Bem-vindo: Dez 15, 2017 17:36

Out 14, 2010 22:18
-Darwin- Forista Assíduo
Marisa - AMAR3

Sobre a rede "Lojas Marida"
A Marisa e a maior rede de lojas especializada em moda feminina e moda intima feminina e uma das maiores redes de lojas de departamento de vestuario feminino, masculino e infantil do Brasil. Com mais de 60 anos de experiencia, conhece e acompanha as necessidades de seus clientes, construindo uma relacao de cumplicidade e intimidade com a mulher brasileira. A marca "Marisa" esta fortemente associada ao reconhecido slogan "De Mulher para Mulher", e top of mind em lingerie, e nacionalmente conhecida como uma marca jovem, moderna e sensual.

Out 14, 2010 22:21
-Darwin- Forista Assíduo

Obsevem o book deste papiro durante o pregão e vejam a força compradora.

Imagem

Out 14, 2010 22:25
-Darwin- Forista Assíduo

Caros Moderadores

Reitero minha solicitação, educadamente:

Considerando o otimo desempenho da Marisa no mercado e o critério de 250 milhões de PL para ser considerada Mid Cap, acredito que este ativo poderia ser movido para o tópico Mid Cap

Patrimônio Líquido: 720.460.000

Obrigado desde já
Darwin

Out 26, 2010 20:39
-Darwin- Forista Assíduo

Excelente 3ºT. Rede de Lojas Marisa em franca expansão:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Relatório completo aqui:

http://www.mzweb.com.br/marisa/web/arqu ... 0_PORT.pdf

Out 27, 2010 13:13
-Darwin- Forista Assíduo

mais do mesmo

A Marisa Lojas (AMAR3) registrou aumento de 57,9% no lucro líquido do terceiro trimestre de 2010, em relação ao mesmo período do ano anterior, somando R$ 41,6 milhões. No mesmo sentido, no acumulado do ano, o lucro saltou para R$ 121,1 milhões. A receita da companhia foi contabilizada em R$ 483,7 milhões entre julho e setemro deste ano, com alta de 16,2% na variação anual. De janeiro a setembro, a receita subiu 17,6%, para R$ 1,368 bilhão.
(Redação - Agência IN)

http://investimentosenoticias.com.br/ca ... estre.html

Out 27, 2010 18:49
-Darwin- Forista Assíduo

Hmm, acho que só eu tenho investido em lingerie :roll:

Nenhum sócio se manifesta, nem comenta nada. Tranquilo, enquanto isso a rede Marisa vai bem :arrow:

Abraço

Out 31, 2010 11:46
DÚNADAN Estreante

Darwin_Trader escreveu:Hmm, acho que só eu tenho investido em lingerie :roll:

Nenhum sócio se manifesta, nem comenta nada. Tranquilo, enquanto isso a rede Marisa vai bem :arrow:

Abraço

Eu não invisto; mais tenho vontade. A duvida é:
Qual empresa do setor comprar: HGTX3, AMAR3, LREN3? Sem contar as que correm por fora AMBV4, NATU3 e PCAR.
não posso escolher muitas (nem faz sentido tbm). Minhas favoritas por enquanto são HGTX3 e NATU3. Será que vc poderia dizer quais os diferenciais da Amar em relação as demais?

Nov 02, 2010 23:02
DÚNADAN Estreante

Fraj*la escreveu:
DÚNADAN escreveu:
Darwin_Trader escreveu:Hmm, acho que só eu tenho investido em lingerie :roll:

Abraço

Eu não invisto; mais tenho vontade. A duvida é:
Qual empresa do setor comprar: HGTX3, AMAR3, LREN3? Sem contar as que correm por fora AMBV4, NATU3 e PCAR.
não posso escolher muitas (nem faz sentido tbm). Minhas favoritas por enquanto são HGTX3 e NATU3. Será que vc poderia dizer quais os diferenciais da Amar em relação as demais?

Já pararam para pensar que o ano do VAREJÃO com muito consumo interno, quase ano todo com juros abaixo de 2 dígitos está acabando, e ações já subiram demais, sendo que é possível que inflação volte a subir e subida dos juros continue ano que vem e com isto o crédito fique mais caro, e grande parte do consumo no brasil vem do crédito.
Analisem melhor antes de arriscar comprar uma empresa e um setor no TOPO.
Abç

Obrigado pelo toque frajola... mais eu já havia pensado nisto, aliás é isso que me impediu de comprar qualquer ação do setor. Não as vejo SUBVALORIZADAS e como até pouco tempo tinhamos muitas boas açoes baratas sempre dei preferência a estas. As minhas favoritas são as chamadas "jóias da coroa", empresas de crescimente acima de dois digitos durante anos a fio, sem prejuizos, conservadoramente financiadas, com marcas fortes e BARATAS. É difícil encontrar um grupo grande dessas empresas, então até o momento concentrei meus investimentos nas poucas que encontrei. Sempre que pensava em investir no varejo, eu me fazia a seguinte pergunta: Porque comprar empresas com boa rentabilidade caras (ambv4, natu, hgtx3) se posso comprar empresas com boa rentabilidade baratas (eztc3, fras4, prbc4, crem3, eter3)?
Mais uma vez obrigado pela intervenção!

Nov 04, 2010 9:13
-Darwin- Forista Assíduo

Ola

Como eu não estava recomendando compra e, apenas postando dados positivos do relatório do 3º T, não vou me alongar para defender estratégia X ou Y. Cabe a cada um fazer sua própria análise.

Sucesso nos investimentos
[]

Nov 12, 2010 12:31
Seasky_rj Estreante
Seasky_rj

Bela notícia pra Marisa que atua nesse segmento:

http://web.infomoney.com.br//templates/ ... sfinancas/

Maioria da classe D quer presentear com roupas no Natal

Recomendar!Por: Flávia Furlan Nunes
12/11/10 - 12h27
InfoMoney

SÃO PAULO – O Natal da classe D vai ser repleto de compras e, na hora de presentear, o produto mais escolhido será uma peça de roupa, revelou o Data Popular nesta sexta-feira (12).

Com quase 60 milhões de pessoas, essa classe social terá R$ 381 milhões no bolso para gastar. “Este será o Natal do 'Eu posso'”, afirmou o sócio-diretor do Data Popular, Renato Meirelles.

Um total de 83% destas pessoas pretende comprar roupas para o Natal deste ano, a maior proporção encontrada na pesquisa.

Outros itens
A pesquisa mostra que 36% destes consumidores pretendem comprar um aparelho celular para o Natal 2010, enquanto 29% têm a intenção de adquirir um computador ou acessórios, conforme a tabela abaixo:

O que pretendem comprar?
Item Respostas
Roupas 83%
Celular 36%
Computador e acessórios 29%
TV 26%
Fogão 23%
Máquina de lavar 22%
Geladeira 21%
Carro 15%
Moto 14%
Passagem aérea 7%
Fonte: Data Popular

Intenção de compra
A classe D já responde por boa parte da intenção de compra total dos principais itens de consumo, como TV de plasma, computador e geladeira.

No caso dos televisores, ela responde por 19% da intenção de compra, ante 58% da classe C e 23% da AB. Em relação ao computador, a classe D representa 29% das intenções de compra, enquanto a classe C representa 57% e a AB, 14%.

Sobre as geladeiras, a intenção de compra da classe D é de 36%, contra 53% da classe C e 12% da AB.

Fev 19, 2011 16:13
Tyler Durden Forista Assíduo
Com forte resultado, analistas recomendam compra

Com forte resultado, analistas recomendam compra aos papéis da Marisa

Por: Equipe InfoMoney
15/02/11 - 20h58
InfoMoney

SÃO PAULO - A Marisa (AMAR3) divulgou seu resultado operacional referente ao 4T10 na última segunda-feira (14), reportando lucro líquido de R$ 88 milhões, o que representa um aumento de 8% em comparação ao quarto trimestre do ano anterior. Para a Ativa, os números apresentados pela empresa foram positivos, viés também destacado pela Coinvalores, cujo desempenho superou a expectativa da corretora.

...

Após o forte resultado e tendo em vista a recente desvalorização das ações nas últimas semanas, a Ativa elevou sua recomendação de neutra para compra, projetando um preço-alvo de R$ 27,74 para os papéis ordinários, o que representa um potencial de valorização de 26,4% frente o fechamento anterior.

A recomendação de compra também é proferida pela Coinvalores, com preço-alvo de R$ 32,00, garantindo upside de 45,9% na mesma base de comparação.

http://web.infomoney.com.br/templates/n ... /negocios/

Fev 19, 2011 19:23
Kersten Forista Assíduo
Kersten

Penso que MARISA deveria estar no fórum das mid caps.

Mar 14, 2011 18:55
ManoScience Forista VIP

É o "amor"....

rsrs

Alguém tá sabendo de algo que explica essa subida de hj?

Abr 01, 2011 13:51
ManoScience Forista VIP

Agoooora!

Longe da micaiada!
rsrsrs

Fev 29, 2012 9:43
R St Forista Assíduo
R St

Notícia bastante previsível após a morte do Kadafhi, mas que ainda assim considero positiva para a empresa.

Ontem foi proferida sentença naquela ação que bloqueava a transferência de controle do banco e determinava o depósito dos dividendos do controlador.

Como era de se imaginar, o processo foi julgado extinto, sem julgamento de mérito, pela perda superveniente do objeto.

Mesmo sendo um desfecho que não traz quaisquer surpresas, considero-o positivo pois elimina entraves que, ainda que remotamente, estivessem dificultando a captação de fundos no exterior.

Confiram o dispositivo da sentença

(fonte: http://www.jfsp.jus.br/foruns-federais/)

15ª Vara CívelProcesso nº 0015889-22.2011.403.6100Ação Ordinária de Cumprimento de Obrigação de Fazer Autor: União Federal Réus: Banco ABC Brasil S.A e ABC Brasil Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A.Sentença
(...)
Portanto, imperioso se faz reconhecer a perda do objeto da presente ação, considerando que posterior sentença de mérito não trará qualquer resultado prático ou jurídico à parte Autora.Assim, por força da ocorrência de carência superveniente, EXTINGO O PROCESSO, SEM RESOLUÇÃO DO MÉRITO, tendo como fundamento o art. 267, VI, do Código de Processo Civil, e torno sem efeito a liminar anteriormente deferida.Sem condenação em honorários.Custas "ex lege".Após o trânsito em julgado, arquivem-se os autos.P.R.I.C.

Intimação em Secretaria em : 28/02/2012

Set 24, 2012 9:24
qqhum Forista Assíduo

HSBC eleva preço-alvo da Marisa para R$ 33
Brasil Econômico 21/09/12 16:00

Alteração foi motiva por expectativa positiva com as vendas mesmas lojas da companhia no terceiro trimestre de 2012.

O HSBC elevou o preço-alvo para as ações ordinárias das Lojas Marisa (AMAR3), de R$ 31 para R$ 33, o que embute um potencial de valorização de 28,2%.

http://www.brasileconomico.ig.com.br/no ... 22490.html

Out 05, 2012 9:42
qqhum Forista Assíduo

Day Trade: ação da Marisa pode avançar até fechar gap no curto prazo

Papel pode gerar uma operação buscando a região dos R$ 27,41 - o fechamento do gap; o ideal é posicionar o stop loss aos R$ 24,60, suporte para a ação, destaca grafista

Por Felipe Moreno |7h28 | 05-10-2012

SÃO PAULO – No Day Trade desta sexta-feira (5), Alan Oliveira, analista da Futura Invest, traça uma operação de compra com as ações da Marisa (AMAR3). Esses papéis registraram ganhos de 4,17% na última sessão, aos R$ 26,25. Enquanto isso, o Ibovespa encerrou o dia com queda de 0,29%, aos 58.458 pontos.

"A ação fez um pullback e está voltando para a sua média móvel de 40 períodos", alerta o grafista. Ele destaca que a tendência continua sendo de alta - já que o papel acumula ganhos de 54,78% no ano.

"Atenção para compras no rompimento dos R$ 25,60", afirma. Para ele, isso poderia gerar uma operação buscando a região dos R$ 27,41 - o fechamento do gap. O ideal é posicionar o stop loss aos R$ 24,60, suporte para a ação.

Out 11, 2012 9:40
qqhum Forista Assíduo

Day Trade: ação da Marisa rompe outra resistência e pode buscar R$ 29,40

Papel continua em tendência de alta e pode gerar oportunidade de compra, afirma Régis Chinchila, da Gradual
Por Felipe Moreno |7h12 | 11-10-2012

SÃO PAULO – No Day Trade desta quinta-feira (11), Régis Chinchila, analista técnico da Gradual Investimentos, traça uma operação de venda com as ações da Marisa (AMAR3). Esses papéis registraram alta de 0,18% na última sessão, terminando aos R$ 27,30. Enquanto isso, o Ibovespa encerrou o dia com queda de 0,82%, aos 58.456 pontos.

"A tendência de alta continua em andamento", afirma o grafista - lembrando que o ativo superou a resistência dos R$ 27,30, o que gera a oportunidade de compra.

Para Chinchila, o ideal é buscar os objetivos de R$ 28,30 e R$ 29,40. O stop loss deve ser posicionado abaixo da região de R$ 26,30, suporte recente do papel.

Ago 01, 2013 15:10
dOZaO Forista Assíduo
Re: Marisa - AMAR3

Alguem sabe pq essa ação caiu tanto? será q volta a se recuperar?

Ago 08, 2013 15:16
dOZaO Forista Assíduo
Re: Marisa - AMAR3

è nem com o IBOV todinho verde esse encrenca quer subir.... será que tem algum resultado dela pra sair?

AnteriorPróximo

Voltar para Mid Caps