- Jul 17, 2012 16:08
- Gafisa - GFSA3
Estamos então, vamos aguardar. Cara, se vc compra algo e não gosta, vende e pronto, se vc usar bons stops vc sai.
Bem-vindo: Abr 26, 2018 17:14
MacXbox escreveu:Estamos então, vamos aguardar. Cara, se vc compra algo e não gosta, vende e pronto, se vc usar bons stops vc sai.
BOTELHO escreveu:MacXbox escreveu:Estamos então, vamos aguardar. Cara, se vc compra algo e não gosta, vende e pronto, se vc usar bons stops vc sai.
O Itaú continua na ponta vendedora desde a semana passada. O que os caras tem contra o papel? hehehehehehe
BOTELHO escreveu:Olha o Itau na ponta compradora... bem fraquinho... mas tá lá.
BOTELHO escreveu:Mac, qual é o seu prognóstico?
porque 5,39?MacXbox escreveu:Fechamento na máxima, botenho, pena minha análise o proximo ponto a testar e romper seria 2,65 e passando, o novo ponto seria 3,08.
Eu vou esperar passar dos 3,08 que deverá abrir o gap caso até 3,76 ai seria osso passar, ainda tem outros pontos acima disso, vamos ver se confirma.
To comprando e apostando as fichas, não estou especulando, só venderia acima dos 5,39
MacXbox escreveu:Pq estou no papel a 2,26 saindo a 5,59 vou garantir um bom lucro e recompro novamente, faço isso sempre, tenho o valor sempre par vender em qualquer caso.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes