Bem-vindo: Out 19, 2017 16:16

Jun 20, 2013 18:01
kreis001 Estreante
BBOM
kreis001

AS AÇÕES SÃO UM BOM INVESTIMENTO QUANDO REALIZADO COM CERTAS CAUTELAS, OU SEJA, TODO INVESTIMENTO TEM SEUS RISCOS E SUAS VANTAGENS. PENSANDO NO MOMENTO DE INSTABILIDADE DA BOLSA, RESOLVI MUDAR O FOCO DE INVESTIMENTO E PASSEI A PROCURAR NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO. FOI AÍ QUE ENCONTREI A BBOM. TRAGO AQUI MAIS UMA OPÇÃO DE INVESTIMENTO E A OPORTUNIDADE DE VOCÊ ALAVANCAR A SUA VIDA FINANCEIRA MAIS RÁPIDO E COM SUSTENTABILIDADE...ESTUDE SOBRE A MAIS INOVADORA IDÉIA LANÇADA NO MERCADO MULTINÍVEL QUE JÁ ARREBATOU MILHARES DE INVESTIDORES DE FORMA SÓLIDA E VERSÁTIL. A BBOM CONTINUA CRESCENDO ASSUSTADORAMENTE E ESTÁ MUDANDO A FORMA DE SE GANHAR DINHEIRO COM SEGURANÇA E DE FORMA RÁPIDA...NÃO PERCA ESSA IDÉIA DE VISTA....PESQUISE SOBRE O NEGÓCIO, FAÇA O SEU CADASTRO COMIGO E VAMOS FATURAR JUNTOS...NÃO DEIXE QUE O CAVALO SELADO PASSE NA PORTA DE SUA CASA SEM QUE VOCÊ O LACE E MONTE NELE PARA GALOPAR RUMO AO SUCESSO. SE VOCÊ QUISER CONHECER MAIS DESSA IDÉIA REVOLUCIONÁRIA, ENTRE EM CONTATO COMIGO E TENHA SUPORTE DIRETO: EMAIL kreis007@gmail.com - skype sergio007reis - cel 11- 98374-8350....cadastre-se no site http://www.bbom.com.br/kreis001

UM ABRAÇO A TODOS E BOA SORTE!

SÉRGIO REIS

Jun 20, 2013 19:09
Rikinho Forista VIP
Re: BBOM

kreis001 escreveu:AS AÇÕES SÃO UM BOM INVESTIMENTO QUANDO REALIZADO COM CERTAS CAUTELAS, OU SEJA, TODO INVESTIMENTO TEM SEUS RISCOS E SUAS VANTAGENS. PENSANDO NO MOMENTO DE INSTABILIDADE DA BOLSA, RESOLVI MUDAR O FOCO DE INVESTIMENTO E PASSEI A PROCURAR NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO. FOI AÍ QUE ENCONTREI A BBOM. TRAGO AQUI MAIS UMA OPÇÃO DE INVESTIMENTO E A OPORTUNIDADE DE VOCÊ ALAVANCAR A SUA VIDA FINANCEIRA MAIS RÁPIDO E COM SUSTENTABILIDADE...ESTUDE SOBRE A MAIS INOVADORA IDÉIA LANÇADA NO MERCADO MULTINÍVEL QUE JÁ ARREBATOU MILHARES DE INVESTIDORES DE FORMA SÓLIDA E VERSÁTIL. A BBOM CONTINUA CRESCENDO ASSUSTADORAMENTE E ESTÁ MUDANDO A FORMA DE SE GANHAR DINHEIRO COM SEGURANÇA E DE FORMA RÁPIDA...NÃO PERCA ESSA IDÉIA DE VISTA....PESQUISE SOBRE O NEGÓCIO, FAÇA O SEU CADASTRO COMIGO E VAMOS FATURAR JUNTOS...NÃO DEIXE QUE O CAVALO SELADO PASSE NA PORTA DE SUA CASA SEM QUE VOCÊ O LACE E MONTE NELE PARA GALOPAR RUMO AO SUCESSO. SE VOCÊ QUISER CONHECER MAIS DESSA IDÉIA REVOLUCIONÁRIA, ENTRE EM CONTATO COMIGO E TENHA SUPORTE DIRETO: EMAIL kreis007@gmail.com - skype sergio007reis - cel 11- 98374-8350....cadastre-se no site http://www.bbom.com.br/kreis001

SÉRGIO REIS

O senhor disponibiliza seus bens para garantir o retorno mencionado ???

