Bem-vindo: Set 21, 2018 21:23

Jan 11, 2012 17:31
Rikinho Forista VIP
Centaveiros Traders

Até o JB acordou hoje hein, auhuhahuahahuuhauhaha, boa sorte para quem tava dentro

:D :D :D :D

Jan 12, 2012 22:16
Rikinho Forista VIP

Fraj;la escreveu:Eu não entendo uma coisa por que muita gente gosta de contar vantagem na internet, principalmente em sites que o assunto é dinheiro... será que pensam que estão ganhando alguém pagando de "milhonário",será que pensam que vão ter mais credibilidade pousando de mega investidor, rei da bufunfa $$$$, todo poderoso investidor.... será que a ficha cai que maioria está é correndo atrás para melhorar o rendimento e se fosse ricaço não ía ficar trabalhando pelo dinheiro , mas colocaria o dinheiro para trabalhar para ele.... enfim, quem fica contado historinha, primeiro tem que enganar a si próprio para depois tentar tapiar o próximo....
Ou seria muitas vezes egocentrismo + lorotismo? :roll: ....
Ou seria falta de controle emocional para entender e aceitar a própria realidade?
HAhuuahhuauhauhauhuhaa......Owww Frajola, cria um perfil no "Twitter" dizendo que você é investidor. kkkkkk chove de analistas, grafistas, só gente entendida no assunto te seguindo, kkkkkkkkkk

Jan 13, 2012 0:59
New Starter Forista Assíduo

Fraj;la escreveu: ahahuahu, to fora de twitter, nunca entrei nisto ae, auhauhahuauhauhaauh

Bom, vou fazer um OFF topic aqui da afirmação do Frajola, hehe. Hoje, em tempo de redes sociais, vemos algo parecido com o movimento de manada que presenciamos na Bolsa: a maioria dos internautas passa grande parte do tempo nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Orkut, etc. Eu também estou fora desse movimento, rsrsrs.

Na Bolsa eu também não sigo a manada, apesar de gostar de uns miquinhos, centavar em alguns de vez em quando (estou louco que a Agen dispare logo pra o lance ficar bom, rs).

Abraços e sorte à todos nós!

Jan 13, 2012 10:46
Rikinho Forista VIP

New Starter escreveu:
Fraj;la escreveu: ahahuahu, to fora de twitter, nunca entrei nisto ae, auhauhahuauhauhaauh

Bom, vou fazer um OFF topic aqui da afirmação do Frajola, hehe. Hoje, em tempo de redes sociais, vemos algo parecido com o movimento de manada que presenciamos na Bolsa: a maioria dos internautas passa grande parte do tempo nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Orkut, etc. Eu também estou fora desse movimento, rsrsrs.

Na Bolsa eu também não sigo a manada, apesar de gostar de uns miquinhos, centavar em alguns de vez em quando (estou louco que a Agen dispare logo pra o lance ficar bom, rs).

Que isso Frajola e New Starter ???
um perfil no twitter e no Facebook não faz mal a ninguém, auhuhahuauhuahuhaaa

:D :D :D :D :D :D

Jan 13, 2012 11:28
BlueTôFora Forista Assíduo
Renaux FTRX3 e FTRX4

Renaux FTRX3 e FTRX4: Com a proximidade da AGE onde se especula a venda para a Coteminas, começou arrasando..., será o mico do dia!

Jan 16, 2012 22:04
Rikinho Forista VIP

Frajóla, o que quer dizer quando existem ações na tesouraria ??

Jan 17, 2012 1:54

Fraj;la escreveu:
Rikinho escreveu:Frajóla, o que quer dizer quando existem ações na tesouraria ??
são ações que não estão sendo negociadas na bolsa, em suma, é isto.

E as ações em tesouraria não participam da distribuição de dividendos, então acaba favorecendo todos os acionistas da companhia.

Jan 17, 2012 1:58

Rikinho escreveu:
New Starter escreveu:

Que isso Frajola e New Starter ???
um perfil no twitter e no Facebook não faz mal a ninguém, auhuhahuauhuahuhaaa

:D :D :D :D :D :D

Uma curiosidade sobre o Facebook: quem é cliente da corretora Spinelli pode fazer trades (REAIS) utilizando um aplicativo no próprio Facebook, sem precisar dar logout da rede social.

Jan 17, 2012 9:50
SUCH Forista Assíduo
SUCH

Para mim é justamente o contrario, é dia do centaveiro ganhar dinheiro. Seja com blue ou mico não importa.
Fraj;la escreveu:à galera que gosta da macacada, fiquem esperto... aversão ao risco diminuindo, rali nas bluechipas, no geral, representa fuga de ativos de maior risco, como empresas em turnaround, recuperação financeira, recuperação jurídica, falidas, e afins.... :roll:

Jan 19, 2012 2:48

Fraj;la escreveu:à galera que gosta da macacada, fiquem esperto... aversão ao risco diminuindo, rali nas bluechipas, no geral, representa fuga de ativos de maior risco, como empresas em turnaround, recuperação financeira, recuperação jurídica, falidas, e afins.... :roll: Imagem

Pra mim é tudo relativo. Tomemos como exemplo o ano de 2009, que foi de forte alta (recuperação) do IBOV, onde praticamente todas as bluechips subiram lindamente, mas a ação que mais subiu foi um mico: AGEN11 teve alta de 1200%.

Jan 19, 2012 15:22
Rikinho Forista VIP

5 micos em carteira.....levando 5 fumadas das boas, kkkkkkkkkkk.

mas sou persistente, vou aguentar firme, heheheheeee.

Jan 23, 2012 11:30
Rikinho Forista VIP

Fraj;la escreveu:
Rikinho escreveu:5 micos em carteira.....levando 5 fumadas das boas, kkkkkkkkkkk.

mas sou persistente, vou aguentar firme, heheheheeee.
ehheh, eh rikinho, como micos são meras apostas, cassiono puro, acho que cai bem estes axiomas... :roll:

O 3º GRANDE  AXIOMA : DA ESPERANÇA - Quando o barco começar afundar não reze. Abandone-o

Este axioma, fala de como escapar quando o negócio vai mal, e isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde, cerca de metade de seus investimentos vão dar errado, por isso é preciso saber perder. Estipule margens de perda entre 10% e 15% ou até 20%. Se começar a perder, não tenha dúvida, abandone o barco. Não crie falsas esperanças que as coisas vão melhorar, você pode perder mais ainda, parta para um novo investimento.

O 4º AXIOMA MENOR - Aceite as pequenas perdas com um sorriso, como fatos da vida. Conte incorrer em várias, enquanto espera um grande ganho.  Claro que aceitar uma perda com um sorriso, é um pouco demais, mas se uma operação não deu funcionar, caia fora e parta para outra. Tente encarar as pequenas perdas, como custo das especulações.

Os Axiomas de Zurique
http://www.coladaweb.com/admmaterial/axiomas.htm

Os Axiomas de Zurique: Comentários
http://forum.infomoney.com.br/viewtopic.php?t=12513

[]´s

Minha mãe que diz muito isso Frajóla...."A bolsa de valores é um jogo de apostas, um cassino", hauauhauhuahuaaaa.

Jan 23, 2012 12:41
Rikinho Forista VIP

"Acumulando".....é a palavra que eu mais leio aqui no fórum"InfoMoney", está listada em praticamente todos os tópicos, auhuhauhauhauh.

Jan 23, 2012 12:44
volverine Forista VIP

Rikinho escreveu:"Acumulando".....é a palavra que eu mais leio aqui no fórum"InfoMoney", está listada em praticamente todos os tópicos, auhuhauhauhauh.

Levando em conta o resultado da maioria (prejuízo em Agen, Mundial, Milk e afins), eles devem realmente estar bem fundamentados... :lol: :lol: :lol: :lol:

Jan 23, 2012 12:52
Rikinho Forista VIP

volverine escreveu:
Rikinho escreveu:"Acumulando".....é a palavra que eu mais leio aqui no fórum"InfoMoney", está listada em praticamente todos os tópicos, auhuhauhauhauh.

Levando em conta o resultado da maioria (prejuízo em Agen, Mundial, Milk e afins), eles devem realmente estar bem fundamentados... :lol: :lol: :lol: :lol:

Hhauhauhauhuhauhuhauahaaa....falta de alerta não foi neh Volverine, tanto de vc, como do Frajóla.

Jan 23, 2012 12:59
volverine Forista VIP

Rikinho escreveu:
volverine escreveu:

Hhauhauhauhuhauhuhauahaaa....falta de alerta não foi neh Volverine, tanto de vc, como do Frajóla.

kkkkkkkkkkkk,

É realmente Rikinho. Em vez deles se revoltarem e dizer que eu só acerto quedas, deveriam era me agradecer, pois eu estava tentando avisar sobre o perigo...kkkkkkkk

Jan 23, 2012 13:04
Rikinho Forista VIP

volverine escreveu:
Rikinho escreveu:
volverine escreveu:

kkkkkkkkkkkk,

É realmente Rikinho. Em vez deles se revoltarem e dizer que eu só acerto quedas, deveriam era me agradecer, pois eu estava tentando avisar sobre o perigo...kkkkkkkk

HUhauuhauhuhauhauhaaa....acerta uma projeção autista ai para mim que eu pago uma pinga para você, ahhuauhauhauhauh

Jan 23, 2012 13:15
volverine Forista VIP

edit.
Editado pela última vez por volverine em Fev 06, 2012 5:32, em um total de 1 vez.

Jan 23, 2012 13:25
Rikinho Forista VIP

Entendo Volverine...em todos os campos de nossas vidas é assim....você acerta 99 vezes, ninguém faz elogios, agradecimentos...nada.
Mas se você errar uma única vez, huauhauhauhuhauha....te julgam como se nunca tivesse prestado.

Infelizmente....!!!!

:shock: :shock: :shock: :shock:

Jan 23, 2012 13:27
CFC Forista Assíduo

Alguém ai comenta sobre o movimento da TOYB3 e 4. Estou achando estranho o movimento, entrei a 0,05 pois não quero ficar de fora caso ocorra alguma novidade ... mas fiz o que não faço geralmente, entrei para depois estudar ... rs ...

Alguém tem como ajudar ?

AnteriorPróximo

Voltar para Small Caps & Micos