Bem-vindo: Set 21, 2017 1:26

Ago 30, 2016 19:56
SALSINHA VERDE Forista Assíduo
Petrobras melhorou a minha vida!!!
SALSINHA VERDE

Petrobras (PETR3, R$ 15,18, -0,07%; PETR4, R$ 13,09, +1,71%)
As ações ONs da Petrobras perderam força nesta tarde e encerraram no negativo, enquanto os papéis PNs seguiram em ganhos. Lá fora, os preços do petróleo também mostraram volatilidade hoje e viraram para queda, com o contrato futuro do Brent registrando baixa de 1,66%, a US$ 48,44 o barril, enquanto o WTI caía 1,19%, a US$ 46,42 o barril.

Durante seu programa de estreia na InfoMoneyTV, na última segunda-feira, o analista técnico da Clear Corretora, Bo Williams, disse que a ação da Petrobras era uma das que constam na sua lista de "proibidas vender", vendo como alvo o patamar dos R$ 20,00. Nos preços atuais, sua projeção entregaria um ganho de mais de 50% ao investidor (confira o programa "Tendências" na íntegra clicando aqui).

Ainda no radar da empresa, a Petrobras e a Statoil anunciaram ampliação da cooperação nas Bacias de Santos e Campos. O memorando assinado não tem cláusulas vinculantes, mas indica a intenção das duas empresas em trabalhar conjuntamente, em um horizonte de dois anos, para viabilizar esses projetos, informou a Petrobras em comunicado. Os valores envolvidos dependerão das negociações que serão feitas a partir da assinatura do documento.

"As companhias trabalharão para avançar em propostas para participação conjunta em futuras licitações na área de exploração. Isso dá continuidade à parceria que as empresas já têm no Brasil e no exterior, além de capturar valor por meio do uso de novas tecnologias de aumento de recuperação de petróleo e da simplificação de atividades operacionais. 'Os resultados que já alcançamos nas nossas parcerias na área de exploração são prova de que a Petrobras é capaz de manter seus interesses estratégicos ao mesmo tempo em que encontra formas de contornar as evidentes restrições de capital nesse momento'”, explicou Parente. Atualmente, a Petrobras e a Statoil estão consorciadas em 13 blocos, em fase exploração ou de produção, sendo 10 no Brasil e 3 no exterior.

Set 05, 2016 16:31
Re: Petrobras melhorou a minha vida!!!
SALSINHA VERDE

Petrobras ainda analisa propostas pela Liquigás

Interpelada pela CVM, a petroleira afirmou que o processo competitivo para venda da Liquigás Distribuidora S.A. encontra-se em andamento e que as propostas recebidas estão sendo analisadas. O assunto já é conhecido desde meados de junho e, segundo a Petrobras não há, até o momento, qualquer acordo firmado que confira certeza quanto à conclusão da transação.

Set 08, 2016 19:51
PETRO2630 Forista Assíduo

15h13 : Petrobras vende Nova Transportadora do Sudeste

A Petrobras anunciou a conclusão das negociações para a venda da Nova Transportadora do Sudeste com o consórcio liderado pela empresa Brookfield. O comunicado afirma que depois de atendidas as etapas previstas no processo de desinvestimento da Petrobras, os termos e condições finais da operação serão submetidos à deliberação dos órgãos estatutários da Companhia e, caso aprovados, serão tempestivamente divulgados ao mercado.

Set 08, 2016 21:09
mico Forista VIP
mico

PETRO2630 escreveu:15h13 : Petrobras vende Nova Transportadora do Sudeste

A Petrobras anunciou a conclusão das negociações para a venda da Nova Transportadora do Sudeste com o consórcio liderado pela empresa Brookfield. O comunicado afirma que depois de atendidas as etapas previstas no processo de desinvestimento da Petrobras, os termos e condições finais da operação serão submetidos à deliberação dos órgãos estatutários da Companhia e, caso aprovados, serão tempestivamente divulgados ao mercado.

FRAJ0LA (FAKE=PETRO2630) VAI TRABALHAR VAG4BHUNDO!

Set 09, 2016 0:52
phodedor Forista Assíduo
phodedor

FRAJ0L@ escreveu:Tópico destinado para aqueles que melhoram de vida com a Petrobras!!!
Att;)!

Estudem também:

Está na hora de comprar Petrobras????
viewtopic.php?f=2&t=17374

Imagem

Ótimo

Set 09, 2016 18:41
mico Forista VIP
mico

Mosca na Sopa escreveu:
sub zero escreveu:haiushaiushaiushaiusa raxei só de ler o título disso ahusihaiushiaushuiahsiahsausuiashasi

Fechamento na mínima, será que PETRI13 vai dar pó????!!

[b]Petroleo Brasileiro SA Petrobras Preference Shares
BVMF: PETR4 - 9 de set 17:12 BRT
13,51 BRL Price decrease 0,71 (4,99%)

-

FRAJ0LA (FAKES = "Mosca na Sopa" + SALSINHA VERDE + xifrudo +"Centaveir0" + PETRO2630" + King of the Monkeys + zika2016virus + etc etc) VAI TRABALHAR VAG4BHUNDO!

Set 09, 2016 18:42
Fraj0la--x Forista Assíduo

PETRO2630 escreveu:
sub zero escreveu:haiushaiushaiushaiusa raxei só de ler o título disso ahusihaiushiaushuiahsiahsausuiashasi

Kkk
Os cara pira

HORA DE SOCAR VENDA!!!

Set 12, 2016 18:45

Voltou subir a ladeira, preço justo é 14,00, ITAÚ BBA.

Set 15, 2016 15:16

O melhor ativo da bolsa nunca desaponta!

Set 23, 2016 15:48

10h56 : Petrobras aprova venda de 90% das ações da Nova Transportadora do Sudeste

O valor total da venda de 90% das ações da Nova Transportadora do Sudeste (NTS) para a Brookfield Infrastructure Partners e suas afiliadas é de US$ 5,19 bilhões. A primeira parcela, correspondente a 84% do valor total, será paga no fechamento da operação e o restante, em cinco anos. A conclusão da transação está sujeita à aprovação da Assembleia Geral da Petrobras e a determinadas condições precedentes usuais, incluindo a aprovação pelos órgãos reguladores competentes. Se confirmada, a operação terá grande relevância para o Plano de Desinvestimentos da Petrobras, correspondendo a cerca de 35% da meta de US$15,1 bilhões para o período 2015-2016.

Set 27, 2016 23:07
phodedor Forista Assíduo
phodedor

Relacionamento com Investidores
Caso não consiga visualizar, acesse este link
FacebookCompartilhe TwitterTweet E-mail Encaminhar

Petrobras www.petrobras.com.br/ri

Petrobras

Venda da Petroquímica Suape e da Citepe: prorrogação de negociações

Rio de Janeiro, 27 de setembro de 2016 – Petróleo Brasileiro S.A. – Petrobras, em relação às negociações que envolvem a venda da sua participação na Companhia Petroquímica de Pernambuco (Petroquímica Suape) e na Companhia Integrada Têxtil de Pernambuco (Citepe), divulgada por meio de Fato Relevante em 28/07/2016, informa que as negociações com a Alpek prosseguem, tendo sido prorrogado por mais 30 (trinta) dias o período de exclusividade para conclusão dessas negociações.

Reiteramos que essa transação ainda está sujeita à negociação de seus termos e condições finais e à deliberação pelos órgãos competentes da Petrobras e da Alpek, bem como à aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica - CADE.

Fatos julgados relevantes sobre o tema serão tempestivamente divulgados ao mercado.

Petrobras | Relacionamento com Investidores www.petrobras.com.br/ri
E-mail: petroinvest@petrobras.com.br
Av. República do Chile, nº 65, sala 1002, Centro, Rio de Janeiro, RJ / 20031-912
Telefones:
0800-282-1540
(21) 3224-1510

Acesse nossa política de privacidade aqui

Para excluir seu nome do sistema de E-mail Alerta, por favor, responda a esta mensagem com o título "Descadastramento".

Este documento pode conter previsões que refletem apenas expectativas da nossa administração, que estão sujeitas a riscos e/ou incertezas (previstas ou não). Os resultados futuros das nossas operações, assim, podem diferir dessas expectativas. Portanto, o leitor não deve basear-se exclusivamente nas informações aqui contidas.

Out 17, 2016 14:32
phodedor Forista Assíduo
phodedor

Negã0 D@ Pik0n@ escreveu: Ibovespa opera em alta

O Ibovespa opera com alta de 1,18%, aos 61.839 pontos, acompanhando o bom humor externo. A melhor percepção sobre a economia chinesa, após a divulgação de dados de inflação acima das expectativas, eleva a demanda por ativos de risco.

Por aqui, as ações da Petrobras estão entre as altas, após a empresa informar sua nova política de preços de gasolina e diesel. O Grupo Executivo de Mercado e Preços decidiu reduzir o preço do diesel em 2,7% e da gasolina em 3,2% na refinaria. Segundo a companhia, a decisão levou em conta o crescente volume de importações, que reduz sua participação de mercado, e também a sazonalidade do mercado mundial de petróleo e derivados.

Destaque ainda para o avanço dos papéis da Embraer, depois da divulgação da sua carteira de pedidos firmes a entregar (backlog), que somou US$ 21,4 bilhões no terceiro trimestre de 2016. Foram entregues 29 jatos comerciais, 38% a mais do que no mesmo período do ano passado.

17/10/2016 12h51 - Atualizado em 17/10/2016 13h45
Postos de combustível ainda não baixaram preços de gasolina e diesel

Petrobras reduziu preço do diesel em 2,7% e da gasolina em 3,2%.
Preços continuam os mesmo em várias capitais do país.
http://g1.globo.com/economia/noticia/20 ... tados.html

Nov 21, 2016 11:19
SALSINHA VERDE

Rali forte!!

Nov 28, 2016 14:57
PETRO51 Forista VIP

FRAJOLA POR FAVOR DIGA PRA NÓS QUE VC NÃO CHUPHA ESSA GORDHA ? KKKK NÃO É ´POSSÍVEL KK

Nov 28, 2016 17:29
mico Forista VIP
mico

mundialzinhawg escreveu:
Compro Petrobras $$$ escreveu:
FRAJ0L@ escreveu:Tópico destinado para aqueles que melhoram de vida com a Petrobras!!!
Att;)!

Estudem também:

Imagem

Ali é compra sem dó!!!

é pá fiká riko!

gogogo petrobras$$$$

FRAJ0LA, VAI TRABALHAR VAGALBHUNDO!

Nov 28, 2016 18:24
SALSINHA VERDE

Att;)!

Estudem também:

Imagem

Compra forte

Nov 29, 2016 9:35
Mundial 1993 Forista VIP

chegadeperderdinheiro.com.br é cheio de vírus
chega de perder dinheiro é cheio de vírus

defendaseudinheiro.com.br é cheio de vírus
defenda seu dinheiro é cheio de vírus

paideprimeiraviagem.com.br é cheio de vírus
pai de primeira viagem é cheio de vírus

perderdinheiro.com.br é cheio de vírus
perder dinheiro é cheio de vírus

vilmarbro.com.br é cheio de vírus
vilmarbro é cheio de vírus
vilmar bro é cheio de vírus

Colocando esses textos, o google indexa sua busca, e quem procurar por esses sites no google, vão ficar alertados em não entrar por ser cheio de vírus

Nov 29, 2016 12:07
Sapientia Deo Forista Assíduo

madeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Nov 29, 2016 12:08

Rei das BlueChips escreveu:Petrobras, Vale e siderúrgicas disparam até 8%; small cap salta 230% em 6 pregões - InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/mercados/ac ... 30-pregoes

Segue o rali de Bull Market!

http://www.infomoney.com.br/petrobras-petr4
SUPORTE EM 15
SUPORTE EM 14
FORTÍSSIMO

http://www.infomoney.com.br/mercados/acoes-e-indices/noticia/5877750

Mercado está "otimista demais" com a Opep: não aprendemos nada com o Brexit?

Nov 29, 2016 12:20

MAIS ALTAS DE JUROS NOS EUA?

Ibovespa cai 200 pontos em 5 minutos e dólar acelera ganhos após PIB mais forte nos EUA

http://www.infomoney.com.br/mercados/ac ... ia/5877463

AnteriorPróximo

Voltar para Geral