Bem-vindo: Nov 22, 2017 22:05

Ago 27, 2015 22:20
Quimzinho Forista VIP
NARRADORES DE TRADE

PETRO51 escreveu:
Quimzinho escreveu:
PETRO51 escreveu:Fiel narrou 8 mil de Lucro essa semana km &*$%$% narra dores

Fiel me responda por favor
Sua idade, e quanto vc ganha de salários, saiba que me inspiro em vc

31 anos ..trabalho em uma multi Japonesa a 8 anos e ganho 22 mil por mês fora metas e stock options

Rapaz jurava que vc tinha a idade do Phodeo 60 anos ou Almirante 70 anos, actually mpanho seus trades são certeiros mesmo

Ago 27, 2015 22:23
volverine Forista VIP
Re: NARRADORES DE TRADE

Quimzinho escreveu:Rapaz jurava que vc tinha a idade do Phodeo 60 anos ou Almirante 70 anos, actually mpanho seus trades são certeiros mesmo

kkkk

Agora você acabou com os caras. Se eu não me engano o Almirante já disse a idade dele uma vez aqui no fórum. Parece que ele tem em torno de 44 ou 45 anos.

Ago 27, 2015 22:25
Quimzinho Forista VIP

volverine escreveu:
Quimzinho escreveu:Rapaz jurava que vc tinha a idade do Phodeo 60 anos ou Almirante 70 anos, actually mpanho seus trades são certeiros mesmo

kkkk

Agora você acabou com os caras. Se eu não me engano o Almirante já disse a idade dele uma vez aqui no fórum. Parece que ele tem em torno de 44 ou 45 anos.

Isso em 2013 né wolverine, o Almira tem neta esqueceu?

Ago 27, 2015 22:27
Quimzinho Forista VIP

O que mais me surpreendeu nem foi o salário do Fiel que é alto para os padrões Brasileiros, mas sim a pouca idade 31 anos e a fluência na Bolsa , gostei de vê

WOLVERINE E fiel boa noite companheiros até mais...

Ago 27, 2015 22:37
volverine Forista VIP

Quimzinho escreveu:O que mais me surpreendeu nem foi o salário do Fiel que é alto para os padrões Brasileiros, mas sim a pouca idade 31 anos e a fluência na Bolsa , gostei de vê

WOLVERINE E fiel boa noite companheiros até mais...

Até mais, Facréu.

Ago 28, 2015 0:09
PETRO51 Forista VIP

Isso ai Facrheu na bolsa como nada na vida se ganha fácil tudo precisa de dedicação.. Por isso estude muito , esqueça ganhos fáceis sem.estratégia e esqueça esses blogueiros... Pq se fossem bons estavam operando igual nós..
E no mais cria sua própria forma de operar pegue um pouco do melhor d cada um

O Volverine é um dos cara q eu aprendi a respeitar pela análise gráfica apesar de nem saber o que ele usa... Hoje tenho as minha forma

Boa sorte no cassino

Ago 28, 2015 1:43
InvestidorXX Forista Assíduo
InvestidorXX

Perdoem-me a intromissão, mas já vivenciei bastante o mercado e acredito que posso dar minha opinião. Concordo com a opinião do Predador (irmão do Basster) quando diz que a bolsa não existe para sustentar classe média. Realmente, por que os grandes capitalistas do mundo iriam criar um sistema bilionario que gerasse perdas a eles?
Claro que no curto prazo você talvez ganhe muita grana (aconteceu comigo) mas, no longo prazo ( 5 anos ou mais) o pequeno investidor vai devolver tudo o que ganhou e muito mais. Acreditem, se estão ganhando pensem em parar com este vício pois não vai gerar bons frutos. Você passa a render menos no trabalho pois fica acompanhando a bolsa full time, perde muito em saúde e ainda vai perder dinheiro no longo prazo... Não estou desejando o fracasso, longe disso mas apenas tentando alertar a ficar afastado deste vício. Só consegui ser vitorioso na bolsa vendendo o tempo (Theta) em opções de compra (CALLS). O lucro é pequeno mas mais constante e ainda não fico viciado no mercado como antigamente, posso me dedicar mais ao que mais importa no caso a família e o trabalho.

Ago 28, 2015 13:01
Vou-me já Forista VIP
Vou-me já

InvestidorXX escreveu:Perdoem-me a intromissão, mas já vivenciei bastante o mercado e acredito que posso dar minha opinião. Concordo com a opinião do Predador (irmão do Basster) quando diz que a bolsa não existe para sustentar classe média. Realmente, por que os grandes capitalistas do mundo iriam criar um sistema bilionario que gerasse perdas a eles?
Claro que no curto prazo você talvez ganhe muita grana (aconteceu comigo) mas, no longo prazo ( 5 anos ou mais) o pequeno investidor vai devolver tudo o que ganhou e muito mais. Acreditem, se estão ganhando pensem em parar com este vício pois não vai gerar bons frutos. Você passa a render menos no trabalho pois fica acompanhando a bolsa full time, perde muito em saúde e ainda vai perder dinheiro no longo prazo... Não estou desejando o fracasso, longe disso mas apenas tentando alertar a ficar afastado deste vício. Só consegui ser vitorioso na bolsa vendendo o tempo (Theta) em opções de compra (CALLS). O lucro é pequeno mas mais constante e ainda não fico viciado no mercado como antigamente, posso me dedicar mais ao que mais importa no caso a família e o trabalho.

Não é assim não!!!!

Bolsa de Valores não é pra quem tem pouco capital. Esse vai se dar mal, cedo ou tarde. Igual a começar um negócio... com menor capital, seu faturamento é menor, seus riscos do negócio ficam alavancados. Se em alguns meses seu faturamento não bater a despesa, em pouco tem tu vai quebrar. Igual na Bolsa.

A Bolsa de Valores é sem sombra de dúvida o melhor lugar para ganhar dinheiro com menores riscos de negócio. Tem que aprender o ofício e só aprende praticando. Com teoria, tu tá morto, pq a teoria vai te mostrar que na prática é diferente.

Para vc ser empresário, tu tem que abrir firma, fazer contrato social, locar imóvel, pagar funcionário, sujeito a diversos tipos de fiscalização. Pra tu operar na Bolsa, basta ter internet rápida e um computador legal. Tudo além disso, são só ferramentas que poderão te auxiliar a melhorar suas operações, isso quando, não acabam atrapalhando. As vezes informação demais, atrapalha.

O Bassssstttteeeerrr, não saiu dos anos 80/90, não se atualizou. E criou uma seita.

Ele é super inteligente, vale a pena ler, ouvir,.. agora, colocar em prática exatamente o que ele defende, no meu modo de ver, é vala, salvo, se tiver muito capital!!!

Toda empresa boa vai ficar ruim em algum determinado tempo. E seguindo o . e principalmente o psicológico fraco, tu vai comprar empresa boa na alta e vai sair da mesma empresa boa na baixa e buscar outra empresa boa na alta e sair na baixa.

E regra de ouro : Empresas nascem, crescem e morrem, não necessariamente nessa sequencia.

Pra fazer do modo dele, melhor ficar na renda fixa.

Não existe fórmula perfeita para vencer ou perder na Bolsa. Existe gerenciamento para poder enfrentar o mercado tanto na alta, quanto na baixa e saber aproveitar.

O que diferencia os grandes vencedores na Bolsa de Valores, é o psicológico. O ser humano por natureza não foi "educado" a aprender a lidar com perdas financeiras. E aí entra o medo, o panico. E ele vai te destruir na Bolsa.

E pode ter certeza que essa condição humana vai continuar e não há treinamento ou estudo para te fazer entender isso. Por isso, poucos vão ser vitoriosos.

Tu precisa de capital para suportar e brigar com as oscilações do mercado. 90% ou mais de quem opera na Bolsa, não suporta ver sua ação cair 10, 20%, e em muitas vezes por pura especulação.

Não tem essa de vício cara. Tem gente que pode até se viciar.... encare a bolsa de valores como um trabalho. Se vc possui uma atividade principal e a Bolsa é secundária, vc tem que se adequar a isso. Seus tipos de operação na Bolsa, ficarão limitados.

Ago 28, 2015 13:02
volverine Forista VIP

FRAJ0L@ escreveu:
volverine escreveu:
Quimzinho escreveu:Mas se tem mais de 43 anos?

Ah...eu esqueci essa parte. Tenho 41.

40

Nossa, Frajolla, pelo nível das suas postagens eu pensava que você era um adolescente !!! :D

Ago 29, 2015 22:41
InvestidorXX

Vou-me já escreveu:
InvestidorXX escreveu:Perdoem-me a intromissão, mas já vivenciei bastante o mercado e acredito que posso dar minha opinião. Concordo com a opinião do Predador (irmão do Basster) quando diz que a bolsa não existe para sustentar classe média. Realmente, por que os grandes capitalistas do mundo iriam criar um sistema bilionario que gerasse perdas a eles?

Não é assim não!!!!

Bolsa de Valores não é pra quem tem pouco capital. Esse vai se dar mal, cedo ou tarde. Igual a começar um negócio... com menor capital, seu faturamento é menor, seus riscos do negócio ficam alavancados. Se em alguns meses seu faturamento não bater a despesa, em pouco tem tu vai quebrar. Igual na Bolsa.

A Bolsa de Valores é sem sombra de dúvida o melhor lugar para ganhar dinheiro com menores riscos de negócio. Tem que aprender o ofício e só aprende praticando. Com teoria, tu tá morto, pq a teoria vai te mostrar que na prática é diferente.

Para vc ser empresário, tu tem que abrir firma, fazer contrato social, locar imóvel, pagar funcionário, sujeito a diversos tipos de fiscalização. Pra tu operar na Bolsa, basta ter internet rápida e um computador legal. Tudo além disso, são só ferramentas que poderão te auxiliar a melhorar suas operações, isso quando, não acabam atrapalhando. As vezes informação demais, atrapalha.

O Bassssstttteeeerrr, não saiu dos anos 80/90, não se atualizou. E criou uma seita.

Ele é super inteligente, vale a pena ler, ouvir,.. agora, colocar em prática exatamente o que ele defende, no meu modo de ver, é vala, salvo, se tiver muito capital!!!

Toda empresa boa vai ficar ruim em algum determinado tempo. E seguindo o . e principalmente o psicológico fraco, tu vai comprar empresa boa na alta e vai sair da mesma empresa boa na baixa e buscar outra empresa boa na alta e sair na baixa.

E regra de ouro : Empresas nascem, crescem e morrem, não necessariamente nessa sequencia.

Pra fazer do modo dele, melhor ficar na renda fixa.

Não existe fórmula perfeita para vencer ou perder na Bolsa. Existe gerenciamento para poder enfrentar o mercado tanto na alta, quanto na baixa e saber aproveitar.

O que diferencia os grandes vencedores na Bolsa de Valores, é o psicológico. O ser humano por natureza não foi "educado" a aprender a lidar com perdas financeiras. E aí entra o medo, o panico. E ele vai te destruir na Bolsa.

E pode ter certeza que essa condição humana vai continuar e não há treinamento ou estudo para te fazer entender isso. Por isso, poucos vão ser vitoriosos.

Tu precisa de capital para suportar e brigar com as oscilações do mercado. 90% ou mais de quem opera na Bolsa, não suporta ver sua ação cair 10, 20%, e em muitas vezes por pura especulação.

Não tem essa de vício cara. Tem gente que pode até se viciar.... encare a bolsa de valores como um trabalho. Se vc possui uma atividade principal e a Bolsa é secundária, vc tem que se adequar a isso. Seus tipos de operação na Bolsa, ficarão limitados.

Na boa Vou-me-já, tenho empresa e comparar a administração de uma empresa com investimento na bolsa não tem nada a ver! Nem vou enumerar as diferenças aqui pois são tantas que fica incabível qualquer comparação como fez. Espero que possa rever seus conceitos para seu próprio bem. Se achar que ainda está certo vai uma dica valiosíssima para ti: NUNCA abra uma empresa em qualquer atividade que seja.

Com relação ao Basster não o reverenciei e nem disse que apóio sua estratégia de investimento, respeito-o por sua experiência e imagino que ele deva ter muito dinheiro investido sobre o qual retire sustento apenas dos dividendos provenientes das ações que possui. Apenas concordo com a colocação do Predador, onde coloca em um dos vídeos que a bolsa não existe para gerar renda à pessoas que ficam tradeando o dia todo, dentre outras colocações.

No mais, vejo que aprendeu bastante no quesito gerenciamento de riscos e espero que assuma seus erros na OI, OGX, MMX pois se não o fizer estará sendo hipócrita em sua colocação.

Ago 29, 2015 22:49
Tio Marmota Forista Assíduo
frajola vai trabalhar vaga_-bu--n -- do

Ago 29, 2015 22:54
Tio Marmota Forista Assíduo
Re: frajola vai trabalhar vaga_-bu--n -- do

Tio Marmota escreveu:http://forum.infomoney.com.br/viewtopic.php?f=2&t=17329

Esta mensagem foi enviada por FRAJ0L@ que está na sua lista de ignorados. Exibir esta mensagem.

Ago 30, 2015 20:20
Vou-me já Forista VIP
Vou-me já

InvestidorXX

Só rindo de vocÊ!!!!! :)

Dica valiosa é isso aqui : Receita - Despesa - Lucro . Isso é o tripé de qualquer empresa, seja micro ou multinacional.

Kisses!!!

:)

Ago 30, 2015 22:11
J. Forista Assíduo

InvestidorXX escreveu:por que os grandes capitalistas do mundo iriam criar um sistema bilionario que gerasse perdas a eles?

Besteira. A história da bolsa em sua origem era muito diferente do que temos hoje, e foi criada como um sistema porque poderia gerar benefícios para todos os envolvidos e interessados.
De modo que na época ninguém sabia exatamente no que ia dar, para poderem se fazer esse questionamento.
Algumas bolsas originalmente ofereciam apenas debêntures, só então, com o amadurecimento do sistema, passou-se oferecer ações, parte do negócio em si, chegando no que temos hoje.

InvestidorXX escreveu:
Na boa Vou-me-já, tenho empresa e comparar a administração de uma empresa com investimento na bolsa não tem nada a ver! Nem vou enumerar as diferenças aqui pois são tantas que fica incabível qualquer comparação como fez. Espero que possa rever seus conceitos para seu próprio bem. Se achar que ainda está certo vai uma dica valiosíssima para ti: NUNCA abra uma empresa em qualquer atividade que seja.

Tem a ver sim, dependendo da estratégia e do tipo de análise. A própria análise de balanços tem tudo a ver com a administração de uma empresa. Muitos investidores fundamentalistas e escritores renomados recomendam que se invista em ações vendo as ações como parte de um negócio propriamente, e portanto só investir no negócio que conhece bem.

Ago 30, 2015 23:29
InvestidorXX

J. escreveu:
InvestidorXX escreveu:por que os grandes capitalistas do mundo iriam criar um sistema bilionario que gerasse perdas a eles?

Besteira. A história da bolsa em sua origem era muito diferente do que temos hoje, e foi criada como um sistema porque poderia gerar benefícios para todos os envolvidos e interessados.
De modo que na época ninguém sabia exatamente no que ia dar, para poderem se fazer esse questionamento.
Algumas bolsas originalmente ofereciam apenas debêntures, só então, com o amadurecimento do sistema, passou-se oferecer ações, parte do negócio em si, chegando no que temos hoje.

InvestidorXX escreveu:

Tem a ver sim, dependendo da estratégia e do tipo de análise. A própria análise de balanços tem tudo a ver com a administração de uma empresa. Muitos investidores fundamentalistas e escritores renomados recomendam que se invista em ações vendo as ações como parte de um negócio propriamente, e portanto só investir no negócio que conhece bem.

Caro J.,
Há uma linha tênue entre analisar balanços como um auditor, por exemplo, do que ter uma empresa e correr todos os riscos inerentes a ela. Existem várias diferenças entre possuir uma empresa e investir em empresas na bolsa. Posso citar a necessidade de tomar decisões por exemplo, onde sendo empresário faz-se necessário diariamente e na bolsa você não é apto a tomar qualquer decisão sobre a empresa que possui. Posso citar também a necessidade de trabalho diário e exaustivamente sendo empresário e o mesmo não ocorre investindo na bolsa. Posso citar também os riscos de multas, fiscalizações, processos trabalhistas, etc onde o empresário terá de "se virar" para resolver e na bolsa sempre existem outras pessoas capacitadas a resolver. Posso citar também principalmente o próprio risco do negócio, onde caso fracasse o empresário perde além de todo o capital investido seus próprios bens que serão penhorados para saudar as dívidas e na bolsa o maior risco é somente perder o capital investido.
Enfim, não vou enumerar outros por pura falta de tempo mas são muitas e gritantes as diferenças.
Repito, quem faz esta comparação nunca teve empresa e passou por todas as dificuldades dos empresários neste pais. Sem ofensas, se não são empresários não aconselho nunca a tentar ser, desista da idéia pois infelizmente é uma péssima idéia neste pais.

Ago 30, 2015 23:35
InvestidorXX

Vou-me já escreveu:InvestidorXX

Só rindo de vocÊ!!!!! :)

Dica valiosa é isso aqui : Receita - Despesa - Lucro . Isso é o tripé de qualquer empresa, seja micro ou multinacional.

Kisses!!!

:)

Ao que interessa, vai assumir seus erros na OI, MMX, OGX ou seguir como hipócrita pelo que disse em referência ao gerenciamento de risco? Cresça rapaz...

Ago 31, 2015 15:35
mico Forista VIP
mico

FRAJ0L@ escreveu:kkk faladores de mer*** continuam defek4ndo no tópico de petr4
auhauhuh
escória do forum, vixeeee
nada ali se aproveita
usem a ferramenta ignoroll sem moderação

Mendigo eletrônico, vai trabalhar vag4bundo.

Ago 31, 2015 18:41
Vou-me já Forista VIP
Vou-me já

Deu 100% nas opçinha de Petr!!!
Pessoal lá do forum da Petr fica chateado!!!! :)
E o zé ruela aí em cima querendo que eu assuma meus erros para ele!!!!! Esse é PIKKKA não é não???
O cara distorce o que eu falo e depois vem com uma postagem comprovando exatamente a minha opinião de que o lugar com menores riscos de negócio é na Bolsa!!!
Isso ainda se diz empresário!!!!! Não deve saber nem pra que serve uma Junta Comercial ou Cartório de Pessoas Júridicas!!!!!
E ainda recomenda os outros a não serem empresários!!!!! Ué, mas quem vai ser o patrão?????
Quem nasceu pra obedecer, nunca vai dar ordem!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ago 31, 2015 18:58
Vou-me já Forista VIP
Vou-me já

https://www.youtube.com/watch?v=vNvWyCd1MH8

Vejam só isso!!!!!!

Esse cara deve ter aprendido aqui!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 telas de computador, mais um quadro do touro e o cara opera com 1 mini contrato!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

" hoje opero com 1 mini contrato que é o recomendado" é engraçado, mas no fundo, dá pena!!! :)

Agora ele não perde mais, já tá empatando!!!!!!! ÔOOO sorte!!!! kkkkkkkkk

Quem aqui do forum foi o professor dele???????? kkkkkkkkkkkkkk

Ago 31, 2015 20:59
J. Forista Assíduo

Desculpe o desconhecimento mas o que é um mini contrato?

Vendo o vídeo, principalmente na parte em que ele diz que a dica mais importante do curso foi que há imprevisibilidade (não brinca), me passa a impressão de que o curso em questão tem mais apelo de grupo de apoio.
Fico observando a vida dos traders e seus relatos e me dá até calafrios. Nada a ver com a forma como enxergo bolsa.

Vou-me já escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=vNvWyCd1MH8

Vejam só isso!!!!!!

Esse cara deve ter aprendido aqui!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 telas de computador, mais um quadro do touro e o cara opera com 1 mini contrato!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

" hoje opero com 1 mini contrato que é o recomendado" é engraçado, mas no fundo, dá pena!!! :)

Agora ele não perde mais, já tá empatando!!!!!!! ÔOOO sorte!!!! kkkkkkkkk

Quem aqui do forum foi o professor dele???????? kkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por J. em Ago 31, 2015 21:01, em um total de 1 vez.

AnteriorPróximo

Voltar para Geral