- Mai 04, 2015 17:58
- Lojas Renner - LREN3
- brubz
Fala galera! Comprei Renner por indicações da corretora.
Boas projeções para os próximos meses?
Boas projeções para os próximos meses?
Bem-vindo: Abr 22, 2018 6:23
Robinho escreveu:Setor repleto de bolhas. No auge do preço das commodities, ações do setor cíclico, com fundamentos maravilhosos, não valiam nem a metade do que valem as ações de consumo/varejo hoje.
Robinho escreveu:Setor repleto de bolhas. No auge do preço das commodities, ações do setor cíclico, com fundamentos maravilhosos, não valiam nem a metade do que valem as ações de consumo/varejo hoje.
StefanL escreveu:Robinho escreveu:Setor repleto de bolhas. No auge do preço das commodities, ações do setor cíclico, com fundamentos maravilhosos, não valiam nem a metade do que valem as ações de consumo/varejo hoje.
Voce nao esta se referindo ao valor nominal de 1 ação de cada empresa, está ?
Robinho escreveu:StefanL escreveu:Robinho escreveu:Setor repleto de bolhas. No auge do preço das commodities, ações do setor cíclico, com fundamentos maravilhosos, não valiam nem a metade do que valem as ações de consumo/varejo hoje.
Voce nao esta se referindo ao valor nominal de 1 ação de cada empresa, está ?
Estou me referindo a quanto o mercado decide pagar sobre o que a empesa tem de patrimônio. Quando Vale e siderúrgicas tinham fundamentos tão bons ou melhores do que as de consumo ou varejo possuem hoje, o mercado as precificava em 4X ou 5X os seus patrimônios à época. O mercado está pagando hoje 8X, 10X ou mais por empresas de um setor que tende a se estabilizar ou cair nos próximos trimestres em função da perda de poder aquisitivo da população e do aumento do desemprego.
PETRO51 escreveu:o Gabriel entrou aqui é sinal que Renner vão desabar ..
Gabriel_007 escreveu:PETRO51 escreveu:o Gabriel entrou aqui é sinal que Renner vão desabar ..
kkkkk
venda suas ações pra mim, pra eu comprar baratinho...
Gabriel_007 escreveu:Estão dormindo na OGX ??
HRT atinge máxima de 2 meses com compras milionárias de grandes investidores - InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/hrt/noticia ... vestidores
TO COMPRANDO !!! ESTÁ BOMBANDOOO !!!!
Gabriel_007 escreveu:-geo- escreveu:...e q o liquido negro q tá saindo é só acaí.
kkkkkkkkk... to roubado e comprado ainda em OGX em 0.41 cent... rezando para todos os Pais de Santos... huahuah
Acho que vou comprar EletroPaulo.... o que acha ?
Gabriel_007 escreveu:hora de recomprar as ações !!!
rsid3 disparando até 3,00 e com novo subsidio do governo !!!
A BOA É COMPRAR MAIS UM LOTE HOJE, MESMO QUEM JÁ TEM !!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes