Bem-vindo: Jun 24, 2018 14:19

Mai 31, 2009 6:15
SOCOMERCIAIS Forista VIP
Sansuy - SNSY5 (5ª linha)

Bom dia amigos,

Muito legal o Infomoney ter dividido os tópicos por categorias.
Agora os amigos que não gostam de Small Caps nem precisam se dar ao trabalho de virem por aqui.
Se vierem é pq no fundo no fundo estão pegando as nossas dicas, rsrsrs.

Boa sorte pra todos e com o dinheiro que tenho em caixa pretendo no mínimo dobrar novamente o meu capital até dezembro.

Boa sorte pra todos.

Vamos estudar todas as dicas e lembrem-se , dica é dica e cada um é responsável por suas compras.

Sempre olho no book !!! As small caps podem dar grandes lucros, mas também podem causar grandes prejuízos, portanto entrem sempre com pouco e deixem uma boa reserva para fazer preço médio. Procurem comprar nos melhores momentos, estudando oportunidades. Não deixem pra comprar depois que o "FOGUETE PARTIU".

De olho no meu blog, estarei centralizando as novidades por lá.
Rapidez nas informações e estudos podem significar grandes ganhos.

Lembro aos amigos que gosto de oportunidades, sejam os chamados MICOS até as BLUE CHIPS, o objetivo é ganhar dinheiro.
Editado pela última vez por SOCOMERCIAIS em Jul 07, 2009 20:31, em um total de 3 vezes.

Mai 31, 2009 23:27
Stalin Forista Assíduo
Stalin

Dica para amanha MNPR3..... Fica a dica.

Jun 01, 2009 0:26
vjacob Forista Assíduo
vjacob

Soco,admiro muito seus topicos,mas nunca consigo pegar o foguete rsrsrs
Você costuma destinar quantos % de seu capital na compra de small?
Quanto em cada operacao?

Jun 01, 2009 12:07
Stalin Forista Assíduo
Stalin

Stalin escreveu:Dica para amanha MNPR3..... Fica a dica.

Bom Gap.

Jun 01, 2009 12:13
Julio Avila Estreante
Tec Toy
Julio Avila

Soco tenho ações da TOYB4 e hoje ao olhar no meu HB vi que tinha mais ou menos a mesma quantidade ações da TOYB4 como TOYB1 e TOYB2 com a cotação de 0,01. Sabe o que é isso? Algum tipo de bonificação?
Ah. Valeu pelas dicas do seu site.

Jun 01, 2009 13:51
D FABIANO I-REI DOS MICOS Forista VIP
D FABIANO I-REI DOS MICOS

Engraçado,foi eu tirar a corte do outro fórum e este aqui melhorar 100%,e o SOCO sempre brilhando.DICA DO DIA:HAGA4 ROMPEU OS 50 REAIS EM BUSCA DOS 55.

Jun 01, 2009 13:53
Re: Tec Toy

Julio Avila escreveu:Soco tenho ações da TOYB4 e hoje ao olhar no meu HB vi que tinha mais ou menos a mesma quantidade ações da TOYB4 como TOYB1 e TOYB2 com a cotação de 0,01. Sabe o que é isso? Algum tipo de bonificação?
ESTAS AÇÕES SÃO DE SUBSCRIÇÃO,ESTÃO COTADAS A 0,07 E VOCÊ TERÁ DIREITO A SUBSCREVE-LAS OU NÃO.SERIA UM INVESTIMENTO DE MÉDIO PRAZO.

Jun 01, 2009 13:56

vjacob escreveu:Soco,admiro muito seus topicos,mas nunca consigo pegar o foguete rsrsrs
Quanto em cada operacao?
Não sou o SOCO,mas vou responder que o negócio éw saber aonde aplicar e dividir o capital em várias partes,seja em small ou blue.Sempre estará perdendo de um lado e ganhando de outro.

Jun 01, 2009 14:24
Digão do ABC Estreante
Digão do ABC

IGBR3 Gradiente – Staub costura criação da CBDT
Junho 1, 2009 — Schwabb

O empresário Eugênio Staub, fundador da Gradiente, negocia juntamente com o Bradesco (um dos principais credores) uma operação de recuperação da empresa, que hoje tem duas fábricas paradas na Zona Franca de Manaus e a terceira alugada à Honda. O plano consistiria na criação de uma nova empresa, livre de dívidas, formada por uma multinacional norte-americana do setor eletrônico (Jabil), a agência de fomento do governo do Amazonas e os fundos de pensão dos funcionários da Petrobras (Petros) e da Caixa Econômica Federal (Funcef), além da própria família Staub. As informações são do repórter David Friedlander, em reportagem publicada na edição de ontem do jornal “O Estado de S. Paulo”. Segundo o texto, a nova empresa, que se chamará Companhia Brasileira de Tecnologia Digital (CBDT) e terá capital inicial de R$ 150 milhões, teria ainda a participação do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), mas não como acionista. O BNDES emprestaria os recursos para a Gradiente acertar suas dívidas, de cerca de R$ 300 milhões, com bancos e fornecedores. Metade dos aporte incial de R$ 150 milhões viria de Staub, com fábricas e equipamentos. A Jabil entraria com R$ 25 milhões, os fundos de pensão com R$ 17 milhões cada e a agência de fomento do Amazonas com o resto. Segundo o jornal, Staub disse que o projeto de recuperação da Gradiente está em andamento, mas por razões contratuais não poderia falar falar a respeito. Já a agência do Amazonas falou que vê a ideia “com muita simpatia”. A nova empresa usaria a marca Gradiente, que seria arrendada, produzindo reprodutores de DVDs, notebooks, home theaters e aparelhos de televisão com monitor de cristal líquido.

Jun 01, 2009 18:13
Stalin Forista Assíduo
Stalin

WISA4 foi linda hj....amanha tem mais. Junho é o mês dela, será que vai repetir o ano passado e chegar aos R$ 4,00? Vamos ficar de olho. Acompanhando bem de perto, hj comprei mais um pouco.

Junho é o mês da WISA4. Como diz o nosso amigo Soco, Viva WISA4 !!!!

Jun 01, 2009 18:42
SOCOMERCIAIS Forista VIP
Re: Tec Toy

D FABIANO I-REI DOS MICOS escreveu:
Julio Avila escreveu:Soco tenho ações da TOYB4 e hoje ao olhar no meu HB vi que tinha mais ou menos a mesma quantidade ações da TOYB4 como TOYB1 e TOYB2 com a cotação de 0,01. Sabe o que é isso? Algum tipo de bonificação?
ESTAS AÇÕES SÃO DE SUBSCRIÇÃO,ESTÃO COTADAS A 0,07 E VOCÊ TERÁ DIREITO A SUBSCREVE-LAS OU NÃO.SERIA UM INVESTIMENTO DE MÉDIO PRAZO.

Após a subscrição , tem tudo para decolar.
Olho nela, o momento é de encarteirar novamente.
Boa sorte aos comprados

Jun 01, 2009 18:48
SOCOMERCIAIS Forista VIP

vjacob escreveu:Soco,admiro muito seus topicos,mas nunca consigo pegar o foguete rsrsrs
Quanto em cada operacao?
Não sou o SOCO,mas vou responder que o negócio éw saber aonde aplicar e dividir o capital em várias partes,seja em small ou blue.Sempre estará perdendo de um lado e ganhando de outro.

Como assim Fabiano, sempre estará perdendo de um lado e ganhando do outro? rsrs
Quero ganhar dos dois lados, senão não compensa, hehehe
Vjacob, eu poderia dizer que se vc não pega os foguetes é porque nunca acredita em mim, pois dou belas dicas num bom momento para entrada.
Por outro lado, acredite em vc estudando os pontos de suporte de cada ação e olho nas notícias. Pra pegar um bom foguete é preciso ter paciência.
Dica pra comprar e aguardar o foguete partir: SNSY5, está num bom momento para compra. Mas lembre-se , apenas uma dica, não dou garantias. Posso acertar , como posso errar.
Abs e boa sorte

Jun 01, 2009 18:51
SOCOMERCIAIS Forista VIP

Foguetes para o médio e longo prazo.
Ou seja, compra hoje e divirta-se no futuro. Uma poupança para longo prazo, sem precisar do dinheiro para amanhã.

HOOT4 , ESTR4, TOYB4 e SNSY5

Estudem !!!

Jun 01, 2009 18:55
SOCOMERCIAIS Forista VIP

HAGA4,
Em busca dos 60,00, olho no book e na força compradora.

Jun 01, 2009 19:58
Pequeno Gigante Forista Assíduo
Pequeno Gigante

Stalin escreveu:WISA4 foi linda hj....amanha tem mais. Junho é o mês dela, será que vai repetir o ano passado e chegar aos R$ 4,00? Vamos ficar de olho. Acompanhando bem de perto, hj comprei mais um pouco.

É isso aí Stalin, WISA4 sobe durante 3 dias, na última súbida ela bateu 1,32.

Abraços

Jun 01, 2009 21:16

Pequeno Gigante escreveu:
Stalin escreveu:WISA4 foi linda hj....amanha tem mais. Junho é o mês dela, será que vai repetir o ano passado e chegar aos R$ 4,00? Vamos ficar de olho. Acompanhando bem de perto, hj comprei mais um pouco.

Abraços
Parabéns a voces,eu não acredito nesta ação.

Jun 01, 2009 21:17

SOCOMERCIAIS - QUERO 100% escreveu:Foguetes para o médio e longo prazo.
Ou seja, compra hoje e divirta-se no futuro. Uma poupança para longo prazo, sem precisar do dinheiro para amanhã.

HOOT4 , ESTR4, TOYB4 e SNSY5

Estudem !!!
MAIS UM,TPIS3 VEM AÍ DE NOVO.

Jun 01, 2009 21:18
$oUL </> Forista Assíduo

Pequeno Gigante escreveu:

Abraços

Essa WISA é expeculação pura!!!

Moro onde fica localizado a empresa...

Totalmente falida, para LP nem pensar...

Jun 01, 2009 21:22

SOCOMERCIAIS - QUERO 100% escreveu:
Quanto em cada operacao?

Vjacob, eu poderia dizer que se vc não pega os foguetes é porque nunca acredita em mim, pois dou belas dicas num bom momento para entrada.
Por outro lado, acredite em vc estudando os pontos de suporte de cada ação e olho nas notícias. Pra pegar um bom foguete é preciso ter paciência.
Dica pra comprar e aguardar o foguete partir: SNSY5, está num bom momento para compra. Mas lembre-se , apenas uma dica, não dou garantias. Posso acertar , como posso errar.
Abs e boa sorte
Ora,SOCO,há sempre aquela ação que voce perde,eu por exemplo,perco em CARD3,não me livro nunca deste prejuizo.

Jun 01, 2009 21:51
SOCOMERCIAIS Forista VIP

SOCOMERCIAIS - QUERO 100% escreveu:
Quanto em cada operacao?

Abs e boa sorte
Ora,SOCO,há sempre aquela ação que voce perde,eu por exemplo,perco em CARD3,não me livro nunca deste prejuizo.

Eu sei sempre tem uma que empaca, mas faça preço médio e se livra dela. Ou venda e recupere em outra de melhor oportunidade.

Mas o que quero dizer é que da maneira que vc colocou ficou estranho. Não ficou bem explicado.

Vc recomendou ele a dividir o capital em várias e (sempre estará perdendo de um lado e ganhando de outro). Assim não sai do lugar, rsrsrsrs

Abraços

Próximo

Voltar para Small Caps & Micos