Bem-vindo: Dez 18, 2017 7:02

Nov 19, 2016 15:21
pitágoras Forista VIP
Livraria Saraiva - SLED3 / SLED4
pitágoras

Dick Trade escreveu:Imagem

Só agora terminei de ler o release...

No geral, razoável. Mas o patinho feio que é a livraria me pareceu que performou bem...

Esta postagem também de abril de 2012 mostra que a Saraiva perdeu muita receita no decorrer dos anos ou está a andar de ré. Perdeu verdadeira massa cefálica pois ainda temos que levar em conta a inflação destrambelhada na República das Bananas...pelos indicadores acima se infere fácil que o que dava lucro à empresa era a Editora...agora que vendeu a Editora ficou só com a velha livraria...

Nov 19, 2016 15:58
pitágoras Forista VIP
Re: Livraria Saraiva - SLED3 / SLED4
pitágoras

Na verdade pessoal, esta Saraiva sempre foi um lixo e depois da venda da Editora mais lixosa ficou ainda. A espiolhar o ativo vi que em 2011 o ativo caiu anualmente 52,11 %, em 2012 alta de 28,65%, em 2013 alta de 3,71 %, em 2014 queda homérica de 75,13 % e 2015 queda de 13,35%...neste ano já cai mais de 34%...o pior ano para os acionistas foi o de 2014...algo de bom que vi no site Fund. foi o número de ações que é só de 26.702.000 milhões...enfim aqui só especulação nada de fundamentação...

Nov 19, 2016 16:05
pitágoras Forista VIP
pitágoras

TyresSmoke escreveu:Na mosca... vai explodir...

Tomem tento: esse cidadão tempos atrás usava o fórum do Infomoney para defender o Partido dos Trapaceiros, tomem tento, os petralhas aparelham tudo, ate site de investimentos....com certeza ganha algum salame....

Dez 12, 2016 22:11
pitágoras Forista VIP
pitágoras

Hoje caiu 7,01% e fechou nos R$ 3,45...

Dez 13, 2016 5:03
TyresSmoke Forista Assíduo

pitágoras escreveu:

Tomem tento: esse cidadão tempos atrás usava o fórum do Infomoney para defender o Partido dos Trapaceiros, tomem tento, os petralhas aparelham tudo, ate site de investimentos....com certeza ganha algum salame....

Velho na boa vc já falou m*%#@ outra vez meses atrás e eu já tinha te respondido que não sou PÊTÉ... parei de acessar um tempo o forum porquê vi que só perdia tempo... mas enfim... olhe a data do meu post... 22 jul... a Saraiva explodiu sim naquela época, e sim, rendeu um belo trade pra quem soube aproveitar como eu a oscilação do papel.

Dez 13, 2016 9:30

TyresSmoke escreveu:Não é por nada não... mas tá fazendo baita triangulo/funil no gráfico de 2 anos... pessoal nem comenta nada sobre esse papel... Eu acho que vai fazer um spike para cima...

Imagem

Gráfico atualizado (abaixo)... Depois do spike, devolveu tudo e já era de se esperar... quem colocou uma meta de 20 a 30% se deu bem na época. Lembrando que é um papel que não dá pra operar muito alavancado não...
O Panorama geral neste momento (13/12/2016) está muito imprevisível, apesar da posição gráfica estar favorável... quem quiser entrar melhor ser mais "conservador" com as metas...

Imagem

Dez 21, 2016 16:23
pitágoras Forista VIP
pitágoras

TyresSmoke escreveu:
pitágoras escreveu:

Velho na boa vc já falou m*%#@ outra vez meses atrás e eu já tinha te respondido que não sou PÊTÉ... parei de acessar um tempo o forum porquê vi que só perdia tempo... mas enfim... olhe a data do meu post... 22 jul... a Saraiva explodiu sim naquela época, e sim, rendeu um belo trade pra quem soube aproveitar como eu a oscilação do papel.

Que você usa o fórum para defender o Partido dos Trapaceiros é evidente...o fórum foi aparelhado por petralhas que querem destruí-lo criminosamente, isto é fato, e você é um deles....não negue o seu dna... só que a ação subiu e caiu, um petralha só pega topo é outro fato...

Dez 21, 2016 16:40
pitágoras Forista VIP
pitágoras

TyresSmoke escreveu:
pitágoras escreveu:

A sua primeira postagem é de 22/7/2016 nesta data o ativo cravou R$ 4,14 com alta de 11,29%. Depois subiu e recentemente desceu, ontem dia 2o/12/2016 o ativo fechou em R$ 3,53, portanto um voo de galinha. E como é quase impossível pegar o fundo do fundo, certamente não é verdade que você ganhou dinheiro...que você defendia o PT, defendia, me lembro de suas postagens...

Dez 21, 2016 17:12

pitágoras escreveu:A sua primeira postagem é de 22/7/2016 nesta data o ativo cravou R$ 4,14 com alta de 11,29%. Depois subiu e recentemente desceu, ontem dia 2o/12/2016 o ativo fechou em R$ 3,53, portanto um voo de galinha. E como é quase impossível pegar o fundo do fundo, certamente não é verdade que você ganhou dinheiro...que você defendia o PT, defendia, me lembro de suas postagens...

Cara na boa... adeus... block pra vc... se puder me bloqueia também... abração por trás...

PS: tenho as notas de corretagem, acabei de confirmar comprei 08/06/2016 a 3,44 e vendi em 28/07/2016 a 4,62... quase 35%... tá bom pra vc?
PS2: falei que ia rolar um "spike" no papel, e não que era pra comprar como investimento... (enfim cansei de perder o meu tempo com vc...)
Editado pela última vez por TyresSmoke em Dez 21, 2016 17:48, em um total de 1 vez.

Dez 21, 2016 17:46
pitágoras Forista VIP
pitágoras

Fico honrado pelo bloqueio e pelos elogios do forista reimicodo, não quero reconhecimentos e nem amizades com petralhas.

Pessoal, gosto do meu país, e, acredito, piamente, que deveríamos defendê-lo destas quadrilhas que se revezam no poder, são três pós Revolução de 64, PMDB, PSDB e PT e agora de novo o PMDB, o do Collor nem conto uma vez que nasceu e morreu rapidamente, este PMDB, mais sujo que pau de poleiro e se brincar este partido destruirá o pais como fez o nefasto e nefando Sarney quando assumiu a presidência em 1985 com a morte de Tancredo Neves, avô de Aécio Neves...mas o petralha não toma tento, o pt já era, pra que aparelhar um fórum de investimento? A prisão da mula é questão de tempo! Se os petralhas voltarem teremos até convulsão social, fuga de capitais e outras cositas mas....comunismo é só uma vez, depois a sociedade que padeceu não quer isso mais...pelos menos os outros partidos não são comunistas declarados com cores vermelhas escancaradas na cara da sociedade e nunca ficaram a jurar ética e competência como algo do dna do Partidão, esse é o maior pecado da agremiação, enfim, o mau do partido dos trapaceiros é o fanatismo da militância. Foi nisto, na ética e competência que fiamos, por isso é agora o Partido dos Trapaceiros, ninguém respeita um petralha=corrupção, pra que dar a cara à tapas morais? Isso não é inteligente, saíam de fininho do fórum...o partidão se igualou aos outros como organização criminosa....uma pena, uma decepção, a máscara caiu...petralha gosta de boquejar o tempo todo, negar o óbvio, acusar os outros do que fazem e são, isto não funciona aqui...não funcionou com o Moro e não vai funcionar...não vou bloquear o petralha, gosto de observar as suas mensagens, é um estudo sociológico do comportamento sistemático de um petralha, ora bolas, ora bolhas, se perderei a oportunidade de te observar...os outros partidos não aparelham fórum como eles, só trabalham a enganar a ralé, façam isto petralhas...lavagem cerebral em fórum de investimentos?

Anterior

Voltar para Mid Caps