Bem-vindo: Ago 19, 2017 5:32

Mai 15, 2014 20:59
atoxa Forista VIP
MRV Engenharia - MRVE3
atoxa

http://www.mrv.com.br/?utm_source=Uol&u ... gn=Uol_CPC

-;*;-

VRUMMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Mai 16, 2014 18:32
atoxa Forista VIP
Re: MRV Engenharia - MRVE3
atoxa

atoxa escreveu:Por falar em desonesto e pregador de micos ., vou deixar uma lista de micos pra vocês .

CIEL >< PSSA >< SBSP >< SEER >< KROT >< ESTC

-;*;-

VRUMMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..miau..miau..miau

Ces têm acompanhado os micos qui preguei ?

HOJE

CIEL + 4,82%

PSSA + 0,34%

SBSP + 4,82%

SEER + 1,77%

KROT + 3,62

ESTC - 0,15 %

Durante o pregão algumas ultrapassaram esses porcentuais , bem como a ESTC chegou a dar lucro ., entrando e saindo na hora certa ., NENHUMA ., EU disse NENHUMA deu pra tira menos de 1%

Meu nome é Artur Luiz Beltrame Martins ; sou de SANTOS = SP = BR .

Meu apelido é ATOXA ., i si vocês adivinharem porque !? EU dou 1 IO-IO da COCA-COLA ( só porque o PAULO LEMANN vai entra de socio )

Beijos na BUN.DINHA de vocês

-;*;- ( isto é uma nave ( sou ET ) )

VRUMMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ( isso é o ronco qui ela emite )

Beijinhos no ombro pro AULE

Nhé não ?
Editado pela última vez por atoxa em Mai 16, 2014 19:30, em um total de 1 vez.

Mai 16, 2014 19:32
atoxa Forista VIP
atoxa

atoxa escreveu:
atoxa escreveu:Por falar em desonesto e pregador de micos ., vou deixar uma lista de micos pra vocês .

CIEL >< PSSA >< SBSP >< SEER >< KROT >< ESTC

-;*;-

VRUMMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..miau..miau..miau

Ces têm acompanhado os micos qui preguei ?

HOJE

CIEL + 4,82%

PSSA + 0,34%

SBSP + 4,82%

SEER + 1,77%

KROT + 3,62

ESTC - 0,15 %

Durante o pregão algumas ultrapassaram esses porcentuais , bem como a ESTC chegou a dar lucro ., entrando e saindo na hora certa ., NENHUMA ., EU disse NENHUMA deu pra tira menos de 1%

Meu nome é Artur Luiz Beltrame Martins ; sou de SANTOS = SP = BR .

Meu apelido é ATOXA ., i si vocês adivinharem porque !? EU dou 1 IO-IO da COCA-COLA ( só porque o PAULO LEMANN vai entra de socio )

Beijos na BUN.DINHA de vocês

-;*;- ( isto é uma nave ( sou ET ) )

VRUMMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ( isso é o ronco qui ela emite )

Beijinhos no ombro pro AULE

Nhé não ?

INVEJOSA ., sabe nada ., AULE

-;*;-

VRUMMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Mai 19, 2014 13:03
atoxa Forista VIP
atoxa

AVISO AOS COMPRADOS

Axo qui o ativo vai dar 1 suspiro por causa dos feirões desse fim de semana ., aqui em SANTOS no sabado vendeu+ de 70.000.000,oo ., agora imagina em todos feirões

-;*;-

VRUMMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Mai 28, 2014 14:45
COLOSSO Forista Assíduo
COLOSSO

Puxa, ate que enfim resolveu andar, mas eu ja fico por aqui, 7,05. Mais 3% no bolso.

Mai 28, 2014 22:14
atoxa Forista VIP
atoxa

É isso lucro bom é no bolso ., quem casa com papel é letra

Né não ?

-;*;-

VRUMMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Mai 29, 2014 12:59
COLOSSO Forista Assíduo
COLOSSO

[quote="fraj0lad0alp1ste"]kkkkkk
pausa
kkkkk

BREAKING NEWS:
TEMPO REAL: MRV cai após governo cancelar 3ª fase do Minha Casa, Minha Vida

http://www.infomoney.com.br/mercados/ac ... minha-casa

Adiado e diferente de cancelado, ou nao e rsrsrs.

Jun 03, 2014 11:18
COLOSSO Forista Assíduo
COLOSSO

Dando alegrias de novo, basta ter paciencia e disciplina, segue o baile.

Jun 03, 2014 11:36
F.M. Forista VIP

COLOSSO escreveu:Dando alegrias de novo, basta ter paciencia e disciplina, segue o baile.

Em homenagem ao FRAJOLLA que previa o PÓ....Por isso que não ganha $$$$ ..

MRV (MRVE3): A cia reforçou a sua estratégia de se aproveitar do momento ruim do mercado de capitais e anunciou um novo programa de recompra de ações. A empresa desta vez irá adquirir 20 milhões de cotas que, pelo preço atual de mercado, equivalem a cerca de R$ 140 milhões. A empresa informou que o objetivo da operação é maximizar a geração de valor para os acionistas. As operações ocorrerão em Bolsa, a preços de mercado. A empresa tem 290.742.813 ações em circulação. O fato relevante divulgado pela companhia informa que o conselho de administração aprovou também o cancelamento de 14.081.659 de papeis da empresa em tesouraria, sem diminuição do capital social. Com esta operação, o capital social da MRV passa a ser representado por 463.139.684 ações.​

Jun 05, 2014 9:22
F.M. Forista VIP

fraj0lad0alp1ste escreveu:Brasil Brokers, Lopes, Direcional e MRV têm revisões
Por Chiara Quintão e Tatiane Bortolozi

O Morgan Stanley reduziu em 15% a estimativa de vendas para as imobiliárias Brasil Brokers e Lopes neste ano, diante da piora na confiança do consumidor e do aumento dos estoques. A recomendação para Brasil Brokers passou de compra para neutra, enquanto o preço-alvo foi reduzido de R$ 6,50 para R$ 4,70. Já para a Lopes, a sugestão permanece em neutra e foi estabelecido um preço-alvo de R$ 11,50.
“Alguns investidores podem ser atraídos pelos baixos níveis de preço em relação aos fundamentos, combinados com a perspectiva de forte crescimento dos lucros entre 2015 e 2016. Mas serão cortes de custos que promoverão esse avanço, não a receita”, escrevem os analistas Rafael Pinho e Jorel Guilloty, em relatório. Segundo eles, o desempenho das empresas está mais direcionado ao faturamento, não ao crescimento do lucro.
Os estoques das construtoras de capital aberto estão próximos da maior alta em cinco anos. O Morgan Stanley acredita que o primeiro trimestre foi o ponto de início para uma queda das vendas das imobiliárias.
Ainda no setor de atividades imobiliárias na bolsa, o Credit Suisse reajustou as projeções para duas incorporadoras. O banco elevou a recomendação para as ações da Direcional Engenharia de neutra para “outperform” (desempenho acima da média do mercado, equivalente à compra). No caso da MRV Engenharia, a casa manteve a recomendação de “outperform”.
O Credit Suisse, porém, reduziu os preços-alvo para os papéis das empresas. A projeção para a Direcional sofreu queda de R$ 14 para R$ 13,50. No caso da MRV, o preço-alvo foi reduzido de R$ 11,50 para R$ 9,00.
Segundo o banco, o desempenho do segmento de baixa renda vai superar o de média-alta renda neste ano e, potencialmente, em 2015. Enquanto a demanda por projetos de médio-alto padrão parece ter esfriado, a procura pelos destinados à baixa renda continua aquecida.
ecofinancas.com/noticias/brasil-brokers-lopes-direcional-mrv-tem-revisoes

FRAJOLLA....Como que Vc vive postando aqui que a MRVE3 vai para o PÓ se a CS sempre manteve ele como OUTPERFORM ????.
Ainda digo mais ,além dos dividendos de 31 centavos ,quem está comprado pode vende-la em 7,60-70 em poucos dias.
Veja ai o gráfico diário e aprenda e não ficar postando porcaria para os outros foristas...seu cabeçudo !!!!

Imagem

Jun 05, 2014 15:28
Amigomalk Estreante

Entrei em 6,57, e tô louco pra vender, mas acho que ainda sobe mais.

Jun 05, 2014 15:37
F.M. Forista VIP

Amigomalk escreveu:Entrei em 6,57, e tô louco pra vender, mas acho que ainda sobe mais.

Parabéns ...o senhor sabe e merece ganhar $$$$.

Jun 06, 2014 12:21
F.M. Forista VIP

F.M. escreveu:
fraj0lad0alp1ste escreveu:Brasil Brokers, Lopes, Direcional e MRV têm revisões
Por Chiara Quintão e Tatiane Bortolozi

O Morgan Stanley reduziu em 15% a estimativa de vendas para as imobiliárias Brasil Brokers e Lopes neste ano, diante da piora na confiança do consumidor e do aumento dos estoques. A recomendação para Brasil Brokers passou de compra para neutra, enquanto o preço-alvo foi reduzido de R$ 6,50 para R$ 4,70. Já para a Lopes, a sugestão permanece em neutra e foi estabelecido um preço-alvo de R$ 11,50.
“Alguns investidores podem ser atraídos pelos baixos níveis de preço em relação aos fundamentos, combinados com a perspectiva de forte crescimento dos lucros entre 2015 e 2016. Mas serão cortes de custos que promoverão esse avanço, não a receita”, escrevem os analistas Rafael Pinho e Jorel Guilloty, em relatório. Segundo eles, o desempenho das empresas está mais direcionado ao faturamento, não ao crescimento do lucro.
Os estoques das construtoras de capital aberto estão próximos da maior alta em cinco anos. O Morgan Stanley acredita que o primeiro trimestre foi o ponto de início para uma queda das vendas das imobiliárias.
Ainda no setor de atividades imobiliárias na bolsa, o Credit Suisse reajustou as projeções para duas incorporadoras. O banco elevou a recomendação para as ações da Direcional Engenharia de neutra para “outperform” (desempenho acima da média do mercado, equivalente à compra). No caso da MRV Engenharia, a casa manteve a recomendação de “outperform”.
O Credit Suisse, porém, reduziu os preços-alvo para os papéis das empresas. A projeção para a Direcional sofreu queda de R$ 14 para R$ 13,50. No caso da MRV, o preço-alvo foi reduzido de R$ 11,50 para R$ 9,00.
Segundo o banco, o desempenho do segmento de baixa renda vai superar o de média-alta renda neste ano e, potencialmente, em 2015. Enquanto a demanda por projetos de médio-alto padrão parece ter esfriado, a procura pelos destinados à baixa renda continua aquecida.
ecofinancas.com/noticias/brasil-brokers-lopes-direcional-mrv-tem-revisoes

FRAJOLLA....Como que Vc vive postando aqui que a MRVE3 vai para o PÓ se a CS sempre manteve ele como OUTPERFORM ????.
Ainda digo mais ,além dos dividendos de 31 centavos ,quem está comprado pode vende-la em 7,60-70 em poucos dias.
Veja ai o gráfico diário e aprenda e não ficar postando porcaria para os outros foristas...seu cabeçudo !!!!

Imagem

Somente para constar: Vendi minhas MRVE3 em 7,70..OC:6,82.
Deu 14% ..fora os dividendos de 4%.
Estudo e sorte...esse é o esquema.

Jun 06, 2014 14:26
ALMIRANTE-X Forista VIP

DILMA caindo - perigo para as construtoras muito dependentes do MCMV.

Jun 08, 2014 11:41
atoxa Forista VIP
atoxa

Toma PÓ ai .( Esse é do HADDAD )

Após um ano de pressão, Haddad atende demandas do movimento sem-teto

ARTUR RODRIGUES
DE SÃO PAULO

08/06/2014 02h00

Após ser pressionada durante todo o ano passado pelo movimento sem-teto, a gestão Fernando Haddad (PT) tem feito ações para atender às demandas dos grupos.

Na última quarta (4), o prefeito de São Paulo sancionou uma lei que garante subsídio de R$ 20 mil por unidade habitacional viabilizada pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida.

A medida também beneficia o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto), que tem mostrado potencial de mobilização para pressionar por suas demandas. No mesmo dia da sanção da lei, o grupo reuniu 12 mil pessoas em frente ao estádio Itaquerão, na zona leste.

A liderança do movimento afirma negociar com a gestão Haddad a regularização de várias ocupações.

O prefeito já sinalizou que poderá regularizar a ocupação Copa do Povo, em terreno próximo ao estádio. O petista também se comprometeu a transformar a ocupação Nova Palestina, no Jardim Ângela, na zona sul, em área para habitação popular.

No ano passado, a relação da administração com o grupo não era tão harmônica. Em outubro, integrantes do movimento tentaram invadir a sede da prefeitura, no viaduto do Chá, e foram criticados pela vice Nádia Campeão (PC do B), que substituía Haddad na ocasião.

Em setembro, eram mais de 90 ocupações na cidade, metade iniciada em 2013.

META

Haddad prometeu entregar 55 mil moradias durante seu mandato, que vai até o fim de 2016. Até o momento, só entregou 2.400, segundo levantamento do site que contabiliza as metas da gestão.

A Secretaria Municipal da Habitação afirma que conseguiu viabilizar terrenos para construção de 46 mil moradias -16 mil estão em obras.

A pasta afirma ainda que investiu R$ 80 milhões em desapropriações em 2013 e que vai investir mais R$ 200 milhões neste ano. Para zerar o deficit habitacional hoje, segundo a secretaria, seria necessário entregar 230 mil moradias.

_______________________________________________________________________________________________________________________

Agora o PÓ da DILMAANTA

Dilma quer incluir sem-teto no Minha Casa, Minha Vida

NATUZA NERY
VALDO CRUZ
DE BRASÍLIA

08/06/2014 02h00

Para tentar neutralizar protestos e os consequentes danos à imagem do governo, a presidente Dilma Rousseff ordenou que sua equipe encontre uma forma de incluir os sem-teto no programa Minha Casa, Minha Vida.

Segundo a Folha apurou, a demanda fez com que ela adiasse o lançamento da terceira geração do programa para elaborar uma proposta que contemple os movimentos.

O foco do governo está, especialmente, no MTST (Movimentos dos Trabalhadores Sem-Teto), grupo social mais atuante nos últimos meses.

A reforma no Minha Casa é justamente uma das razões para os protestos que os sem-teto têm feito recentemente.

Na quarta (4), o líder Guilherme Boulos reuniu 12 mil pessoas em ato diante do estádio Itaquerão (zona leste).

Entre as exigências do grupo está a desapropriação de área ocupada por 4.000 famílias, chamada de Copa do Povo, perto da arena, palco de abertura da Copa. O governo estuda comprar o terreno.

Após a oferta de diálogo do governo, o MTST topou uma trégua durante o amistoso da seleção na sexta (6).

A ideia é incluir os sem-teto dentro de um dos braços da ação governamental, chamado de "entidades", modalidade na qual o Executivo libera recursos, e a própria organização executa as obras.

Os sem-teto, hoje, não estão excluídos do Minha Casa. Podem, individualmente, candidatar-se a uma casa do programa. A intenção do governo, porém, é atrair coletivamente o MTST para a iniciativa como entidade, negociando uma verba considerada suficiente pelo movimento para atender seus integrantes no curto e médio prazos.

A presidente ordenou que os ministérios das Cidades, do Planejamento e a Secretaria-Geral negociassem com os sem-teto para criar uma solução capaz de atender reivindicações e evitar protestos.

Para o governo, o MTST é o movimento com maior poder de mobilização na Copa. Representa, assim, a maior dor de cabeça neste momento.

Uma das principais marcas de Dilma, o Minha Casa será vitrine petista na eleição. Isso explica a disposição de anunciar uma terceira rodada do programa antes da largada oficial da campanha, uma forma de tentar reduzir o pessimismo da população de baixa renda, eleitorado hoje menos fiel do que no passado.

Em evento no Planalto, a presidente disse que o número de novas habitações ficará entre 3 milhões e 4 milhões de casas. O piso já configura a maior meta do programa. Na primeira rodada, o governo anunciou 1 milhão de casas; na segunda, 2,75 milhões.

O setor da construção pressiona a gestão a criar uma faixa adicional no Minha Casa para atrair os mais pobres, com renda inferior a R$ 1.600.

A Folha apurou que, por exigência de Dilma, técnicos do governo tentam montar um modelo de moradia com qualidade e tamanho superiores aos das fases anteriores.

A presidente tem achado as casas muito pequenas. Para ela, habitações iguais e enfileiradas dão aspecto de "favela", principalmente porque os moradores constroem divisórias sem padrão.

Até hoje, 1,7 milhão de casas foi entregue. Entre elas, 50 mil para entidades e 120 mil para trabalhadores rurais.

O programa tem três faixas. A primeira tem subsídio do governo quase integral e atende famílias com renda até R$ 1.600. O beneficiário paga uma prestação de 5% de sua renda, o que dá, no máximo, R$ 80 por mês.

É nessa faixa que se enquadram as entidades, como o MTST.

A segunda atende famílias com renda até R$ 3.275. É feita com um mix de subsídio e financiamento. A terceira é para famílias com renda entre R$ 3.275 e R$ 5.000, financiada com recursos do FGTS.

É PÓ de todo lado ., junto e misturado

Né não ?

-;*;-

VRUMMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Vai sai atè casinha de cachorro ( agora até o GATO vai ter uma

Né não ?

MIALE

_________________________________________________________________________________________________________

Jun 08, 2014 14:48
atoxa Forista VIP
atoxa

Saiu a pouco na radio PEÃO ( vou esperar sair na imprensa pra publica )

DILMA vai dar casa pra TRADES sem lucro

Agora o gatinho ganha a dele

Né não ?

-;*;-

VRUMMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Jun 09, 2014 14:51
COLOSSO Forista Assíduo
COLOSSO

[quote="atoxa"]Saiu a pouco na radio PEÃO ( vou esperar sair na imprensa pra publica )

DILMA vai dar casa pra TRADES sem lucro

Agora o gatinho ganha a dele

Né não ?

-;*;-

VRUMMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Boa kkkkkkkkkk.

Jul 03, 2014 10:49
COLOSSO Forista Assíduo
COLOSSO

Bom dia a todos, dentro 7,43, vamos ver se repercute o MINHA CASA MINHA RUINA hoje rsrs.

Jul 03, 2014 14:05
leotoledo Estreante
leotoledo

http://blog.planalto.gov.br/dilma-lanca ... l-unidades

JÁ FOI LANÇADO, SOMENTE NÃO COMUNICADO...

Jul 03, 2014 16:36
Investment Girl Estreante

Independente de qq coisa as construtoras estão muito endividadas, baixo retorno, alto estoque e muitos processos.
Tb achei que fosse reagir melhor a ação hoje. Não invisto, somente acompanho mesmo.
Acho que esse lance de mcmv3 ainda não contagiou a galera.
Vamos aguardar para ver.

AnteriorPróximo

Voltar para Ações Ibovespa