- Dez 15, 2015 9:49
- Unipar - UNIP3 / UNIP5 / UNIP6
Mais uma boa ação que se vai - a OPA foi anunciada. Mas, eu não estou a fim de entregar meus 10K de UNIP5 por 5,70. O que você acha RSt?
Bem-vindo: Fev 17, 2019 1:52
Ivan_ escreveu:Caros,
Sou gestor de um clube de investimentos que detém cerca de 1,3% das Ações em Circulação da Unipar. Diante da intenção de OPA para fechamento de capital com valor ofertado muito inferior ao valor real das ações, estou organizando um grupo de acionistas minoritários que não têm interesse em vender suas ações neste preço.
Hoje este grupo detém cerca de 7% das Ações em Circulação. Aos que tiverem interesse de se juntar a nós, peço que enviem seu e-mail para mim por mensagem privada (recado).
Abraços,
Ivan
Ivan_ escreveu:Pessoal,
Conversei com o Daniel Alberini, do conselho fiscal da Unipar, e ele já está organizando os minoritários há mais tempo.
Vamos nos juntar ao grupo organizado por ele. Se alguém não quiser que o e-mail e posição que me informaram sejam transmitidos a ele, por favor me avise.
A boa notícia é que já há mais de 1/3 dos acionistas que não aceitam a OPA neste preço.
Abraços
mvgreco escreveu:Barsi renunciou sua posicao no conselho
Estou interpretando isto como uma discordancia da parte dele ao fechamento de capital, concordam?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante