Bem-vindo: Out 21, 2017 1:03

Mar 20, 2009 12:28
EURO$.COM Forista Assíduo
Gerdau S.A. - GGBR3 / GGBR4

GGBR MANTÉM BOM VOLUME, VISUALIZO UMA REVERSÃO PARA ALTA, ALQUÉM COMPARTILHA A MESMA OPINIÃO?
Editado pela última vez por EURO$.COM em Abr 20, 2009 18:27, em um total de 3 vezes.

Mar 20, 2009 12:37
Colorado Forista Assíduo
Re: GGBR4

SCOBAR escreveu:GGBR MANTÉM BOM VOLUME, VISUALIZO UMA REVERSÃO PARA ALTA, ALQUÉM COMPARTILHA A MESMA OPINIÃO?

Acho que não, na minha opnião acho melhor esperar um candle de reversão no diário!!

Apenas minha opnião!!
Valeu!!!

Mar 20, 2009 12:42
Trader POA Forista Assíduo

Poisé... eu fico preocupado olhando um pregão como ontem, onde a força compradora em usiminas era muito maior que a da gerdau, ou anteontem, quando o mesmo ocorreu com a csn. Estou de olho na gerdau há tempos, mas ainda preciso ver algum fato mais forte que justifique a compra.

Colorado escreveu:
SCOBAR escreveu:GGBR MANTÉM BOM VOLUME, VISUALIZO UMA REVERSÃO PARA ALTA, ALQUÉM COMPARTILHA A MESMA OPINIÃO?

Acho que não, na minha opnião acho melhor esperar um candle de reversão no diário!!

Apenas minha opnião!!
Valeu!!!

Mar 20, 2009 12:48
Blank Forista VIP

Avaliem o grafico diario e observem a divergencia no ifr....
se entrarem no papel coloquem stop em 11,14.
ainda naum ha nada mais além do ifr mostrando reversão....mutio cuidado.

Mar 20, 2009 12:49
Colorado Forista Assíduo

Trader POA escreveu:Poisé... eu fico preocupado olhando um pregão como ontem, onde a força compradora em usiminas era muito maior que a da gerdau, ou anteontem, quando o mesmo ocorreu com a csn. Estou de olho na gerdau há tempos, mas ainda preciso ver algum fato mais forte que justifique a compra.

Colorado escreveu:

Apenas minha opnião!!
Valeu!!!

Pois é, e eu to pensando em pular fora do barço antes que seja tarde demais!!!!

Mar 20, 2009 12:51
Blank Forista VIP

Blank escreveu:Avaliem o grafico diario e observem a divergencia no ifr....
se entrarem no papel coloquem stop em 11,14.
ainda naum ha nada mais além do ifr mostrando reversão....mutio cuidado.

este momento merece muita atenção pq as Bandas b. estão estreitando cada vez mais....pode estourar para qualquer lado no cp.
fiquem de olho e naum fiquem sem stop.

Mar 20, 2009 13:52
Colorado Forista Assíduo

Trader POA escreveu:Poisé... eu fico preocupado olhando um pregão como ontem, onde a força compradora em usiminas era muito maior que a da gerdau, ou anteontem, quando o mesmo ocorreu com a csn. Estou de olho na gerdau há tempos, mas ainda preciso ver algum fato mais forte que justifique a compra.

Colorado escreveu:

Apenas minha opnião!!
Valeu!!!

Pois é, eu também notei isso, talvez grandes players estejam saindo de ggbr4 e indo para usim5 e csna3!!! Se olhares a gerdau o historico da semana e do mês esta com um saldo estrangeiro muito negativo!!!

Bom, essa semana eu ja havia recomprado GGBRD13 por R$0,20 e agora acabei de mandar bala, vendi GGBR4 por R$11,70!!!

Vou ficar no aguardo agora!!!
Valeu!!

Mar 20, 2009 14:15
PD Forista Assíduo

Encarterei um pouco de ggbr4, ela é uma boa empresa, no médio prazo nos dará alegrias.

Mar 20, 2009 17:41
Puds Forista Assíduo
Puds

A meu ver ta formando flamula de alta.

Imagem

Resistencias: 12,5; 13,8; 14,9 (pra fechar o gap deixado em fevereiro)

Mar 20, 2009 18:23
GGBR4 PRA RIBA

GALERA, MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS, E MUITO MAIS PELAS VISITAS NESTE TÓPICO, ATÉ SEGUNDA E BONS NEGÓCIOS, SEMPRE CONFIANDO EM GGBR4...........

Mar 21, 2009 21:58
RHUNTER Forista Assíduo
RHUNTER

ENTENDO QUE O PROBLEMA É A SITUAÇÃO DO MERCADO:
* vendas em queda de até 47%, preço do minério tb em queda, indust.automobilistica marolando, construções no mundo (?), etc.
A GERDAU - como empresa - só elogios:
Sólida; portifólio de produtos globalizado; está em consolidação de aquisições (razão de seu prejuizo em 2008); tem pago dividendos razoáveis; LIQUIDEZ CORRENTE = 4x e VPA = $12,64, etc..
DIZEM - SE ESPERA - que a demanda por açõ deva melhorar a partir de abril/maio.
Esperar para definir posicionamento penso ser o melhor.
Mas, quanto investimento "CURTO PRAZO" - até 4/6 meses - existem outras opções. Agora, para "LONGO PRAZO" - um ano ou dois - dependerá do momento de entrada com menos volatilidade de interesses particulares (bagrões).

Assim estou entendendo e DE OLHO nesta grande empresa.

Abs.

Mar 22, 2009 10:59
rerolim Estreante
GERDAU TOP 6 - MELHOR OPCAO DE COMPRA
rerolim

BUYINS.NET: Market Maker Surveillance Report. Top 6 Highest Net Buy Volume With Lowest Price Friction Stocks For March 19, 2009
Fri. March 20, 2009; Posted: 10:58 AM

Register Now for Larry’s Free ETF Presentation
Mar 20, 2009 (M2 PRESSWIRE via COMTEX) -- JNPR | Quote | Chart | News | PowerRating -- BUYINS.NET, www.buyins.net, announced today its proprietary Market Maker Friction Factor Report for March 19, 2009. Since late October market makers are now required to be on the bid as much as they are on the offer and for like amounts of stock. This "fair market making" requirement is designed to prevent market makers from manipulating stock prices. On Thursday there were 3,593 companies with "abnormal" market making, 2,737 companies with positive Friction Factors and 2,644 companies with negative Friction Factors. Here is a list of the top 6 companies with the highest net buy volume on Thursday and lowest price Friction (bullish). This means that there was more buying than selling in the stocks and their stock prices rose faster with less Friction. Alcoa (NYSE: AA), Coeur d Alene Mines (NYSE: CDE), EMC Corporation (NYSE: EMC), DryShips (NASDAQ: DRYS), Juniper Networks (NASDAQ: JNPR | Quote | Chart | News | PowerRating) and Gerdau (NYSE: GGB). To access Friction Factor, Naked Short Data and SqueezeTrigger Prices on all stocks please visit http://www.buyins.net.

Gerdau S.A. (NYSE: GGB), through its subsidiaries, produces and sells steel and related long rolled products, drawn products, and long specialty products. The company's crude steel products include billets that are used to manufacture wire rods, rebars, and merchant bars; blooms, which are used to manufacture springs, forged parts, heavy structural shapes, and seamless tubes; and slabs that are used in the steel industry for the rolling of various flat rolled products, as well as to produce hot and cold rolled coils, heavy slabs, and profiling. Its long rolled products include rebars, merchant bars, and profiles, which are used in civil construction and industrial manufacturing sectors; and drawn products comprise barbed and barbless fence wire, galvanized wire, fences, concrete reinforcing wire mesh, nails, and clamps used in manufacturing, civil construction, and agricultural sectors. The company also offers specialty and stainless steel products used in tools and machinery, chains, fasteners, railroad spikes, and special coil steel, as well as special sections, such as grader blades, smelter bars, light rails, super light I-beams, and elevator guide rails. In addition, it offers flat steel products; resells flat steel products manufactured by other Brazilian steel producers; and retails its products through its network of stores, fabricated reinforcing steel facilities, and flat steel service centers. Gerdau, through its interest in Dona Francisca Energetica S.A., operates hydroelectric power plant with a nominal capacity of 125 megawatts located in the state of Rio Grande do Sul, Brazil. The company offers its products in Brazil, Canada, Chile, the United States, Uruguay, Colombia, Argentina, Spain, Peru, Mexico, and Venezuela. Gerdau has a strategic alliance with Industrias Nacionales, C. por A. The company was founded in 1901 and is headquartered in Porto Alegre, Brazil. Gerdau S.A. is a subsidiary of Metalurgica Gerdau S.A.

Mar 22, 2009 14:41
RHUNTER Forista Assíduo
Re: GERDAU TOP 6 - MELHOR OPCAO DE COMPRA
RHUNTER

rerolim escreveu:BUYINS.NET: Market Maker Surveillance Report. Top 6 Highest Net Buy Volume With Lowest Price Friction Stocks For March 19, 2009

Mar 20, 2009 (M2 PRESSWIRE via COMTEX) -- JNPR | Quote | Chart | News | PowerRating -- BUYINS.NET, www.buyins.net, announced today its proprietary Market Maker Friction Factor Report for March 19, 2009. Since late October market makers are now required to be on the bid as much as they are on the offer and for like amounts of stock. This "fair market making" requirement is designed to prevent market makers from manipulating stock prices. On Thursday there were 3,593 companies with "abnormal" market making, 2,737 companies with positive Friction Factors and 2,644 companies with negative Friction Factors. Here is a list of the top 6 companies with the highest net buy volume on Thursday and lowest price Friction (bullish). This means that there was more buying than selling in the stocks and their stock prices rose faster with less Friction. Alcoa (NYSE: AA), Coeur d Alene Mines (NYSE: CDE), EMC Corporation (NYSE: EMC), DryShips (NASDAQ: DRYS), Juniper Networks (NASDAQ: JNPR | Quote | Chart | News | PowerRating) and Gerdau (NYSE: GGB). To access Friction Factor, Naked Short Data and SqueezeTrigger Prices on all stocks please visit http://www.buyins.net.

Gerdau S.A. (NYSE: GGB), through its subsidiaries, produces and sells steel and related long rolled products, drawn products, and long specialty products. The company's crude steel products include billets that are used to manufacture wire rods, rebars, and merchant bars; blooms, which are used to manufacture springs, forged parts, heavy structural shapes, and seamless tubes; and slabs that are used in the steel industry for the rolling of various flat rolled products, as well as to produce hot and cold rolled coils, heavy slabs, and profiling. Its long rolled products include rebars, merchant bars, and profiles, which are used in civil construction and industrial manufacturing sectors; and drawn products comprise barbed and barbless fence wire, galvanized wire, fences, concrete reinforcing wire mesh, nails, and clamps used in manufacturing, civil construction, and agricultural sectors. The company also offers specialty and stainless steel products used in tools and machinery, chains, fasteners, railroad spikes, and special coil steel, as well as special sections, such as grader blades, smelter bars, light rails, super light I-beams, and elevator guide rails. In addition, it offers flat steel products; resells flat steel products manufactured by other Brazilian steel producers; and retails its products through its network of stores, fabricated reinforcing steel facilities, and flat steel service centers. Gerdau, through its interest in Dona Francisca Energetica S.A., operates hydroelectric power plant with a nominal capacity of 125 megawatts located in the state of Rio Grande do Sul, Brazil. The company offers its products in Brazil, Canada, Chile, the United States, Uruguay, Colombia, Argentina, Spain, Peru, Mexico, and Venezuela. Gerdau has a strategic alliance with Industrias Nacionales, C. por A. The company was founded in 1901 and is headquartered in Porto Alegre, Brazil. Gerdau S.A. is a subsidiary of Metalurgica Gerdau S.A.

O COLEGA PODERIA TRADUZIR UMA SÍNTESE BÁSICA?
NÓS DO PORTUGUÊS AGRADECEMOS.

Abs.

Mar 22, 2009 17:50
highman Forista Assíduo
Re: GERDAU TOP 6 - MELHOR OPCAO DE COMPRA
highman

RHUNTER escreveu:
rerolim escreveu:BUYINS.NET: Market Maker Surveillance Report. Top 6 Highest Net Buy Volume With Lowest Price Friction Stocks For March 19, 2009

O COLEGA PODERIA TRADUZIR UMA SÍNTESE BÁSICA?
NÓS DO PORTUGUÊS AGRADECEMOS.

Abs.

Traduzi utilizando a ferramenta de um site da internet, por isso não ficou perfeita a tradução:

Gerdau SA (NYSE: GGB), através das suas filiais, produz e comercializa aços laminados longos e afins, estabelecida produtos, e produtos longos especiais. A empresa de aço bruto, produtos incluem biletes que são utilizadas para a fabricação fio-máquina, varões para betão, comerciante e bares; florações, que são utilizados para o fabrico de molas, peças forjadas, perfis estruturais pesados, e os tubos sem costura, e placas que são utilizadas na indústria siderúrgica para o material de vários produtos laminados planos, bem como para a produção de bobinas laminadas a quente ea frio, chapas pesadas, e profiling. Seus produtos incluem laminados longos varões para betão, comerciante barras, perfis, que são utilizados na construção civil e sectores industriais, e chamou produtos de arame farpado e barbless cercas, arame galvanizado, cercas, betão armado fio malha, pregos, grampos e utilizados em indústria transformadora, construção civil e sectores agrícolas. A empresa também oferece especialidades e produtos de aço inoxidável usado em ferramentas e maquinaria, correntes, fechos, ferrovia pontas, e especiais bobina de aço, bem como seções especiais, como selecionador pás, barras fundição, luz carris, super leve I-vigas, guias e elevador. Além disso, ela oferece produtos planos de aço; revende produtos planos de aço fabricados por outros produtores de aço brasileiro, e vendido os seus produtos através da sua rede de lojas, reforço de aço fabricados instalações e centros de serviços siderúrgicos planos. Gerdau, por meio de seu interesse em Dona Francisca Energética SA, opera uma usina hidrelétrica com capacidade nominal de 125 megawatts localizada no estado do Rio Grande do Sul, Brasil. A empresa oferece os seus produtos no Brasil, Canadá, Chile, Estados Unidos, Uruguai, Colômbia, Argentina, Espanha, Peru, México e Venezuela. Gerdau tem uma aliança estratégica com a Industrias Nacionales, C. por A. A empresa foi fundada em 1901 e está sediada em Porto Alegre, Brasil. Gerdau SA é uma subsidiária da Metalúrgica Gerdau SA

Mar 23, 2009 11:31

:arrow: :arrow: vamos continuar a análise em GGBR4, começou com bom volume, seu papel está muito atrasado, os gringos estão comprando, sinal que vai subir.....r$ 14,00 é pouco !!!

Mar 23, 2009 11:57
Colorado Forista Assíduo

EURO$.COM escreveu::arrow: :arrow: vamos continuar a análise em GGBR4, começou com bom volume, seu papel está muito atrasado, os gringos estão comprando, sinal que vai subir.....r$ 14,00 é pouco !!!

Cara, acho que os gringos não estão não comprando, MS CS e UBS estão na ponta vendedora, e csn usim e ibov estão subindo bem mais.

A Gerdau é uma excelente empresa, de todas listadas na bolsa é a que eu mais gosto mas não adianta o momento não é o ideal, pelo menos na minha opnião!!!

Valeu!!!

Mar 23, 2009 12:12
HunterTrade Forista VIP

Colorado escreveu:
EURO$.COM escreveu::arrow: :arrow: vamos continuar a análise em GGBR4, começou com bom volume, seu papel está muito atrasado, os gringos estão comprando, sinal que vai subir.....r$ 14,00 é pouco !!!

Cara, acho que os gringos não estão não comprando, MS CS e UBS estão na ponta vendedora, e csn usim e ibov estão subindo bem mais.

A Gerdau é uma excelente empresa, de todas listadas na bolsa é a que eu mais gosto mas não adianta o momento não é o ideal, pelo menos na minha opnião!!!

Valeu!!!

Pactual tá liderando as compras hoje, mas até o final do dia tem muita coisa.

Mar 23, 2009 12:15

MERRILL, BANIF, CITIGROUP, E OS REIS DA ESPECULAÇÃO "AMERICAINVEST" E AGORA ESTÃO COMPRANDO TUDO, VOLUME 23 MILHÕES, ATÉ O FECHAMENTO +- 100 MILHÕES, ACHO QUE VALE A PENA ENCARTEIRAR UM POUCO PARA APROVEITAR, QUE O PREÇO É DE BANANA....

Mar 23, 2009 12:26

VAI ROMPER R$ 12,00, DAÍ É SÓ OLHAR COM BONS OLHOS........

Mar 23, 2009 12:30

Especialistas comentam evidências de recuperação para siderúrgicas

Por: Equipe InfoMoney
23/03/09 - 10h50
InfoMoney

SÃO PAULO - Os analistas da Ágora avaliam como positivos para o setor de siderurgia os dados da Worldsteel Association, que mostraram queda na produção de aço bruto durante o mês de fevereiro deste ano, e reiteram recomendação de compra para ações de companhias do setor.

De acordo com os dados da instituição, o movimento de redução do volume produzido mundialmente, iniciado em junho do ano passado, continuou no último mês, registrando 3% de queda em relação a janeiro e 22% quando comparado com o mesmo período de 2007.

Conforme ressaltado, entre os principais produtores foi observada uma forte redução nos Estados Unidos (-7,9%), no Japão (-14,3%) e também na Índia (-10,3%), em comparação com a produção reportada no mês anterior.

Avaliação
Na visão dos analistas da Ágora, essa retração é positiva para o setor siderúrgico, uma vez que contribui para a diminuição dos estoques de aço. Em contraposição, afirmam eles, o aumento da atividade na Rússia e Ucrânia, de 6%, surpreendeu negativamente.

Com esses fatores em vista, a corretora reitera sua recomendação de compra para as ações de Gerdau (GGBR4), CSN (CSNA3) e Usiminas (USIM5).

Recuperação em breve
O CEO (Chief Executive Officer) da unidade de aços planos para a América do Sul da ArcellorMittal, Benjamin Baptista Filho, nomeado nesta segunda-feira (23), disse esperar que o mercado na América do Norte e Brasil comece a se recuperar já no segundo semestre.

"A recuperação iniciará somente quanto os estoques de aço voltarem ao normal", afirmou Baptista. "No Brasil, isso irá acontecer no final de abril, antes do que lá fora. Na América do Norte, isso poderá ocorrer em junho, ou no início do terceiro trimestre", completou ele.

Posco continuará reduzindo produção
Incorporando a fraca demanda de montadoras e construtoras, a Posco, terceira maior siderúrgica da Ásia, está planejando alongar o seu movimento de redução da produção de aço para o segundo trimestre, afirmou Ko Min Jin, porta-voz da companhia.

Segundo ele, durante o trimestre iniciado em abril, entre 900 mil e um milhão de toneladas métricas da produção de aço bruto estarão perdidas. Isso representa aproximadamente 3% da produção da siderúrgica durante o último ano.

Vale destacar que em dezembro passado a Posco realizou a sua primeira redução produtiva em quarenta anos de história, seguindo os mesmos passos tomados pela ArcelorMittal e pela Nippon Steel Corporation, para driblar as barreiras impostas pela crise econômica.

Próximo

Voltar para Ações Ibovespa