Bem-vindo: Out 18, 2017 5:42

Mar 02, 2010 10:58
bochan Forista Assíduo
OSX Brasil - OSXB3

Ontem mesmo saiu uma notícia, onde a OGX informava ao mercado que estaria realizando contratos com a OSX. Nem me lembro mais o que era, acho que afretamento de navios. Na hora exata.

O Eike consegue fazer um papel puxar ao outro, e o outro ao um..... Esse é o cara, uma espécie de Barão de Munchausen moderno, vende picolé para esquimó e TV LCD para cego. E IPO de empresa X, vai fazer a alegria dos flippers. Não tenho coragem nem conhecimento para entrar, mas assistir vai ser fantástico.

abç

Mar 02, 2010 11:12
Asprilla Forista Assíduo
Asprilla

bochan escreveu:Ontem mesmo saiu uma notícia, onde a OGX informava ao mercado que estaria realizando contratos com a OSX. Nem me lembro mais o que era, acho que afretamento de navios. Na hora exata.

O Eike consegue fazer um papel puxar ao outro, e o outro ao um..... Esse é o cara, uma espécie de Barão de Munchausen moderno. E IPO de empresa X, vai fazer a alegria dos flippers. Não tenho coragem nem conhecimento para entrar, mas assistir vai ser fantástico.

abç

cara o eike é o maior estelionatário do momento. se ele não estivesse fechado com governo, com certeza já estaria sendo acossado judicialmente. mas, segue o baile, como tu disseste esse ipo vai ser flippação for shizzle, e é mais uma x ae pra raça que gosta de especular...

Mar 02, 2010 12:54
Felipe.sh Forista Assíduo

Eu tenho minhas dúvidas quanto à sua idoneidade. Tem traços de...
Deixamos prá lá. Tenho que controlar a mania de querer ler as pessoas - que mal ou nem conheço.

Comecei a ler o prospecto mas parei por falta de tempo/interesse. Vou retomar.
IPO para flippar, quem sabe...

Mar 03, 2010 10:20
1929 Forista VIP
1929

qual seria o intervalo(minimo/maximo) de valor do ativo?

Mar 05, 2010 13:23
Aprendiz_86 Estreante
Aprendiz_86

Mto bem salientado frajola! 100.000,00 (cem mil) e nao 1 milhao como a reportagem disse.