Jun 20, 2013 19:13
$ Forista Assíduo

Cuidado se alguém lhe oferecer óculos sem lentes.

É armação!

:)

Jun 20, 2013 19:20
Marcio MB Forista VIP

Aceita troca por terreno na lua? Tenho uns 3 já desmembrados, documentos em dia e ótima posição solar...

Jun 20, 2013 19:22
Rikinho Forista VIP

Acho que o cara aceita qualquer coisa, menos ações da OGX, pois segundo ele, é arriscado demais, kkkkkkkkkk

Jun 20, 2013 19:25
Rbullara Forista Assíduo
Rbullara

Poutz....até aqui os caras querem vender isso?

Todo dia me telefonam!

Jun 20, 2013 20:48
Rikinho Forista VIP

Rbullara escreveu:Poutz....até aqui os caras querem vender isso?

Todo dia me telefonam!

Huauhuhahaaaaa

os "caras" querem faturar

Jun 20, 2013 20:54
Rikinho Forista VIP

FR4J0L4 escreveu:
Rikinho escreveu:
Rbullara escreveu:Poutz....até aqui os caras querem vender isso?

Todo dia me telefonam!

Huauhuhahaaaaa

os "caras" querem faturar

QUEREM FAZER A BOA$$$ AAHAHAHA, aqui não tem troux a s para eles pegarem ahahahah

um casal daqui da minha cidade deve estar de cabeça quente....devem ter +/- 100 k no telex e no BBom

Jun 20, 2013 21:08
Rikinho Forista VIP

um casal daqui da minha cidade deve estar de cabeça quente....devem ter +/- 100 k no telex e no BBom

meu, eu escrevi alguns posts sobre isto no blog, e faz vários dias que bomba de acesso via pesquisa no google.... deve ter muita gente que tomou rasteira e está desesperada atrás de informação para se safar desta arapuca, qdo na verdade deveria ter buscado informação antes para não ter entrado ..
ja teve ministério publico proibindo comerciar o telexfree no acre.... ae nao conseguem mais colocar trou xas na roda para pagar quem quer ser remunerado, pois pirâmide é apenas isto.
os últimos que saem pagam a conta.[/quote]
[/quote]

Pois é, esse casal entrou com essa quantia pois estava recebendo pelos anúncios

estavam recebendo normal, 18 k por mês livre de impostos

com essa intervenção do MP ficaram com a pulga atras da orelha.

Jun 20, 2013 21:18
latorre666 Forista VIP

Eu dou minhas ações da CCX com preço médio de 1,76 ta afim? Vale a pena.... Vai ter ótimo resultado daqui 1 ano vai chegar aos 8 reais.

Vale muito a pena... Fechamos negócio?

Jun 21, 2013 13:23
Rufus Lenhador Forista Assíduo

O pior desses golpes não são os desavisados que entram e perdem dinheiro, são os que sabem que é golpe, mas mesmo assim entram e divulgam para ficar no lado dos que vão ganhar.

Jun 21, 2013 18:07
Rbullara Forista Assíduo
Rbullara

O pior é que vc vai falar pro cara q tá entrando que é pirâmide, ele vem com 500 argumentos imbecis pra te provar que não!

Jul 10, 2013 20:52
Rikinho Forista VIP

Já era esse aqui também, uhauhahuuhaaaa

BBom: contas são bloqueadas pela Justiça por suspeita de pirâmide

http://economia.ig.com.br/telexfree/201 ... amide.html

Jul 10, 2013 23:51
ADP Forista VIP

FR4J0L4 escreveu:
Rikinho escreveu:Já era esse aqui também, uhauhahuuhaaaa

BBom: contas são bloqueadas pela Justiça por suspeita de pirâmide

http://economia.ig.com.br/telexfree/201 ... amide.html

kkkkkkk ótimo!!!!

kkkkkkkk

http://economia.ig.com.br/ escreveu:"A empresa faturava R$ 300 mil no ano passado e em março [ de 2013 ] foram R$ 100 milhões. Uma coisa absurda", afirma.

Nesse ritmo ano que vem iria passar a VALE em faturamento. kkkkkkkkkkk

Jul 11, 2013 1:20
J. Forista Assíduo

Impressionante a capacidade de algumas pessoas. O sujeito escreveu 10 linhas e não disse absolutamente nada. É o tal do embromation.

Jul 11, 2013 13:25
rafaresgate Estreante
rafaresgate

Que bom que dessa vez a justiça não demorou tanto quanto no caso telexfree. Espero que realmente acabem com todas essas pirâmides que estão surgindo.

Jul 11, 2013 19:02
ADP Forista VIP

Ferrari, Mercedes e R$ 300 mi estão entre bens bloqueados da Bbom
http://economia.terra.com.br/noticias/n ... R_82345329

Jul 14, 2013 13:40
Olá Internet! Estreante

kreis001 escreveu:AS AÇÕES SÃO UM BOM INVESTIMENTO QUANDO REALIZADO COM CERTAS CAUTELAS, OU SEJA, TODO INVESTIMENTO TEM SEUS RISCOS E SUAS VANTAGENS. PENSANDO NO MOMENTO DE INSTABILIDADE DA BOLSA, RESOLVI MUDAR O FOCO DE INVESTIMENTO E PASSEI A PROCURAR NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO. FOI AÍ QUE ENCONTREI A BBOM. TRAGO AQUI MAIS UMA OPÇÃO DE INVESTIMENTO E A OPORTUNIDADE DE VOCÊ ALAVANCAR A SUA VIDA FINANCEIRA MAIS RÁPIDO E COM SUSTENTABILIDADE...ESTUDE SOBRE A MAIS INOVADORA IDÉIA LANÇADA NO MERCADO MULTINÍVEL QUE JÁ ARREBATOU MILHARES DE INVESTIDORES DE FORMA SÓLIDA E VERSÁTIL. A BBOM CONTINUA CRESCENDO ASSUSTADORAMENTE E ESTÁ MUDANDO A FORMA DE SE GANHAR DINHEIRO COM SEGURANÇA E DE FORMA RÁPIDA...NÃO PERCA ESSA IDÉIA DE VISTA....PESQUISE SOBRE O NEGÓCIO, FAÇA O SEU CADASTRO COMIGO E VAMOS FATURAR JUNTOS...NÃO DEIXE QUE O CAVALO SELADO PASSE NA PORTA DE SUA CASA SEM QUE VOCÊ O LACE E MONTE NELE PARA GALOPAR RUMO AO SUCESSO. SE VOCÊ QUISER CONHECER MAIS DESSA IDÉIA REVOLUCIONÁRIA, ENTRE EM CONTATO COMIGO E TENHA SUPORTE DIRETO: EMAIL kreis007@gmail.com - skype sergio007reis - cel 11- 98374-8350....cadastre-se no site http://www.bbom.com.br/kreis001

SÉRGIO REIS

Não sei se já postaram....

Jul 15, 2013 22:14
Gardenal Forista Assíduo

Jul 16, 2013 11:49
renffon Forista Assíduo
renffon

Interessante, vejo que as pessoas confundem ALHOS com BUGALHOS.... Prezados , sou um cadastrado BBOM e estou muito satisfeita... As pessoas estão jogando e falando muita besteira a respeito desta companhia a qual faço parte.... Vamos falar algumas verdades , colocarei aqui os meus pontos de vista. E se voce se interessar pode se cadastrar comigo, pois eu faço o MARKETING MULTINÍVEL ha mais de 6 anos ,,, já passe por HERBALIFE , FOREVER, MASTER PLUS , HOKEN , dentre outras... Não me cadastrei em TELEXFREE,,, ao contrário , me cadastrei na BBOM, E sendo este um fórum de discussão porque não discutirmos estas idéias. Sabemos que o MARKETING MULTINÍVEL NO BRASIL é pouco conhecido e pouco difundido,,, nossa legislação não consegue entender esse caso... e como em outras épocas, ACUSOU a HERBALIFE, como pirâmide.... ACUSOU também a FOREVER como pirâmide, Acusou também a AMOAY, como pirâmide, e vejam só todas estas tres empresa estão hoje líder em seus segmentos e mercado, e quem entrou no início nesta companhias, hoje está pelo menos muito rico, pois o faturamento destas companhias cresce a cada ano, e mostraram que é um MARKETING MULTINÍVEL saudável, e sustentável, através de seus produtos.

CASO APÓS OS DADOS QUE VOU COLOCAR POR AQUI VOCE QUEIRA SE CADASTRAR E ENTENDER COMO FUNCIONA O NEGÓCIO ANTES DE FALAR BESTEIRA, MEU LINK ESTÁ A SUA DISPOSIÇÃO. !

www.bbom.com.br/renataffc

CASO VÇ QUEIRA DISCUTIRO ASSUNTO É BENVINDO, AFINAL ESTE É UM FÓRUM DE DISCUSSÃO !

Próximo

Voltar para Ações Ibovespa