Bem-vindo: Set 21, 2017 1:27

Mar 14, 2014 13:07
hunting opportunities Forista Assíduo
Cade a bolha imobiliaria no Brasil,.... ??? aonde!!!

Trabalho num empresa estatal, sou engenheiro sênior e muitas licitações "volta e meia" construtora não comparecem para participar no edital.
Necessidade de infra extrutura, leilões de concessões, manutenção e obras em cidades, estradas, saneamento básico, continuam bombando e o déficit é grande.

Então quem diz que Bolha na construção civil pode acontecer, não acompanha o volume de obras principalmente de infra extrutura, tão pouco sabe do déficit de construção das cidades de pequeno e médio porte.

Bolha imobiliária esta longe de acontecer, principalmente porque o déficit de infra extrutura é imenso, sem falar de melhoria de aeroportos, malha ferroviária e expansão industrial.

Prova disso é que os preços continuam subindo decorrente de demanda e volume de obras!!!

Ritimo de Construção residencial deve continuar e quando esgotarem obras em capitais, ainda temos as demandas de cidades menores.

"Veja abaixo matéria muito importante, noticia quentinha.

http://www.ormnews.com.br/noticia/todos ... bitacional

09 de março, 2014 - 10h47 - Brasil

Todos os municípios brasileiros têm déficit habitacional

Dados foram divulgados pela pesquisa Déficit Habitacional Municipal no Brasil 2010

--------------------------------------------------------------------------------