- Nov 26, 2015 14:29
- Magazine Luiza - MGLU3
não vejo nenhuma lógica vender pela internet e entregar nas lojas fisicas, se as lojas são os principais custos fixos da empresa...
Bem-vindo: Fev 16, 2019 4:00
PETRO51 escreveu:não vejo nenhuma lógica vender pela internet e entregar nas lojas fisicas, se as lojas são os principais custos fixos da empresa...
PETRO51 escreveu:não vejo nenhuma lógica vender pela internet e entregar nas lojas fisicas, se as lojas são os principais custos fixos da empresa...
FoxHoundBR escreveu:Falando dos preços do papel, ele já está beirando os R$ 10,00 (R$ 1,25, se considerarmos os preços pré-subscrição). Já perdeu R$ 4,40 em dois meses!
Está em queda livre, para a alegria dos vendidos!
PETRO51 escreveu:nossa sinhora meu filho vai agrupar de novo ?
isso aqui vai falir logo, ela disse que não iria ter crise kkkk quero ver em Recuperação Judicial logo
pitágoras escreveu:Essa aqui é roxão e vela preta. Comprar é apenas para aquele sujeito que tem coragem de pegar um cego à traição. Onde já se viu atingir R$ 8.00 com queda de 9,39%. Acompanho pelo motivo simples de ter visto a nossa fofinha pândega a arrotar otimismo onde havia abismo, tudo com o nariz empinado e outras fuleragens corporais e verbais. E segue o enterro que agarrado nesta alça de caixão não estou.
FRAJOL@ escreveu:pitágoras escreveu:Essa aqui é roxão e vela preta. Comprar é apenas para aquele sujeito que tem coragem de pegar um cego à traição. Onde já se viu atingir R$ 8.00 com queda de 9,39%. Acompanho pelo motivo simples de ter visto a nossa fofinha pândega a arrotar otimismo onde havia abismo, tudo com o nariz empinado e outras fuleragens corporais e verbais. E segue o enterro que agarrado nesta alça de caixão não estou.
porque vc fala igual a um retardado? fala direito igual homem
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes