Bem-vindo: Ago 22, 2017 5:28

Fev 19, 2010 23:05
starcabe Forista Assíduo
Jereissati - MLFT3 / MLFT4

Frajolla!!!

Tinha certeza que seria logo logo criado.
Estou comprada no ativo e você?

BOA SORTE

STARCABE

Fev 19, 2010 23:07
NEANDER CARDOSO DIOGO Estreante

Também estou comprado no ativo, e esperando muito dele.....a CP.

Abraços e bons trades a todos.

Fev 19, 2010 23:15
Tigre Asiático Forista Assíduo

Estou vendico. Realizei o lucro na quinta.

Fev 19, 2010 23:54
Brother! Forista Assíduo

Olá Star, vejo que vc é chegada num mico hehehe...

Fiz um DT de 18% nela ontem e hj entrei de novo no final do pregão. Acho que a queda dela hj foi altamente normal, haja visto a altíssima valorização de ontem. Acredito que semana quem vem teremos novas altas. Espero que esteja certo...

Fev 20, 2010 0:24
FISHER Forista VIP

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
O xeque-mate de Jereissati
No tabuleiro dos negócios, Eliana Tranchesi, da Daslu, e Carlos Jereissati, do Iguatemi, sempre disputaram o mercado de luxo. Na semana passada, o empresário venceu o jogo

Carlos Sambrana
Revista Isto é dinheiro

Nos últimos anos, um jogo agressivo – e pesado – movimentou o mercado de luxo. De um lado, encontrava-se a empresária Eliana Tranchesi, a dona da Daslu. Do outro, Carlos Jereissati, o controlador do Iguatemi. Eliana avançava sobre o terreno de Jereissati ao criar um templo do consumo com as marcas mais respeitadas do mundo. O empresário, de olho em sua oponente, tentava minar a concorrência buscando novas marcas internacionais. A amigos, Eliana confidenciava a forte antipatia por ele. O dono do Iguatemi, calado, movia suas peças no tabuleiro. E passou a fazer suas jogadas mais agressivas, em 2005, depois que a Daslu sofreu com a Operação Narciso. Acusada de importação irregular e sonegação fiscal, a Daslu ficou enfraquecida. De olho nisso, em abril de 2007, Jereissati se associou ao empresário Walter Torre, dono da construtora WTorre e do terreno e do prédio onde a Daslu está pousada, e anunciou que ergueria um shopping bem ao lado da butique de Eliana. Tratava-se do primeiro cerco. Em resposta, em julho do mesmo ano, a empresária assinou um acordo com o grupo JHSF, dono do shopping Cidade Jardim e forte concorrente do Iguatemi, para levar a marca Daslu ao seu empreendimento. Em 2008, mais enfraquecida ainda, a butique de Eliana tentou outra jogada e assinou um acordo com o BRMalls, para que o gigante do setor de shopping operasse a Villa Daslu, a parte que reúne vários lojistas no espaço. Não deu certo. Na quarta-feira 10, o BRMalls anunciou sua saída. Eliana, afundada em dívidas que podem chegar a R$ 1 bilhão, ficou acuada. Jereissati, então, deu o xeque-mate.

Na noite da quinta-feira 11, um dia depois de o BRMalls abandonar a operação na Villa Daslu, a WTorre anunciou o Iguatemi como o novo gestor do empreendimento. Eliana, em viagem a Nova York, acompanhou todos os passos de longe, pelo telefone, e foi obrigada a aceitar os termos impostos pela WTorre. Ou ela cedia ou teria de abandonar o prédio da Vila Olímpia, onde a Daslu está instalada, cujos aluguéis mensais de R$ 2,5 milhões estão atrasados. Em comunicado oficial, a WTorre afirmava que havia contratado o Iguatemi para assumir a administração da Villa Daslu. A ideia é juntar as operações do futuro shopping JK, que será inaugurado em março de 2011, com a Villa Daslu e também com o complexo de três prédios comerciais. “Com o Iguatemi, iniciaremos uma nova fase da Villa Daslu”, disse, em comunicado, Paulo Remy Gillet Neto, diretor-presidente da WTorre. No mesmo documento, Carlos Jereissati Filho, diretor-presidente do grupo Iguatemi, completou: “Passamos a ser os administradores de todo o complexo e damos o primeiro passo para a criação de um projeto diferenciado, objetivando a maior criação de valor para o JK Iguatemi, para a Villa Daslu e para o restante do empreendimento.” Foi o golpe de misericórdia no maior templo do luxo brasileiro. A Daslu não emitiu uma única opinião.

A empresa de Eliana Tranchesi agora tentará, mais do que nunca, arrumar um sócio que invista no seu único ativo: a marca Daslu. Há cerca de um mês, o Inbrands, grupo com participações em empresas de moda comandado por Nelson Alvarenga, fundador da Ellus, e pelo fundo de investimentos Pactual Capital Partners (PCP), formado por ex-sócios do Banco Pactual, liderados por Gilberto Sayão, surgiu como um possível comprador. Eliana corre contra o tempo. Ainda mais combalida diante das ofensivas de seus rivais, ela precisa definir o futuro de sua empresa antes que ela seja engolida novamente. Está em curso um novo jogo de xadrez

Fev 20, 2010 3:08
Fortaleza Forista Assíduo
Fortaleza

Alguem sabe porque o numero de negocios subiu tanto nos dias 18 e 19?

Em todo esse ano, em media tinha menos de 100 negocios dia e dia 18/02 tiveram quase 3.000 com um volume muito maior que todo o mes de fevereiro junto...

Fev 20, 2010 8:57
acvieira Forista Assíduo
acvieira

- Fala-se que será o gestor do PNBL em detrimento a Telebrás, o que pra mim é balela pura, o Lula nunca entregaria o filé da Dilma ao irmão do Tasso Jereissati, homem forte do PSDB e maior controlador da Oi/BrT. O movimento foi somente pelo novo empreendimento de luxo que inclui o complexo da Daslu, o que pra mim também não é grande coisa não, logo, especulação braba, pra mim devolve toda a alta rapidinho.

Alexandre.

Fev 20, 2010 9:16
Safe Estreante
Segunda feira!!

Algum Forista sabe como vai se comportar esse papel na semana que vem estou pensando em entrar, mas não sei se vai cair mais ou se esse ponto que ficou está bom para entrar.

Bons Negócios a Todos!

Fev 20, 2010 9:20
FISHER Forista VIP

Fortaleza escreveu:Alguem sabe porque o numero de negocios subiu tanto nos dias 18 e 19?

Em todo esse ano, em media tinha menos de 100 negocios dia e dia 18/02 tiveram quase 3.000 com um volume muito maior que todo o mes de fevereiro junto...

vi isso tbem...outra coisa é o DEUTSCHE BANK q comprou 2,7M nesses dois dias!!

Fev 20, 2010 10:58
FISHER Forista VIP

Movimento atípico de ações da Jereissati Participações não tem base em fatos novos, diz RI

Notícia publicada às: 14:11

"Não existe fato algum, do conhecimento da Empresa, que possa justificar as oscilações verificadas", diz o comunicado assinado pelo diretor de Relações com Investidores da empresa, Aparecido Carlos Correia Galdino.

19 de fevereiro de 2010 - A Jereissati Participações (MLFT4), que controla as sociedades La Fonte Telecom e Iguatemi Shopping Centers, informou hoje que desconhece o motivo da oscilação das suas ações no último dia 18, assim como o aumento do volume de negócios.

"Não existe fato algum, do conhecimento da empresa, que possa justificar as oscilações verificadas", diz o comunicado assinado pelo diretor de Relações com Investidores, Aparecido Carlos Correia Galdino.

No último dia 11, a Iguatemi Shopping Centers anunciou que irá assumir a administração da Villa Daslu, especializada em artigos de alto luxo, a partir do dia 1º de março.

Ontem, as ações da empresa tiveram valorização de 29,63% e mais de 2 mil negócios. Como comparação, no dia 17, o papel teve apenas três negócios registrados. Há poucos instantes, os papéis da empresa caiam 10%, vendidos a R$ 1,44.

(DL - www.ultimoinstante.com.br)

Fev 20, 2010 11:15
FISHER Forista VIP

?Papel MLFT4 ?Cotação 1,36
?Tipo PN ?Data últ cot 19/02/2010
?Empresa JEREISSATI PARTICIPACOES PN ?Min 52 sem 0,52
?Setor Telefonia Fixa ?Max 52 sem 1,60
?Subsetor Telefonia Fixa ?Vol $ méd (2m) 1.353.560
?Valor de mercado 1.310.960.000 ?Últ balanço processado 30/09/2009
?Valor da firma 6.858.360.000 ?Nro. Ações 963.939.000
Indicadores fundamentalistas
?P/L 17,85 ?LPA 0,08
?P/VP 1,55 ?VPA 0,88
?P/EBIT 1,39 ?Marg. Bruta 42,5%
?PSR 0,22 ?Marg. EBIT 16,0%
?P/Ativos 0,09 ?Marg. Líquida 2,3%
?P/Cap. Giro 4,62 ?EBIT / Ativo 6,4%
?P/Ativ Circ Liq -0,21 ?ROIC 7,6%
?Div. Yield 1,3% ?ROE 8,7%
?EV / EBIT 7,29 ?Liquidez Corr 1,07
?Giro Ativos 0,40 ?Div Br/ Patrim 8,58
?Cres. Rec (5a) 31,9%
Dados Balanço Patrimonial
?Ativo 14.755.800.000 ?Dív. Bruta 7.247.830.000
?Disponibilidades 1.700.430.000 ?Dív. Líquida 5.547.400.000
?Ativo Circulante 4.264.090.000 ?Patrim. Líq 845.227.000
Dados demonstrativos de resultados
Últimos 12 meses Últimos 3 meses
?Receita Líquida 5.889.000.000 ?Receita Líquida 1.588.590.000
?EBIT 941.017.000 ?EBIT 237.331.000
?Lucro Líquido 73.447.000 ?Lucro Líquido -283.000

http://www.*&$¨@*%.com.br/detalhes.php?papel=MLFT4&x=36&y=13

Fev 20, 2010 11:34
risada Forista Assíduo
risada

pessoal eu acompanho o ., .

se ele está na mlft4 eu estou com ele e acredito, pq o cara é sério.

eu em dezembro tinha 1k de ligt3, hj tenho 3k de ligt3 graças ao blog desse professor.

se pesquisar na internet, o cara é fera, é operador das maiores fortunas do brasil, foi o 2º do brasil em 2005 na prova de auditor fiscal da receita, foi o 7º geral da esaf em 2004, e serio mesmo se eu completar 5k de ligt3 até a pascoa, compro 1 cx de blue label e mando para ele, hahahahahahaa, vai ficar bebado, e o melhor dele: super humilde e gente bonissima, tem o telefone dele no blog.

comprei mlft4 até o ultimo fio de cabelo.

Fev 20, 2010 12:18
FISHER Forista VIP

risada escreveu:pessoal eu acompanho o ., .

eu em dezembro tinha 1k de ligt3, hj tenho 3k de ligt3 graças ao blog desse professor.

se pesquisar na internet, o cara é fera, é operador das maiores fortunas do brasil, foi o 2º do brasil em 2005 na prova de auditor fiscal da receita, foi o 7º geral da esaf em 2004, e serio mesmo se eu completar 5k de ligt3 até a pascoa, compro 1 cx de blue label e mando para ele, hahahahahahaa, vai ficar bebado, e o melhor dele: super humilde e gente bonissima, tem o telefone dele no blog.

O CARA É OTIMISTA HEIN....

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
MLFT4 no PNBL...
Essa ação está entrando no PNBL como a super gestora... objetivo: R$ 6,00. ( até 26/03/2010).

A Jereissati Participações S.A., com sede em São Paulo - SP, é uma companhia aberta nacional, com ações negociadas em bolsas de valores, e tem por objetivo a participação societária em outras empresas e a prestação de serviços de assessoria e consultoria econômica, financeira e tributária.

As controladas diretas Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. e La Fonte Telecom S.A. são sociedades anônimas de capital aberto.
Postado por Silvio Teixeira de Souza Júnior às 11:32:00

http://silviotsj.blogspot.com/2010/02/mlft4-no-pnbl.html

Fev 20, 2010 21:29
Fortaleza

To querendo montar uma cartera de small caps... Para longo prazo...

Tinha a ideia de que micos seriam bons para curto prazo, e após entrar em 4 barcos bons e sair deles cedo demais (milk11 a 0,55; hoot4 a 0,60; kepl3 a 0,17), mudei minha visao todos os 4 renderam mais de 100% em poucos meses...

Não quero comprar nada nas pressas... E a primeira ação que analisei e gostei foi a baza3, fiz oc a 0,71 e não consegui comprar, com medo de ficar de um barco bom, comprei um pouco por R$0,74...

To querendo comprar de 5 a 10 ações para essa minha carteira... Além da mlft, vou analisar toyb4, telb4, milk11(essa fico com um pe atras de comprar tendo vendido tao mais barata), ecod3,...

Em relação a mlft4...

Acho muito estranho essa possibilidade de ela entrar no pnbl... Mas estou me interessando muito nesta ação, para ser uma das que quero para compor minha carteira... O grupo Jereissati é muito competente em fazer dinheiro...

Mas vendo essa noticia da RI falando que nao tem sentido essa alta recente, me faz cre que deve cair mais um pouco... Estou pensando em entrar nela na casa de 1,10-1,20 o que vcs acham?

Alguem indica algum ponto de entrada?

Fev 20, 2010 21:55
Fortaleza

frajolla escreveu:
Fortaleza escreveu:To querendo montar uma cartera de small caps... Para longo prazo...

Tinha a ideia de que micos seriam bons para curto prazo, e após entrar em 4 barcos bons e sair deles cedo demais (milk11 a 0,55; hoot4 a 0,60; kepl3 a 0,17), mudei minha visao todos os 4 renderam mais de 100% em poucos meses...

Não quero comprar nada nas pressas... E a primeira ação que analisei e gostei foi a baza3, fiz oc a 0,71 e não consegui comprar, com medo de ficar de um barco bom, comprei um pouco por R$0,74...

To querendo comprar de 5 a 10 ações para essa minha carteira... Além da mlft, vou analisar toyb4, telb4, milk11(essa fico com um pe atras de comprar tendo vendido tao mais barata), ecod3,...

Em relação a mlft4...

Acho muito estranho essa possibilidade de ela entrar no pnbl... Mas estou me interessando muito nesta ação, para ser uma das que quero para compor minha carteira... O grupo Jereissati é muito competente em fazer dinheiro...

Mas vendo essa noticia da RI falando que nao tem sentido essa alta recente, me faz cre que deve cair mais um pouco... Estou pensando em entrar nela na casa de 1,10-1,20 o que vcs acham?

Alguem indica algum ponto de entrada?

Para mim esta ação cai semana que vem, já começou a cair na sexta-feira.
Subiu de mais no último oba-oba e bateu no TH dela.
Eu ficaria de fora, EU :lol: :lol: .
Abç

frajola,

vc tem ou ja teve essa ação? Se não tem pensa em entrar?

Acho que vou seguir o seu conselho e aguardar um pouco para ver melhor as consequencias destes ultimos pregoes atipicos desta ação...

Mas continuo achando uma boa opção para quem quer investir em micos... O problema talvez seja que a hora nao seja a certa de entrar nela...

Caso semelhante a telb4 q tentei entrar a 0,06 no inicio de 2009 so que usava o banco do brasil como corretora, e la a oc so dura 15 dias... ai entrava na fila e nao comprava... Hoje esta entr 12 e 15 centavos... Acho boa opção tb... Mas o preço pode tá caro pois subiu muito esses dias e pode ter uma correção...

Fev 20, 2010 23:34
Je me Souviens Forista Assíduo

Fiz um day trade bom com MLFT4 na última sexta, no entanto, estava com o dia disponível para acompanhar de perto e com o dedo no gatilho para vender.

Só recomendo cautela e não dormiria com uma ação desta nem a pau, inclusive muita gente pensa o mesmo, visto que as vendas predominaram no fim do pregão e after, levando o fechamento na mínima.

Abs

Fev 21, 2010 0:11
FISHER Forista VIP

frajolla escreveu:
FISHER escreveu:
risada escreveu:pessoal eu acompanho o ., .

O CARA É OTIMISTA HEIN....

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
MLFT4 no PNBL...
Essa ação está entrando no PNBL como a super gestora... objetivo: R$ 6,00. ( até 26/03/2010).

A Jereissati Participações S.A., com sede em São Paulo - SP, é uma companhia aberta nacional, com ações negociadas em bolsas de valores, e tem por objetivo a participação societária em outras empresas e a prestação de serviços de assessoria e consultoria econômica, financeira e tributária.

As controladas diretas Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. e La Fonte Telecom S.A. são sociedades anônimas de capital aberto.
Postado por Silvio Teixeira de Souza Júnior às 11:32:00

[url]*&*2010/02/mlft4-no-pnbl.html[/url]

Sobre este blog do silvinho leiam:
http://forum.infomoney.com.br/viewtopic ... 14#1115414

Fala Fraja...blz?como sempre gosto de uns micos...e agradeço suas palavras e experiencia sobre o assunto....vamos ver o q acontece nesse papiro....ACOMPANHAR e SE entrar NA RESPONSA!!.....gde abç

Fev 21, 2010 1:51
FISHER Forista VIP

tirem suas conclusões...

Imagem

Fev 21, 2010 12:24
Tigre Asiático Forista Assíduo

Interfloat e Tov estão sempre no meio para especular.

Minha dúvida é sobre o Deusche como compradora.

Fev 21, 2010 15:12
FISHER Forista VIP

semanal esta bom.....melhor se tivesse fechado acima de 1,45!!!

Imagem

Próximo

Voltar para Mid Caps