Bem-vindo: Nov 25, 2017 9:02

Ago 31, 2015 22:08
InvestidorXX Forista Assíduo
NARRADORES DE TRADE
InvestidorXX

Vou-me já escreveu:Deu 100% nas opçinha de Petr!!!
Pessoal lá do forum da Petr fica chateado!!!! :)
E o zé ruela aí em cima querendo que eu assuma meus erros para ele!!!!! Esse é PIKKKA não é não???
O cara distorce o que eu falo e depois vem com uma postagem comprovando exatamente a minha opinião de que o lugar com menores riscos de negócio é na Bolsa!!!
Isso ainda se diz empresário!!!!! Não deve saber nem pra que serve uma Junta Comercial ou Cartório de Pessoas Júridicas!!!!!
E ainda recomenda os outros a não serem empresários!!!!! Ué, mas quem vai ser o patrão?????
Quem nasceu pra obedecer, nunca vai dar ordem!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tenho nada a provar a você não, tá serto não tenho empresa e estava tirando onda com você, hehe. Acha que todos são molekes como você e ficam inventando coisas, beleza acredita no que quiser.
O problema é que fica aqui pagando de bonzão quando tomou inúmeros nabos por não gerenciar seus riscos, e ainda quer dar lição de moral para que todos gerenciem seus riscos na RV. É bem hipócrita não??
Quanto a assumir seus erros, tranquilo, a bolsa lhe ensinará humildade e com o tempo vais aprender pelo amor ou pela dor, ao que indica haverá de ser pela dor mesmo!
Abs

Ago 31, 2015 23:38
Vou-me já Forista VIP
Re: NARRADORES DE TRADE
Vou-me já

InvestidorXX escreveu:
E o zé ruela aí em cima querendo que eu assuma meus erros para ele!!!!! Esse é PIKKKA não é não???
O cara distorce o que eu falo e depois vem com uma postagem comprovando exatamente a minha opinião de que o lugar com menores riscos de negócio é na Bolsa!!!
Isso ainda se diz empresário!!!!! Não deve saber nem pra que serve uma Junta Comercial ou Cartório de Pessoas Júridicas!!!!!
E ainda recomenda os outros a não serem empresários!!!!! Ué, mas quem vai ser o patrão?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tenho nada a provar a você não, tá serto não tenho empresa e estava tirando onda com você, hehe. Acha que todos são molekes como você e ficam inventando coisas, beleza acredita no que quiser.
O problema é que fica aqui pagando de bonzão quando tomou inúmeros nabos por não gerenciar seus riscos, e ainda quer dar lição de moral para que todos gerenciem seus riscos na RV. É bem hipócrita não??
Quanto a assumir seus erros, tranquilo, a bolsa lhe ensinará humildade e com o tempo vais aprender pelo amor ou pela dor, ao que indica haverá de ser pela dor mesmo!
Abs

XX, vai aprender operar Bolsa com 1 mini contrato!!!!! kkkkkkk

Kisses on shoulder!!!!!! :)

Set 01, 2015 0:37
InvestidorXX

Vou-me já escreveu:
InvestidorXX escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs

Não opero índice e nem moeda. Vlw, boa sorte aí "grande investidor".

Set 01, 2015 11:29
J. Forista Assíduo

InvestidorXX escreveu:
Caro J.,
Há uma linha tênue entre analisar balanços como um auditor, por exemplo, do que ter uma empresa e correr todos os riscos inerentes a ela. Existem várias diferenças entre possuir uma empresa e investir em empresas na bolsa. Posso citar a necessidade de tomar decisões por exemplo(...)

Ah sim, nesse aspecto sim, certamente administrar uma empresa envolve bem mais responsabilidades do que se investir em ações.

Set 01, 2015 18:26
Vou-me já Forista VIP
Vou-me já

FRAJ0L@ escreveu:NARRADORES PIC4RETAS ESTÃO NARRANDO PROPAGANDA DE NOVO FORUM 171 NO TÓPICO DA PETROBRAS KKK
TUDO PARA ARRUMAR CLIENTE, AHHUA
COM CORRETORAS QUEBRANDO, DEVE TÁ DIFÍCIL A VIDA DOS AÇEÇORES KKKKKKKK

31 agosto 15:47
Corretores de Valores
Após 87 anos, corretora mais antiga do mercado, Souza Barros, encerra atividades

A Corretora Souza Barros, a mais antiga corretora de valores do mercado, encerrou na semana passada suas atividades. Fundada há 87 anos e na terceira geração da família Souza Barros, a corretora não suportou a redução do mercado de ações brasileiro para pessoas físicas e a concorrência de estrangeiros e a guerra de preços no segmento de institucionais. Os 1.500 clientes pessoa física foram transferidos para a Rico Investimentos.
Já os 50 grandes clientes institucionais foram divididos entre a Guide Investimentos e a Planner, explica Carlos Souza Barros, neto do fundador da corretora e ex-presidente da Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras (Ancord). Segundo ele, a corretora, que encerrou também as atividades de câmbio, será transformada em uma empresa de participações. Souza Barros continuará no mercado de capitais, mas no exterior, por meio de uma corretora nos Estados Unidos, prestando serviços para clientes brasileiros.
Antes de fechar, a Souza Barros havia tentado mudar sua estrutura, terceirizando a liquidação das operações por meio da Caixa Geral de Depósitos (CGD), concentrando-se na prestação de serviços. O modelo foi adotado por diversas corretoras, como a também tradicional Magliano e a Máxima, e levou a BM&FBovespa a tentar criar um novo modelo para as corretoras, formalizando essa estrutura.
Surgiram as corretoras participantes de negócios (PN), que só prestavam serviços, e as participantes de negócios plenas (PNP), que também liquidavam operações e faziam custódia na bolsa. Ao se tornar PN, as corretoras podiam sacar as garantias depositadas na bolsa, de mais de R$ 10 milhões. Mas as dificuldades em atender as exigências de transferência de riscos das operações feitas pela bolsa acabaram inviabilizando o modelo, que continuou de maneira informal.
Mercado afasta investidor
O fechamento da Souza Barros é um desdobramento da redução do mercado de capitais brasileiro e do distanciamento dos investidores da bolsa. Há sete anos, o número de investidores registrados na bolsa está em torno de 500 mil, chegando a 556 mil em julho deste ano, sendo que a maior parte desse número é de pessoas que não possuem volumes significativos ou não costumam negociar regularmente ações, apenas têm cadastro ou custódia em uma corretora. O Índice Bovespa está nos menores níveis desde a crise de 2008 em reais, aos 46 mil pontos. Em dólar, o índice está em 13 mil pontos, o menor nível desde 2005. A participação das pessoas físicas está neste mês em 12,9% do volume financeiro, a menor desde dezembro do ano passado. No ano, a participação média é de 14,2%, acima dos 13,7% do ano passado, mas a menor desde 1998.
Terceirização difícil
No ano passado, as corretoras que terceirizavam a liquidação foram surpreendidas com a decisão da portuguesa CGD de fechar o serviço prestado a elas. A atividade foi assumida então pela Brasil Plural e pela Votorantim. Em meio a mudança, a Souza Barros resolveu encerrar a atividade.
Outras corretoras seguem caminhos semelhantes. A SLW transferiu este ano os clientes de varejo para a Guide Investimentos, concentrando-se em grandes clientes e no mercado de câmbio. Já a Alpes-Wintrade transferiu os clientes institucionais para a Brasil Plural, ficando apenas com o varejo.
A situação das corretoras de valores segue difícil, afirma Raymundo Magliano Neto, diretor-geral da Magliano, corretora de número 1 na Bovespa e que disputava com a Souza Barros o título de mais antiga do mercado. Ele cita a redução do número de investidores, a queda dos preços das ações e os juros altos como fatores para reduzir os volumes negociados e os ganhos das corretoras.
O ajuste do setor hoje, porém, é bem mais lento que no passado. “Na crise da bolsa de 1970, o número de corretoras caiu de 120 para 60, o que reequilibrou o mercado”, diz Magliano Neto, que é filho do ex-presidente da Bovespa, Raymundo Magliano Filho. “Hoje, o número de corretoras segue quase o mesmo para um mercado muito menor”, diz. O motivo é o ganho que as corretoras tiveram na abertura de capital das bolsas, o que garantiu recursos para que continuassem com os negócios mesmo com prejuízos.
Ao mesmo tempo, algumas corretoras ganharam mercado com modelos menos concentrados em ações, caso da XP Investimentos. Com sua política agressiva de marketing baseada em cursos e um modelo de supermercado de investimentos, a XP tornou-se a maior corretora de varejo do mercado, mas grande parte de sua receita hoje vem de renda fixa, especialmente Letras de Crédito Imobiliário (LCI) e do Agronegócio (LCA). Outras corretoras, como a Rico, também diversificaram as opções de investimentos, para escapar da queda de interesse pela bolsa.

http://www.arenadopavini.com.br/artigos ... atividades

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tadinho deles!!! kkkkkkk
O General até me tirou do BROK !!!!! kkkkkkkkk

Set 01, 2015 23:54
InvestidorXX

FRAJ0L@ escreveu:
InvestidorXX escreveu:
Vou-me já escreveu:

Não opero índice e nem moeda. Vlw, boa sorte aí "grande investidor".

X, vc é algum tipo de reencarnação do SL ???

kkkkkkk
este seu caso com voumijá parece que vai longe, né naum??
kkkkk

Kkkkk. Não sou não, mas esse cidadão é complicado. Já desisti de argumentar com ele, é o mesmo que falar com uma porta, o cara não leva nada a sério e fica com gracinhas de adolescente. Não vou a lugar algum com isso aqui...
Abs

Set 02, 2015 14:42
Vou-me já Forista VIP
Vou-me já

XX, vc é um comédia!!!

Deveria aprender a mentir direito, pq nem pra isso vc serve!!!! kkk

Vou-me Já tem faro com mentirosos!!! Tu acha que é fácil me enganar??? kkk Vai tentando!!! :)))

Eu não sou da tua estirpe não!!!

Tu é daqueles caras que não suportam ver os outros bem!!! Por isso tu vai sempre ficar na lama!!!!

#ficaadica

Kisses!!!

Set 02, 2015 16:05
Vou-me já Forista VIP
Vou-me já

Agora umas frases para inspirar traders!!!

Batalha só se ganha, quando vc conhece o gosto da derrota.

Desistir é a pior derrota que podemos enfrentar e a melhor vitória que os inimigos podem ter

O preço do sucesso é suportar o peso da derrota até ser vitorioso

Se alguém quer ver a sua derrota, este alguém será derrotado vendo a sua vitória

Quando sofrer uma derrota não coloque as mãos na cabeça e chore, apoie suas mãos no chão e levante-se

E essa aqui é especial para uma turminha do forum:

Primeiro eles te ignoram, depois riem de voce, depois brigam, e então voce vence!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Set 02, 2015 16:42
Vou-me já Forista VIP
Vou-me já

FRAJ0L@ escreveu:
Vou-me já escreveu:Agora umas frases para inspirar traders!!!

Batalha só se ganha, quando vc conhece o gosto da derrota.

Desistir é a pior derrota que podemos enfrentar e a melhor vitória que os inimigos podem ter

O preço do sucesso é suportar o peso da derrota até ser vitorioso

Se alguém quer ver a sua derrota, este alguém será derrotado vendo a sua vitória

Quando sofrer uma derrota não coloque as mãos na cabeça e chore, apoie suas mãos no chão e levante-se

E essa aqui é especial para uma turminha do forum:

Primeiro eles te ignoram, depois riem de voce, depois brigam, e então voce vence!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

curti, vou até publica na defensoria, cito o teu post aqui
kkkkk
além de trader e divogado, é poeta, este minino vai longe kkkkkkkk

Valew Fratolinha!!
:)

Set 03, 2015 11:51
Vou-me já Forista VIP
Vou-me já

Aí Fratolinha, vou pegar um cadinho de ETER3 nesses patamares atuais!!!
Vou te dar uma força pra subir essa cotação!!!!!! kkkkkkkk

Set 08, 2015 18:34
Vou-me já Forista VIP
Vou-me já

FRAJ0L@ escreveu:LFS x fiel pinóquio
mav pt x mav psdb
trollagem pura no tópico de petrobras
kkkkkk
viewtopic.php?f=2&t=15193&p=2363135#p2363135
estão perdendo com alta da petrobras, ae fica de trollagem
típicos zé ruelas kk
voumijá, analista para mim?

Melhor que isso Fratolinha, é ver a LIPA dançante!!!! Eu vou postar a foto la no tópico da Emperra, já salvei no celular, caso excluam, mas.... se quiser ir se adiantando, veja por aqui!!
https://twitter.com/Alex79terror/with_replies

Procura a foto, é de hoje!!!!! Postado há 1 hora atrás!!!! Só consigo rir disso!!!! To passando mal!!!! O rapper com cordão com cifrão pra fora da camisa!!!!!! Muito zé KÙUU!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Set 08, 2015 18:41
Vou-me já Forista VIP
Vou-me já

Aí, ser humilhado por seguidor, é do kaaarrrraaalllhhhhooo!!!!!!!

Tem coisas que o dinheiro não compra!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MITOU!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Set 16, 2015 19:56
PETRO51 Forista VIP

Frajola para de copiar minhas piadas sem direitos autorais...

Fiel narrou prego de 800 conto nas PUT hj amanhã pego novamente esse meu pixuleco

Set 16, 2015 20:42
PETRO51 Forista VIP

Eu t avisei.mandei comprar dólar e vender PETR4/ mas VC não escutou Lipa Miranda

Set 16, 2015 21:10
PETRO51 Forista VIP

Vendi a merdha do dólar a 2,8 achando q tinha feito bom negócio kkk

Set 18, 2015 16:24
PETRO51 Forista VIP

sigam o FIEL está ficando rico com o Fim do Brasil.. operando PUT de Vale e PETR peguem dinheiro e venham com nós...IBOV vai a 36 K pontos de boa

Obrigado e a disposiçaõ

Set 18, 2015 18:32
PETRO51 Forista VIP

FIEL COMPROU PETRJ8... PODEM COMPRAR PETROBRÁS É O MOMENTO AGORA...ANGELA MERKEL ASSUME O CONSELHO DA EMPRESA NA SEGUNDA FEIRA..

OBRIGADO

Set 21, 2015 18:58
PETRO51 Forista VIP

vendi na abertura... 5 centavos de lucro

Frajola vc foi mesmo no forum do Ragnar ?

Set 21, 2015 19:02
PETRO51 Forista VIP

FRAJ0L@ escreveu:fui nada, não frequento fóruns podres, além dos que já frequento, e não são poucos, auhauhauhauhauhahuahuuh
ragnar é o turkinho 171 do p0ntoinvest?? faliu o outro forum podre?

tão falando que é vc o Ragnar

não duvido já está cheio de propaganda defenda nosso dinheiro lá

Out 07, 2015 12:54
PHODEO Forista VIP
*** CUIDADO COM O GOLPE

.
DENUNCIEM LINKS PROIBIDOS CONTRA AS REGRAS DO INFOMONEY.
OS BLOGS ABAIXO CONTÉM VÍRUS E CAVALOS-DE-TRÓIA, SÃO TODOS FEITOS PELA MESMA PESSOA SÓ COM A INTENÇÃO DE TE FAZER CLICAR EM ALGUM LINK:

http://www.defenda.seu.dinheiro.com
http://www.perder.dinheiro.com
http://www.direita.centro.esquerda.com
http://chega.de.perder.dinheiro.com.br
http://www.investidor.internacional.com
http://www.vilmar.broxaum.com.br

SE LIGA NO HISTÓRICO DA CRIANÇA: http://verdadeirofrajolla.blogspot.com. ... ibrol.html

CUIDADO QUEM JÁ ACESSOU ENCHEU O PC DE VÍRUS, FRAJOLA APLICANDO GOLPES NA NET.
DENUNCIE E NÃO ENTREM QUE É FRIA!!!

AnteriorPróximo

Voltar para Geral