Bem-vindo: Nov 23, 2017 19:58

Dez 22, 2015 15:34
Mundial 1993 Forista VIP
QUAL FOI A MAIOR FRAUDE, MAIOR ROUBADA DOS ÚLTIMOS 1O ANOS?

Petr51-Trintinha, deixou 30k na goau e fala de sarjeta

Dez 22, 2015 15:52
agostiniano Forista VIP
Re: QUAL FOI A MAIOR FRAUDE, MAIOR ROUBADA DOS ÚLTIMOS 1O AN

VOSSA EXCRESCENCIA, errou meu caro, nao defendo a inepar, apenas aviso incautos , como sabes que sou comerciante? comprar de mim não comprou, pois nao vendo pra durango, nem vendo pedra de crack...Como todo comerciante sou facassado, minha cadeia de lojas, resume-se a duas humildes lojinhas no Bras,
Vilmar fraude ambulante não sabe nem disfarçar...

Dez 22, 2015 16:18
pitágoras Forista VIP
pitágoras

agostiniano escreveu:VOSSA EXCRESCENCIA, errou meu caro, nao defendo a inepar, apenas aviso incautos , como sabes que sou comerciante? comprar de mim não comprou, pois nao vendo pra durango, nem vendo pedra de crack...Como todo comerciante sou facassado, minha cadeia de lojas, resume-se a duas humildes lojinhas no Bras,

Caríssimo monofásico do Frajolismo incessante, como é um pascácio, ora bolas, como sei que você é comerciante, pela burrice, e já defendeu e muito a INEPAR, você pertencia a súcia fundamentalista dos infernos. Ora pois, pra bolas, nunca teve ares de filósofo e sim de Frajola da Tecnologia da Informação, vou a amarrar os dois em uma récua. A pedra digital te faz mal, ó cidadão. Porque não te calas, ó invejoso digital.

Dez 22, 2015 16:31
agostiniano Forista VIP

Vossa excrescencia, esta deveras enganado com minha humilde pessoa, para de cheirar o fiofo da hipopotomo , dá dando um bode violento em Vsa Excrescencia,
Editado pela última vez por agostiniano em Dez 22, 2015 16:33, em um total de 1 vez.

Dez 22, 2015 16:31
mico Forista VIP
mico

pitágoras escreveu:
agostiniano escreveu:VOSSA EXCRESCENCIA, errou meu caro, nao defendo a inepar, apenas aviso incautos , como sabes que sou comerciante? comprar de mim não comprou, pois nao vendo pra durango, nem vendo pedra de crack...Como todo comerciante sou facassado, minha cadeia de lojas, resume-se a duas humildes lojinhas no Bras,

Caríssimo monofásico do Frajolismo incessante, como é um pascácio, ora bolas, como sei que você é comerciante, pela burrice, e já defendeu e muito a INEPAR, você pertencia a súcia fundamentalista dos infernos. Ora pois, pra bolas, nunca teve ares de filósofo e sim de Frajola da Tecnologia da Informação, vou a amarrar os dois em uma récua. A pedra digital te faz mal, ó cidadão. Porque não te calas, ó invejoso digital.

Pitasgaio, o papagaio pascácio!

Dez 22, 2015 16:37
pitágoras Forista VIP
pitágoras

mico escreveu:
pitágoras escreveu:

Pitasgaio, o papagaio pascácio!

Vejam só o Mico dos Impropérios, a guinchar, a abanar o r. em favor de dois bufões. É puxa saco digital ou fake de um dos dois, só duas alternativas a responder?! Amarrarei os dois bufões em uma récua e colocarei o Mico em uma gaiola enferrujada.

Dez 22, 2015 16:41
agostiniano Forista VIP

ele e meu fake ou eu sou fake dele, e agora Vilmar?

Dez 22, 2015 16:45
pitágoras Forista VIP
pitágoras

agostiniano escreveu:ele e meu fake ou eu sou fake dele, e agora Vilmar?

Comerciante do Brás, puxa saco da Dilma, como estão as vendas natalinas, estou a falar serio?

Dez 22, 2015 17:05
agostiniano Forista VIP

pitágoras escreveu:

Comerciante do Brás, puxa saco da Dilma, como estão as vendas natalinas, estou a falar serio?

vai cheira a *&%$#@ da hipopotomo

Jan 02, 2016 18:25
pitágoras Forista VIP
pitágoras

agostiniano escreveu:
pitágoras escreveu:

vai cheira a *&%$#@ da hipopotomo

Estive a espiolhar os textos desta cavalgadura, só bobagens e como gosta de impropérios, não é à toa que já foi em um passado recente fanático defensor da INEPAR. Que Deus tenha pena de sua alma medíocre e perdedora!

Jan 04, 2016 14:35
agostiniano Forista VIP

PINTOgoras, imagino a Vossa EXcrescencia agora em seu palacete na Prai grande, aprazivel cidade litoranea, com seus produtos tipícos, culeiformes fecais, farora frita e pivetes querendo levar tudo de quem nada tem.Sua Linda Hipoesposa a dividr a sala (dividir mesmo, metade dela, metade do resto) com os familiares, queridos, a chuva caindo, a petro, ocilando, mas la no chao, Ai o sograo pergunta, e a bolsa, ? como ta o "nosso" dinheiro? dificil ne Vilmar?
O infomoney não dá chance pra ti ganhar um dim dim com os seus personagens, tive uma ideia pra ti, meu caro,
Faça como o Walter, pegue todos os seus fakes, e monte um estudio de cinema, animação, é o futuro, o Walter morreu com uma certa grana, voce ,é bem mais inteligente que ele.....quem sabe....
beijo no coração, feliz ano novo, na meida do possivel, a hipoesposa ja te possuiu este ano?

Jan 04, 2016 16:38
pitágoras Forista VIP
pitágoras

agostiniano escreveu:PINTOgoras, imagino a Vossa EXcrescencia agora em seu palacete na Prai grande, aprazivel cidade litoranea, com seus produtos tipícos, culeiformes fecais, farora frita e pivetes querendo levar tudo de quem nada tem.Sua Linda Hipoesposa a dividr a sala (dividir mesmo, metade dela, metade do resto) com os familiares, queridos, a chuva caindo, a petro, ocilando, mas la no chao, Ai o sograo pergunta, e a bolsa, ? como ta o "nosso" dinheiro? dificil ne Vilmar?
O infomoney não dá chance pra ti ganhar um dim dim com os seus personagens, tive uma ideia pra ti, meu caro,
Faça como o Walter, pegue todos os seus fakes, e monte um estudio de cinema, animação, é o futuro, o Walter morreu com uma certa grana, voce ,é bem mais inteligente que ele.....quem sabe....
beijo no coração, feliz ano novo, na meida do possivel, a hipoesposa ja te possuiu este ano?

Caríssimo Agostiniano, PINTOgoras, não, não seria mais eufônico Pintágoras? Este Frajolismo vai te enlouquecer Agostiniano! Moro no cerrado e não gosto de praias. Apesar das suas implicâncias um infeliz 2016 pra você. O filósofo gosta é de neguinhas, a minha patroa é da cor de um tição, mas avermelhada, meio índia, e bem magra, foi difícil conseguir esta neguinha. Não gosto das branquelas paulistas, e, obesas como o Frajola. Gorda sempre dá azar e elas sempre estão nos perseguindo, se bobear casa. Agora, eu concordo com uma coisa, aquele Frajola é louco de pedra. Nunca vi digitar tanto. O que digito já me estressa, como conseguia digitar daquele tanto? Um mistério para a ciência! A Petrobras + derivativos tóxicos + taxas + Fórum com 157 mil postagens = loucura do Frajola. Foi isto que inferi. No início Frajola era sério e comportado, como moderador um perseguidor, ao depois, com as perdas ficou debochado e na trollagem. O filósofo já está a abandonar a bolsa e o fórum, caso não vislumbre nada...vou fazer preço médio na mandinga, dobrar velas vermelhas e pretas, pois hoje tive notícia ruim na Cemig, assim, não há encruzilhada que valha... vou levar a nega pra dar sorte...

Jan 04, 2016 17:29
Mundial 1993 Forista VIP

Quimzinho escreveu:
pitágoras escreveu:
Quimzinho escreveu:acabei de entrar forte nos 5,80 vamos cemig, vamos cemig vamos ser campeãoooo

Estou com inveja do Quindinho! Peguei 2.000 a 6,50 e 2.000 a 5,97. Quindinho, meus parabéns pela melhor compra, mas isto aqui não é alça de caixão rumo ao cemitério dos centavos ? É a dúvida sistemática!

Sei não, espero vender ao menos em 6,30

Que bixo mais pé frio

R$ 5,72 -4,59%

Esse ano é enterrado

Imagem

Fev 09, 2016 11:25
Auditor público Forista Assíduo

Intervenção de Sua Excelência, a Digníssima Presidenta da República, na economia nacional, denominada NOVA MATRIZ ECONÔMICA.

Imagem

Fev 09, 2016 11:45
Auditor público Forista Assíduo

O trágico legado da "Nova Matriz Econômica"
]
Inflação oficial acumula alta de 9,56% em 12 meses, a maior desde 2003

Rendimento real dos trabalhadores tem maior queda mensal em 12 anos

Vendas no varejo têm maior queda no trimestre desde 2003

Vendas de veículos novos caem 22,4% em julho; no ano, queda chega a 21%

Comércio tem pior semestre de vendas em 12 anos

Venda de alimentos cai pela primeira vez em 12 anos

Crise na mesa: consumo de carne cai 30% em seis meses

Classe C recorre a bicos para equilibrar o orçamento

Pessimismo na construção civil é o maior em quase 16 anos

IBGE: Construção civil fechou 700 mil vagas no país em um ano

Produção da indústria cai em 13 de 14 locais em abril; pior resultado desde dezembro de 2008

Produção da indústria cai em junho e tem pior primeiro semestre em 6 anos

Endividamento das famílias é o maior da série histórica, diz Banco Central

Executivos brasileiros são os mais pessimistas

Lucro de empresas aéreas mundiais deve ser o maior desde os anos 60, mas Brasil vai na contramão

Taxa de desemprego medida pela Pnad chega a 8,3%

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2120

Fev 09, 2016 23:04
GUERREIRO Forista VIP
GUERREIRO

Boa noite investidores.

Essa bolsa está complicada mesmo, bem difícil de prever seu movimento e prejú ficando grande.
Eu, por intermédio de minha esposa que conheceu o produto e testou, estou distribuindo com grande aceitação no mercado e alta margem de lucro (mais de 400%), sem risco o que é mais importante, um produto inovador que recentemente chegou no Brasil e já é sucesso nos EUA, Europa e Ásia, agora entrando com força na América do Sul. Estou recuperando toda a naba de 2015 dessa bolsa em curto espaço de tempo. É realmente um Nicho de mercado e o momento ideal para entrarmos no negócio. Em 21 dias lucrei R$ 12.578,32... projeto ai um bom lucro para os próximo 6 meses se continuar nessa levada, vou me dedicar apenas a esse negócio e largar de vez a bolsa.
De repente se alguém queira conhecer e trabalhar nisso, entrar na minha equipe, posso ajudar... Não é nenhum milagre, é trabalho... é um negócio. Entrem em contato comigo pelo meu e-mail arc_karatebrasil@hotmail.com
(Da bolsa entraram 3 aqui da Infomoney e espero ajudar mais pessoas. Depois irei criar um grupo só nosso para discutirmos estratégias e fazer todos terem bons lucros)
No mais, desejo boa sorte a todos e que amanhã seja um dia melhor nessa maldita bolsa pós feriado de carnaval.
Vamu ki vamu.

Fev 11, 2016 10:09
joke Forista Assíduo

Imagem

Fev 11, 2016 10:29
MCGU Estreante
MCGU

OGXP e outras X´s.

Fev 13, 2016 13:12
pitágoras Forista VIP
pitágoras

MCGU escreveu:OGXP e outras X´s.

A maior fraude de todos os tempos na República das Bananas é o Partido dos Trapaceiros, o resto é perfumaria. O Peruca e as suas Xs? Faz parte da súcia aloprada no milharal Brasil! Esse aí deve ser um petista infernal ou falta a criatura interpretação de texto ou da realidade!

Fev 13, 2016 22:35
joke Forista Assíduo

Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Ações Ibovespa