Bem-vindo: Dez 15, 2017 11:43

Dez 01, 2013 18:36
Bitcoins Grátis Estreante
Ganhe Bitcoins Grátis
Bitcoins Grátis

FR4JOLA, se cadastre primeiro e fale depois , com ARGUMENTOS E PROVAS, eu só mostro as provas do funcionamento do site só isso, e quem achar interessante , sem investir e pagar nada , ganhar umas BTC, é essa a informação apenas essa, NÃO entendi porque do seu alarde. Mas sei , aqui é BRAZIL e os espertos estão por ae , como voce me mostrou em sua matéria.

Uma vez aberta a sua carteira no blockchains, voce pode até minerar BTC, pois o mundo todo reconhece sua criptografia e segurança, agora, comprar BITCOIN aqui no BRASIL, realmente, eu não o fiz , e porque heim ?....

FR4JOLA conheço o meu povo , sou BRASILEIRO.

Abraços !

Dez 01, 2013 18:37
Re: Ganhe Bitcoins Grátis
Bitcoins Grátis

Aos que estão se cadastrando , parabéns, tudo GRÁTIS sem colocar dinheiro nenhum...

voce é um visionário. e pode me enviar e-mail que respondo.

neyney532@gmail.com

curta nossa página no facebook
https://www.facebook.com/ney.nery.54?ref=tn_tnmn

Dez 01, 2013 18:38
caipira da grana Forista Assíduo

Cara, seja brasileiro ou americano, o mercado de bitcoins n possuí regulamentação por parte de nenhum governo, nem é considerado oficialmente uma moeda. Justmente por isso q mta gente usa bitcoins pra lavar dinheiro e outras atividades ilícitas.
Claro q tudo isso n importa se o site realmente pagar as bitcoins devidamente e vc n tiver q passar dados pessoais ou colocar dinheiro nisso, maa msm assim, n faz sentido eles pagarem uma fortuna em bitcoins enquanto sites q pagam em dólar pagam apenas alguns cents pelo mesmo tipo de serviço.

Dez 01, 2013 18:39
Bitcoins Grátis

Como vai ter golpe se voce NÃO COLOCA DINHEIRO NENHUM, é tudo grátis !

curtam nossa página !

Dez 01, 2013 18:40
caipira da grana Forista Assíduo

FR4J0L4 escreveu:jhauhauahahuuhauhahuhuauh, aqui nao tem otario, vai procurar otario em outra freguesia ahhahaahah

Mentira Frajola, é só ir no tópico da OGXP3 q vc encontra um monte kkkkkkkkkk.

Dez 01, 2013 18:42
Bitcoins Grátis

estarei postando aqui o recibo de pagamento amanhã , não tnho porque mentir , pra quê, apenas estou trazendo a este tópico que é de investimento algo novo, e seguro. e estou sendo escurraçado, por alguém que está falando do site MERCADOBITCOIN brasileiro.

enquanto eu falo de carteira blockchains, ou seja , o kra não sabe nada e acha que sabe , é mole , deve ser doutor aqui no BRASIL. kkkkkk

Dez 01, 2013 18:44
Bitcoins Grátis

desafio a qualquer um , que se cobrado alguma coisa para o seu cadastro me mande a conta, meu e-mail está aí.

Estarei postando minha posição BITCOIN AO FIM DO DIA , e amanhã poto o recibo da minha carteira livre internacional blockchains.

Não tem porque desespero e fala fala, É TUDO GRÁTIS !

curtam nossa página

Dez 01, 2013 18:48
Bitcoins Grátis

Tem um jogo chamado DOTA2

alguém conhece ?... acredito que poucos conhecem, então na china e no japão esse jogo é quase matéria obrigatória, os campeonatos de DOTA2 giram bilhões de dólares. Sabe , eu tenho uma equipe que joga dota2...

AQUI NO BRASIL. estão sendo agora pagos por uma empresa internacional , patrocínio, para vestir a camisa com o nome dos fones que eles fabricam para jogos.

Então , tá vendo. como tem coisa nova pra caramba.

é isso , estudem , pesquisem.

Dez 01, 2013 18:49
Bitcoins Grátis

bem vou sair, mais tarde, posto mais atualizações. de BITCOIN !

Abraços !

Dez 01, 2013 20:47
Mr. Anderson Forista Assíduo

#estelionato fujam!

Dez 01, 2013 21:08
Mr. Anderson Forista Assíduo

Se for tudo legal, me procure amanhã na Av Zaki Narchi, 152.

Dez 01, 2013 22:09
Bitcoins Grátis

Então pessoal conforme falei quem tiver tempo dá uma olhada nisso , finla decampeonato DOTA 2 milhões de dólares e patrocinadores... Quem diria heim ... ganhar dinheiro aqui num jogo ? é pois é. simples assim. segue o vídeo , se quiser adianta lá pelos 50 min que é o final da partida. O negócio é ganhar dindin !

http://www.youtube.com/watch?v=-8HBr1EGX1I

Sejam todo muito bem vindos , aos que se cadastraram no BITCOIN , voce não tem nada a perder só vai ganhar, clicando de hora em hora. vou postar a minha posição agora as 22:09.

Dez 01, 2013 22:13
Bitcoins Grátis

seta vermelha posição de hoje atualizada , nas primeiras páginas abri o dia com 0.00000338 e agora o valor em BTC é esse ae, apenas clicando de hora em hora , sem pagar nada, sejam todos bem vindo.

Imagem

Dez 01, 2013 22:19
Bitcoins Grátis

Amanhã estarei postando a posição da minha conta blockchains, que deverá constar o recebimento de meus BITCOINS através do site.

Abraços a todos e boa noite.

Curtam nosso facebook.

Dez 02, 2013 1:46
Bitcoins Grátis

E isso ae pessoal, olha se voce se cadastrar gratis, e de repente. Nao gostar do sistema. E quiser vendersua btc eu compro, porque a sua carteira e a minha carteira podem negociar sem kntermediarios, pelo blockchains. Entao caso voce se cadstre teste o sistema e ache que nao vale a pena , me mande um email que negociamos em dolar ou em real o seu saldo de bitcoins ganhos.

Neyney532@gmail.com

Dez 02, 2013 1:50
Bitcoins Grátis

Voce sse cadastra gratis e so tem a ganhar, esta e a oportunidade que estou trazendo a este espaco.

Agora um bitcoin esta $ 1030.00

Bom dia a todos

Dez 02, 2013 7:11
Bitcoins Grátis

pessoal conforme falei, pagamento recebido , o site pagou hoje a todos, postando aqui a minha carteira blockchains com o saldo recebido.

Imagem

Dez 02, 2013 7:13
Bitcoins Grátis

Venho falando aqui é tudo grátis voce não paga nada , e cria a sua poupança BITCOIN a longo prazo. se quiser cadastrar e participar ganhando BITCOINS é só acessa os links da primeira página.

Abraços a todos !

Dez 02, 2013 7:18
Bitcoins Grátis

Segue abaixo o comprovante de transferência realizado pelo site para a a minha carteira, reparem , NÃO houve disconto de nenhuma TAXA , nada , valor integral em BITCOINS repassado pelo site. seta vermelha.

Imagem

Dez 02, 2013 7:20
Bitcoins Grátis

Cadastre-se. clique de hora em hora e ganhe BITCOINS grátis conforme mostrei aqui. CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. o site funciona mesmo.

Abrir sua carteria BITCOIN no link blockchain que está descrito abaixo e depois cadastrá-la no linkque está no corpo desta converssa. e começe a ganhar em BITCOIN !

https://blockchain.info/wallet/new

Após criar a sua carteira BITCOIN apenas informando o seu e-mail e uma senha voce terá a sua carteira BITCOIN que deverá ser cadastrado no link abaixo.

http://freebitco.in/?r=58054

Acesse e curta nossa pagina no facebook

AnteriorPróximo

Voltar para Ações Ibovespa