Bem-vindo: Jun 17, 2019 17:03

Dez 27, 2016 17:30
JFDA Forista Assíduo
Oi - OIBR3 / OIBR4

LAP7 escreveu:Galera, OIBRA28, a XP está encarteirando forte. Alguma opinião ?

O Fundo Eliot falou em apresentar uma proposta de compra no início de janeiro. O fundo Cerberus apresentará até fevereiro.
Podem estar se posicionando para aproveitar a alta especulatória quando for anunciada qualquer uma das ofertas.
Mas antes disso, pode ser que o preço caia, com as noticias do PL.
Dê uma lida ai nos posts anteriores e veja se vale a pena ficar comprado no papel.

Dez 27, 2016 17:34
UrubuMalandro Forista Assíduo
Re: Oi - OIBR3 / OIBR4

Comprei uma merreca desse treco só pra não deixar vcs felizes sozinhos caso valorize

Dez 27, 2016 17:41
LAP7 Estreante
LAP7

JFDA escreveu:
LAP7 escreveu:Galera, OIBRA28, a XP está encarteirando forte. Alguma opinião ?

O Fundo Eliot falou em apresentar uma proposta de compra no início de janeiro. O fundo Cerberus apresentará até fevereiro.
Podem estar se posicionando para aproveitar a alta especulatória quando for anunciada qualquer uma das ofertas.
Mas antes disso, pode ser que o preço caia, com as noticias do PL.
Dê uma lida ai nos posts anteriores e veja se vale a pena ficar comprado no papel.

Valeu JFDA, venho acompanhando diariamente o fórum há tempos, foi só algo diferente que notei hj. Abraços

Dez 27, 2016 18:03
Lame Trade Estreante

Vejam que interessante esta narrativa sobre o Caso Mesbla, de empresa do ano ao fracasso retumbante. Qualquer semelhança com a Oi.... não é mera coincidência: http://alemdapoupanca.blogspot.com.br/2 ... icoes.html

Dez 27, 2016 18:04
PETRO2630 Forista Assíduo
Re: Oi - OIBR3 / OIBR4 = PÓ

Lame Trade escreveu:Vejam que interessante esta narrativa sobre o Caso Mesbla, de empresa do ano ao fracasso retumbante. Qualquer semelhança com a Oi.... não é mera coincidência:

http://alemdapoupanca.blogspot.com.br/2014/08/o-caso-mesbla-e-suas-licoes.html

CLAP CLAP CLAP

Imagem

Dez 27, 2016 18:18
VACATOLADA Forista VIP

UrubuMalandro escreveu:Comprei uma merreca desse treco só pra não deixar vcs felizes sozinhos caso valorize

Grande urubas..........

perdendo o show da Goll4???

Aqui bateu na LTA e parece que quer repicar......... deu uma engasgada hoje mas se mantem na trajetoria com mete nos 2,9x na br3

Segue o game........... vamos ver se amanha entro um pouco mais de volume!!

XXXXTORAAA
XXXTORAAA

Dez 27, 2016 18:52
JFDA Forista Assíduo

UrubuMalandro escreveu:Comprei uma merreca desse treco só pra não deixar vcs felizes sozinhos caso valorize

Estou zeradaço no papel.
O restinho que possuia da BR3 vendi hoje, logo cedo, nos 2,70.Tava muito parado e tinha outros papeis subindo forte. Volto logo, logo....

Dez 27, 2016 19:59
FoxHoundBR Forista Assíduo

Lame Trade escreveu:Vejam que interessante esta narrativa sobre o Caso Mesbla, de empresa do ano ao fracasso retumbante. Qualquer semelhança com a Oi.... não é mera coincidência: http://alemdapoupanca.blogspot.com.br/2 ... icoes.html

Sério mesmo que vc está comparando a Oi com a Mesbla?

Fazer esse tipo de comparação é algo ridiculamente absurdo. As duas atuam em setores totalmente diferentes e, para completar, na época da Mesbla não existia a recuperação judicial. Se a empresa tivesse uma dívida alta, não tinha conversa com os credores, ela ia direto pra falência.

Já a Oi tem uma dívida alta, mas que é (e está sendo) negociável com os credores. E com a recuperação judicial, ou os credores cedem e recuperam parte do que têm a receber, ou deixam a empresa quebrar, entram na fila e correm o risco de não receber nada.

Cada um que aparece aqui...
Editado pela última vez por FoxHoundBR em Dez 27, 2016 20:03, em um total de 1 vez.

Dez 27, 2016 20:00
UrubuMalandro Forista Assíduo

Putz Vaca, perdi. Tô de férias, não tô acompanhando o mercado. Pra falar que não fiz nada, encateirei mais um pouco de Petro e comprei umas OI.

Vi que a gol decolou e a metalúrgicas tb.

Fibria subiu 3,5% hj. Quando bateu 30 eu alertei sobre entrada lá

Dez 28, 2016 1:23
SulExitForever Forista Assíduo
Re: Oi - OIBR3 / OIBR4 = PÓ
SulExitForever

PETRO2630 escreveu:
Lame Trade escreveu:Vejam que interessante esta narrativa sobre o Caso Mesbla, de empresa do ano ao fracasso retumbante. Qualquer semelhança com a Oi.... não é mera coincidência:

http://alemdapoupanca.blogspot.com.br/2014/08/o-caso-mesbla-e-suas-licoes.html

CLAP CLAP CLAP

Imagem

Falência é ali...

Dez 28, 2016 10:20
Pegasus_56 Estreante
Pegasus_56

Bom dia a todos.
Lanço um questionamento aos colegas, sobre a visão de curto prazo e possiveis desdobramentos e impacto mercadologico, referente a eminente sançao presidencial do PL 3453, o que pensam a respeito?
Penso que a conclusao deste processo, cria um cenario de "areas verdes", ate entao inexistente e, abre um campo muito positivo para as negociações junto aos interessados, tendo como imediata consequencia a elevação dos patamares de preço das ações, corroboram com esta visão?

Dez 28, 2016 10:23
VACATOLADA Forista VIP

Pegasus_56 escreveu:Bom dia a todos.
Lanço um questionamento aos colegas, sobre a visão de curto prazo e possiveis desdobramentos e impacto mercadologico, referente a eminente sançao presidencial do PL 3453, o que pensam a respeito?
Penso que a conclusao deste processo, cria um cenario de "areas verdes", ate entao inexistente e, abre um campo muito positivo para as negociações junto aos interessados, tendo como imediata consequencia a elevação dos patamares de preço das ações, corroboram com esta visão?

Simples... se o Temer assinar e o STF não interferir...... sobe com força! Uma vez que da folego e talvez assim consigam emplacar uma negociação de venda. Mas não pense que vai subir até 100 reais igual alguns lunáticos dizem por ai. Vai subir até uns 4, maxio 5 conto

Se não assinar cai e aumenta exponencialmente as chances de FALÊNCIA, uma vez que ao meu ver do jeito que está já está falida.

Segueeeeeeeeeeeee

Dez 28, 2016 11:38
Pegasus_56 Estreante
Pegasus_56

Valeu Vacatolada!
Ontem, chamou me a atençao da compra forte da XP na OIBRA28, com strike a 2,80 e um premio de 0,15/0,20, expectativa de chegar/ultrapassar os 3,00 ate o exercecio em 16 de janeiro?
o q pensa a respeito?

Dez 28, 2016 12:52
VACATOLADA Forista VIP

O veio está despachando tudo............ será que assina ainda hoje ou amanha o PL??

hehehehehe

To achando que vem repique... olho no lance

Dez 28, 2016 13:19
JFDA Forista Assíduo

VACATOLADA escreveu:O veio está despachando tudo............ será que assina ainda hoje ou amanha o PL??

hehehehehe

Acho que ele não poderá assinar, enquanto o Senado não responder ao STF.
Se for ao Plenário, papel pode ficar parado mais de 1 mês, ainda.
Mesmo sem assinatura, não sei se depende dela, o fundo Eliot deve apresentar proposta em janeiro. Talvez, no início, na primeira quinzena.

Dez 28, 2016 13:44
VACATOLADA Forista VIP

JFDA escreveu:
VACATOLADA escreveu:O veio está despachando tudo............ será que assina ainda hoje ou amanha o PL??

hehehehehe

Mesmo sem assinatura, não sei se depende dela, o fundo Eliot deve apresentar proposta em janeiro. Talvez, no início, na primeira quinzena.

Isso parece que vai se arrastar mais uns dias então

Dez 28, 2016 13:56
JFDA Forista Assíduo

VACATOLADA escreveu:
JFDA escreveu:

hehehehehe

Isso parece que vai se arrastar mais uns dias então

Uma surpresa negativa, tipo o STF decidir que deve ir a Plenário para votação, pode derrubar bem o preço, com a sardinhada fugindo.
Uma surpresa positiva, seria a oferta da ELIOT ser anunciada a qualquer momento, ou no início de janeiro..
Mesmo indo a plenário, pelas notícias sobre o assunto, deverá ser aprovado, com algumas modificações, talvez.
É só questão de tempo...

Dez 28, 2016 14:03
VACATOLADA Forista VIP

É mais fica muito evidente que essa proposta dos ELIOTs deve estar intrínseca a aprovação dessa Pec, não acha??
Eu acho!!

Bom vamos saber em muito breve

Dez 28, 2016 15:11
Novato de olho Forista Assíduo

VACATOLADA escreveu:É mais fica muito evidente que essa proposta dos ELIOTs deve estar intrínseca a aprovação dessa Pec, não acha??
Eu acho!!

Bom vamos saber em muito breve

Com certeza, mas acho que devem aprovar realmente alguma coisa aí pra dar um suspiro pra esse lixo. Afinal de contas que paga tudo aqui somos nozesssssss.

Dez 29, 2016 8:43
rgv Forista Assíduo

Bom dia amigos..parece que a br3 vai dar uma esticada hj...o que vcs acham?? Vaquinha, o repique chegou?? Partiuu??

AnteriorPróximo

Voltar para Mid Caps