Bem-vindo: Dez 14, 2018 23:55

Dez 02, 2011 16:27
volverine Forista VIP
Fundos FNAM, FSRF11, FRES11, FSTU11 e FSPE11

O CFC é que costumava acompanhar isso. Eu só nunca acompanhei essas informações fora aqui do fórum.

E o volume voltou ao marasmo...

Dez 02, 2011 16:40
Mr. Milk Forista Assíduo

Gardenal escreveu:O pessoal do BASA esta de greve ainda? Nenhuma atualização do VPC deste 23/09.

FINAM 30/09/11 0,0002465000 279.786.906,64

Dez 02, 2011 23:13
CFC Forista Assíduo

Mr. Milk escreveu:
Gardenal escreveu:O pessoal do BASA esta de greve ainda? Nenhuma atualização do VPC deste 23/09.

FINAM 30/09/11 0,0002465000 279.786.906,64

Não passei nada que sei para vocês sobre esta atualização pois na verdade é o valor do VPC atualizado até 30/09/11, ou seja, estamos em 02/12/11 e certamente a cotação já está maior.

Pelas minhas contas, hoje o VPC está entre 0,3x e 0,4x ... podem anotar ai ...

Obs.: Minhas contas são realizadas em relação a valores que foram devolvidos ao nosso fundo e outras coisas do gênero.

Dez 03, 2011 11:12
Viana Forista Assíduo
Viana respondendo...
Viana

:)

Simmm, e daí?
Isso tem aguma coisa a ver, no que diz respeito as nossas espectativas? Isso nos gerará algum beneficio?
Fala-se nisso, e naquilo, e já tem dois anos, e nada, nadica!
Pergunto:
O que poderia levar a FNAM11, a uma real disparada?
Certamente que somente se surgisse um forte interesse de grandes investidores, a investirem no papel... Mas a pergunta é... O que poderia levar grandes investidores a se interessarem pelo papel???

Dez 03, 2011 11:46
cok Forista Assíduo
cok

caro viana,,,,eu acho q essa compra da goldman sachs nessa semana com PM de + de 0,15 de 3 milhões e meio não é por nada não,,,,alguma coisa vazou para eles,,,tomare q seja uma noticia a respeito dos desprovisionamento ou reativção do fundo através do grupo q foi montado para resolver esse impasse da fnam.
isso ja aconteceu com a telb uma vez,,,,quem sabe não é a bola da vez a fnam
essse é o meu ponto de vista,,,cada um com o seu
abraço a todos

Dez 03, 2011 11:57
Consenso de Moderadores Forista Assíduo

Prezados Foristas,

Subdividimos este tópico devido ao tamanho.

As mensagens antigas podem ser consultadas no link abaixo:

http://forum.infomoney.com.br/viewtopic ... 035b4adf1a

Atenciosamente.

Dez 05, 2011 8:57
Mr. Milk Forista Assíduo

cok escreveu:caro viana,,,,eu acho q essa compra da goldman sachs nessa semana com PM de + de 0,15 de 3 milhões e meio não é por nada não,,,,alguma coisa vazou para eles,,,tomare q seja uma noticia a respeito dos desprovisionamento ou reativção do fundo através do grupo q foi montado para resolver esse impasse da fnam.
isso ja aconteceu com a telb uma vez,,,,quem sabe não é a bola da vez a fnam
essse é o meu ponto de vista,,,cada um com o seu
abraço a todos

Não acredito que tenha vazado nada não...
Já ocorreu isso esse ano com o Goldman e fomos a 0,18 e voltamos, normal...
Pra mim é mera expectativa de publicação do resultado do GT...

Dez 05, 2011 9:42
CFC Forista Assíduo

Em minha opinião mico não é movido por coisas sempre lógicas como gráficos e análises técnicas.

Mico na verdade não precisa nem ter um grande FR para subir ... o que precisa é ter um tuba interessado em ganhar grana com aquele mico e nossa FINAM possivelmente esteja na fila e próximo de ser uma das próximas contempladas.

Observem que alem de estarmos a tempo sem uma subida interessante, temos alguns fatos bastante interessantes que podem surgir a qualquer momento que fará o papel subir.

FINAM é um papel de paciência, como sempre falo, não é papel para trades rápidos mas sim para pacientes que querem pegar um belo pulo.

Eu penso assim e vejo que os pacientes podem ver também ... eu acredito assim, posso estar errado mas hoje FINAM é um mico porém está fundamentado e pode subir por ser mico e até por fundamentos ...

Eu gosto deste papel e olha que estou perdendo nele ...

Dez 05, 2011 10:12
Meu$ Forista Assíduo
Meu$

Por enquanto nada de nada!
Continua tudo no mesmo marasmo.

Dez 05, 2011 11:39
O Principiante Forista Assíduo

Espero que o marasmo saia antes da chegada do Papai Noel...

Não seria nada mal se ela disparasse e atingisse pelo menos os 0,30...

Seria um ótimo presente de final de ano...

Manuel Carlos escreveu:Por enquanto nada de nada!
Continua tudo no mesmo marasmo.

Dez 05, 2011 12:42
volverine Forista VIP

É, esse mico é uma novela...

Semana passada, em um único dia, o VF passou de $ 10 milhões e hoje o VF não chegou nem a $ 25k :roll:

Dez 05, 2011 13:24

É mais do que uma novela... É um seriado com duração de 2 ou 3 anos...

Espero que o último capítulo tenha um final feliz...

volverine escreveu:É, esse mico é uma novela...

Semana passada, em um único dia, o VF passou de $ 10 milhões e hoje o VF não chegou nem a $ 25k :roll:

Dez 07, 2011 19:13
volverine Forista VIP

Teve um VF bom hoje. Os supostos gringos da Goldmam Sacks (238) pararam de comprar, mas pelo menos não há vendas dela. Bom, também nem poderia haver vendas, pois ela comprou a 0,15 e estamos em 0,12C-0,13V.

http://www.wintrade.com.br/site/analise ... bol=FNAM11

Dez 07, 2011 21:30
newbie_bie Forista VIP
newbie_bie

vo entrar a 0,13 hahaha

amanhã com uns 3k hahaha vai que vira 6k até virada do ano

Dez 08, 2011 17:35
Gardenal Forista Assíduo

Leva FNAM11 nos 0,13 agora nunca foi tão fácil e ainda tem cara com sorte levando alguma coisa a 0,12! Ai moçada, saiu atualização da cota até 30/09 deu uma caida para 0,24.

Dez 10, 2011 16:04
CFC Forista Assíduo

para vocês que não acreditam,

O ano foi de avanços para o Finam, afirma diretor do MI

O Fundo de Investimento da Amazônia (Finam) alcançou seu melhor momento em 2011. Além de reformular um grande número de projetos com pendências jurídicas, evitou-se o cancelamento de diversos pleitos. Os números foram apresentados em reunião realizada hoje, na sede da Sudam, entre os servidores da Gerência Regional de Belém, do Departamento Financeiro e de Recuperação de Projetos (DFRP) e o Diretor Henrique Sampaio, que veio a Belém especialmente para dar a boa notícia. O Finam foi administrado pela Sudam e desde a sua extinção, em 2001, passou a ser gerido pelo DFRP, órgão vinculado ao Ministério da Integração Nacional.

A principal função do Finam é fomentar o desenvolvimento da Amazônia, atraindo pequenas e médias empresas privadas, gerando emprego e renda. Segundo Sampaio, em quase todos os itens da avaliação do desempenho técnico, observou-se a superação da meta inicialmente estabelecida pelo Ministério para este exercício. Ao longo de 2011, foram fiscalizadas 73 empresas, foram reformulados 15 projetos, houveram duas liberações de recursos e 100 certificados de empreendimento implantados emitidos pela Gerência Regional. Por outro lado, foram instalados apenas 16 apuratórios para cancelamento dos incentivos por desvio ou não de recursos ou mesmo arquivamento do processo.

O dado mais festejado pelo diretor foi quanto à repactuação de dívidas de debêntures. Ao todo, foram 71 pleitos repactuados junto às empresas que possuiam dívida com a União. “Esse foi o maior êxito da equipe porque dobrou a meta, chamou o setor empresarial para a negociação e salvou diversos projetos. Por isso, a equipe está de parabéns”, comemorou Henrique Sampaio. A mudança de atitude é a maior razão para os bons números, segundo o diretor. O MI definiu como filosofia para a análise do Finam (e para o Finor, da Sudene) a abertura de negociação com as empresas e a perspectiva de salvar os projetos, dentro da lei.

Em clima de confraternização, durante a reunião Henrique Sampaio também informou sobre a tramitação da proposta de criação de Carreira e Plano Especial de Cargos e, ainda, da reforma do espaço físico da Gerência Regional, que deverá ocorre em 2012.

Publicação: 9/12/11
Texto: Leidemar Oliveira

http://www.ada.gov.br/index.php?option= ... cle&id=410: o-ano-foi-de-avancos-para-o-finam-afirma-diretor-do-mi&catid=14:clipping& ;Itemid=9

Dez 12, 2011 9:45
deepdiver Forista Assíduo

será que esta semana teremos novidades !!!!!!!!!!

CFC escreveu:para vocês que não acreditam,

O ano foi de avanços para o Finam, afirma diretor do MI

O Fundo de Investimento da Amazônia (Finam) alcançou seu melhor momento em 2011. Além de reformular um grande número de projetos com pendências jurídicas, evitou-se o cancelamento de diversos pleitos. Os números foram apresentados em reunião realizada hoje, na sede da Sudam, entre os servidores da Gerência Regional de Belém, do Departamento Financeiro e de Recuperação de Projetos (DFRP) e o Diretor Henrique Sampaio, que veio a Belém especialmente para dar a boa notícia. O Finam foi administrado pela Sudam e desde a sua extinção, em 2001, passou a ser gerido pelo DFRP, órgão vinculado ao Ministério da Integração Nacional.

A principal função do Finam é fomentar o desenvolvimento da Amazônia, atraindo pequenas e médias empresas privadas, gerando emprego e renda. Segundo Sampaio, em quase todos os itens da avaliação do desempenho técnico, observou-se a superação da meta inicialmente estabelecida pelo Ministério para este exercício. Ao longo de 2011, foram fiscalizadas 73 empresas, foram reformulados 15 projetos, houveram duas liberações de recursos e 100 certificados de empreendimento implantados emitidos pela Gerência Regional. Por outro lado, foram instalados apenas 16 apuratórios para cancelamento dos incentivos por desvio ou não de recursos ou mesmo arquivamento do processo.

O dado mais festejado pelo diretor foi quanto à repactuação de dívidas de debêntures. Ao todo, foram 71 pleitos repactuados junto às empresas que possuiam dívida com a União. “Esse foi o maior êxito da equipe porque dobrou a meta, chamou o setor empresarial para a negociação e salvou diversos projetos. Por isso, a equipe está de parabéns”, comemorou Henrique Sampaio. A mudança de atitude é a maior razão para os bons números, segundo o diretor. O MI definiu como filosofia para a análise do Finam (e para o Finor, da Sudene) a abertura de negociação com as empresas e a perspectiva de salvar os projetos, dentro da lei.

Em clima de confraternização, durante a reunião Henrique Sampaio também informou sobre a tramitação da proposta de criação de Carreira e Plano Especial de Cargos e, ainda, da reforma do espaço físico da Gerência Regional, que deverá ocorre em 2012.

Publicação: 9/12/11
Texto: Leidemar Oliveira

http://www.ada.gov.br/index.php?option= ... cle&id=410: o-ano-foi-de-avancos-para-o-finam-afirma-diretor-do-mi&catid=14:clipping& ;Itemid=9

Dez 12, 2011 11:34

Com relação à FNAM11 tô que nem São Tomé:

Só acredito vendo!

Depois de quase 2 anos com o papel e nada....

Vamo vê no que vai dá essa budéga...

Dez 13, 2011 12:02
Viana Forista Assíduo
MISTÉRIO
Viana

:o
Caramba... Abernunse... Cutufum...
Hoje a coisa até já caiu pra 0,12???
De uma coisa podemos estarmos certos:
Ou FNAM11, acabou de vêz, faliu... Ou tem alguma coisa muitíssimo de escondidinha pra acontecer (pra cima), de uma hora para outra!!!

O que dizem???

Viana

Dez 13, 2011 12:45
volverine Forista VIP

Eu acho que realmente deve ter algo pra acontecer, devido aos quase $11 milhões que movimentou há alguns dias. Mas acredito que deve ser apenas no ano que vem (lá pra Março/12) antes de sair o balanço..

Talvez aquele movimento todo deve ser de alguém que tem informação privilegiada e vai apenas aguardar o resultado.

O restante do mercado parece que não está interessado neste mico. Não acredito que a queda seja intencional para comprar mais barato, tá parecendo mais ser desinteresse.

Próximo

Voltar para Small Caps & Micos