Bem-vindo: Dez 18, 2017 6:41

Ago 10, 2013 14:15
renffon Forista Assíduo
BBOM
renffon

Notícia ruim corre rápido e as boas heim... precisam aparecer,,, e agora... o que fazemos com o pessoal que falou que BBOM era pirâmide e tal... A LIMINAR tem que cair , a liminar do bloqueio da bbom tem que cair... pois NÃO SE SUSTENTA MAIS....

podemos processar as pessoas que DIFAMARAM A EMPRESA ... O MP que bloqueou as contas de todos da empresa, PESSOAS HUMILDES GANHANDO O SEU DINDIN HONESTAMENTE , ESTÃO PREJUDICADAS.... PODEMOS MOVER UMA AÇÃO ,,, contra a PROCURADORA,,, CONTRA OS DIFAMADORES.... vamos por aí.

Beijão pros meus amores deste tópico, preciso trabalhar !

Ago 10, 2013 14:18
renffon Forista Assíduo
Re: BBOM
renffon

"A procuradora Mariane considera, porém, que tais questões livram a empresa da suspeita de ser uma pirâmide. A grande questão é que a Embrasystem vendeu muito mais rastreadores do que consegue entregar, diz a promotora – algo semelhante ao que ocorreu com a Avestruz Master, um dos mais conhecidos esquemas de pirâmide financeira do Brasil."

"Esses são os menores problemas da BBom, pois configurariam irregularidades administrativas. ?Bastaria que recomendássemos um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC)”, afirma Mariane ao iG

Ago 10, 2013 14:20
renffon Forista Assíduo
renffon

kkkkkkk... cade voçes ,,,, CARNICEIROS..... sabem nada mesmo ..... ainda falam que etudam , pós , mestrado..... vai ser matéia da minha pós,,, kkkkk

TOMA TOMA TOMA !!!

Engole a seco !

Ago 10, 2013 23:14
renffon Forista Assíduo
renffon

FR4JOLA, seu mestrado , pós e tal vai por água baixo kkkkk......

Eu disse que a briga ia ser boa eu avisei , mas os carniceiros CRUCIFICARAM ANTES, de ter provas concretas. kkkk TOMA TOMA.... Tú não sabe o que é o sistema PONZI - PIRÂMIDE, por isso fala isso, pra tu qualquer MMN é pirâmide ,,, kkkkkk.......

Olha os únicos que querem quebrar a BBOM eu falei aqui neste tópico, BANQUEIROS E GOVERNO... eles um dia vão pagar pelo mal que fizeram contra os HUMILDES que estavam trabalhando HONESTAMENTE.

Olha meu amor vou te cadastrar na BBOM e voce vai largar de vez este seu cassino !

Beijos, e vem comigo, que a vitória está perto !

www.embrasystem.com

Briga boa !

Ago 10, 2013 23:15
renffon Forista Assíduo
renffon

TAC , meu amor .....

TAC ....

TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA , ou algo parecido.... vixe.

Vai rodar, vamo que vamo, bola pra frente !

Ago 10, 2013 23:20
renffon Forista Assíduo
renffon

renffon escreveu:Olha só , o pessoal agora diz que BBOM não é pirâmide.... vixe.... falei que abriga ia ser boa não falei...

http://economia.ig.com.br/2013-08-10/pi ... atran.html

Olha ae de novo , pra ficar bem registrado que BBOM NÃO É PIRÂMIDE .... AH HA EU JÁ SABIA !

AH EU JÁ SABIA !

Ago 10, 2013 23:24
renffon Forista Assíduo
renffon

" Eu estou colocando esta matéria na minha pós " kkkkkkkkkk

Que pós o cidadão faz ..... kkkkkkk .... me explica..... o cidadão que estuda , faz faculdade , e tem coragem de dizer que a população, o número de pessoas no mundo é finito, ou seja um dia acaba..... nascendo mais de 50 pessoas por MINUTO.... kkkkkkk

Que cidadão é este, melhor ficar BURRA e ganhar dindin com MMN , que é o que eu faço....

Vem
vem
vem

HAHAHAHAHAHAH,,,, EU JÁ SABIA !!!!

http://www.embrasystem.com

Ago 10, 2013 23:26
renffon Forista Assíduo
renffon

"Será matéria de minha póooooooossssssss " kkkkkkkkkkkkk

*&%$#@... eu tenho que rir muuuiiiiitttttooooo,,, do inocente.

agora é minha vez neném.... kkkkkk

Ago 10, 2013 23:31
renffon Forista Assíduo
renffon

Olha o reclame aqui da BBOM

100% respondido !!!

http://www.reclameaqui.com.br/indices/5 ... uscaTipo=E

97,8% atendidas

Mais de 70% RESOLVIDAS.

Olha o gráfico de reclamações .... o de resposta é maior....

Empresa seria, e honesta, as reclamações aumentaram, porque a empresa , ficou IMPEDIDA pelo MP de pagar os seus associados.... OU SEJA , o MP , e seus ESTUDIOSOS, mestrados, SE METEM NA EMPRESA PRIVADA DOS OUTROS E QUEREM QUEBRÁ-LA.

Toma , Toma ...

Vê se estuda direito heim .... porque a póooooooooosssssss.... kkkkkkk Dançou.

Beijinho.

HA eu já sabia !

Ago 10, 2013 23:34
renffon Forista Assíduo
renffon

Estuda direito , DIREITO , bem direitinho.... porque ADVOGADO ASSIM, conheço um MONTÃO , NÃO SERVEM PRA NADA , alguns me pedem dindin emprestado.... kkkkkkk

a mim ,, loira do MMN.

kkkkk

beijinho pro cês.

Ago 10, 2013 23:36
renffon Forista Assíduo
renffon

http://www.embrasystem.com

http://www.reclameaqui.com.br/indices/5 ... uscaTipo=E

e muito mais....

BBOM na cabeça ... vamo trabalhar !

Ago 10, 2013 23:41
renffon Forista Assíduo
renffon

renffon escreveu:Estuda direito , DIREITO , bem direitinho.... porque ADVOGADO ASSIM, conheço um MONTÃO , NÃO SERVEM PRA NADA , alguns me pedem dindin emprestado.... kkkkkkk

a mim ,, loira do MMN.

kkkkk

beijinho pro cês.

ADVOGADO, adevogado..... montão mas o segundo é o qeu mais tem por ae.... kkkkk ... mas é claro ,,, eles aprendem que o número de PESSOAS NO MUNDO É FINITO .....

AHAHAHAHAHA EU NÃO SABIA, AHAHAHAHAH EU NÃO SABIA ,,, precisei de faculdade pra saber que isso é enrola troucha,,, claro que NÃO eu tenho cabeça ,sei fazer a contas e raciocínio ... afinal mais de 50 pessoas nascem por minuto ... quando é que vai acabar GENTE NO MUNDO , heim .... e olha .... kkkkkkkkk

" isso vai ser matéria de minha pós "

Vou achar o post e colocar aqui , vale a pena ver de novo. Apaga não heim FR4JOLA !
kkkk

BBOM É LEGAL , BBOM É LEGAL, BBOM É LAGAL. !!!!

Ago 10, 2013 23:43
renffon Forista Assíduo
renffon

renffon escreveu:"A procuradora Mariane considera, porém, que tais questões livram a empresa da suspeita de ser uma pirâmide. A grande questão é que a Embrasystem vendeu muito mais rastreadores do que consegue entregar, diz a promotora – algo semelhante ao que ocorreu com a Avestruz Master, um dos mais conhecidos esquemas de pirâmide financeira do Brasil."

"Esses são os menores problemas da BBom, pois configurariam irregularidades administrativas. ?Bastaria que recomendássemos um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC)”, afirma Mariane ao iG

..

Ago 10, 2013 23:44
renffon Forista Assíduo
renffon

WWW.EMBRASYSTEM.COM

AHAHAHAH EU JÁ SABIA !!!!

Ago 11, 2013 11:01
renffon Forista Assíduo
renffon

renffon escreveu:
renffon escreveu:"A procuradora Mariane considera, porém, que tais questões livram a empresa da suspeita de ser uma pirâmide. A grande questão é que a Embrasystem vendeu muito mais rastreadores do que consegue entregar, diz a promotora – algo semelhante ao que ocorreu com a Avestruz Master, um dos mais conhecidos esquemas de pirâmide financeira do Brasil."

..

BBom dia dos PAIS a todos os foristas do infomoney.....

e vejam bem, quando a matéria INCRIMINANDO injustamente a BBOM dizendo que ela era uma pirâmide saiu na mídia , o INFOMONEY foi o primeiro a postar e imprimir a matéria em sua capa principal... e AGORA que até a PROCURADORA chegou a conclusão que BBOM NÃO É PIRÂMIDE..... eles não colocam a matéria na paginas do INFOMONEY, por que heim.... ah já sei,,,, BANQUEIROS E FILHOS DE BANQUEIROS,,, SÓ PODE SER ....

ahahahaha EU JÁ SABIA !
AHAHAHAHAH EU JÁ SABIA !!!!!

BBom dia dos PAIS A TODOS VOCES !!!

Ago 11, 2013 17:02
MCGU Estreante
MCGU

Caramba, o pessoal é muito inocente mesmo.
Na matéria divulgada pelo uol faltou a palavra não.
Puro erro de digitação.
Basta ler o resto do parágrafo.
Se o MP dissesse que não é pirâmide, não faria sentido dizer que a Avestruz Master, como a Bbom, é pirâmide.
Ignorância é *&%$#@!

Ago 11, 2013 22:33
renffon Forista Assíduo
renffon

Bboa noite a todos !

Ago 11, 2013 22:34
renffon Forista Assíduo
renffon

renffon escreveu:Olha só , o pessoal agora diz que BBOM não é pirâmide.... vixe.... falei que abriga ia ser boa não falei...

http://economia.ig.com.br/2013-08-10/pi ... atran.html

Bboa noite , belo dia dos pais e ótima noite a todos !

Ago 12, 2013 9:34
MCGU Estreante
MCGU

Além de inocente é cego.

Set 26, 2013 21:42
renffon Forista Assíduo
renffon

kkkkkkkk

BBOM NA CABEÇA FR4JOLA !!!

Beijin pro cê !!!!