Bem-vindo: Ago 22, 2017 16:37

Mar 19, 2010 11:45
Ajsilva Estreante
Cielo - CIEL3 (Visanet)
Ajsilva

SÃO PAULO - As ações ordinárias da Cielo (CIEL3) e da Redecard (RDCD3) fecharam a sessão desta quinta-feira (18) em forte alta, contrariando a trajetória negativa da bolsa brasileira na sessão, com valorizações de 7,58% e 6,32%, respectivamente, cotadas a R$ 15,89 e R$ 29,77 cada. As altas acontecem em um dia com noticiário movimentado ao setor de cartões.

Cabe destacar que o Ibovespa fechou em queda de 0,04% e que o papel da Redecard foi o destaque de alta do índice. As ações da Cielo não fazem parte da carteira teórica deste benchmark.

Pela manhã, o Santander Brasil anunciou a criação de um serviço unificado de conta corrente. O novo sistema vai permitir que as companhias recebam créditos das bandeiras Mastercard e Visa, operando na mesma área que atuam tanto Redecard quanto Cielo. Ao contrário daquilo que os analistas esperavam em um primeiro momento, o banco espanhol voltará suas operações com cartões apenas para um nicho restrito de pequenas empresas, o que não chega a ameaçar a posição da Redecard e Cielo dentro do mercado.

De acordo com o Santander, a nova ferramenta contará com produtos e serviços financeiros já oferecidos pela instituição financeira, bem como serviços de afiliação e credenciamento de estabelecimentos comerciais para trabalharem com cartões. O banco pretende ter participação de 10% no volume de transações do mercado brasileiro de cartões até 2012.

Com o volume de transações crescentes devido o lançamento de ADR a cielo tem tudo para entrar no indice bovespa e cair na graça de grandes fundos.

Mar 23, 2010 1:52
Alex Invest Forista VIP
Alex Invest

Sera que a ação conseguira quebrar a barreira dos 17?

Sera que mantem força pra isso?

Ao menos é um excelente momento onde varias corretoras vem indicando a CIELO, fora que ela devera entrar para o indice Ibovespa no dia 1 não?

Qual a opinião de vocês?

Abraços,

Mar 23, 2010 7:34
Capitao SP Forista Assíduo
Capitao SP

Fonte : financeiroEXAME.com

Recomendações Para Barclays, é hora de realizar lucros com Cielo e RedecardBanco acredita que ações dos bancos brasileiros e da BM&FBovespa são alternativas mais interessantes no setor financeiroEXAME.com

Cielo Redecard

Com a forte alta das ações da Cielo e da Redecard na semana passada, o banco Barclays acredita que a melhor opção para os investidores dentro do setor financeiro é realizar os lucros obtidos com os papéis das duas empresas de cartão e adicionar empresas do setor bancário ou a BM&FBovespa

Mar 23, 2010 18:03
Alex Invest Forista VIP
Alex Invest

Capitao SP escreveu:Fonte : financeiroEXAME.com

Recomendações Para Barclays, é hora de realizar lucros com Cielo e RedecardBanco acredita que ações dos bancos brasileiros e da BM&FBovespa são alternativas mais interessantes no setor financeiroEXAME.com

Cielo Redecard

Com a forte alta das ações da Cielo e da Redecard na semana passada, o banco Barclays acredita que a melhor opção para os investidores dentro do setor financeiro é realizar os lucros obtidos com os papéis das duas empresas de cartão e adicionar empresas do setor bancário ou a BM&FBovespa

Interessante.

Realmente a Cielo e Redecard se valorizaram MUITO em poucos dias!

Queria realizar lucro hoje.. vender a uns 16,98 ao menos... mas abriu caindo bem, não alterei o valor de venda, não preciso me desesperar pra vender e deixei la.

Na final da tarde o papel saiu de um - 2,30% e chegou a subir uns +0,30% e consegui vender nos 16,98. :)

Realizei lucro e liberei um valor consideravel pra fazer novas compras e vendas.

É bom deixar um capital de prontidão pois tambem acho que pode vir uma realização de lucro na bolsa, mesmo leve e podem aparecer novas e boas entradas.

Fora que vem ai um bom pagamento de dividendo da Cielo até o dia 31 agora.

Abraços,

Mar 23, 2010 20:24
ALEGRIA SON Forista Assíduo
ALEGRIA SON

Alex Invest escreveu:

Cielo Redecard

Interessante.

Queria realizar lucro hoje.. vender a uns 16,98 ao menos... mas abriu caindo bem, não alterei o valor de venda, não preciso me desesperar pra vender e deixei la.

Na final da tarde o papel saiu de um - 2,30% e chegou a subir uns +0,30% e consegui vender nos 16,98. :)

Realizei lucro e liberei um valor consideravel pra fazer novas compras e vendas.

É bom deixar um capital de prontidão pois tambem acho que pode vir uma realização de lucro na bolsa, mesmo leve e podem aparecer novas e boas entradas.

Abraços,

Sei não... Ano passado vendi TAMM com um lucrinho, e acabei por ve-la dar mais uns 40% em 45 dias. Só estou ajustando meu stop.

Mar 23, 2010 22:29
sumai Forista VIP

ALEGRIA SON escreveu:
Alex Invest escreveu:

Cielo Redecard

Interessante.

Abraços,

Sei não... Ano passado vendi TAMM com um lucrinho, e acabei por ve-la dar mais uns 40% em 45 dias. Só estou ajustando meu stop.

pois é tambem estou em duvida quanto a realizar ou não.. to achando mais que a queda hoje foi um ajuste..
os tubas continuam comprados e comprando... vou na deles talvez...
ateh porque fim de abril tem divulgacao do primeiro trismestre de 2010 e acredito que sera muito boa assim como do 4T09 que foi muito boa mas a ação empacou por causa da concorrência, agora com o caminho livre vamos ver o qq pega !!!
abraçoss

Abr 09, 2010 12:06
FSM Forista Assíduo
FSM

Analistas técnicos avaliam o Ibovespa e traçam trade para as ações da Cielo

Por: Rafael de Souza Ribeiro
09/04/10 - 08h32
InfoMoney

...

Papel em destaque

Eduardo Collor, analista técnico da Ativa Corretora, destaca os papéis ordinários da Cielo (CIEL3), que encerram o dia com uma Linha Penetrante de Alta, figura de reversão altista. Além disso, o ativo testou a retração de 50% de Fibonacci, importante parâmetro para compra.

A operação, segundo o analista, inicia ante o rompimento dos R$ 16,20 com um volume acima da média, visando os R$ 16,75 e R$ 17,25. O papel está em uma zona sobrevendida pelo Estocástico Lento e está perdendo o momentum de baixa, afirma Collor, elevando a probabilidade de alta.

Resistências: R$ 16,17; R$ 16,75; R$ 17,22
Suportes: R$ 16,04; R$ 15,68; R$ 15,30

http://web.infomoney.com.br/templates/n ... stimentos/

Mai 18, 2010 13:50
Caporal Estreante
Caporal

frajolla escreveu:
VALDÍVIA escreveu:Circuit Break na Cielo

tae o motivo:

Ações da Cielo e Redecard despencam, com perspectiva de redução de taxas
18/05/10 - 11h58
InfoMoney

SÃO PAULO – As ações da Cielo(CIEL3) e Redcard (RDCD3) figuram entre os principais destaques de queda do Ibovespa nesta terça-feira (18 ), declinando 8,22% e 7,10%, respectivamente. O fraco desempenho dos papéis nesta sessão reflete a notícia de que o governo brasileiro pressionará as empresas para redução das taxas cobradas pelas operadoras.

Há pouco, as ações da Cielo operavam negociadas a R$ 16,53, enquanto os papéis da Redecard eram cotados a R$ 29,45.

Segundo declarações do ministro da justiça, Paulo Barreto, o Governo irá propor as reduções destas taxas em um acordo que deve ser assinado já no final de junho. O principal objetivo é reduzir custos para os consumidores finais. As informações são da agência Bloomberg.
http://web.infomoney.com.br//templates/ ... stimentos/

Agora, me responde uma coisa.

Como o governo vai controlar ? Ele nao pode obrigar nada. A concorrencia ja vai fazer isso.

So a MS esta vendendo. Ta todo mundo comprando. Inclusive eu.

Jun 08, 2010 15:50
LexLuthor Forista VIP

Colegas.

A Cielo tem se consolidado cada vez mais no setor.

Agora aceitando tb cartões da Mastercard e com a parceria com o HSBC, quais são as projeções dela para esta segunda metade do ano?

Vendo esse cenario tão favoravel e o grande aquecimento da economia local, acredito em um crescimento sustentavel muito positivo da empresa.

Abs e bons trades!

Jun 09, 2010 1:13
Alexis Forista Assíduo

Penso que os brasileiros ainda utilizam muito pouco os cartoes de credito mesmo, tem muito espaço pra esse setor crescer.

Quando trabalhei num supermercado nos EUA, era incrível ver a quantidade de pessoas que compravam com cartao. Cerca de 90%. O dinheiro do bolso mesmo, era só pra gorjeta.

Mas estive observando alguns fundamentos da empresa, e vi que ela tem um P/L nao muito baixo, porém um ROE absurdamente alto (mais de 200%). Apesar disso, ela nao parece tao atrativa pra LP. Alguém saberia me dizer por que? O VPA é muito baixo, eu sei, o que pode influenciar, mas será que seria só isso?

Jun 15, 2010 13:16
DÚNADAN Estreante

gostaria de deixar uma pergunta que venho me fazendo desde que comecaram os processos de regulamentacao do setor de cartoes e principalmente depois da queda de 15% das acoes para que os colegas fizessem um exercicio de relflexao comigo: REDECARD OU CIELO?

Jun 16, 2010 15:03
Alexis Forista Assíduo

frajolla escreveu:
DÚNADAN escreveu:gostaria de deixar uma pergunta que venho me fazendo desde que comecaram os processos de regulamentacao do setor de cartoes e principalmente depois da queda de 15% das acoes para que os colegas fizessem um exercicio de relflexao comigo: REDECARD OU CIELO?

DÚNADAN, opinião pessoal:
EU prefiro RDCD3, pois já fiz alguns trades com este ativo, aprecio a volatilidade do mesmo e já consegui mapear algumas vezes seus movimentos.
Faz tempo que não mais o operei.
Mas se tivesse que escolher entre 1 dos 2 que vc propôs, eu iria de REDECARD mesmo.
Ela costumava fazer movimentos entre 24,00 a 30,00 merréis, heheheh, atualmente está perto do topo deste canal da época que eu acompanhava-a de perto:
RDCD3 Redecard ON NM R$ 28,09 +0,68%
Setor Financeiro 15/06/2010 12h1

E fique de olho no GOVERNO, pois o mesmo quer a todo custo diminuir o preço das tarifas cobradas pelas operadores de cartão de crédito.!! :shock: :shock:
Abç

Nao sei quao forte seria o impacto dessa reduçao no preço das tarifas. Acho que ainda assim, sao empresas com potencial acima da média.

Entre Cielo e Redecard, nao tenho preferência. Antes preferia a Cielo pelo fato de operar Visa, que é a bandeira mais utilizada. Mas agora que ambas vao operar tanto Visa quanto Mastercard, acho nao vejo muita diferença entre elas, mas vou manter a Cielo comigo.

Jun 16, 2010 16:43
LexLuthor Forista VIP

Comparando empresa com empresa, sou mais a Cielo....

Jun 16, 2010 19:35
DÚNADAN Estreante

Alexis escreveu:
frajolla escreveu:
DÚNADAN escreveu:gostaria de deixar uma pergunta que venho me fazendo desde que comecaram os processos de regulamentacao do setor de cartoes e principalmente depois da queda de 15% das acoes para que os colegas fizessem um exercicio de relflexao comigo: REDECARD OU CIELO?

DÚNADAN, opinião pessoal:
EU prefiro RDCD3, pois já fiz alguns trades com este ativo, aprecio a volatilidade do mesmo e já consegui mapear algumas vezes seus movimentos.
Faz tempo que não mais o operei.
Mas se tivesse que escolher entre 1 dos 2 que vc propôs, eu iria de REDECARD mesmo.
Ela costumava fazer movimentos entre 24,00 a 30,00 merréis, heheheh, atualmente está perto do topo deste canal da época que eu acompanhava-a de perto:
RDCD3 Redecard ON NM R$ 28,09 +0,68%
Setor Financeiro 15/06/2010 12h1

E fique de olho no GOVERNO, pois o mesmo quer a todo custo diminuir o preço das tarifas cobradas pelas operadores de cartão de crédito.!! :shock: :shock:
Abç

Nao sei quao forte seria o impacto dessa reduçao no preço das tarifas. Acho que ainda assim, sao empresas com potencial acima da média.

Entre Cielo e Redecard, nao tenho preferência. Antes preferia a Cielo pelo fato de operar Visa, que é a bandeira mais utilizada. Mas agora que ambas vao operar tanto Visa quanto Mastercard, acho nao vejo muita diferença entre elas, mas vou manter a Cielo comigo.

tbm acredito que uma possivel regulamentação não afetaria tanto as empresas. mesmo um corte em um terço nas tarifas ainda deixaria as mesmas com um ROE acima de 100% facil, talvez até acima de 200% no caso da CIELO ( que tem minha preferência em relação a REDECARD). Além do mais o mercado de cartões de credito ainda tem muito por crescer no Brasil. Na região sudeste que já é bem avançada, não chega à metade do uso que tem nos paises desenvolvidos; nas demais regiões, principalmente Nordeste e Centro-oeste, um mercado todo a ser explorado. Mas o inicio da concorrencia fará com que muitos clientes optem por manter apenas uma das maquinas...e eu me pergunto: Qual??

Jun 16, 2010 19:36
DÚNADAN Estreante

LexLuthor escreveu:Comparando empresa com empresa, sou mais a Cielo....

porque?

Jun 16, 2010 19:40
DÚNADAN Estreante

to comprado em cielo pq acredito na consolidação de sua posição no mercado, pela forma como a empresa esta se posicionando na midia e nas indicação das corretoras e bancos. Alguns dias atrás ela divulgou parceria com o HSBC não foi?
Apesar disso mantenho ações da ITSA que detem uma participação na RDCD... investir na ITSA é (de certa forma) investir um pouco na redecard.

Jun 17, 2010 11:43
LexLuthor Forista VIP

DÚNADAN escreveu:
LexLuthor escreveu:Comparando empresa com empresa, sou mais a Cielo....

porque?

Pela sua posição no mercado, grande abrangencia de atuação e consolidação atraves de parceria com bancos privados e publicos.

E o preço da ação ainda esta defasado em relaçao a sua concorrente. Maiores possibilidades de ganho.

Ago 02, 2010 16:45
--DuDu-- Forista Assíduo
--DuDu--

resultados do 2t10 saem na quinta, dia 05, não é? Expectativas boas?

Ago 02, 2010 18:13
Alexis Forista Assíduo

Tomara que venha coisa boa, porque o papel ta muito feio!

Dia verde desses, e Cielo no vermelho...

Ago 02, 2010 19:11
Krusty Forista VIP

Alexis escreveu:Tomara que venha coisa boa, porque o papel ta muito feio!

Dia verde desses, e Cielo no vermelho...

Goldman Sachs deitando e rolando no papel, ficam fazendo DT o dia todo travando o papel.

Acho q amanha comeca a decolar....

Próximo

Voltar para Ações Ibovespa