Bem-vindo: Set 23, 2017 5:27

Dez 15, 2015 9:49
Marcos Forista VIP
Unipar - UNIP3 / UNIP5 / UNIP6

Mais uma boa ação que se vai - a OPA foi anunciada. Mas, eu não estou a fim de entregar meus 10K de UNIP5 por 5,70. O que você acha RSt?

Dez 15, 2015 9:56
PETRO51 Forista VIP
Re: Unipar - UNIP3 / UNIP5 / UNIP6

quando todo mundo esquece la´vem o fechamento de capital

Dez 15, 2015 11:00
eliofedeli Estreante
eliofedeli

Isso é sacanagem, burro é quem vender suas ações a esse preço. Eu vou ficar nela, mesmo com capital fechado.

Dez 15, 2015 11:17
eliofedeli Estreante
eliofedeli

Isso é o que acontece em um Pais onde as grandes empresas privadas são calaramente beneficiadas pelas politicas governamentais, nas quais limitam a livre concorrência, não tendo a empresa vantagem de permanecer em bolsa, no qual só existe a vantagem para captar capital privado a preços competitivos (mas aqui quase não existe competição). Outro fator para isso acontecer é o mercado financeiro daqui ser muito especulativo, e completamente mal treinado e sem conhecimento, fazendo o preço de empresas permanecer por um bom tempo abaixo do seu valor intrínseco (por esse motivo os investidores fundamentalistas, principalmente aqui no Brasil, ganham do mercado com uma ampla margem). Não esqueçam, o investidor não é obrigado a vender os papeis no caso de OPA, principalmente em se achar que o preço praticado só beneficiara o controlador, o que é o caso aqui.

Dez 15, 2015 11:35
Lincoln Falcao Forista Assíduo

Tbm nao pretendo vender as minhas tão cedo.

Dez 16, 2015 8:32
Marcos Forista VIP

Mas ficar com elas após o fechamento de capital não é um "tiro no pé"?

Dez 16, 2015 9:19
R St Forista Assíduo
R St

Marcos e Lincoln, apareçam lá no outro espaço. Raramente tenho vindo aqui.

Achei a pergunta da página anterior por acaso.

Por esse preço não pretendo entregar a rapadura. Achei o valor aviltante. Se a empresa comprou metade da carbocloro pelo dobro do preço da oferta há menos de três anos, este é o preço que ela deve nos ofertar.

A consequência de não aceitar o preço ofertado é me sujeitar ao fechamento.

Isso traz sim vários riscos adicionais, mas estou disposto a enfrentá-los.

Dez 21, 2015 18:42
Ivan_ Estreante
Ivan_

Caros,

Sou gestor de um clube de investimentos que detém cerca de 1,3% das Ações em Circulação da Unipar. Diante da intenção de OPA para fechamento de capital com valor ofertado muito inferior ao valor real das ações, estou organizando um grupo de acionistas minoritários que não têm interesse em vender suas ações neste preço.

Hoje este grupo detém cerca de 7% das Ações em Circulação. Aos que tiverem interesse de se juntar a nós, peço que enviem seu e-mail para mim por mensagem privada (recado).

Abraços,

Ivan

Dez 21, 2015 21:49

Oi Ivan. Tenho poucas ações da UNIP6. Não sei enviar mensagem nesse forum. Tenho algumas pessoas em comum que tbm são acionistas.

Abs

Dez 22, 2015 10:33
R St Forista Assíduo
R St

Ivan_ escreveu:Caros,

Sou gestor de um clube de investimentos que detém cerca de 1,3% das Ações em Circulação da Unipar. Diante da intenção de OPA para fechamento de capital com valor ofertado muito inferior ao valor real das ações, estou organizando um grupo de acionistas minoritários que não têm interesse em vender suas ações neste preço.

Hoje este grupo detém cerca de 7% das Ações em Circulação. Aos que tiverem interesse de se juntar a nós, peço que enviem seu e-mail para mim por mensagem privada (recado).

Abraços,

Ivan

Ivan_ as mensagens privadas foram desabilitadas faz um tempo.
Tenho interesse em participar do grupo, mas não desejo divulgar meu email publicamente aqui no fórum. Se puder indicar algum outro meio de contato...
Você é o atual gestor do Chancela Invest?

Dez 22, 2015 23:12
Ivan_ Estreante
Ivan_

Não notei que este forum não tinha mensagens privadas. Poderiam enviar um e-mail com o número de ações de cada classe que vocês possuem para o endereço: unip@articainvest.com.br ?

Estou relacionando as posições dos que não querem vender neste preço para saber quão perto estamos dos 10% que são necessários para contestar o laudo de avaliação da OPA. Se isto for necessário, temos 15 dias após a publicação do laudo da OPA para convocar uma assembleia especial de acionistas minoritários e solicitar um laudo de avaliação independente. Pelo prazo ser curto, é importante nos organizarmos preventivamente.

Não sou o gestor do Chancela. Eles aparecem no site da bolsa por ter mais que 5% das PNAs. Meu clube tem uma posição relevante em PNBs, mas não chega a atingir 5% do total de ações desta classe.

Obrigado a todos!

Ivan

Dez 23, 2015 12:33
Gabriel_007 Forista VIP

MERDALHOU LEGAL

Dez 23, 2015 18:20
Ivan_ Estreante
Ivan_

Pessoal,

Conversei com o Daniel Alberini, do conselho fiscal da Unipar, e ele já está organizando os minoritários há mais tempo.

Vamos nos juntar ao grupo organizado por ele. Se alguém não quiser que o e-mail e posição que me informaram sejam transmitidos a ele, por favor me avise.

A boa notícia é que já há mais de 1/3 dos acionistas que não aceitam a OPA neste preço.

Abraços

Dez 23, 2015 18:37

Ivan_ escreveu:Pessoal,

Conversei com o Daniel Alberini, do conselho fiscal da Unipar, e ele já está organizando os minoritários há mais tempo.

Vamos nos juntar ao grupo organizado por ele. Se alguém não quiser que o e-mail e posição que me informaram sejam transmitidos a ele, por favor me avise.

A boa notícia é que já há mais de 1/3 dos acionistas que não aceitam a OPA neste preço.

Abraços

Otimo. Boa notícia. Quero entrar em contato, mas nao sei como.

Jan 13, 2016 23:02
Xuxa Forista VIP

Saiu outro FR hoje... Vão querer sacanear e levar as minhas por R$ 5,70.

Não vou aceitar o preço. Que recomprem depois, se os 2/3 aceitarem.

É isso aí.

Jan 21, 2016 13:23
mvgreco Estreante
mvgreco

Barsi renunciou sua posicao no conselho

Estou interpretando isto como uma discordancia da parte dele ao fechamento de capital, concordam?

Jan 21, 2016 13:36

mvgreco escreveu:Barsi renunciou sua posicao no conselho

Estou interpretando isto como uma discordancia da parte dele ao fechamento de capital, concordam?

Concordo. Ouvi dizer que ele fez isso pq tbm discorda ao fechamento. Boa notícia pra gente

Jan 21, 2016 14:45
Xuxa Forista VIP

A única empresa que decidi comprar ações e guardar por pelo menos 05 (cinco) anos e acontece isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso aí.

Jan 25, 2016 10:03
GUERREIRO Forista VIP
GUERREIRO

Bom dia pessoal.

Essa bolsa está danada mesmo, bem complicado de prever seu movimento e prejú ficando grande.
Eu, por intermédio de minha esposa que conheceu o produto e testou, estou distribuindo com grande aceitação no mercado e alta margem de lucro, sem risco o que é mais importante, um produto inovador que recentemente chegou no Brasil e já é sucesso nos EUA, Europa e Ásia. Estou recuperando toda a naba de 2015 dessa bolsa em curto espaço de tempo. É realmente um Nicho de mercado e o momento ideal para entrarmos no negócio. Em 18 dias lucrei R$ 12.578,32... projeto ai um bom lucro para os próximo 6 meses se continuar nessa levada.
De repente se alguém queira conhecer e trabalhar nisso, posso ajudar... Não é nenhum milagre, é trabalho... é um negócio. Entrem em contato comigo pelo meu e-mail do Hot.m.a.i.l: (arc_karatebrasil).
No mais, desejo boa sorte a todos e que amanhã seja um dia melhor nessa maldita bolsa pós feriado. Se hoje for naba lá fora, aqui já viu né?.
Vamu ki vamu.

Fev 02, 2016 15:07
Xuxa Forista VIP

Primeira vez na minha curta história de "especulador" que vejo uma ação em carteira cujo book de ofertas de compra encontra-se ZERADO. Parece imóvel. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso aí.

AnteriorPróximo

Voltar para Mid Caps