Bem-vindo: Jun 25, 2019 1:36

Jul 07, 2011 16:03
-Patolino- Forista Assíduo
Estrela - ESTR4 (5ª linha)

Bom, em consulta à Instrução 480/09, que determinou a suspensão, o prazo para análise da documentação é de 15 dias, com liberação automática em caso de o prazo expirar sem decisão.

Enfim, apesar dos documentos terem sido apresentados "rapidamente" o papel provavelmente vai ficar congelado mais algum tempo ... :?

Jul 07, 2011 16:21
Lezão Estreante
Formulário
Lezão

-Patolino- escreveu:Bom, em consulta à Instrução 480/09, que determinou a suspensão, o prazo para análise da documentação é de 15 dias, com liberação automática em caso de o prazo expirar sem decisão.

Enfim, apesar dos documentos terem sido apresentados "rapidamente" o papel provavelmente vai ficar congelado mais algum tempo ... :?

Porém já melhorou a nossa situação, agora ao menos já temos a documentação, agora é com a CVM vamos esperar esses 15 dias e torcer para que volte antes disso o que seria bom para o papel, mostra que a empresa se preocupou em correr atrás e resolver o mais rápido possível, com a Agrenco a empresa demorou muito para entregar a documentação.

Vamos se comunicando qualquer novidade eu posto aqui para todos.

Valeu Patolino.

Abraços.

Jul 08, 2011 4:07
New Starter Forista Assíduo

-Patolino- escreveu:Bom, em consulta à Instrução 480/09, que determinou a suspensão, o prazo para análise da documentação é de 15 dias, com liberação automática em caso de o prazo expirar sem decisão.

Na Agrenco, salvo engano, após a apresentação do último balanço atrasado, não levou nem uma semana pra desbloquear as ações. Acredito que na semana que vem já estará tudo resolvido por aqui também...

Abraços e sorte à todos nós!

Jul 08, 2011 5:37

Consta no site da CVM a reapresentaçaõ espontânea do

Formulário Cadastral na data de ontem, às 20:05
Formulário de Referência, 20:12

será que o pessoal da CVM já fez análise e pediu a correção/complementação, o que já teria sido cumprido pela cia?

Em caso positivo estaria andando mais rápido do que o imaginado 8)

Jul 08, 2011 9:24
Lezão Estreante
Formulário de referência
Lezão

-Patolino- escreveu:Consta no site da CVM a reapresentaçaõ espontânea do

Formulário Cadastral na data de ontem, às 20:05
Formulário de Referência, 20:12

será que o pessoal da CVM já fez análise e pediu a correção/complementação, o que já teria sido cumprido pela cia?

Em caso positivo estaria andando mais rápido do que o imaginado 8)

Pato,

Acho que ainda não essa reapresentação espontânea deve ser o formulário de referência de 2011 que também já foi entregue, nossa há uma semana atrás estavámos atrasados agora já estamos adiantado, bom, agora é esperar a CVM eu acredito que semana que vem já estaremos negociando os papéis normalmente assim espero.

Abraços.

Jul 08, 2011 11:43

Bom se for isso acho interessante, afinal deve ter gente querendo especular com o papel, mas com medo ( :lol: injustificado :lol: ) de bloqueio. Assim, ao liberar, vai ter gente na ponta compradora ... 8)

Jul 11, 2011 9:47

Na 6ª feira no final do dia foram apresentadas as DFP de 31.03.2011 ...
Vamos continuar de olho. Alguem tem notícia ou previsão de volta?

Jul 12, 2011 14:18
Lezão Estreante
Burocrâcia
Lezão

-Patolino- escreveu:Na 6ª feira no final do dia foram apresentadas as DFP de 31.03.2011 ...
Vamos continuar de olho. Alguem tem notícia ou previsão de volta?

Pato,

Já foi tudo entregue mesmo conforme havíamos falado, agora é a burocrâcia que esta nos atrapalhando, bom acredito que até sexta-feira já estará normal, agora temos que ver como vai voltar para baixo ou para cima, acredito que vai abrir para baixo, porque vai ter muito sardinha com medo e vai vender baratinho. Abs!

Jul 14, 2011 11:33

ATENÇÃO, ATENÇÃO

Papel liberado para negociação. Está em leilão no momento. :shock:

8)

Jul 14, 2011 11:39

CVM reverte a suspensão do registro de companhia aberto da Manufatura de Brinquedos Estrela S/A

A Comissão de Valores Mobiliários – CVM torna público que a Superintendência de Relações com Empresas - SEP, em 14.07.11, reverteu a suspensão do registro de companhia aberta da MANUFATURA DE BRINQUEDOS ESTRELA S/A, nos termos do artigo 53 da Instrução CVM n° 480/09, uma vez que foram encaminhados todos os documentos periódicos em atraso.

8)

Jul 14, 2011 11:41

E foi dada a largada .... 8)

Jul 14, 2011 12:27

Cara, estou orgulhoso do nosso papel. Está se comportando nota 10 nesse início de pregão após o susto :lol:

Alguem comenta? Pepe, tá na área? Lezão, o que vc achou do retorno ? 8)

Jul 14, 2011 12:31
PepeLegal Forista Assíduo

fala Pato, por enquanto ta legal.... não caiu tanto assim... se mantiver assim é só esperarmos as boas noticias virem para a alta gradativa...

Jul 14, 2011 13:10
Patient Forista Assíduo

Caindo bem pessoal, consequência da estupidez que fizeram!!!

Jul 14, 2011 15:37

Espiritualista escreveu:Caindo bem pessoal, consequência da estupidez que fizeram!!!

Cara, estou comprado, por isso tenho obvio interesse no papel, posso inclusive interpretar os fatos com visão distorcida da realidade, etc ....

Para mim a queda não está tão expressiva assim, afinal o papel é "mico" mesmo e os números deles realmente não estão bons.

Queda expressiva para mim seria tipo -30% ...

Ou tem muito kamikaze ou o pessoal acredita que vai rolar alta com ganho no CP/MP.

Enfim, vamos continuar acompanhando ... 8)

Jul 14, 2011 17:00
Lezão Estreante
Papel
Lezão

Fala aí Pato,

Tá tudo em ordem aí?

O coração não parou ainda? KKKKKKK

Então Pato estou gostando do comportamento do papel essa queda são os assustados que estão vendendo, pois, já penso diferente, agora que não é hora de sair pelo fato de que estamos em dia com a CVM, ou seja, temos mais um ano pela frente livre de congelamento o que já dá mais confiança para permanecer comprado, o volume também está legal também, estou acompanhando, sem desespero pelo menos por enquanto, papel vai dar alegria ainda é só aguardar....

Abraços.

Jul 14, 2011 17:11
Re: Papel

Lezão escreveu:Fala aí Pato,

Tá tudo em ordem aí?

O coração não parou ainda? KKKKKKK

Então Pato estou gostando do comportamento do papel essa queda são os assustados que estão vendendo, pois, já penso diferente, agora que não é hora de sair pelo fato de que estamos em dia com a CVM, ou seja, temos mais um ano pela frente livre de congelamento o que já dá mais confiança para permanecer comprado, o volume também está legal também, estou acompanhando, sem desespero pelo menos por enquanto, papel vai dar alegria ainda é só aguardar....

Abraços.

Cara, vou te dizer que quando bloqueou rolou um cagaço básico ... afinal perder $$ porque a ação caiu faz parte do jogo, mas ficar com o $$ preso indefinidamente é diferente ... bom, dei uma desfibrilada e estou cofiante que dentro de alguns dias recupera o perdido ... afinal dia das crianças chegando a ação tende a subir ...

foi engraçado o que rolou com a galera do Barclays ... compraram na 6ª, no apagar das luzes, puxando a cotação para ,81 .. venderam tudo hoje, a por volta ,72 .. ou seja, entraram de gaiato legal, mesmo a operação tendo sido pequena, alguem pagou o "pato" 8)

Jul 14, 2011 17:21
Lezão Estreante
Estr4
Lezão

Eu também vi que eles fizeram isso, mais um motivo que demonstra aquilo que falei operação feita no susto, e se você levar em consideração que ele sozinho movimentou hoje R$ 108 mil, o papel tá bem é só questão de tempo.

Abraços.

Jul 19, 2011 11:35
Lezão Estreante
Estr4
Lezão

Olha ela querendo se engraçar.

Jul 19, 2011 11:59
Lezão Estreante
Estr4
Lezão

Pato?

Você está no fórum?