Bem-vindo: Jan 16, 2018 11:34

Jul 02, 2012 13:59
Danilo_Guito Forista Assíduo
Mensagens: 418
MetalGráfica Iguaçu - MTIG3 / MTIG4
Avatar do usuário
Registrado em:
Jul 13, 2011 11:00
 
 
e aqui ?? faliu ??? q q ta acontecendo ?

Jul 02, 2012 14:38
Danilo_Guito Forista Assíduo
Mensagens: 418
Avatar do usuário
Registrado em:
Jul 13, 2011 11:00
 
 
estão chutando a cotação no fundo do poço.. até mais fundo q o poço.. pra depois fazerem o arrastão e pegar o máximo possível de sardinha no movimento de alta.. e depois vendem tudo, e o ciclo se repete...

Jul 02, 2012 16:11
Danilo_Guito Forista Assíduo
Mensagens: 418
Avatar do usuário
Registrado em:
Jul 13, 2011 11:00
 
 
Fraj;la escreveu:
Danilo_Guito escreveu:estão chutando a cotação no fundo do poço.. até mais fundo q o poço.. pra depois fazerem o arrastão e pegar o máximo possível de sardinha no movimento de alta.. e depois vendem tudo, e o ciclo se repete...
sempre é assim, kkkk, jogam a tarrafa, pegam os incautos que forem possíveis, nao existe discriminação qto a especie de incauto se com pouco, medio ou muto dinheiro, dinheiro é dinheiro e pronto kkk, nao importa quem vai perde, alguém quer ganha-lo, sempreeeee :lol:


É.. mas aqui chutaram o balde e estão segurando o balde tombado p/ enche-lo somente na hora q interessá-los... O Fraja... vc sabe me falar algum site q disponibilize graficos gratuitos ??

Valeu..

Jul 12, 2012 16:17
Arrojado 2010 Forista Assíduo
Mensagens: 138
Avatar do usuário
Registrado em:
Jan 19, 2010 10:44
 
 
Esse Voluminho tá dando soninho!!!! ZzzZzZzzzzzzzZZZzZ

Jul 20, 2012 14:14
Arrojado 2010 Forista Assíduo
Mensagens: 138
Avatar do usuário
Registrado em:
Jan 19, 2010 10:44
 
 
Arrojado 2010 escreveu:Esse Voluminho tá dando soninho!!!! ZzzZzZzzzzzzzZZZzZ


Volume tá melhorando!!!

Jul 27, 2012 22:57
Trocado Estreante
Mensagens: 33
Avatar do usuário
Registrado em:
Jul 13, 2011 14:24
 
 
Aparentemente a cotação parou entre .14 e .15 um dia fecha em baixa e no outro em alta...vamos ver, tem que ter paciencia, isso aqui é bom para comprar e deixar na carteira um dia qndo vc menos espera o e-mail da corretora chega e "Sua ordem de venda foi executada"! rsrsrsrs

Abraços e bons trades!

Ago 07, 2012 0:39
Consenso de Moderadores Forista Assíduo
Mensagens: 1573
Avatar do usuário
Registrado em:
Fev 12, 2010 17:46
 
 
Prezados Foristas,

Subdividimos este tópico devido ao tamanho.

As mensagens ANTIGAS podem ser consultadas no link abaixo:
http://forum.infomoney.com.br/viewtopic ... f509c8c566

Atenciosamente.

Out 08, 2012 16:27
bombril Estreante
Mensagens: 9
teste
Avatar do usuário
Registrado em:
Jul 20, 2010 2:55
 
 
testando.....
o papel e este tópico estão funcionando?
kkkkkkkkkkkkk...........

Jan 16, 2013 12:50
bombril Estreante
Mensagens: 9
MTIG4
Avatar do usuário
Registrado em:
Jul 20, 2010 2:55
 
 

Mai 28, 2013 11:06
Danilo_Guito Forista Assíduo
Mensagens: 418
Re: MetalGráfica Iguaçu - MTIG3 / MTIG4
Avatar do usuário
Registrado em:
Jul 13, 2011 11:00
 
 
Alguma notícia ou pura especulação ???

Jun 06, 2013 16:07
lucrox Forista Assíduo
Mensagens: 1076
Re: MetalGráfica Iguaçu - MTIG3 / MTIG4
Avatar do usuário
Registrado em:
Set 10, 2007 21:13
 
 
Galera ... saiu o acordo da com a kremom .... MTIG4 vai receber o dindin do processo contra a KREMOM ... agora é UP UP up ... JÁ RASPARAM OS .10 CENTS HOJE , volume acima da média !

Segue abaixo o link para verificar a veracidade da notícia !

http://www.bmfbovespa.com.br/empresas/c ... zar&site=B

Jun 06, 2013 16:21
lucrox Forista Assíduo
Mensagens: 1076
Re: MetalGráfica Iguaçu - MTIG3 / MTIG4
Avatar do usuário
Registrado em:
Set 10, 2007 21:13
 
 
A Empresa está toda estruturada, este ano vai apresentar lucro líquido e mais agora que via receber 20M do processo contra a kremom ,,, vai sair o acordo, quando tiver na mídia daqui alguns dias vai ser up up forte !

Pra quem acredita , ainda tá barata pacas !

Jun 06, 2013 16:24
lucrox Forista Assíduo
Mensagens: 1076
Re: MetalGráfica Iguaçu - MTIG3 / MTIG4
Avatar do usuário
Registrado em:
Set 10, 2007 21:13
 
 
A empresa está barata VPA em ,14 cents... Receita aumentando, fechou contrato com a danone, e ainda por cima vai sair o acordo do processo contra a kremom ,, mais RECEITA EM CAIXA ,, estudem a empresa , boa oportunidade ,,, estudem , estudem e boa sorte !

Na mídia em poucos dias o acordo com a KREMOM , vai dar um up up nas cotações ! Estudem !

Jun 06, 2013 16:33
lucrox Forista Assíduo
Mensagens: 1076
Re: MetalGráfica Iguaçu - MTIG3 / MTIG4
Avatar do usuário
Registrado em:
Set 10, 2007 21:13
 
 
Papel com volume superior a media movel de 21 períodos ,,, anotem a cotação .10 cents vai ficar pra trás ! Anotem 05-06-2013 15:33

Fui ... Não posto mais para não incomodar mais ninguém !

Segue abaixo o link para verficar que o acordo pode sair a qualquer momento !

http://www.bmfbovespa.com.br/empresas/c ... zar&site=B

Jun 06, 2013 16:34
$ Forista Assíduo
Mensagens: 1247
Re: MetalGráfica Iguaçu - MTIG3 / MTIG4
Avatar do usuário
Registrado em:
Jan 13, 2011 15:23
Localização:
Rio de Janeiro
 
 
lucrox escreveu:Galera ... saiu o acordo da com a kremom .... MTIG4 vai receber o dindin do processo contra a KREMOM ... agora é UP UP up ... JÁ RASPARAM OS .10 CENTS HOJE , volume acima da média !

Segue abaixo o link para verificar a veracidade da notícia !

http://www.bmfbovespa.com.br/empresas/c ... zar&site=B



O valor já estava lançado como contingência ... Vide relatório de administração da empresa no site da Bovespa.

Jun 06, 2013 16:41
lucrox Forista Assíduo
Mensagens: 1076
Re: MetalGráfica Iguaçu - MTIG3 / MTIG4
Avatar do usuário
Registrado em:
Set 10, 2007 21:13
 
 
Sim estava lançado , porém sem nenhuma previsão a receber ,,, poderia demorar mais 10 20 anos,,, e vai ser pra agora !

Ninguém quer entregar em 0,10 cents....

Jun 06, 2013 16:48
lucrox Forista Assíduo
Mensagens: 1076
Re: MetalGráfica Iguaçu - MTIG3 / MTIG4
Avatar do usuário
Registrado em:
Set 10, 2007 21:13
 
 
Quem sabe fecha hoje ainda em .11 cents !

A empresa está toda estruturada.. e previsão de faturamneto em 100M pra esse ano ! Reduziu cusos , mudando uma de suas instalações para goiânia ... Aposentaram-se dois diretores , gerando economia de 1M... tem tudo pra voltar pra riba dos ,20 cents em curto prazo... Estudem a empresa ! e Boa sorte !

Jun 06, 2013 16:52
lucrox Forista Assíduo
Mensagens: 1076
Re: MetalGráfica Iguaçu - MTIG3 / MTIG4
Avatar do usuário
Registrado em:
Set 10, 2007 21:13
 
 
Bem galera, fui ... vou cuidar do meu HB .... Aviso dado ,,, Estudem ! Estudem a empresa ... OPORTUNIDADE não aparece todos os dias !

Fui !

Jun 06, 2013 17:06
lucrox Forista Assíduo
Mensagens: 1076
Re: MetalGráfica Iguaçu - MTIG3 / MTIG4
Avatar do usuário
Registrado em:
Set 10, 2007 21:13
 
 
.11 será que cai ? depois só em .12 !

Vixeee !!!!

Jun 06, 2013 17:14
lucrox Forista Assíduo
Mensagens: 1076
Re: MetalGráfica Iguaçu - MTIG3 / MTIG4
Avatar do usuário
Registrado em:
Set 10, 2007 21:13
 
 
Vai acabar ,11 amanhã um passinho pra frente ,12 cents !

fui e até amanhã !

Próximo

Voltar para Small Caps & Micos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante