- Jul 30, 2009 20:29
- MRV Engenharia - MRVE3
Pra quem gosta de formações gráficas, tem uma aqui que eu nem vou falar o nome.... heheh
Abs

Abs
Bem-vindo: Abr 26, 2018 17:15
MINITUBA escreveu:Esta aí eu não resisto,compro vendo,compro vendo,compro vendo é só lucro$$$$$$$$$
Paulineirolistano escreveu:MINITUBA escreveu:Esta aí eu não resisto,compro vendo,compro vendo,compro vendo é só lucro$$$$$$$$$
Hehehe... boa...
Essa aí eu surfei bem de 9,45 a 15,99... mas depois, achei que estava muito esticado e me desfiz...
Ontem eu vendi com PM de 33,70, mas quando vi a abertura hj, já recomprei metade... To com metade da venda ainda pra recomprar perto de 30,00... vamos ver se dá certo...
Abs!
MINITUBA escreveu:Bateu nos 33 eu já passei pra frente,agora é esperar nova entrada.Paulineirolistano escreveu:MINITUBA escreveu:Esta aí eu não resisto,compro vendo,compro vendo,compro vendo é só lucro$$$$$$$$$
Hehehe... boa...
Essa aí eu surfei bem de 9,45 a 15,99... mas depois, achei que estava muito esticado e me desfiz...
Ontem eu vendi com PM de 33,70, mas quando vi a abertura hj, já recomprei metade... To com metade da venda ainda pra recomprar perto de 30,00... vamos ver se dá certo...
Abs!
frajolla escreveu:08/09/2009 11:09:30 Equipe Eduardo Collor
MRVE3 O papel segue com tendência de alta, tendo como objetivo no curto prazo os 36.60. Encontrando resistência em 34.60 - 35.19. Suporte nos 34.02 - 33.49.
Zenitram escreveu:Essa semana ninguém segura MRVE3, nem a onda de volatilidade assolando os mercados.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes