Bem-vindo: Jun 22, 2017 12:17

Out 26, 2015 17:03
Vou-me já Forista VIP
EZ Tec - EZTC3
Vou-me já

E aqui hein?? Os fundamentalistas lá do basssssterrr já stoparam no preju?? Ficou afundamentada, ficou não??? Acabou o amor pela Eztec??
Partir pra outra!! :)) Esse é o lema !!
Qual será que ta bem fundamentadinha pra ser sócio de longo??. :))

Out 26, 2015 17:51
PHODEO Forista VIP
Re: EZ Tec - EZTC3

FALA MAL NÃO, FALA MAL NÃO. O CARA TÁ ALUCINADO DENUNCIANDO TUDO QUE É POST QUE NÃO SE ENQUADRA. SABE AQUELE ALUNO DA TURMINHA DA 3ª SÉRIE QUE A PROFESSORA DEIXA DE XERIFINHO DA TCHURMA?? SANGUE NÓS ÓIO KKKKK
ELE DISSE QUE TEM PAVOR DE FICAR SOZINHO NO QUARTINHO DO CASTIGO. QUER AMIGUINHOS PRA FAZER COMPANHIA. KKKKKKK

Out 26, 2015 17:59
PHODEO Forista VIP

.
Por que bancos ainda dizem para comprar Eztec mesmo após vendas desastrosas? - InfoMoney

Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/eztec/notic ... mesmo-apos

Out 26, 2015 19:15
pitágoras Forista VIP
pitágoras

Sr. Andre,

Não quis te chamar de Frajola. Apenas mudei de discurso dentro de um discurso. De qualquer maneira foi um mal entendido, peço desculpas ao nobre cavalheiro. O Frajola tem duas virtudes, combate o petismo e acredita em bolhas. O pessoal anda muito implicado com ele. O ativo até que caiu muito pouco, mas muito pouco, pelo resultado horroroso. Fechou em R$ 12,80, com queda de 1,53%.

Out 26, 2015 20:11
pitágoras Forista VIP
pitágoras

O Santander recomendando compras é sintomático. Agora, deram pra falar do caixa líquido de R$ 330 milhões e outros fatores menores. A empresa é boa, a crise gigantesca. Acompanhando a novela comprados e vendidos. Aposto em quedas.

Out 26, 2015 20:41
andre_esper Forista Assíduo
andre_esper

Beleza Pitágoras!

Não estou comprado no momento, mas se for a R$ 12,00 acho um bom negócio.

Out 26, 2015 21:09
Basterzinho Forista Assíduo

12 vai amanhã, prepara a carteira.....só compro a 10

Out 26, 2015 23:42
cocão Forista VIP

Essa aqui vai a 8,xx facinho!!
Deu uma micada boa!! O mais legal q eu ouvi muitos foristas metidos a WB que quando estava a 30,xx, estava muito barata devido ao PL, ROIC, ROE, DY e outrãs coisas!! Tão tudo quebradinho, quebradinho!! E a CAFI tá tão boa q até mudou de fórum!!!

Out 27, 2015 9:54
pitágoras Forista VIP
pitágoras

cocão escreveu:Essa aqui vai a 8,xx facinho!!
Deu uma micada boa!! O mais legal q eu ouvi muitos foristas metidos a WB que quando estava a 30,xx, estava muito barata devido ao PL, ROIC, ROE, DY e outrãs coisas!! Tão tudo quebradinho, quebradinho!! E a CAFI tá tão boa q até mudou de fórum!!!

Sr. Cocão,
Acontece que na bolsa deve se vender na alta e comprar na baixa, uma regra muito simples, mas muito difícil de se colocar em prática. O cidadão compra uma excelente empresa, a única sobrevivente do caos imobiliário, e não consegue entender que a hora de vender é acima de R$ 30,00 quando a fanfarra Brasil, liderada pelo nosso grande líder, tocava os últimos acordes de sua sinfonia enganadora. O cidadão se apega ao ativo, como se fosse um filhinho recém-nascido, vem para o fórum, com os olhinhos cegos de ganância, defender ou chocar os seus ovos com unhas e dentes, não aceita os vendidos jogarem pragas em seus investimentos, colocar gosto ruim, o que em um ambiente democrático seria normal. Só que o mercado é soberano e o fórum não influencia em nada no preço, nadica de nada. Por outro lado no mercado não existem reis e apenas trono que logo será ocupado por outros ativos que bombarão e depois murcharão, na maior naturalidade do mundo sem fundo. No fanatismo passam a cultuar a seita buyer and forget, algo como os que compram e esquecem. Eu vi muito entusiasmo aqui, mesmo com o mercado imobiliário explodindo, parecia que o ativo era imune a esta crise gigante em razão da recessão que redundará em um PIB negativo em torno de 3%. Ora, ora, não é nenhuma surpresa este resultado ruim. Se gostamos do ativo vendemos na alta e voltamos a comprá-lo na baixa. Não concordo com a teoria fundamentalista que olha só os fundamentos de uma empresa, pois toda empresa está inserida em um contexto maior ou um contexto macro que influencia o micro, tendo ele fundamento ou não. Se o micro é ruim será atingido com maior força pelo macro, se o micro é bom os efeitos serão menores, mas não desprezíveis. É o caso. Na verdade os fundamentalistas não são fundamentalista pois todos os dias estão chocando os ativos nos fóruns. Aproveitando a deixa, digo, que o ativo pode até centaviar, facinho, facinho!

Out 27, 2015 11:01
Iron$ Forista Assíduo

pitágoras escreveu:

Sr. Cocão,
Acontece que na bolsa deve se vender na alta e comprar na baixa, uma regra muito simples, mas muito difícil de se colocar em prática. O cidadão compra uma excelente empresa, a única sobrevivente do caos imobiliário, e não consegue entender que a hora de vender é acima de R$ 30,00 quando a fanfarra Brasil, liderada pelo nosso grande líder, tocava os últimos acordes de sua sinfonia enganadora. O cidadão se apega ao ativo, como se fosse um filhinho recém-nascido, vem para o fórum, com os olhinhos cegos de ganância, defender ou chocar os seus ovos com unhas e dentes, não aceita os vendidos jogarem pragas em seus investimentos, colocar gosto ruim, o que em um ambiente democrático seria normal. Só que o mercado é soberano e o fórum não influencia em nada no preço, nadica de nada. Por outro lado no mercado não existem reis e apenas trono que logo será ocupado por outros ativos que bombarão e depois murcharão, na maior naturalidade do mundo sem fundo. No fanatismo passam a cultuar a seita buyer and forget, algo como os que compram e esquecem. Eu vi muito entusiasmo aqui, mesmo com o mercado imobiliário explodindo, parecia que o ativo era imune a esta crise gigante em razão da recessão que redundará em um PIB negativo em torno de 3%. Ora, ora, não é nenhuma surpresa este resultado ruim. Se gostamos do ativo vendemos na alta e voltamos a comprá-lo na baixa. Não concordo com a teoria fundamentalista que olha só os fundamentos de uma empresa, pois toda empresa está inserida em um contexto maior ou um contexto macro que influencia o micro, tendo ele fundamento ou não. Se o micro é ruim será atingido com maior força pelo macro, se o micro é bom os efeitos serão menores, mas não desprezíveis. É o caso. Na verdade os fundamentalistas não são fundamentalista pois todos os dias estão chocando os ativos nos fóruns. Aproveitando a deixa, digo, que o ativo pode até centaviar, facinho, facinho!

Fazer análise passada é a coisa mais fácil do mundo. Sou sócio da empresa. Comprei nos 13, 15, 20, 25, 30, 28, 25, 23, 20, 17, 15... Estou comprando novamente. A queda, par ao sócio, é boa. Permite acumular mais papéis, aumentando sua participação na empresa, o que lá na frente se transformará em mais patrimônio. Como você disse, pode cair muito ainda. O cenário macro é realmente péssimo, e nenhuma empresa é isenta dele. Porém a EZ é uma empresa que dá uma margem de segurança MUITO grande ao sócio. E digo sim: se aos 30 estava barata, atualmente está MUITO barata. Por isso é hora de comprar. Não estou "quebradinho, quebradinho" por que o investimento aqui, no meu caso, é planejado. Como o investimento total que tenho em renda variável. Não é grana que dependo, é dinheiro para investimento em longo prazo. Mas quem comprou tudo naqueles 30 usando dinheiro que não tinha, agora certamente está chorando.

A boa e velha questão do planejamento dos investimentos. Ir com a manada sempre dá *&%$#@. Atualmente o momento é de aproveitar oportunidades, mas com olho clínico. Não só nesta aqui, mas pra todos que querem ser sócios. Já para os traders, não me arrisco a dizer pois não conheço nada de AT.

A propósito, acho que se baixar tanto assim o preço a empresa fecha o capital.

Out 27, 2015 11:07
pitágoras Forista VIP
pitágoras

Iron$ escreveu:
pitágoras escreveu:

Sr. Cocão,

Fazer análise passada é a coisa mais fácil do mundo. Sou sócio da empresa. Comprei nos 13, 15, 20, 25, 30, 28, 25, 23, 20, 17, 15... Estou comprando novamente. A queda, par ao sócio, é boa. Permite acumular mais papéis, aumentando sua participação na empresa, o que lá na frente se transformará em mais patrimônio. Como você disse, pode cair muito ainda. O cenário macro é realmente péssimo, e nenhuma empresa é isenta dele. Porém a EZ é uma empresa que dá uma margem de segurança MUITO grande ao sócio. E digo sim: se aos 30 estava barata, atualmente está MUITO barata. Por isso é hora de comprar. Não estou "quebradinho, quebradinho" por que o investimento aqui, no meu caso, é planejado. Como o investimento total que tenho em renda variável. Não é grana que dependo, é dinheiro para investimento em longo prazo. Mas quem comprou tudo naqueles 30 usando dinheiro que não tinha, agora certamente está chorando.

A boa e velha questão do planejamento dos investimentos. Ir com a manada sempre dá *&%$#@. Atualmente o momento é de aproveitar oportunidades, mas com olho clínico. Não só nesta aqui, mas pra todos que querem ser sócios. Já para os traders, não me arrisco a dizer pois não conheço nada de AT.

A propósito, acho que se baixar tanto assim o preço a empresa fecha o capital.

Como sempre digo, as coisas deste mundo, outrossim, são questão de fé. Boa sorte, veremos quem tem razão. Não é análise do passado, sempre tive fé em bolhas. O tempo é o Senhor de todas as coisas. No momento o melhor é o debate. Obrigado por discordar. Um abraço.

Out 27, 2015 11:23
Iron$ Forista Assíduo

Realmente eu não sirvo pra trade ou qualquer coisa do tipo, mas olhando os depoimentos aqui nesta última página, todos (eu incluso) apostaram em queda vertiginosa, e hoje está subindo quase 4%.

O Mercado é louco, é imprevisível. Por isso acredito NA EMPRESA, que acho que no longo prazo, sairá da crise forte e com um belo horizonte de crescimento. E teremos saudade dos tempos em que era possível comprar um lote a R$ 13,00.

Out 27, 2015 12:03
Lincoln Falcao Forista Assíduo

O mal das pessoas é achar que quando a cotação a pessoa é vencedora e quando a cotação cai, a pessoa está quebrada, derrotada.

Não é a toa que trader nenhum fica rico. A Paciência é uma virtude que muitos podem ter, mas poucos a cultivam.

Out 27, 2015 17:09
KOREA Estreante
Re: EZ Tec - EZTC3 empresa espetacular
KOREA

Caros ,
Vendi as minhas ações da PETR4 e coloquei na EZTC3.
Essa empresa é um espetáculo.
Ela é fenomenal.
Está subindo muito.
Por que fenomenal?
Porque apresenta um resultado de venda operacional pífio, RIDÍCULO, sem lançamentos, queda nas vendas e mesmo assim sobe. Imagina então quando ela apresentar uma melhora nos resultados: vai a R$ 30,00 FÁCIL FÁCIL
Achei a minha galinha dos ovos de ouro e ela se chama EZTEC!

Out 27, 2015 19:35
pitágoras Forista VIP
Re: EZ Tec - EZTC3 empresa espetacular
pitágoras

KOREA escreveu:Caros ,
Vendi as minhas ações da PETR4 e coloquei na EZTC3.
Essa empresa é um espetáculo.
Ela é fenomenal.
Está subindo muito.
Por que fenomenal?
Porque apresenta um resultado de venda operacional pífio, RIDÍCULO, sem lançamentos, queda nas vendas e mesmo assim sobe. Imagina então quando ela apresentar uma melhora nos resultados: vai a R$ 30,00 FÁCIL FÁCIL
Achei a minha galinha dos ovos de ouro e ela se chama EZTEC!

O ativo fechou hoje em R$ 13,15, alta de 2,73%. Foi uma bela alta para um resultado fraco. Repito, o fórum não é só dos comprados, também é dos vendidos. Não se estressem, aceitem com naturalidade opiniões diferentes. Assim, podemos crescer espiritualmente. Estarei observando atentamente esta galinha dos ovos de ouro. Um abraços para os comprados e vendidos.

Out 28, 2015 12:52
KOREA Estreante
Re: EZ Tec - EZTC3 campanha DE CONTRATAÇÃO
KOREA

Caros,
Sugiro aos acionistas da PETROBRAS, VALE, GERDAU, LOJAS MARISA, ETC que contratem toda a diretoria e o presidente da EZTEC.
Eles são fenômenos. São executivos do mais altíssimo gabarito.
Pois como conseguem fazer com que a AÇÃO DA empresa depois de uma prévia operacional fraca e anêmica, sem lançamentos e queda da venda monstruosa, suba dia após dia?
Esses profissionais são gênios!
VIVA A EZTEC!

Out 28, 2015 16:28
Iron$ Forista Assíduo
Re: EZ Tec - EZTC3 campanha DE CONTRATAÇÃO

KOREA escreveu:Caros,
Sugiro aos acionistas da PETROBRAS, VALE, GERDAU, LOJAS MARISA, ETC que contratem toda a diretoria e o presidente da EZTEC.
Eles são fenômenos. São executivos do mais altíssimo gabarito.
Pois como conseguem fazer com que a AÇÃO DA empresa depois de uma prévia operacional fraca e anêmica, sem lançamentos e queda da venda monstruosa, suba dia após dia?
Esses profissionais são gênios!
VIVA A EZTEC!

O mercado precifica o futuro. O preço anterior certamente estava precificado abaixo do que realmente a empresa mostrou na previa. E está precificando o futudo novamente agora, ou seja: estão achando que, pela prévia exibida, virá um resultado melhor do que o que esperavam. Por isto sobe.

Aquele velho ditado: CAI no boato e SOBE no fato. E vice-versa.

Eu nunca me daria bem como trader mesmo!

Out 29, 2015 17:22
Nadasabe Forista Assíduo
Nadasabe

A empresa é muito boa. As cotações estão apanhando mas irão se recuperar.
Aliás a Bovespa vem apanhando há muito tempo mas isso não vai durar para sempre.

Out 29, 2015 17:50
TOmmy_ Forista Assíduo

Estão sabendo do novo fórum que o pessoal da CAFI criou? As discussões estão boas, quem interessar pesquisar por 'clubinvest boards'

Out 30, 2015 12:44
KOREA Estreante
Re: EZ Tec - EZTC3 tem coisa
KOREA

Estou tentando alugar o papel para fazer uma operação. E não estou conseguindo.
Algum coisa vai acontecer.
Se é alta ou baixa não sei.

AnteriorPróximo

Voltar para Mid Caps