Bem-vindo: Dez 17, 2018 15:15

Set 12, 2015 14:57
andre_esper Forista Assíduo
Tec Toy - TOYB3 / TOYB4 (5ª linha)
andre_esper

Calma pessoal, não se apressem nas compras que logo vão lançar o Mega Drive!
Esse sim é uma verdadeira revolução.

Set 13, 2015 20:02
TyresSmoke Forista Assíduo
Re: Tec Toy - TOYB3 / TOYB4 (5ª linha)

latorre666 escreveu:
PETRO51 escreveu:Cara VC comprou 3 ? Então segunda após ao FR da empresa sobre essas compra deve voltar a 1 centavo kkkk que hoje esta 0,1 centavo

Sabe que estou com vontade de comprar?

Vou comprar um para ver qual é.

Olha aí mais um cliente... é a virada gente... RSRSRS

PETRO51, segunda explode... e quando rê-lançarem o MEGA DRIVE aí ninguém segura mais...

Set 13, 2015 21:50
R St Forista Assíduo
R St

A galera nostálgica querendo comprar master system tende a se decepcionar.
Tenho até hoje um odyssey funcionando, mas basta jogar um minuto para a saudade passar e vir a pergunta: como consegui gastar tantas horas de minha vida com um negócio tão precário?
A situação é parecida com os emuladores do Atari, Apple II ou de outros consoles/computadores que tive.
No geral estes jogos eram tão mal feitos (claro que na época eu não via desse modo) que quando a fase nostálgica vem, gasto mais tempo baixando os ROMs do que jogando.
Os poucos jogos antigos que ainda captam minha atenção são os adventures que abusavam do bom humor, como os jogos da série leisure suit larry ou o sensacional day of the tentacle.

Set 14, 2015 0:11
Rufus Lenhador Forista Assíduo

R St escreveu:A galera nostálgica querendo comprar master system tende a se decepcionar.
Tenho até hoje um odyssey funcionando, mas basta jogar um minuto para a saudade passar e vir a pergunta: como consegui gastar tantas horas de minha vida com um negócio tão precário?
A situação é parecida com os emuladores do Atari, Apple II ou de outros consoles/computadores que tive.
No geral estes jogos eram tão mal feitos (claro que na época eu não via desse modo) que quando a fase nostálgica vem, gasto mais tempo baixando os ROMs do que jogando.
Os poucos jogos antigos que ainda captam minha atenção são os adventures que abusavam do bom humor, como os jogos da série leisure suit larry ou o sensacional day of the tentacle.

Depende... Atari/Odyssey são muuuuito antigos. Primórdios dos jogos.

Mas você pega um RPG de SNES e é outro nível. Jogos muito bem feitos.
Ou esses point-and-click que mencionou. Alguns desses eu só vim conhecer recentemente e adorei. Ainda tem Monkey Island, Full Throttle, Grim Fandango etc.

Mas sim, tinha muita porcaria, como também existem para esses consoles de última geração.

Já pensou em vender seu Odyssey?

Set 14, 2015 1:03
TCB Forista Assíduo

O negócio aqui tá de vento em popa.

Set 15, 2015 14:08
latorre666 Forista VIP

Acabei comprando esse master system blue achei barato gastei 139 reais pelo amor de deus... Não vai me fazer falta essa merreca então resolvi comprar para relembrar os jogos daquela época que eu pedia e brigava para meu pai me dar.... Se enjoar azar também hehehhehehehhe

Set 15, 2015 14:21
Neymar Forista Assíduo

R St escreveu:A galera nostálgica querendo comprar master system tende a se decepcionar.

Acho que a gente tinha uma capacidade de imaginação maior na época. A gente via aquele monte de quadrados do Atari e conseguia imaginar uma nave, um carro, um navio... É preciso uma capacidade de aceitar aquilo como real que poucos adultos conseguem ter.
Eu lembro de um jogo chamado Adventure (que eu joguei muito, aliás), onde o herói era um quadrado, a espada era uma seta e os dragões mais pareciam patos. Tem que ter muita boa vontade pra entrar na brincadeira.

Set 15, 2015 14:45

latorre666 escreveu:Acabei comprando esse master system blue achei barato gastei 139 reais pelo amor de deus... Não vai me fazer falta essa merreca então resolvi comprar para relembrar os jogos daquela época que eu pedia e brigava para meu pai me dar.... Se enjoar azar também hehehhehehehhe

Comprou mesmo? Faz um review aqui quando testar!

Set 15, 2015 14:49
PETRO51 Forista VIP

EU TINHA O MASTER SYSTEM... cheguei a fechar o jogo do Alex Kid .. mas o bom era Formula 1

Set 18, 2015 17:39
latorre666 Forista VIP

Rufus Lenhador escreveu:
latorre666 escreveu:Acabei comprando esse master system blue achei barato gastei 139 reais pelo amor de deus... Não vai me fazer falta essa merreca então resolvi comprar para relembrar os jogos daquela época que eu pedia e brigava para meu pai me dar.... Se enjoar azar também hehehhehehehhe

Comprei chegou hoje e instalei e estou jogando black belt e minha namorada o sonic ahuuhauhauhauhuhauhauhauhuhauhau

Estou gostando.... claro que não é um play 4 nem coisa parecida mas estou curtindo hehehehehehehhe

O gráfico é meia boca na minha tv led de 43 polegadas.

abraço

Set 18, 2015 18:07

latorre666 escreveu:
Rufus Lenhador escreveu:

Comprei chegou hoje e instalei e estou jogando black belt e minha namorada o sonic ahuuhauhauhauhuhauhauhauhuhauhau

Estou gostando.... claro que não é um play 4 nem coisa parecida mas estou curtindo hehehehehehehhe

O gráfico é meia boca na minha tv led de 43 polegadas.

abraço

Legal heheh.
Mas funciona direito? Alguns jogos emulados não ficam muito bons.
Ia perguntar se ele salva os jogos, mas poucos jogos do Master System podiam ser salvos e parece que não incluíram nenhum.

O gráfico não tem jeito, distorce mesmo. Pode melhorar com um gerador de scanlines: http://www.brunofreitas.com/node/36 (esse cara do post é brasileiro - o negócio é vendido no Brasil mesmo).

O ruim que vejo nesses consoles da Tectoy é que não tem entrada para cartucho ou cartão SD e muitos dos jogos inclusos não eram do Master System. Simplesmente encheram linguiça, e muito.

Jogue Fantasy Zone The Maze com ela. É de 2 jogadores e é muito bom.

Set 18, 2015 22:13
latorre666 Forista VIP

[/quote]
Legal heheh.
Mas funciona direito? Alguns jogos emulados não ficam muito bons.
Ia perguntar se ele salva os jogos, mas poucos jogos do Master System podiam ser salvos e parece que não incluíram nenhum.

O gráfico não tem jeito, distorce mesmo. Pode melhorar com um gerador de scanlines: http://www.brunofreitas.com/node/36 (esse cara do post é brasileiro - o negócio é vendido no Brasil mesmo).

O ruim que vejo nesses consoles da Tectoy é que não tem entrada para cartucho ou cartão SD e muitos dos jogos inclusos não eram do Master System. Simplesmente encheram linguiça, e muito.

Jogue Fantasy Zone The Maze com ela. É de 2 jogadores e é muito bom.[/quote]

Não tem como salvar jogo... Acabei de virar black belt auhhuahuauhauhuha meu tempo de infância que meu pai não queria me dar o jogo para não gastar auhahhuahuahuahuhuahuahu

Mas é isso ai... estou curtindo... não é game igual play 4 ou xbox mas a gente se diverte... estávamos jogando futebol auhahuhuauhauhhuahua

Set 19, 2015 17:22
Quimzinho Forista VIP

Frajola vc ja jogou o Master System da tec toy?

Set 20, 2015 20:49
PETRO51 Forista VIP

Acho q.se eles focassem em uma linha retrô teriam mais exito de sobreviver do q vendendo essas merdha...

Igual a estrela fez... Ae reergueu tanto q o controlador quer fechar capital

Set 21, 2015 13:35

PETRO51 escreveu:Acho q.se eles focassem em uma linha retrô teriam mais exito de sobreviver do q vendendo essas merdha...

Sim, já falei isso muitas vezes. O pessoal compra muitos jogos e consoles antigos pela internet e paga caro. Eu mesmo já comprei várias coisas e só não compro mais porque pela internet é complicado ver estado das coisas usadas.

Se fizessem um Master System de verdade, acho que venderia bem. Essa coisa emulada aí, sem entrada para cartucho, não vende.

Já postei ali em cima link do Retron, que é vendido nos EUA e suporta SNES, NES etc.

Ahh sim, e vendem jogos antigos (digitais) desses na PSN, Live etc também.

Set 21, 2015 14:47
latorre666 Forista VIP

Rufus Lenhador escreveu:
PETRO51 escreveu:Acho q.se eles focassem em uma linha retrô teriam mais exito de sobreviver do q vendendo essas merdha...

Sim, já falei isso muitas vezes. O pessoal compra muitos jogos e consoles antigos pela internet e paga caro. Eu mesmo já comprei várias coisas e só não compro mais porque pela internet é complicado ver estado das coisas usadas.

Se fizessem um Master System de verdade, acho que venderia bem. Essa coisa emulada aí, sem entrada para cartucho, não vende.

Já postei ali em cima link do Retron, que é vendido nos EUA e suporta SNES, NES etc.

Ahh sim, e vendem jogos antigos (digitais) desses na PSN, Live etc também.

É o tipo um quebra galho para brincar principalmente o pessoal da nossa geração que tinha o master system. Pensando em vender bem ai certamente teria que fazer algo mais legal talvez voltar com as fitas e ter a oportunidade de se jogar outros games não inclusos no sistema.

O preço é barato 139 reais então para o fim proposto está bom.

Seria melhor se fosse diferente com oportunidade de salvar o jogo, ter cartucho etc mas ai o preço seria diferente também e não sei se as pessoas pagariam por um preço mais elevado.

Set 21, 2015 14:49
latorre666 Forista VIP

Estamos ai na era de jogos de play4 digital ebox one jogos com alta definição sem comparação a esses do master system.

Então seria bem arriscado o investimento nesse setor já ultrapassado. Acho que acabaram andando bem dessa maneira quem sabe com muitas vendas não venha a ter outras oportunidades.

Set 21, 2015 16:22

latorre666 escreveu:Estamos ai na era de jogos de play4 digital ebox one jogos com alta definição sem comparação a esses do master system.

Então seria bem arriscado o investimento nesse setor já ultrapassado. Acho que acabaram andando bem dessa maneira quem sabe com muitas vendas não venha a ter outras oportunidades.

Sobre essa parte destacada, lembre-se que a Tectoy já produz esses consoles há um bom tempo. Tem também um Mega Drive com um jogo estilo Guitar Hero.
Então, já dá para saber se está dando certo ou não e, pelos balanços, parece que não.

Com certeza ficaria mais caro se tivesse entrada para cartucho. Mas, se vendem lá fora, acho que por aqui daria certo também. Um cartão de memória resolveria, se passar nos quesitos legais.

Não tem como comparar com PS4, mas nem precisa. Não são concorrentes. É outro público.

Eu digo que tem gente interessada nos retrôs, não necessariamente que seria lucrativo (isso não tenho como saber). Teríamos que ver como são as vendas e lucro do Retron, por exemplo.
Mas esse produto que a Tectoy vende não tem o mesmo interesse dos retrôs.

Out 07, 2015 15:26
lhoracio2014 Forista Assíduo

é....sem comentários....triste fim

Nov 10, 2015 8:40
PETRO51 Forista VIP

nossa depois de agrupar de 1:1 milhão já está batendo 1 real novamente kkkkk logo volta pras uns centavos...tem que ter agrupamento automático todo mes aqui

AnteriorPróximo

Voltar para Small Caps & Micos