Bem-vindo: Ago 20, 2017 21:11

Ago 29, 2016 19:33
SALSINHA VERDE Forista Assíduo
o Bas.tter ensinou VC perder dinheiro e latir poste aqui
SALSINHA VERDE

Basterzão deve tá ganhando muito com suas petrobras$$$$

Ago 30, 2016 11:52
Motociclist@ Forista VIP
Re: o Bas.tter ensinou VC perder dinheiro e latir poste aqui

frangolla imundo, volta a trabalha

Ago 30, 2016 18:09
UrubuMalandro Forista Assíduo

Não sei quem perdeu com a estratégia ., mas até agora só lucrei. Faço trade só com empresa boa... se elas caem, viro sócio. Se sobem, vendo. E as que sou sócio, até agora, só alegrias e bons sentimentos.... aos que perderam, acho que deveriam rever suas estratégias... Enfim. Cada um aqui é bem grandinho e sabe o que faz com seu dinheiro. eu até o momento não tenho do que reclamar...

Ago 30, 2016 18:56

Mosca na Sopa escreveu:
UrubuMalandro escreveu:Não sei quem perdeu com a estratégia ., mas até agora só lucrei. Faço trade só com empresa boa... se elas caem, viro sócio. Se sobem, vendo. E as que sou sócio, até agora, só alegrias e bons sentimentos.... aos que perderam, acho que deveriam rever suas estratégias... Enfim. Cada um aqui é bem grandinho e sabe o que faz com seu dinheiro. eu até o momento não tenho do que reclamar...

Boa estratégia amigón.

Valeu mosca. Se é a mais certa, não sei. Mas tá surtindo bons resultados. Sigamos a luta rs

Ago 31, 2016 10:12
PHODEO Forista VIP

PHODEO escreveu:
zika2016virus escreveu:Como não cair em uma pirâmide financeira | Defenda Seu Dinheiro
http://defendaseudinheiro.com.br/como-nao-cair-em-uma-piramide-financeira

juse27 escreveu:Cuidado com o golpe do iFreex! | Defenda Seu Dinheiro
http://defendaseudinheiro.com.br/cuidad ... -do-ifreex

PESSOAL TOMEM CUIDADO COM ESSES LINKS POSTADOS, TEM SITE ROUBANDO SEUS DADOS.
É O MESMO CARA SEMPRE, COM NICKS DIFERENTES. MUITO CUIDADO!!!

Imagem

Set 06, 2016 16:10

Cara, o . é um excelente banco de dados de informação. Além disso, a filosofia . é fundamentalista, o que não é errado. Para investimento, acho bastante válido. E mesmo para trade, também gosto de seguir a filosofia, pois caso se meta numa roubada, do tipo derreter o capital investido num trade, ao menos colocou a grana numa empresa bem fundamentada e que no LP irá subir. Obviamente que se os resultados trimestrais começarem a dar zebra, vai de cada um analisar e sair fora. Eu desde que comecei a seguir os fundamentos do site me dei bem. Obviamente alguns pdem ter se dado mal, ams aí depende da estrategia de cada um. não existem verdades na bolsa de valores. Simples

Set 06, 2016 23:48
reneesix Forista Assíduo
reneesix

------
Editado pela última vez por reneesix em Set 25, 2016 2:50, em um total de 1 vez.

Set 22, 2016 14:16
joke Forista Assíduo

O Baostter é um fundamentalista!
Mas isto não o impediu de ter grandes perdas com sua carteira de ações.
O que mais tinha era PETR, VALE e CMIG. Tomou ferro em todas.
É que muitos dos seus fundamentos são furados. Exemplo: desconhecer os ciclos das commodities e desconhecer o risco político das empresas estatais.
Mas o principal é desconhecer o valor do dinheiro no tempo: ao pregar que cotação não importa pois no loongo prazo tende a zero.
No loongo prazo estaremos todos em Graveyard e o Baostter estará riico vendendo suas teses (cuja eficácia só poderá ser cobrada daqui a 30 anos).
:))

Set 22, 2016 14:48
Fahcréuuu Forista Assíduo

que. Acompanha o abster que agora vive como garoto de programa, pois vc paga pra ler as besteiras dele vai o Pm dele nas açōes
100k de ptr3 -28 reais
40k de Eter3 - 15 reais
50k de vale3 a 35 reais
E pra fechar 200 k de Eletropaulo a 32 reais

Set 22, 2016 14:50
phodedor Forista Assíduo
phodedor

joke escreveu:O Baostter é um fundamentalista!
Mas isto não o impediu de ter grandes perdas com sua carteira de ações.
O que mais tinha era PETR, VALE e CMIG. Tomou ferro em todas.
É que muitos dos seus fundamentos são furados. Exemplo: desconhecer os ciclos das commodities e desconhecer o risco político das empresas estatais.
Mas o principal é desconhecer o valor do dinheiro no tempo: ao pregar que cotação não importa pois no loongo prazo tende a zero.
No loongo prazo estaremos todos em Graveyard e o Baostter estará riico vendendo suas teses (cuja eficácia só poderá ser cobrada daqui a 30 anos).
:))

Vendendo livros, CDS, dvds, serviços e palestras.

Set 22, 2016 15:50

CAra, na boa? Quem paga o ., não paga apenas pra ter uma aula de fundamentalismo, o que ue acho válido. Para para ter acesso as tabelas compiladas das emrpesas. E vão me dizer que não vale a pena? Vc ter acesso de mais de 10 anos de relatorios tudo mastigado de quase todas as empresas que estão na bolsa?

eu pago e com os fundamentos dele só me dei bem até hoje. Vai de cada um interpretar as suas aulas da maneira que quiser. eu mesmo não sigo sua filosofia à risca. Não comrpo na alta pro exemplo. Mas acho válido as cosias que ele ensina. Vai de cada um e segue o jogo

Set 24, 2016 13:04
joke Forista Assíduo

UrubuMalandro escreveu:CAra, na boa? Quem paga o ., não paga apenas pra ter uma aula de fundamentalismo, o que ue acho válido. Para para ter acesso as tabelas compiladas das emrpesas. E vão me dizer que não vale a pena? Vc ter acesso de mais de 10 anos de relatorios tudo mastigado de quase todas as empresas que estão na bolsa?

eu pago e com os fundamentos dele só me dei bem até hoje. Vai de cada um interpretar as suas aulas da maneira que quiser. eu mesmo não sigo sua filosofia à risca. Não comrpo na alta pro exemplo. Mas acho válido as cosias que ele ensina. Vai de cada um e segue o jogo

Se for apenas para acessar as informações contábeis compiladas no site, tudo bem (apesar de haver dados errados, que podem levar o investidor a tomar decisões que não tomaria se os dados estivessem corretos, como, por exemplo, os valores de mercado das empresas com units e os lucros das holdings cujas controladas são partilhadas com stakeholders externos).

Mas o problema maior são as regrinhas fundamentalistas, estabelecidas pelo Cão Alfa, e repetidas mil vezes pelos viralatas puxa-sacos (ou lambe-sacos), até virar "verdade", onde os que têm opiniões críticas são achincalhados e, muitas vezes, censurados!

Em suma, aquilo é uma pocilga. Sá serve para enriquecer o dono, com a venda de livros, vídeos, palestras, cursos, ...

Set 25, 2016 0:24
PETRO51 Forista VIP

UrubuMalandro escreveu:CAra, na boa? Quem paga o ., não paga apenas pra ter uma aula de fundamentalismo, o que ue acho válido. Para para ter acesso as tabelas compiladas das emrpesas. E vão me dizer que não vale a pena? Vc ter acesso de mais de 10 anos de relatorios tudo mastigado de quase todas as empresas que estão na bolsa?

Esses dias um assinante reclamou q os dados de algumas empresas estavam desatualizados ...ele humilhou O cara ..disse q aquilo não Servia pra nada ...q o cara era um fracassado olhando dados de empresas ...kkk O mesmo q vc faz

Set 25, 2016 1:56
investidor_007 Forista Assíduo
investidor_007

Legal você saber filtrar o que tem lá, assim como você paga o . eu já paguei conteúdo no Tetzner para FII's na época gostei bastante do material mas com o tempo só atualizavam algumas coisas e basicamente era tudo mas tudo repetido aí vai perdendo o "tesão" de continuar pagando algo que seria apenas ctrl+c e ctrl+v .... mas enfim cada um sabe onde investe seu dinheiro e se tem dado certo go ahead :)

Set 25, 2016 10:27
joke Forista Assíduo

Fahcréuuu escreveu:que. Acompanha o abster que agora vive como garoto de programa, pois vc paga pra ler as besteiras dele vai o Pm dele nas açōes
100k de ptr3 -28 reais
40k de Eter3 - 15 reais
50k de vale3 a 35 reais

Taí uma das regrinhas ingênuas do Bostter, tratada lá com o dogma: para "ser sócio " só 3 é bom, 4, 5, 6 não prestam ...
Desde sempre, seus viralatas seguidores repetem mil vezes: PETR3 é ótimo, ETER3 é ótimo, KEPL3 é ótimo, ITUB4 não presta, BBDC4 não presta, AMBV4 (quando existia) não prestava.
Qualquer um que tenta excepcionalizar algum caso desta regrinha ingênua, é xingado, destratado, censurado e até expulso. Parece culto evangélico!

Set 26, 2016 2:57
phodedor Forista Assíduo
phodedor

Fahcréuuu escreveu:que. Acompanha o abster que agora vive como garoto de programa, pois vc paga pra ler as besteiras dele vai o Pm dele nas açōes
100k de ptr3 -28 reais
40k de Eter3 - 15 reais
50k de vale3 a 35 reais

Kkkkk
KGX

Set 26, 2016 11:03
Mav3rick Estreante
Mav3rick

joke escreveu:
100k de ptr3 -28 reais
40k de Eter3 - 15 reais
50k de vale3 a 35 reais

Taí uma das regrinhas ingênuas do Bostter, tratada lá com o dogma: para "ser sócio " só 3 é bom, 4, 5, 6 não prestam ...
Desde sempre, seus viralatas seguidores repetem mil vezes: PETR3 é ótimo, ETER3 é ótimo, KEPL3 é ótimo, ITUB4 não presta, BBDC4 não presta, AMBV4 (quando existia) não prestava.
Qualquer um que tenta excepcionalizar algum caso desta regrinha ingênua, é xingado, destratado, censurado e até expulso. Parece culto evangélico!

Primeiramente, antes que o retardado do Petro me chame de bas tter, não eu não sou ele, mas já frequentei o seu site, e como disse o urubu, dá para aprender muito lá é só saber filtrar.

1º - O bas tter nunca indicou nenhuma ação, ele só reclama quando o povo está estudando ações de empresas ruins, resumindo está tirando seus assinantes de roubadas;

2º - O Bas tter sempre pregou para as pessoas acompanharem os balanços trimestrais e anuais das empresas, ou seja, se alguém era sócio da PETR quando a mesma começou a dar prejuízos já deveria ter vendido o ativo e não esperado cair a R$30,00, R$20,00 ou R$6,00, fora que o bom investidor teria um PM ínfimo em PETR pois comprou um pouco das ações todos os anos e quando viu 2 balanços anuais ruins da empresa com toda certeza se livrou do ativo. Agora pergunto qual o idiota que investe em uma empresa e quando vê a empresa dar prejuízos de bilhões de reais continua sendo sócio? Só loucos. Estou falando de investidores não de especuladores como 99% desse fórum são.

3º - Sim para ser sócio é muito melhor as ações ordinárias (3) do que as preferenciais (4, 5 ou 6), por vários motivos, dentre eles o tag along em caso de OPA de controle , ou seja se der algum problema na empresa você receberá no mínimo 80% do valor das suas ações, já quem tem as ações preferenciais recebem migalhas, existem vários casos de investidores que se foderam com ações preferenciais.

4º - Como vocês sabem o PM das ações do Bas tter? Como vocês sabem que ele não vendeu quando elas começaram a dar prejuízo? Vocês tem bola de Cristal? Gypsy soltas no fórum, kkkkkkkk.

5º - Vocês falam que o bas tter só indica empresas ruins, mas eu nunca vi ele indicando nada para ninguém, ele só aconselha as pessoas a estudarem antes de investirem. E vocês que olhem para os próprios umbigos, aqui neste fórum os tópicos mais movimentados são de empresas que só dão prejuízo, PETR, VALE, OI, USIM, GOL, GERDAU, LUPA, entre outras;

6º Só para ver como aqui ninguém é investidor, nunca vi alguém falando da WEG aqui no fórum, uma das melhoras empresas da bolsa, lucros consistentes ano após ano, empresa sem dívidas, pagadora de dividendos, fora que estava muito barata alguns meses atrás.

Resumindo, vocês falam, falam e falam, mas no fundo nem sabem o que é investir, só sabem especular e encher o bolso das corretoras e do leão de dinheiro.

Set 26, 2016 11:37
Robinho Forista Assíduo
Robinho

Um cara que diz que preço não interessa, que tanto faz comprar VALE a 30,XX ou a 10,XX, que isso não faz a menor diferença, pra mim é um grande imbecil.

Set 26, 2016 12:31

Robinho escreveu:Um cara que diz que preço não interessa, que tanto faz comprar VALE a 30,XX ou a 10,XX, que isso não faz a menor diferença, pra mim é um grande imbecil.

Se a empresa vem em crescendo e apresentando resultados sólidos e psitivos, vc quer comrpar a que preço? 1 real???

Set 26, 2016 12:43
joke Forista Assíduo

UrubuMalandro escreveu:
Robinho escreveu:Um cara que diz que preço não interessa, que tanto faz comprar VALE a 30,XX ou a 10,XX, que isso não faz a menor diferença, pra mim é um grande imbecil.

Se a empresa vem em crescendo e apresentando resultados sólidos e psitivos, vc quer comrpar a que preço? 1 real???

Bostter-fã detected! :))

AnteriorPróximo

Voltar para Ações Ibovespa