Bem-vindo: Jun 24, 2017 15:10

Nov 19, 2016 15:42
joke Forista Assíduo
ALTERAÇÃO no Blog do Tetzner - Fundos Imobiliários

Mais uma no tópico do KNRI11, hoje (só vai sossegar quando receber um "agrado" da kinea!) :-D
"
Tetzner disse:
sábado, 19 novembro, 2016 às 13:01
Toda vez que você ler essa frase, presente em vários relatórios:

“a Renovação/negociação ocorreu em Linha com os Valores de Locação Praticados Atualmente no Mercado”

Troque por:

“para segurar/captar o inquilino, os preços foram lá para baixo; mas comemore, pior seria se a conta do andar vago fosse pra você. Ps.: sorria e pague logo o boleto da consultoria rs”

Curtir
""

Nov 19, 2016 15:46
joke Forista Assíduo
Re: ALTERAÇÃO no Blog do Tetzner - Fundos Imobiliários

Quem entra direto no blogue do terror e da censura vai concluir (equivocadamente) que a VAM é a melhor administradora de FII:
""
Tetzner disse:
sábado, 19 novembro, 2016 às 14:09
@Ana_Menezes você está de parabéns! :-D

olha ai Digo11, vamos dar um “VIVA” para ela e para todo o time que tem mostrado afinco e obstinação, na condução do FII

Curtir

Responder
""

Nov 19, 2016 16:26
Investidor Arrojado Forista Assíduo

Oh my god!!!!!
Ainda bem que estamos aqui, se ñ esse crápula iria vender essa ideia.

Nov 19, 2016 20:42
Francke Peixoto Estreante
Francke Peixoto

Investidor Arrojado escreveu:Joke ñ sei se vc add como ignorado:

Add como amigo
Add como ignorado

Bom dia joke!
Tenho algums robos que monitoram noticias sobre FIIs, ontem recebi uma 'chuva' de alertas, um deles era desse forum, entrei e vi que era uma troca de ideia sobre a KINEA! fui tentar interagir e tomei '*&$#'! fica tranquilo, não sou fake, só entrei pq curti o debate. =)

Isso foi um texto do tal franke, o provável fake.

Tentei achar ele la, mas o único que contrapôs os caras la foi o investidor Paulista, so se ele for o investidor....
Editado pela última vez por Francke Peixoto em Nov 19, 2016 20:48, em um total de 1 vez.

Nov 19, 2016 20:45
Francke Peixoto

Francke Peixoto escreveu:
Investidor Arrojado escreveu:Joke ñ sei se vc add como ignorado:

Add como amigo
Add como ignorado

Bom dia joke!
Tenho algums robos que monitoram noticias sobre FIIs, ontem recebi uma 'chuva' de alertas, um deles era desse forum, entrei e vi que era uma troca de ideia sobre a KINEA! fui tentar interagir e tomei '*&$#'! fica tranquilo, não sou fake, só entrei pq curti o debate. =)

Isso foi um texto do tal franke, o provável fake.

Tentei achar ele la, mas o único que contrapôs os caras la foi o investidor Paulista, so se ele for o investidor....

Não frequento esse blog, já entrei umas duas vezes, mas vi que o blog em questão, é de um 'guru' de fiis. Não achei nada muito especial no site, fora o fato de terem muitos assinantes que pagam por serviços de consultoria prestada pelo proprio dono.

Se as pessoas que seguem o tal 'guru do mal', como você chama, não querem procurar outras fontes para se informar, a responsabilidade é toda do blogueiro e acredito que se os aposentados que estão o seguindo, notarem que estão perdendo dinheiro, logo, logo vão meter pé do site...

Só uma observação:

Vocês falam tanto desse 'blog do mal' que acabam fazendo propaganda, seriam vocês algum tipo de divulgadores com o proposito inserir uma técnica bem maternal, chamada 'psicologia reversa' ?

Só acho que ficar dando muita idéia para uma pessoa que vocês acreditam ser um guru farsante é perder tempo. ignora-lo seria mais eficaz.

Nov 19, 2016 21:55
Francke Peixoto

joke escreveu:O Blogue do Terror e da Censura continua sua campanha contra o KINEA (porque eles não financiam nem dão bola para este bloguinho furreco):

""
Tetzner disse:
quarta-feira, 16 novembro, 2016 às 15:53
realmente, coisa de outro mundo esse kinea

60% aumento das taxas

13% de queda da receita

e o povo batendo palmas para maluco dançar kkk

Curtido por 3 pessoas
""
Enquanto isso, o blogueiro-mor do blogue do terror e da censura vive elogiando a VAM, só porque tem uma sujeita que se diz do RI de lá, que de vez em quando aparece no blogue para dar corda. Se alguém fala mal de algum FII da VAM é imediatamente admoestado pelo blogueiro-mor, como ocorreu abaixo:

""
Darks Cesar Casotti disse:
segunda-feira, 14 novembro, 2016 às 20:40
Estive no Shopping Cidade Jardim e fiquei impressionado. Ele é muito agradável mas o acabamento é horroroso.
Sabem informar se o prédio do BBVJ11 tem o mesmo nível de acabamento?

Curtido por 1 pessoa

Responder

Tetzner disse:
segunda-feira, 14 novembro, 2016 às 20:48
como assim, “horroroso” Darks? Desenha pra mim rs

Curtido por 1 pessoa

Responder

segunda-feira, 14 novembro, 2016 às 20:53
Banheiros com extremo mau cheiro, mal construídos.
Pias e mictórios em péssimo estado de conservação.
Circulação em piso de pesrisco mal acabado. Chão encardido.
Pintura envelhecida. Reboco soltando em diversos pontos da área de circulação.
Cheiro de esgoto na parte ‘aberta’.

Curtido por 2 pessoas

segunda-feira, 14 novembro, 2016 às 20:54
Tetz
Responde minha pergunta, por favor.
Você é íntimo desse FII.

Curtir

Tetzner disse:
segunda-feira, 14 novembro, 2016 às 21:03
Rapaz que coisa hein?

Olha Darks até onde eu sei o empreendimento destoa desse seu depoimento, vou pedir para Ana dar uma atualizada ok?

Curtido por 1 pessoa

Tetzner disse:
segunda-feira, 14 novembro, 2016 às 21:06
enquanto ela não responde, tem esse vídeo, um pouco antigo mas dá pra ver como foi entregue

Curtir

Responder

Ana_Menezes disse:
terça-feira, 15 novembro, 2016 às 12:27
Oi gente, td bem?
Oi Darks, olha o Shp Cidade Jardim eh o único shopping em SP q frequento, além de adorar o espaço pq eh extremamente agradável, fica perto do nosso escritório no Condomínio Rocha Vera. Durante a construção e entrega dos prédios de escritórios, a VAM acompanhou bem de perto e fez uma série de ressalvas e pedidos de ajuste em alguns utensílios/materiais utilizados no empreendimento, todos foram atendidos. Hoje há uma administradora predial, Jones Lang Lasalle, extremamente relevante no segmento imobiliário no mundo, e as condições do prédio são mantidas com intervencoes conforme previsto e sempre que surge alguma demanda específica! Nunca recebemos reclamação dos inquilinos dos andares do fundo, ou soubemos de outras reclamações! Eu almoço pelo menos uma vez por semana no shopping, uso os toillets e aprecio bastante as instalações e higiene, nunca percebi essas situações q vc mencionou! De qq maneira sei que a parte residencial apresentou uma série de problemas desse tipo na época da entrega e q foram sendo ajustadas após.
eh isso pessoal!
Abc

Curtido por 3 pessoas

Responder

Tetzner disse:
terça-feira, 15 novembro, 2016 às 12:38
Olha ai Darks, a resposta da Ana bate com o que eu tinha de info

Pode ser que justo no dia que você foi teve algum problema, mas pelo visto não é algo recorrente; mas enfim, quanto ao prédio acho que está tudo ok

Vale Ana, brigadão e bom feriado!

Curtido por 2 pessoas

""

Bom antes de mais nada, realmente o caso acima é muito tosco...

Me parece que existe uma 'parceria' entre o blog e a administradora em questão.

Antes de tirar essa conclusão, fiz uma busca sobre a satisfação de pessoas que frequentam o local, segue alguns comentários:

1. "Local organizado, porém o estacionamento é caro."
2. "Péssimo um dos piores lugares para trabalhar"
3. "Ótima estrutura pra trabalhar, limpo, organizado, com opções para almoço com preços razoáveis, mas longe, de difícil acesso, o que atrasa muito na rotina diária. "

Em seguida, vi fotos do local e notei que o imovel possui uma vista em meio a uma favela e localizada longe de tudo.

Descobri também que esse fundo, foi considerado um dos piores de 2013 (junto com outros, segundo a exame.)

Sobre a gestão, realmente tem algo muito estranho, dia 25 de outubro desse ano, eles lancaram esse fato relevante:
"As novas condições acordadas de área locada e valor de locação impactarão negativamente a distribuição mensal de rendimentos em, aproximadamente, R$ 0,077 por cota quando comparado com a atual distribuição, a partir da distribuição referente ao mês de novembro de 2016, a ser paga em dezembro de 2016. "

O fundo tem um acumulado que não chega á 7% ao ano. possui 1% de taxa administrativa, fora outras coisas que não vale apena citar...

Depois dessas informações, decidi parar minhas pesquisas e conclui que:
Mesmo com os problemas mais visíveis do fundo, os donos do blog, não externaram nada de negativo do fundo aos seus assinantes e de certa forma, até defendem a gestora...

Se não existe uma 'parceria', então é obra do divino.

Nov 22, 2016 8:45
joke Forista Assíduo

O dono do blogue diz que não é terrorista nem faz censura.
(A Dilma também dizia que era democrata e que respeitava as instituições ).

""
Eduardo disse:
terça-feira, 22 novembro, 2016 às 01:38
É fato q as informações são sempre importantes.
Entretanto, temos q separar informação de terrorismo q muitas vezes tb ocorreu aqui.
Cito como exemplos os “avisos” da saída da Petrobrás do XPCM e da taxação de IR sobre os FIIs etc.

Curtido por 1 pessoa

Responder

Tetzner disse:
terça-feira, 22 novembro, 2016 às 01:51
concordo Eduardo e uma forma de impedir que isso ocorra é com todos participando e partilhando suas percepções

se você lê algo que não concorda e se omite, você acaba participando mesmo que passivamente daquela linha de discussão

ainda mais se todos fizerem sua parte, ajudando um pouquinho por dia, puxa vida fica bem mais leve para todo mundo

termos informação e compartilhar sem sobrecarregar ninguém ou ficarmos apenas com uma linha de opinião

convido mais uma vez à todos: Participem ativamente das discussões e Adote um FII

Curtir
""

Nov 23, 2016 18:42

"Em 2018 pode ser que KNRI esteja R$200 o valor da cota. Mas uma coisa é certa os mesmos R$0,92 por mês serão pagos ou até menos…"

Caralh.o a galera la sabe mesmo advinhar o futuro.

Nov 23, 2016 21:35

Onte eles afirmaram que com certeza o IFIX vai cair, lembrei de Janeiro qdo eles recomendaram venda e ferrou muita gente.

Nov 29, 2016 14:56
SALSINHA VERDE Forista Assíduo
SALSINHA VERDE

joke escreveu:O dono deste Blog, Cristian Tetzner, inicialmente tratava de fundos imobiliários no site do Bas.tter.
Quando se desentendeu com o pastor alemão branco, saiu de lá e criou seu próprio espaço na rede, o Blog do Tetzner.
Estava tudo bem (apesar de alguns eventos estranhos, como o de alguns participantes muitos ativos que, de repente, somem e, daí em diante, qualquer referência que se faça a eles é censurada).
Ocorre que recentemente (na última semana) o dono do Blog mudou repentinamente de posição quantos aos Fundos Imobiliários, passando a ser um crítico feroz desta forma de investimento, atacando todos os gestores/administradores indiscriminadadmente, mesmo sem causa.
E postando apenas notícias econômicas negativas, em grande volume.
É claro que há muitas situações em que as críticas são merecidas, mas não devem ser indiscriminadas. E o ambiente é amplamente negativo.
OCORRE QUE NÃO É MAIS PERMITIDO AOS DEMAIS PARTICIPANTES SE MANIFESTAR LIVREMENTE, especialmente opinições divegentes ao do dono do Blog.
Com efeito, todos os demais participantes são pré-censurados, impedindo que se poste opinições diversas.
VOCÊS QUE PORVENTURAM FREQUENTAM ESTE BLOG e perceberam esta mudança, se manifestem aqui.

http://www.cvm.gov.br/menu/atendimento/sac.html

DENUNCIEM TODOS CHARLATÃES DE FÓRUNS DE MERCADO SEM DÓ!!

CHEGA DE ESCÓRIA!!!!

Dez 20, 2016 17:13
joke Forista Assíduo

Maior puxassaco da VAM:

"
Tetzner disse:
terça-feira, 20 dezembro, 2016 às 16:09
Uau mas que retrato do mercado imobiliário Ana Menezes . Meus Parabéns

Curtido por 1 pessoa
"
https://tetzner.wordpress.com/2016/09/2 ... ent-222211

Dez 22, 2016 16:28
Auditor público Forista Assíduo

Puxando saco da estagiarià da VAM "
"
Tetzner em quinta-feira, 22 dezembro, 2016 às 14:19
Ana

Você foi a revelação do ano que está prestes a findar, uma pessoa nota 1000, super dedicada, guerreira e motivo de grande alegria por tê-la sempre presente, nos ajudando a entender melhor o mundo dos FIIs.

A coragem que tu mostrastes deixou muito marmanjo com as pernas bambas, foi desbravadora e tem sido uma lutadora frente às adversidades do momento de nosso mercado.

O amadurecimento é um processo contínuo, nunca vai parar para aqueles que almejam sempre a evolução

Boas Festas, bom descanso, aproveita para recuperar as energias e curtir muito a família!

2017 nos aguarda e estaremos mais fortes, mais unidos e com a turma toda de volta;

#JuntosSomosmaisFortes!

Curtido por 3 pessoas

Responder
"

Dez 23, 2016 19:50

Mais puxassaquismo da VAM:
"

Tetzner em sexta-feira, 23 dezembro, 2016 às 17:13
PB

dá uma olhadinha na tabela postada pela Ana há pouco; particularmente eu já havia visto as taxas e não lembro da do BBVJ ser uma das mais altas

tem outros FIIs com taxas bem mais elevadas e que estão passando por problemas com vacâncias; isso é do mercado, do momento atual do segmento

Curtido por 2 pessoas

PB em sexta-feira, 23 dezembro, 2016 às 17:25
Tetzner,
Respondido diretamente à Ana; Não conheço outro FII que possua alguns poucos andares de um prédio e que cobre 1% ao ano; Também você deve saber que não se pode comparar diferentes complexidades, por exemplo um fundo de CRI da Fator com o BBVJ que possui alguns andares de um único prédio.

O primeiro é ativo, já o BBVJ é mais do passivo, é quase preguiçoso ao terceirizar a busca de inquilinos.
"

Dez 23, 2016 19:53

"

Tetzner em sexta-feira, 23 dezembro, 2016 às 17:30
Sim sim PB eu vi a tabela da Ana é um tabelão de mais de 300 fundos

Deixa ver aqui se consigo ajudar a todos

então considerando apenas gestão passiva e lajes corporativas, isso?

Curtir

PB em sexta-feira, 23 dezembro, 2016 às 17:27
Chega a ser comovente o Tetzner que curte o que Ana escreve e também a Ana, que curte o Tetzner…

Curtido por 1 pessoa
"

Dez 23, 2016 20:47
Tomanakóóó Forista Assíduo

Auditor público escreveu:"

Tetzner em sexta-feira, 23 dezembro, 2016 às 17:30
Sim sim PB eu vi a tabela da Ana é um tabelão de mais de 300 fundos

Deixa ver aqui se consigo ajudar a todos

então considerando apenas gestão passiva e lajes corporativas, isso?

Curtir

PB em sexta-feira, 23 dezembro, 2016 às 17:27
Chega a ser comovente o Tetzner que curte o que Ana escreve e também a Ana, que curte o Tetzner…

Curtido por 1 pessoa
"

Na boa,esse forum é manipulado pa karaleo, e o tal do "doninho" é um verdadeiro vendido, froxo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk politicUzinho, só não v kem não ker!

Dez 24, 2016 19:38

Bicho, o cara excluiu um monte de comentários hj no post das taxas de ADM, comentários que traziam a realidade sobre a VAM e sobre o blogue, censura total.
Divulguem isso em outros espaços...

Dez 26, 2016 13:26

"interceptorfii19 em segunda-feira, 26 dezembro, 2016 às 11:40
Quando comparecermos nas atuais e fizer exigências desse tipo, ou mesmo uma preção via blog e outros meios como ris cvm, tem q cobrar exigir, pois eles são lentos em fazer alguma coisa q seja em nosso benefício, são ágeis quando for p cobrar ou algo do interesse deles Aí sim a coisa anda, do contrário é esse marasmo, p mim culpa do cotistas q não exige, se acomodam as coisas ruins e morosas"

Preçao

O nível ta cada vez melhor...

Dez 26, 2016 14:04
SulExitForever Forista Assíduo
SulExitForever

Investidor Arrojado escreveu:Bicho, o cara excluiu um monte de comentários hj no post das taxas de ADM, comentários que traziam a realidade sobre a VAM e sobre o blogue, censura total.
Divulguem isso em outros espaços...

Meo deos, eu si divirto com o blog

Dez 28, 2016 9:39

O blogueiro elogia ou critica fii de acordo com simpatias e não por critérios técnicos objetivos. Se alguém da administradora ou gestora participa do seu blog então viram excelentes. É o caso da VAM que ele considera a melhor das melhores porque tem uma sujeita (ana Lúcia de menezes) diz que é do ri e comparece lá . Apesar dos experientes no assunto nao cairem na conversa mole do cara, Isto é ruim porque algum iniciantes podem ser prejudicados ao acreditarem nas mentiras do tetzner. Vejam o que ele diz sobre o mfii, fii que tem até cemiterio em sua carteira:
"
Tetzner em terça-feira, 27 dezembro, 2016 às 21:33
Ao contrário Embaixador a emissão está em pleno funcionamento, tem liquidação agora no final do mês de mais um lote e validade de até 6 meses para colocar,

Curtido por 1 pessoa

Tetzner em terça-feira, 27 dezembro, 2016 às 21:33
Eu acho que o fato de ser um FII pequeno atrapalhou, bem como o boicote de algumas corretoras.

Curtido por 2 pessoas

Tetzner em terça-feira, 27 dezembro, 2016 às 21:41
Inclusive a Mérito deu entrevista pro blog antes da emissão. Está no menu de assinantes e ajuda a entender melhor o produto

Curtido por 3 pessoas

Fábio Castro em quarta-feira, 28 dezembro, 2016 às 08:19
Mas este Fundo tem geração de caixa operacional suficiente para cobrir as distribuições? Não consegui encontrar essa informação.
"

Dez 28, 2016 10:12
joke Forista Assíduo

Então se os investidores desconfiados da Mérito MFII11 nao aderem à oferta pública o motivo é o BOICOTE DAS CORRETORAS?
Que baboseira. Se a Maioria dos investidores pensa diferente do blogueiro-dono-de-sabedoria-infinita isto foi motivado pelas corretoras malvadas? Surreal. Será que alguém ainda dá crédito a este manipulador de fii?

AnteriorPróximo

Voltar para Fundos e Renda Fixa