Bem-vindo: Dez 13, 2018 6:54

Set 03, 2008 22:39
Nautilus Forista Assíduo
MERCADO EM 03.09.08

Vinicius Saramago escreveu:
Nautilus escreveu:
Kondratiev escreveu:Boa noite!

A sacaneada com a Vale pareceu aquela da Petro, só que ao contrário. No da Petro, o Haroldão, depois da mancada, se justificou dizendo que já havia uma matéria publicada em uma revista dos gringos. Hoje, devido a uma matéria dos gringos sobre a Vale, as ações subiram, o que foi desmentido logo a tarde. Ê mercao!

Sobre a discussão sobre estratégias, a pessoa adota aquela em que se sentir mais confortável depois de estudar bastante. Existem diversas estratégias vencedoras. Agora qual é a mais vencedora é um outro assunto, que dá pano para a manga. Mas se você negocia na bolsa, gosta disso e além de tudo tem um bom rendimento (ou perspectiva de um bom rendimento), o resto é secundário.

mais uma vez mandando ver kondra. A minha intencao na bolsa é reinvestir os dividendos e ir fazendo PM até a hora que a ação não me satisfazer mais, seja por baixo crescimento, seja por lucro insatisfatório e etc.. É ai que eu pulo para outro galho, e assim vou indo tentando fugir da inflação e tentando render mais que o CDI.. é isso ae galera

Não sei quem da China mandou uma mensagem pra não sei quem de uma agência que eu não sei o nome.

Todos os ingredientes para a trolha. Mas pelo menos serviu pra lançar valei38 que eu já tinha desistido de fazer.

Cara,
desculpe mas eu não entendi lhufas do teu post hahaha

Procura reportagem no infomoney sobre o reajuste do minério que vc entende.

Set 03, 2008 22:40
Vinicius Saramago Forista Assíduo

Araujo escreveu:
Enxadrista Trader escreveu:
Enxadrista Trader escreveu:Longo prazo, risos...
Já administrei várias carteiras grandes de longo prazo, é tão difícil quanto operar no curto prazo, a não ser que o indivíduo não saiba direito como é operar no longo prazo, risos...
Administrar uma carteira de longo prazo incluir lançamento de opções, travamento de carteira no índice, aluguel de papéis, etc.
Sem estudar e utilizar tudo isso, fazendo apenas preço médio nas ações que vocês julgam que "possuem bons fundamentos", ou então comprando estas ações e esquecendo lá durante anos, vocês estão sim é desafiando o mercado, que é uma entidade extremamente cruel.

então você não sabia administrar carteira de LP. Até porque não tem como ser bom em tudo né amigão? Tirar 30% por dia na bolsa já ta de bom tamanho pra você não ta?

Caro, os vinte anos que você diz ter, eu tenho apenas de mercado, risos...

E até hoje não enriqueceu ET? Voce tá no prejuízo neste LP. :lol: :lol:

Risos e mais risos...
sinta a brisa ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Set 03, 2008 22:40
Executivo
Executivo

ESPERO QUE A VALE DE O TROCO AMANHÃ E FAÇA ESSE PAPEL SUBIR, QUE RASTEIRA QUE A VALE DEU EM NEGUINHO BATEU 38,60 HOJE E CAIU , VAMOS VER SE AMANHÃ VOLTE A SUBIR, JA ESTA NA HORA DA VALE VOLTAR A NOS DAR ALEGRIAS JÁ! :twisted:

Set 03, 2008 22:41
Lipe Forista Assíduo

Paul 100 escreveu:LIPÃO ???
TE PAGO UM PÃO NA CHAPA...
SE VC NOS DER SUA OPINIÃO SOBRE O DJ...

Imagem

Paul...
esta em uma congestão perigosa, ocilando entre 11300 e 11700, tento que romper um deste lados para melhor definição, lembrando que a perda dos 11300, leva ele pra 11000~10900.

Set 03, 2008 22:41
Lord Target Forista Assíduo
Lord Target

DJI?

Só tem uma bandeira de baixa formada... nada pra se preocupar. :lol:

Set 03, 2008 22:44
MIDAS REX Estreante
MIDAS REX

Enxadrista Trader escreveu:Longo prazo, risos...
Já administrei várias carteiras grandes de longo prazo, é tão difícil quanto operar no curto prazo, a não ser que o indivíduo não saiba direito como é operar no longo prazo, risos...
Administrar uma carteira de longo prazo incluir lançamento de opções, travamento de carteira no índice, aluguel de papéis, etc.
Sem estudar e utilizar tudo isso, fazendo apenas preço médio nas ações que vocês julgam que "possuem bons fundamentos", ou então comprando estas ações e esquecendo lá durante anos, vocês estão sim é desafiando o mercado, que é uma entidade extremamente cruel.

[color=red]o cabeçinha de bagre
"já administrei diversas carteiras" é a coisa mas imbecil que já apareceu neste fórum
tu deve ser entáo ser um administrador de *&%$#@ que foi demitido por incompetência pra estar aqui conosco pobres coitados[/color]
Editado pela última vez por MIDAS REX em Set 03, 2008 22:46, em um total de 1 vez.

Set 03, 2008 22:45
Lord Target Forista Assíduo
Lord Target

Imagem

Set 03, 2008 22:46
Lipe Forista Assíduo

cocão escreveu:Lipe o que a analise técnica diz da petro amanhã? Valeu, parabéns pelo blog.

Imagem

vou lhe mostrar a ADR para melhor clareza, pois acompanho bastante as ADR´S, veja que a Petro esta num suportão, furando a BB, um repique deve acontecer, pois atingiu um suporte importante.

Set 03, 2008 22:47
Nautilus Forista Assíduo

Putz!

Dá uma olhada nas sugestões do infomoney pra usar o dinheiro economizado com o show da madonna que vc não vai:

Tem coisas que só a Madonna faz para você

A educação financeira e o bom planejamento indicam que, com sobras de caixa, o consumidor deve, em primeiro lugar, saldar as dívidas, depois pensar em poupança e, em seguida, começar a investir.

Se você conseguiu, de junho para cá, poupar R$ 240 por mês, pode continuar seu esforço de poupança para, em dezembro, fazer uma boa viagem. Seriam mais de R$ 1.600 economizados.

Você pode, ainda, aplicar esse dinheiro, com o objetivo de garantir uma quantia ainda maior. Numa aplicação conservadora, com rendimentos em torno de 0,6% ao mês, seus R$ 720 poderiam virar, em um ano, cerca de R$ 2.200, que tal?

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1285059&path=/suasfinancas/

Kondratiev Forista Assíduo

Nautilus escreveu:

A sacaneada com a Vale pareceu aquela da Petro, só que ao contrário. No da Petro, o Haroldão, depois da mancada, se justificou dizendo que já havia uma matéria publicada em uma revista dos gringos. Hoje, devido a uma matéria dos gringos sobre a Vale, as ações subiram, o que foi desmentido logo a tarde. Ê mercao!

Sobre a discussão sobre estratégias, a pessoa adota aquela em que se sentir mais confortável depois de estudar bastante. Existem diversas estratégias vencedoras. Agora qual é a mais vencedora é um outro assunto, que dá pano para a manga. Mas se você negocia na bolsa, gosta disso e além de tudo tem um bom rendimento (ou perspectiva de um bom rendimento), o resto é secundário.

mais uma vez mandando ver kondra. A minha intencao na bolsa é reinvestir os dividendos e ir fazendo PM até a hora que a ação não me satisfazer mais, seja por baixo crescimento, seja por lucro insatisfatório e etc.. É ai que eu pulo para outro galho, e assim vou indo tentando fugir da inflação e tentando render mais que o CDI.. é isso ae galera

Não sei quem da China mandou uma mensagem pra não sei quem de uma agência que eu não sei o nome.

Todos os ingredientes para a trolha. Mas pelo menos serviu pra lançar valei38 que eu já tinha desistido de fazer.

E aí Nautilus?

Agora que eu entendi a mensagem também :D. Pois é, quem tá no mercado está sujeito a isso infelizmente :evil:. Regulamentação pode inibir alguns abusos, mas acho que o pessoal sempre vai dar um jeitinho. Agora estou achando o mercado meio selvagem ultimamente. Aquela despencada da TEND3, a aquisição por parte da Gafisa, tem 100% de tag along ou não, boatos de reajuste do minerio de ferro.......

Dr.house Forista Assíduo

paulcen...

Terias alguma opinião sobre um livro bom de ações e outro tb bom de opções??

Os do Elder são bons mesmo? Sabes?

Set 03, 2008 22:48
Nautilus Forista Assíduo

Putz!

Dá uma olhada nas sugestões do infomoney pra usar o dinheiro economizado com o show da madonna que vc não vai:

Tem coisas que só a Madonna faz para você

A educação financeira e o bom planejamento indicam que, com sobras de caixa, o consumidor deve, em primeiro lugar, saldar as dívidas, depois pensar em poupança e, em seguida, começar a investir.

Se você conseguiu, de junho para cá, poupar R$ 240 por mês, pode continuar seu esforço de poupança para, em dezembro, fazer uma boa viagem. Seriam mais de R$ 1.600 economizados.

Você pode, ainda, aplicar esse dinheiro, com o objetivo de garantir uma quantia ainda maior. Numa aplicação conservadora, com rendimentos em torno de 0,6% ao mês, seus R$ 720 poderiam virar, em um ano, cerca de R$ 2.200, que tal?

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1285059&path=/suasfinancas/

Set 03, 2008 22:49
Lipe Forista Assíduo

Imagem

Paul, um grafico mais amplo, para compreensão.

Set 03, 2008 22:52
SuisseMan Forista VIP

Pessoal aberto o tópico de amanhã!!

Set 03, 2008 22:53
Dr.house Forista Assíduo

E tu Lipe?

Saberia indicar algum bom livro para ações (para AT) e outro para opções? Queria algo gostoso de ler, didatico....

Set 03, 2008 22:54
acarajé man
acarajé man

Executivo escreveu:ESPERO QUE A VALE DE O TROCO AMANHÃ E FAÇA ESSE PAPEL SUBIR, QUE RASTEIRA QUE A VALE DEU EM NEGUINHO BATEU 38,60 HOJE E CAIU , VAMOS VER SE AMANHÃ VOLTE A SUBIR, JA ESTA NA HORA DA VALE VOLTAR A NOS DAR ALEGRIAS JÁ! :twisted:

caraliw, véio

voce é muito mala

voce é irmão do RAY ???

Set 03, 2008 22:55
Nautilus Forista Assíduo

Kondratiev escreveu:
Nautilus escreveu:

E aí Nautilus?

Agora que eu entendi a mensagem também :D. Pois é, quem tá no mercado está sujeito a isso infelizmente :evil:. Regulamentação pode inibir alguns abusos, mas acho que o pessoal sempre vai dar um jeitinho. Agora estou achando o mercado meio selvagem ultimamente. Aquela despencada da TEND3, a aquisição por parte da Gafisa, tem 100% de tag along ou não, boatos de reajuste do minerio de ferro.......

hehehe...foi mal.

Da próxima vez, cito o post correto.

Qto à Tend3, o pessoal da Gafisa disse que não houve alienação de controle e que, então, não haveria razão pra falar em tag along.

Mas quem comprou sabia dos riscos ou deveria saber.

Set 03, 2008 22:55
Lipe Forista Assíduo

Dr.house escreveu:E tu Lipe?

Saberia indicar algum bom livro para ações (para AT) e outro para opções? Queria algo gostoso de ler, didatico....

opções eu li fique rico operando opções, achei o livro "simpatico".

Set 03, 2008 22:56
Lipe Forista Assíduo

*&%$ man escreveu:
Executivo escreveu:ESPERO QUE A VALE DE O TROCO AMANHÃ E FAÇA ESSE PAPEL SUBIR, QUE RASTEIRA QUE A VALE DEU EM NEGUINHO BATEU 38,60 HOJE E CAIU , VAMOS VER SE AMANHÃ VOLTE A SUBIR, JA ESTA NA HORA DA VALE VOLTAR A NOS DAR ALEGRIAS JÁ! :twisted:

caraliw, véio

voce é muito mala

voce é irmão do RAY ???

kkkkkkkkkkk

Set 03, 2008 22:56
Executivo
Executivo

Não exagera o da bahia, irmão do ray é brincadeira , não precisa ofender *&%$#@ hehe

AnteriorPróximo

Voltar para Geral