Bem-vindo: Dez 16, 2017 12:48

Set 01, 2015 19:36
Eterno Forista VIP
MERCADO EM SETEMBRO/2015 - queda eterna
Eterno

- VAMOS INICIAR O TÓPICO DE SETEMBRO COM um lindo grapho que aponta queda eterna...
Objetivo é 38k???????
- China é queda eterna também.
D. Jones e SP: -3%
GRAU DE INVESTIMENTO do Brasil indo pro saco - e muitos ótimos fundos indo embora para não voltar tão cedo.
Orçamento enviado pelo Gov à Câmara certamente não será aprovado pelo PMDB (porque eles mandam).

PETRO CAINDO 6% É SINAL DE VIRADA????????

Imagem

Imagem

OLHEM ISSO:
Imagem

[b]Bolsas asiáticas fecham em baixa após decepção com PMIs da China[/b]
http://www.istoedinheiro.com.br/noticia ... ina/294704

Fundador do PT apresenta pedido de impeachment de Dilma Rousseff
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015 ... ilma.shtml

BOAS VINDAS A INÍCIO DE UM FORTE MOVIMENTO NAS VENDAS (todo mundo quer estar bombando no verão..rs) e A PRIMAVERA............Sem falar no calor e na falta de chuva.
Editado pela última vez por Eterno em Set 01, 2015 19:49, em um total de 2 vezes.

Set 01, 2015 19:46
Eterno Forista VIP
Re: MERCADO EM SETEMBRO/2015 - queda eterna
Eterno

FRAJ0L@ escreveu:Então tudo vai virar pó, é isto???

Imagem
ZZZZZzzzzzz Bom dia!
Imagem
-------------------
http://defendaseudinheiro.com.br/

Imagem

Possibilidades existem viu.
Acredito também que os TUBAS vão penalizar muito o Brasil...
O gov só fez med@s...

Qual é a sua opinião........mas fala sério pow..........
E cade Dick? Não voltou mais...?

Set 01, 2015 19:57
Internacional Forista Assíduo

O país vai quebrar. Questão de tempo.

Hiperinflação e colapso da moeda. Anos 80 feelings.

---
www.investidorinternacional.com

Set 01, 2015 20:01
Eterno Forista VIP
Eterno

Internacional escreveu:O país vai quebrar. Questão de tempo.

Hiperinflação e colapso da moeda. Anos 80 feelings.

---
http://www.investidorinternacional.com

yeahhhhhhh,,,,,,,,,,,quebra tudo!!
minhas NTN tao lá e dão uma balançadas terríveis...........dá até medo.
COLAPSO DO REAL??????????
NOVO REAL VEM AÍ..........................?

Set 01, 2015 20:04
DanielTrad Forista Assíduo

aiai....

Set 01, 2015 20:12
latorre666 Forista VIP

Estamos voltando aos anos 80... Que bom para quem sabe economizar vai dar para encher o carrinho e causar a inveja alheia. ahuhauhuahuahuhua

Set 01, 2015 20:13
Eterno Forista VIP
Eterno

DanielTrad escreveu:aiai....

DanielTrad escreveu:aiai....

Galoucura veio conversar com a gente.........
Obs: adoro franguinhos......
Brincadeira..rs, Mas gavião ta de olho em vc, ok.

TU NÃO CURTIU A NOSSA PREVISÃO: RUMO AO PÓ, QUEDA ETERNA, SENTA BRASIL...???

Na sua opinião, quem poderá nos salvar????????
INDÚSTRIA DO AÇO, PETRÓLEO, ALIMENTÍCIA, FARMACÊUTICA, AUTOMOBILÍSTICA OU O PEQ. EMPREENDEDOR??
O GOVERNO DOS PETRALHAS OU O PSDB????
O LEVY??

Set 01, 2015 20:16
Eterno Forista VIP
Eterno

latorre666 escreveu:Estamos voltando aos anos 80... Que bom para quem sabe economizar vai dar para encher o carrinho e causar a inveja alheia. ahuhauhuahuahuhua

... Economizar, chorar, fazer trocas, SABER COMPRAR (QUEM SABE COMPRAR, SABE VENDER A QQUER PREÇO)
Parada tá difícil...........vai ter nego se matando igual nos EUA em 2008/09

Set 01, 2015 20:20
latorre666 Forista VIP

Frajola já ta faltando papel higiênico no Brasil????? auhauhuhahuahuhuahuauhuha

Set 01, 2015 20:34
Eterno Forista VIP
Eterno

FRAJOLA...............assuma filhao........a coisa tá zoada......
Só está vendendo shake e chás.........
churrasco, comida não vende.
remédios tbem não, apesar que vai ter nego morrendo por falta d´água
refrigerante engorda, é caro e é um vício maldito
cerveja.......essa sim, vende muito. Mas a turma não ta bebendo como antes
petróleo em crise...
aço idem
GOVERNO acabou com a grana do Tesouro e do BNDES.........
agora, sobe a luz, a água, o gás, a gasolina, o trigo...e tudo mais..........
SALVE NTN!!!!!!!!!!!!!!!!!

FUI............ABS

Set 01, 2015 20:51
SALCEDO Forista VIP

Brasil e Uruguai ampliam acordo automotivo

http://br.sputniknews.com/brasil/20150901/2005300.html

Set 01, 2015 20:54
SALCEDO Forista VIP

Odebrecht é condenada por escravidão e tráfico de pessoas

http://noticias.terra.com.br/brasil/jui ... 1RCRD.html

Set 01, 2015 21:22
Neomalthusiano Forista Assíduo

Em 2012 eu falei no tópico mensal que todo dia caindo um pouquinho, meio por cento, um por cento, um e meio por cento tava chato já. Fica nesse lenga lenga e quem tá comprado não adianta vender no prejuízo, pois o "pegar mais embaixo" podia não rolar e para quem pretendia entrar vendido, o custo de oportunidade não compensa a operação.

Agora pelo menos está melhor porque cai 2, 3 por cento e todas as altas que tem são fakes. Não tem aqueles lance de dar uma paradinha e congestionar para cair novamente. É só tragédia atrás de tragédia. E algumas desafiam os limites do absurdo, como essa proposta de orçamento com déficit primário.

Apesar que tem umas ações que nem tem para onde cair mais, se ficar mais 9 meses nesse ritmo, o cara vai ser pago para "comprar" a ação.

Nessas horas eu acho graça daquela turma que falava exaustivamente em "estou enchendo o carrinho" em um monte de tópico, mas só comprava no fracionário porque tinha só 20 mil na bolsa (não que 20 mil seja pouco dinheiro, mas está beeem longe de encher o carrinho).

China estava e está descolada dos fundamentos, queda lá não é nada absurdo. Se cair mais 50%, começa a voltar para a normalidade.

PETR4 e CSNA3 são dois lixos. Tudo que tem de mais podre na bolsa em se tratando de blue chip. Merecem cair mesmo se o IBOV ir a 60 mil. Se colocar Ecorodovias e Eletrobrás junto, aí é desgraça para circo de horror nenhum colocar defeito.

O IBOV hoje está melhor do que há dois anos. Boa parte das empresas tóxicas já derreteu. Mas o Brasil está ruim e barato. Desde 2009 que eu não vejo ações subindo com fundamentos.

Em junho e julho eu comprei um pouquinho, só merreca. A última vez tinha sido em 2013. Agora eu vou esperar bastante antes de comprar qualquer coisa. Mas para quem está 100% de fora, dá para alocar um troco.

Até lá fica a pergunta de 1 milhão: qual será o fundo das empresas de materiais de construção e construtoras? Quem viver verá!

Set 01, 2015 21:49
SALCEDO Forista VIP

Com o risco do rebaixamento e noticias como esta, que sabe seria bom esperar um pouquinho mais.

Não há como autorizar Rio Grande do Sul a não pagar dívida, diz Joaquim Levy - InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/mercados/no ... divida-diz

Set 01, 2015 21:51
J. Forista Assíduo

Já que é para achar graça, eu acho graça de lembrar de você no tópico da Whirpool, dizendo (sem explicar muito bem, afinal segundo você, os demais não eram dignos de seus esclarecimentos) que aquilo não era um bom investimento. E depois disso eu lavei a égua lá por dois anos seguidos.

Neomalthusiano escreveu:Em 2012 eu falei no tópico mensal que todo dia caindo um pouquinho, meio por cento, um por cento, um e meio por cento tava chato já. Fica nesse lenga lenga e quem tá comprado não adianta vender no prejuízo, pois o "pegar mais embaixo" podia não rolar e para quem pretendia entrar vendido, o custo de oportunidade não compensa a operação.

Agora pelo menos está melhor porque cai 2, 3 por cento e todas as altas que tem são fakes. Não tem aqueles lance de dar uma paradinha e congestionar para cair novamente. É só tragédia atrás de tragédia. E algumas desafiam os limites do absurdo, como essa proposta de orçamento com déficit primário.

Apesar que tem umas ações que nem tem para onde cair mais, se ficar mais 9 meses nesse ritmo, o cara vai ser pago para "comprar" a ação.

Nessas horas eu acho graça daquela turma que falava exaustivamente em "estou enchendo o carrinho" em um monte de tópico, mas só comprava no fracionário porque tinha só 20 mil na bolsa (não que 20 mil seja pouco dinheiro, mas está beeem longe de encher o carrinho).

China estava e está descolada dos fundamentos, queda lá não é nada absurdo. Se cair mais 50%, começa a voltar para a normalidade.

PETR4 e CSNA3 são dois lixos. Tudo que tem de mais podre na bolsa em se tratando de blue chip. Merecem cair mesmo se o IBOV ir a 60 mil. Se colocar Ecorodovias e Eletrobrás junto, aí é desgraça para circo de horror nenhum colocar defeito.

O IBOV hoje está melhor do que há dois anos. Boa parte das empresas tóxicas já derreteu. Mas o Brasil está ruim e barato. Desde 2009 que eu não vejo ações subindo com fundamentos.

Em junho e julho eu comprei um pouquinho, só merreca. A última vez tinha sido em 2013. Agora eu vou esperar bastante antes de comprar qualquer coisa. Mas para quem está 100% de fora, dá para alocar um troco.

Até lá fica a pergunta de 1 milhão: qual será o fundo das empresas de materiais de construção e construtoras? Quem viver verá!

Set 01, 2015 22:19

J. escreveu:Já que é para achar graça, eu acho graça de lembrar de você no tópico da Whirpool, dizendo (sem explicar muito bem, afinal segundo você, os demais não eram dignos de seus esclarecimentos) que aquilo não era um bom investimento. E depois disso eu lavei a égua lá por dois anos seguidos.

Neomalthusiano escreveu:Em 2012 eu falei no tópico mensal que todo dia caindo um pouquinho, meio por cento, um por cento, um e meio por cento tava chato já. Fica nesse lenga lenga e quem tá comprado não adianta vender no prejuízo, pois o "pegar mais embaixo" podia não rolar e para quem pretendia entrar vendido, o custo de oportunidade não compensa a operação.

Eu poderia até responder a sua mensagem numa boa, e demonstrar porque WHRL4 não foi um investimento sensato. Mas dado o seu histórico de desrespeito ao Barbezani, ao Cadu e outros, melhor economizar o meu tempo e dizer: kkkkk.

A propósito, se as minhas mensagens são tão ruins, porque você perde tempo lendo? É só acionar o botão ignorar.

Kkkkk

No mais, o esclarecimento que você queria eu prestei e todo mundo achou a informação no ITR.

Set 01, 2015 22:22
J. Forista Assíduo

Só me lembro de ter lido essas mensagens suas que citei. Na época nem havia botão ignorar. Mas não era para tanto também.
Talvez os lucros sólidos da WHRL3 até final de 2014 também não eram sensatos. Era dinheiro insensato. E dividendos insensatos.
Gosta de tirar o sarro dos outros mas não gosta que façam o mesmo contigo. Entendi. Tchau.

Set 01, 2015 22:34

J. escreveu:Só me lembro de ter lido essas mensagens suas que citei. Na época nem havia botão ignorar. Mas não era para tanto também.
Talvez os lucros sólidos da WHRL3 até final de 2014 também não eram sensatos. Era dinheiro insensato. E dividendos insensatos.
Gosta de tirar o sarro dos outros mas não gosta que façam o mesmo contigo. Entendi. Tchau.

Tirar sarro de que? Se você acha a WHRL3 ótima, aproveita a queda e compra mais. Quanto mais o cara entende de mercado, mais ele analisa as coisas pelo risco e não pelo retorno. Quem pensar diferente de mim, tudo bem, o dinheiro é da pessoa mesmo. Eu só acho errado entrar no fórum e fazer um estardalhaço porque comprou 600 reais de uma ação (como teve gente que depois da queda disse que fez). Quem compra pouco, por mais que faça tudo errado, vai perder pouco.

Eu já acho sensato Cetip e Embraer. E se for para remoer passado, você vivia postando lá no tópico da CSU. Então pela sua lógica, o dividendo insensato de uma compensou o prejuízo da outra.

Set 01, 2015 22:45
Potuz Forista VIP

Neomalthusiano escreveu:Eu já acho sensato Cetip e Embraer. E se for para remoer passado, você vivia postando lá no tópico da CSU. Então pela sua lógica, o dividendo insensato de uma compensou o prejuízo da outra.

Só por esse post é que eu vi o rombo da CSU essas últimas semanas. Não tinha olhado antes. A empresa é uma que sempre me interessou de uma maneira o outra. Pena que eu já tenho a minha cota de empresas com muito risco na carteira.

Set 01, 2015 22:59

Potuz escreveu:
Neomalthusiano escreveu:Eu já acho sensato Cetip e Embraer. E se for para remoer passado, você vivia postando lá no tópico da CSU. Então pela sua lógica, o dividendo insensato de uma compensou o prejuízo da outra.

Só por esse post é que eu vi o rombo da CSU essas últimas semanas. Não tinha olhado antes. A empresa é uma que sempre me interessou de uma maneira o outra. Pena que eu já tenho a minha cota de empresas com muito risco na carteira.

Concordo

Próximo

Voltar para Geral