- Nov 11, 2013 15:09
- Via Varejo - VVAR3
Tópico criado para informações, notícias... sobre a Via Varejo.
.
.
A Via Varejo S.A. é a empresa responsável pela administração de duas importantes varejistas brasileiras, Casas Bahia e Pontofrio, além das operações de comércio eletrônico realizadas pela Nova Pontocom.
--A Casas Bahia é uma rede varejista que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas. Com mais de 580 lojas, está presente em 17 estados (SP, RJ, ES, MG, GO, MT, MS, BA, SC, PR, SE, CE, TO, PE, RN, AL e PB), além do Distrito Federal, e emprega cerca de 55,3 mil pessoas. A empresa tem como missão realizar os sonhos de seus consumidores, oferecendo acesso facilitado ao crédito e trabalhando com um modelo de gestão focado na simplicidade, no respeito e na dedicação total aos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros comerciais. A Casas Bahia é considerada uma das 20 marcas mais valiosas do Brasil, segundo pesquisa da Brand Finance/Superbrands, no ranking de 2012.
--Com mais de 60 anos, o Pontofrio oferece ao consumidor o que há de melhor na experiência de compra de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e produtos para o lar, com foco no público A e B. A empresa trabalha com uma grande variedade de itens e serviços, além de oferecer um atendimento próximo e especializado, da venda ao pós-venda. Atualmente, a rede conta com mais de 390 lojas distribuídas por 9 estados brasileiros (SP, RJ, ES, MG, GO, MT, SC, RS, PR) além do Distrito Federal.
--A Nova Pontocom é uma empresa brasileira, criada em 2011, a partir da associação entre GPA e Casas Bahia. A companhia ocupa posição de destaque no segmento de comércio eletrônico brasileiro, onde opera com grandes marcas do varejo nacional: CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com; e acaba de lançar o Barateiro.com, e o PartiuViagens.com.br; além de atuar também com soluções B2B, com a consultoria de e-Plataforma, e com a operação de Pontofrio Atacado.
--A CB Contact Center atua como consultora no relacionamento empresa/cliente alinhando tecnologia com atendimento de qualidade. Atualmente possui duas centrais em operação - uma no bairro do Bom Retiro, na região Central de São Paulo, e outra no município de São Caetano do Sul, ABC paulista – e mantém mais de 1800 pontos de atendimento. Desde que iniciou suas operações, em 2006, a CBCC já realizou mais de 180 milhões de atendimentos, que inclui tanto a atenção dada os clientes de Casas Bahia e Pontofrio (lojas físicas e e-commerce), como também a prestação de serviços a outras empresas do mercado.
--A Bartira é a maior fábrica de móveis da América Latina em seu segmento de atuação. Com mais de 100 mil m² de área construída, produz dormitórios, cozinhas, estantes e racks, entre outros, superando a casa dos 3 milhões de itens fabricados por ano.
.
.
A Via Varejo S.A. é a empresa responsável pela administração de duas importantes varejistas brasileiras, Casas Bahia e Pontofrio, além das operações de comércio eletrônico realizadas pela Nova Pontocom.
--A Casas Bahia é uma rede varejista que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas. Com mais de 580 lojas, está presente em 17 estados (SP, RJ, ES, MG, GO, MT, MS, BA, SC, PR, SE, CE, TO, PE, RN, AL e PB), além do Distrito Federal, e emprega cerca de 55,3 mil pessoas. A empresa tem como missão realizar os sonhos de seus consumidores, oferecendo acesso facilitado ao crédito e trabalhando com um modelo de gestão focado na simplicidade, no respeito e na dedicação total aos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros comerciais. A Casas Bahia é considerada uma das 20 marcas mais valiosas do Brasil, segundo pesquisa da Brand Finance/Superbrands, no ranking de 2012.
--Com mais de 60 anos, o Pontofrio oferece ao consumidor o que há de melhor na experiência de compra de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e produtos para o lar, com foco no público A e B. A empresa trabalha com uma grande variedade de itens e serviços, além de oferecer um atendimento próximo e especializado, da venda ao pós-venda. Atualmente, a rede conta com mais de 390 lojas distribuídas por 9 estados brasileiros (SP, RJ, ES, MG, GO, MT, SC, RS, PR) além do Distrito Federal.
--A Nova Pontocom é uma empresa brasileira, criada em 2011, a partir da associação entre GPA e Casas Bahia. A companhia ocupa posição de destaque no segmento de comércio eletrônico brasileiro, onde opera com grandes marcas do varejo nacional: CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com; e acaba de lançar o Barateiro.com, e o PartiuViagens.com.br; além de atuar também com soluções B2B, com a consultoria de e-Plataforma, e com a operação de Pontofrio Atacado.
--A CB Contact Center atua como consultora no relacionamento empresa/cliente alinhando tecnologia com atendimento de qualidade. Atualmente possui duas centrais em operação - uma no bairro do Bom Retiro, na região Central de São Paulo, e outra no município de São Caetano do Sul, ABC paulista – e mantém mais de 1800 pontos de atendimento. Desde que iniciou suas operações, em 2006, a CBCC já realizou mais de 180 milhões de atendimentos, que inclui tanto a atenção dada os clientes de Casas Bahia e Pontofrio (lojas físicas e e-commerce), como também a prestação de serviços a outras empresas do mercado.
--A Bartira é a maior fábrica de móveis da América Latina em seu segmento de atuação. Com mais de 100 mil m² de área construída, produz dormitórios, cozinhas, estantes e racks, entre outros, superando a casa dos 3 milhões de itens fabricados por ano.