- Ago 03, 2009 13:13
- Banco Indusval - IDVL4
PARECE QUE O BANQUINHO VAI COMEÇAR A ANDAR
GRANDE POTENCIAL DE VALORIZAÇÃO.
AÇÃO AINDA MUITO DESCONTADA
GRANDE POTENCIAL DE VALORIZAÇÃO.
AÇÃO AINDA MUITO DESCONTADA
Bem-vindo: Fev 15, 2019 21:14
Smile escreveu:Certo, bayta topico...
to dentro
AITech escreveu:Smile escreveu:Certo, bayta topico...
to dentro
Essa aí to dentro também. Fiz uma análise no meu blog
No 1T09 o banco mostrou uma recuperação, comparando com o 4T08, em seu ativo total, com uma ligeira queda nas operações de crédito e nos depósitos, se comparado o mesmo período.
Entretanto, o banco mostrou que está capitalizado e possui ativo em crescimento constante desde 2007.
Minha grande surpresa foi me deparar com um VPA de R$10,41...uma diferença de 48,71% do fechemanto do último pregão em R$7,00.
O lucro por ação é de R$1,71. Com base nesse valor e supondo uma taxa de crescimento de 5% a.a.
Pode-se auferir um preço justo para a ação de incríveis R$30,71, upside de 331% da último fechamento. Para quem pensa em uma margem de tempo um pouco maior, aqui está uma boa opção.
Vou preparar uma análise gráfica do ativo e posto depois.
abs
Smile escreveu:Vamos dar uma analisada nesta ação
IDVL4
P/L = 4,77 (bom hein)
P/VP = 0,67 (nossa tão vendendo por menos que vale?)
VPA = 10,51 (mas ela não está em promoção por 7,05? pzeh)
DY = 8,9% (que bom hein)
ROE = 14% (mas ta mais que a Selic? é o que parece)
bom, de acordo com o PSBe do Domingos Junqueira.. a empresa tem potencial pra ir além dos R$25,00 (hmm.. os cara que vendem por tao barato tomaram cachaça? é o que parece)
MINITUBA escreveu:ahahaha....deixa os cachaceiros venderem barato
Mais tarde eles vão recomprar da gente por 25 , 30 .Smile escreveu:Vamos dar uma analisada nesta ação
IDVL4
P/L = 4,77 (bom hein)
DY = 8,9% (que bom hein)
bom, de acordo com o PSBe do Domingos Junqueira.. a empresa tem potencial pra ir além dos R$25,00 (hmm.. os cara que vendem por tao barato tomaram cachaça? é o que parece)
MINITUBA escreveu:ahahaha....deixa os cachaceiros venderem barato
Mais tarde eles vão recomprar da gente por 25 , 30 .Smile escreveu:Vamos dar uma analisada nesta ação
IDVL4
P/L = 4,77 (bom hein)
DY = 8,9% (que bom hein)
Nouts escreveu:MINITUBA escreveu:ahahaha....deixa os cachaceiros venderem barato
IDVL4
P/L = 4,77 (bom hein)
DY = 8,9% (que bom hein)
Dêem uma olhada tb nos aluguéis....sumiram... vem algo por aí, vou passar a acompanhar este papel.
valeu pela dica!
Serginho Mallandro escreveu:Ia vender minhas ARCZ6 hoje para entrar ou no ABCB4 ou no PINE4. Só que aí me falaram desse banco. Vou dar uma olhada hoje à noite, nos relatórios dos caras. Acho que a ARCZ6 já deu o que tinha que dar e esse "banquinho" ainda tem um caldo para dar. Só falta a AT virar, mas no AM ele já deu uma bela subida. Estou acompanhando para comprar esse papel daqui um tempo...
Serginho Mallandro escreveu:Ia vender minhas ARCZ6 hoje para entrar ou no ABCB4 ou no PINE4. Só que aí me falaram desse banco. Vou dar uma olhada hoje à noite, nos relatórios dos caras. Acho que a ARCZ6 já deu o que tinha que dar e esse "banquinho" ainda tem um caldo para dar. Só falta a AT virar, mas no AM ele já deu uma bela subida. Estou acompanhando para comprar esse papel daqui um tempo...
Zuzu RJ escreveu:Vou dobrar posição amanhã!!!
Esse será o próximo a cair nas graças do pessoal, e tenho dito!
Smile escreveu:Nouts escreveu:MINITUBA escreveu:ahahaha....deixa os cachaceiros venderem barato
IDVL4
P/L = 4,77 (bom hein)
DY = 8,9% (que bom hein)
Dêem uma olhada tb nos aluguéis....sumiram... vem algo por aí, vou passar a acompanhar este papel.
valeu pela dica!
Cara, muito bom isso então.. pode me passar o link de onde vc vê isso? quero dar uma olhada em outros papéis tb,,.
vlww Nouts
Nouts escreveu:Smile escreveu:Nouts escreveu:MINITUBA escreveu:ahahaha....deixa os cachaceiros venderem barato
IDVL4
P/L = 4,77 (bom hein)
DY = 8,9% (que bom hein)
valeu pela dica!
Cara, muito bom isso então.. pode me passar o link de onde vc vê isso? quero dar uma olhada em outros papéis tb,,.
vlww Nouts
Fala grande Smile, blz?
o site é esse: (tire os hifens)
http://www.da-dos-dabolsa.com/
mas vc pode olhar tb no:
www.cblc.com.br
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante