina na administração de riscos, alta qualidade de ativos e performance financeira consistente.

Para mais informações sobre o Banco Sofisa S.A, acesse o site www.sofisa.com.br/home

Banco Sofisa
Bolsa de valores

Bolsa de valores
Sob o código SFSA4, as ações preferenciais do Banco Sofisa são negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (BOVESPA).

Por suas práticas diferenciadas as ações são negociadas no Nível 2 de Governança Corporativa da BOVESPA e faz parte do IGC – Indíce de Ações Governança Corporativa. Também faz parte do Índice de Ações com Tag Along Diferenciado por oferecer 100% de tag along aos acionistas minoritários.

Ratings

Um rating é uma nota de risco dada por uma agência de nota de crédito especializada em avaliar a capacidade de um banco de pagar dívidas (valor total e juros) no prazo prometido. Quanto mais alto um rating, mais idônea a instituição financeira é considerada.

Ao longo de mais de 50 anos, o Sofisa sempre foi avaliado com os melhores ratings em seu segmento.

Show de bola mesmo, estudem aí!
No final, você decide!!

Jul 18, 2016 11:21
PHODEO Forista VIP
FUNCIONÁRIO PÚBLICO DA PRODAM SP NÃO TRABALHA?

O FÓRUM INFOMONEY QUER SABER:

QUEM É O FUNCIONÁRIO PÚBLICO DA PRODAM SÃO PAULO QUE AO INVÉS DE TRABALHAR, PASSA TODOS OS DIAS DA SEMANA EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE POSTANDO EM FÓRUNS DA INTERNET E CUIDANDO DOS SEUS VÁRIOS BLOGS E SITES ???

QUEM PAGA O SALÁRIO DESTE FUNCIONÁRIO FANTASMA???

PORQUE A PRODAM SÃO PAULO PERMITE ISTO?? ELE É PROTEGIDO DE ALGUÉM??

ELE ESTÁ AFASTADO POR DOENÇA?? SE SIM, COMO ELE ESTÁ DOENTE MAS POSTA CENTENAS DE VEZES TODOS OS DIAS, TRABALHANDO NOS SEUS MOMENTOS DE "DOENÇA"??
E SE ELE TRABALHA COM PROCESSAMENTO DE DADOS, ENTÃO COMO FAZ PARA ESTAR LICENCIADO MAS CONTINUA A TRABALHAR FAZENDO JUSTAMENTE AQUILO QUE NÃO PODERIA FAZER POIS ESTÁ AFASTADO?? PRODAM EXPLICA???

E SE ELE NÃO ESTÁ AFASTADO, COMO FAZ PARA TRABALHAR E NO HORÁRIO DE TRABALHO FICAR TODO O TEMPO CONECTADO EM FÓRUNS E SITES, POSTANDO ALUCINADAMENTE??

ALGUÉM DA PRODAM SÃO PAULO CONSEGUE EXPLICAR ISSO??

ISSO É VERDADE???

ALGUÉM SABE O NOME OU CONHECE ESTE FUNCIONÁRIO FANTASMA, QUE POSTA E FAZ MATÉRIAS ATÉ SOBRE POKÉMON GO DURANTE SEU HORÁRIO DE TRABALHO NA REPARTIÇÃO PÚBLICA???

ESTE FUNCIONÁRIO ESTÁ UTILIZANDO COMPUTADORES, SISTEMAS E CONEXÃO DA REPARTIÇÃO PÚBLICA PRA FAZER SEU TRABALHO SECUNDÁRIO EXTRA ???

ALGUÉM DA PRODAM SÃO PAULO SABE QUEM É ESSE FUNCIONÁRIO QUE NÃO TRABALHA, MAS RECEBE SALÁRIO COMO SERVIDOR PÚBLICO??

OS SUPERVISORES DELE SABEM DISSO E NÃO FAZEM NADA, OU ELES NÃO SABEM???

ALGUÉM COMENTA???

ALGUÉM TEM OS DADOS DOS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS DA PRODAM SÃO PAULO?? ISSO É VERDADE???

QUAIS SÃO OS NICKS QUE ESSE FUNCIONÁRIO FANTASMA USA AQUI NO INFOMONEY??? TEM LISTINHA???

juse27 Forista VIP

Fraj0la--x Estreante

xptotrader Forista VIP

FRAJ0L@ Forista VIP
Mensagens: 157.430 - (8.88% do total / 49.44 mensagens por dia)

FÓRUNS QUE ESSE FUNCIONÁRIO PÚBLICO MANTÉM NA NET, ALGUEM SABE QUAIS SÃO???

Ago 24, 2016 13:32
PHODEO Forista VIP
Re: FUNCIONÁRIO PÚBLICO DA PRODAM SP NÃO TRABALHA?

PHODEO escreveu:O FÓRUM INFOMONEY QUER SABER:

QUEM É O FUNCIONÁRIO PÚBLICO DA PRODAM SÃO PAULO QUE AO INVÉS DE TRABALHAR, PASSA TODOS OS DIAS DA SEMANA EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE POSTANDO EM FÓRUNS DA INTERNET E CUIDANDO DOS SEUS VÁRIOS BLOGS E SITES ???

QUEM PAGA O SALÁRIO DESTE FUNCIONÁRIO FANTASMA???

PORQUE A PRODAM SÃO PAULO PERMITE ISTO?? ELE É PROTEGIDO DE ALGUÉM??

ELE ESTÁ AFASTADO POR DOENÇA?? SE SIM, COMO ELE ESTÁ DOENTE MAS POSTA CENTENAS DE VEZES TODOS OS DIAS, TRABALHANDO NOS SEUS MOMENTOS DE "DOENÇA"??
E SE ELE TRABALHA COM PROCESSAMENTO DE DADOS, ENTÃO COMO FAZ PARA ESTAR LICENCIADO MAS CONTINUA A TRABALHAR FAZENDO JUSTAMENTE AQUILO QUE NÃO PODERIA FAZER POIS ESTÁ AFASTADO?? PRODAM EXPLICA???

E SE ELE NÃO ESTÁ AFASTADO, COMO FAZ PARA TRABALHAR E NO HORÁRIO DE TRABALHO FICAR TODO O TEMPO CONECTADO EM FÓRUNS E SITES, POSTANDO ALUCINADAMENTE??

ALGUÉM DA PRODAM SÃO PAULO CONSEGUE EXPLICAR ISSO??

ISSO É VERDADE???

ALGUÉM SABE O NOME OU CONHECE ESTE FUNCIONÁRIO FANTASMA, QUE POSTA E FAZ MATÉRIAS ATÉ SOBRE POKÉMON GO DURANTE SEU HORÁRIO DE TRABALHO NA REPARTIÇÃO PÚBLICA???

ESTE FUNCIONÁRIO ESTÁ UTILIZANDO COMPUTADORES, SISTEMAS E CONEXÃO DA REPARTIÇÃO PÚBLICA PRA FAZER SEU TRABALHO SECUNDÁRIO EXTRA ???

ALGUÉM DA PRODAM SÃO PAULO SABE QUEM É ESSE FUNCIONÁRIO QUE NÃO TRABALHA, MAS RECEBE SALÁRIO COMO SERVIDOR PÚBLICO??

OS SUPERVISORES DELE SABEM DISSO E NÃO FAZEM NADA, OU ELES NÃO SABEM???

ALGUÉM COMENTA???

ALGUÉM TEM OS DADOS DOS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS DA PRODAM SÃO PAULO?? ISSO É VERDADE???

QUAIS SÃO OS NICKS QUE ESSE FUNCIONÁRIO FANTASMA USA AQUI NO INFOMONEY??? TEM LISTINHA???

juse27 Forista VIP

Fraj0la--x Estreante

xptotrader Forista VIP

FRAJ0L@ Forista VIP
Mensagens: 157.430 - (8.88% do total / 49.44 mensagens por dia)

FÓRUNS QUE ESSE FUNCIONÁRIO PÚBLICO MANTÉM NA NET, ALGUEM SABE QUAIS SÃO???

Voltar para Fundos e Renda Fixa