Bem-vindo: Jun 18, 2018 15:13

Mai 27, 2015 1:43
Marcell Almeida Forista Assíduo
OGX Petróleo e Gás - OGSA3
Marcell Almeida

FoxHoundBR escreveu:
Marcell Almeida escreveu:Faz muito tempo que não entro aqui. Li todos os posts e ainda não entendi direito o que vai acontecer com quem é acionista da OGX. Tenho algumas ações lá e, obviamente, perdi praticamente tudo. Vai ter mesmo essa unificação? Vi as pessoas falando que iria ser 250 : 1. Mas o que isso significa? Não entendo sobre unificação de ações. A ação, teoricamente, valeria 2,50 então?

Ainda existe a chance de não ter essa unificação? Quais os riscos?

A conversão de ações (não é unificação, é conversão direta mesmo) significa que se você tem hoje, por exemplo, 1000 ações da OGXP3, após a dita conversão, vc terá no fim das contas 1000/250 = 4 ações da OGSA3.

A conversão vai ocorrer, isso é certo, pois essa é a condição que os acionistas da empresa toparam para aprovar a recuperação judicial no ano passado. Só não se sabe quando, mas só se sabe que vai ocorrer.

Ou seja, não muda *&%$#@ nenhuma.

No meu caso tenho 5400 ações. Ou seja, 21.6 ações. Com o preço de hoje eu teria 345.6 reais? Tô perdendo ainda mais nessa conversão... Não faz sentido. Se for isso mesmo, vale mais a pena vender agora.

Mai 27, 2015 11:28
FoxHoundBR Forista Assíduo
Re: OGX Petróleo e Gás - OGSA3

Marcell Almeida escreveu:
FoxHoundBR escreveu:
Marcell Almeida escreveu:Faz muito tempo que não entro aqui. Li todos os posts e ainda não entendi direito o que vai acontecer com quem é acionista da OGX. Tenho algumas ações lá e, obviamente, perdi praticamente tudo. Vai ter mesmo essa unificação? Vi as pessoas falando que iria ser 250 : 1. Mas o que isso significa? Não entendo sobre unificação de ações. A ação, teoricamente, valeria 2,50 então?

Ainda existe a chance de não ter essa unificação? Quais os riscos?

A conversão de ações (não é unificação, é conversão direta mesmo) significa que se você tem hoje, por exemplo, 1000 ações da OGXP3, após a dita conversão, vc terá no fim das contas 1000/250 = 4 ações da OGSA3.

A conversão vai ocorrer, isso é certo, pois essa é a condição que os acionistas da empresa toparam para aprovar a recuperação judicial no ano passado. Só não se sabe quando, mas só se sabe que vai ocorrer.

Ou seja, não muda *&%$#@ nenhuma.

No meu caso tenho 5400 ações. Ou seja, 21.6 ações. Com o preço de hoje eu teria 345.6 reais? Tô perdendo ainda mais nessa conversão... Não faz sentido. Se for isso mesmo, vale mais a pena vender agora.

Quanto a vender (ou manter posição), aí vai de cada um. Eu mesmo pretendo continuar no papel, pois a longo prazo, com o aumento do preço do barril do petróleo, eu acredito que a empresa irá se recuperar.

Fev 02, 2016 14:18
andre_esper Forista Assíduo
andre_esper

Miquinho caiu quase 90% nos últimos dias... saiu algo?

Fev 02, 2016 14:25
BigNoob Forista Assíduo

saiu que agora ela eh uma petrolifera q nao produz petroleo...
vao parader de produzir no unico campo deles por conta dos custos...
resumindo ogx eh so um escritorio sem receita agora ... so com despesas auiahiuah

Fev 02, 2016 15:33
Auditor público Forista Assíduo

Qualquer preço acima de R$ 0,00 está caro.

Fev 02, 2016 17:57
aurelio8891 Forista Assíduo
aurelio8891

Dilma é vaiada ao defender volta da CPMF na abertura do ano Legislativo

http://inforlero.com.br/dilma-e-vaiada- ... gislativo/

Fev 07, 2016 23:51
Adoro Micos Estreante
Adoro Micos

vantagens de compra OGSA3Imagem

Fev 08, 2016 9:46
pitágoras Forista VIP
pitágoras

BigNoob escreveu:saiu que agora ela eh uma petrolifera q nao produz petroleo...
vao parader de produzir no unico campo deles por conta dos custos...
resumindo ogx eh so um escritorio sem receita agora ... so com despesas auiahiuah

Aqui acabou pessoal. O problema é interpretação de texto do bananense e a sua teimosia cavalar, estas cavalgaduras não desistem nunca. De qualquer maneira Eike e a bolsa de valores estão muito agradecidos com a contribuição monetária de todos neste grande golpe, nesta pirâmide infernal, uma esparrela sofisticada que passou despercebido entre a maioria da população. Há outros ativos prometendo o ouro reluzente mas logo, logo levarão fumo no embornal, tomem tento. Este caixão famoso chegou bem ao cemitério dos centavos e lá ficará para todo o sempre, não vale, não vale a mentira cabeluda do grupamento. Desistam e deixem a carniça em paz...não há petróleo e nem Midas tupiniquim...wake up...que os Exús Sem Luz mantenham aqui no esquecimento eterno...

Fev 09, 2016 23:49
GUERREIRO Forista VIP
GUERREIRO

Boa noite investidores.

Essa bolsa está complicada mesmo, bem difícil de prever seu movimento e prejuízo ficando grande.
Eu, por intermédio de minha esposa que conheceu o produto e testou, estou distribuindo com grande aceitação no mercado e alta margem de lucro (mais de 400%), sem risco o que é mais importante, um produto inovador que recentemente chegou no Brasil e já é sucesso nos EUA, Europa e Ásia, agora entrando com força na América do Sul. Estou recuperando todo o prejuízo de 2015 dessa bolsa em curto espaço de tempo. É realmente um Nicho de mercado e o momento ideal para entrarmos no negócio. Em 21 dias lucrei R$ 12.578,32... projeto ai um bom lucro para os próximo 6 meses se continuar nessa levada, vou me dedicar apenas a esse negócio e largar de vez a bolsa.
De repente se alguém queira conhecer e trabalhar nisso, entrar na minha equipe, posso ajudar... Não é nenhum milagre, é trabalho... é um negócio. Entrem em contato comigo pelo meu e-mail arc_karatebrasil@hotmail.com
(Da bolsa entraram 3 da Infomoney e espero ajudar mais pessoas. Depois irei criar um grupo só nosso para discutirmos estratégias e fazer todos terem bons lucros)
No mais, desejo boa sorte a todos e que amanhã seja um dia melhor nessa maldita bolsa pós feriado de carnaval.
Vamu ki vamu

Mar 29, 2016 20:45
Marzao rumo ao Milhão Estreante
Marzao rumo ao Milhão

Aos comprados, vamos aos R$ 50,00 até dezembro/17. Não se contentem com pouco. Vamos pensar igual Warren Buffett (investimento de longo prazo). Vamos pra riba!!!! Papel altamente depreciado com queda superior a 95% nos últimos 365 dias.

Mar 29, 2016 21:17
WORKAHOLIC GIRL Forista VIP

Marzao rumo ao Milhão escreveu:Aos comprados, vamos aos R$ 50,00 até dezembro/17. Não se contentem com pouco. Vamos pensar igual Warren Buffett (investimento de longo prazo). Vamos pra riba!!!! Papel altamente depreciado com queda superior a 95% nos últimos 365 dias.

Como esse pensamento ,o único milhão que vc vai conseguir é no milharal

Mar 29, 2016 22:18
PETRO51 Forista VIP

Marzao rumo ao Milhão escreveu:Aos comprados, vamos aos R$ 50,00 até dezembro/17. Não se contentem com pouco. Vamos pensar igual Warren Buffett (investimento de longo prazo). Vamos pra riba!!!! Papel altamente depreciado com queda superior a 95% nos últimos 365 dias.

se agrupara igual a TOYB4 de 1:1 milhão pode ser que chegue sim nesse valor

Mar 29, 2016 22:25
aule Forista VIP

Parece piada isso....kkkkk

Ogx hoje em dia é só um escritório (literalmente). Não produz mais petroleo nenhum. Como é que vc espera chegar aos 50?

Vergonha a Bovespa permitir a ogx na bolsa. A empresa perdeu completamente a sua finalidade. Estão negociando escritório.

É o fim do mundo.

A empresa tinha que ser excluida da bolsa.

Mar 30, 2016 13:23
Alex Invest Forista VIP
Alex Invest

aule escreveu:

Ogx hoje em dia é só um escritório (literalmente). Não produz mais petroleo nenhum. Como é que vc espera chegar aos 50?

Vergonha a Bovespa permitir a ogx na bolsa. A empresa perdeu completamente a sua finalidade. Estão negociando escritório.

É o fim do mundo.

Calma meu caro, se você não gosta, ou não quer a ação apenas não compre.

Mas não torça para que outros não tenham sucesso se eles se arriscaram mais.

Não esqueça...que a OGX pode ser vendida, pode ter aliança com Eneva, etc...e lembre que os poços de ATLANTA estão pré operacionais e devem iniciar produção em maio, junho.

Atlanta que é em uma parceria, OGP e Chevron, Texaco, não me recordo bem qual é mas é uma das grandes e a OGP tem 45 ou 50% do que for produzido lá e dizem ser gigante, os testes já indicaram alto volume.

Ainda existe meios pra ela se levantar sendo bem administrada.

Torcer pra quem ficou no ativo ou comprou ter sucesso, recuperar suas perdas e ter ganhos.

Abraços,

Mar 30, 2016 18:22
Marzao rumo ao Milhão Estreante
Marzao rumo ao Milhão

Vamos ao milharal !!!! Longo prazo é tudo. Comprei mas umas espigas a R$ 1,87. Estudem os cenários de longo prazo. Nova Óleo não faz mais parte do Grupo de Eike.

Repito: não se desfaçam dos papiros por pechincha. Papel tem muito o que recuperar.

Mar 31, 2016 10:14
aule Forista VIP

Alex Invest escreveu:
aule escreveu:

É o fim do mundo.

Calma meu caro, se você não gosta, ou não quer a ação apenas não compre.

Mas não torça para que outros não tenham sucesso se eles se arriscaram mais.

Não esqueça...que a OGX pode ser vendida, pode ter aliança com Eneva, etc...e lembre que os poços de ATLANTA estão pré operacionais e devem iniciar produção em maio, junho.

Atlanta que é em uma parceria, OGP e Chevron, Texaco, não me recordo bem qual é mas é uma das grandes e a OGP tem 45 ou 50% do que for produzido lá e dizem ser gigante, os testes já indicaram alto volume.

Ainda existe meios pra ela se levantar sendo bem administrada.

Torcer pra quem ficou no ativo ou comprou ter sucesso, recuperar suas perdas e ter ganhos.

Abraços,

Vc está caindo no canto da Sereia novamente. Foi assim que o Eike enganou milhares de trou.xas. É sempre a mesma coisa, existe muito oleo não explorado, em seguida vem os inúmeros fatos relevantes mostrando os supostos testes confirmatórios (1 fato relevante por semana), várias entrevistas fazendo propaganda da suposta riqueza escondida no fundo do mar...etc.

hoje é com Atlanta, mas isso já aconteceu tubarão azul, tubarão martelo e outros tipos de peixes...:)

esse óleo de Atlanta (se é que ele existe), não vai ser explorado tão cedo. Escreva o que estou dizendo. Com a cotação do petroleo abaixo dos U$ 50 é inviável explorar esse petróleo. A expectativa é que o preço fique baixo pelos próximos 30 anos. Então, vai tirando seu cavalo da chuva. Talvez seu neto veja isso acontecer. O xisto americano mudou a indústria do petroleo. Sem falar na chegada do Irã ao mercado.

o mundo mudou.

Mar 31, 2016 11:23
FoxHoundBR Forista Assíduo

OGSA3 a R$ 3,29!! Mais alguns reais e eu empato meu preju por aqui!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mar 31, 2016 11:33
$$marcelo$$ Forista Assíduo
$$marcelo$$

OGX rumo aos 15,00

Mar 31, 2016 11:52
Xuxa Forista VIP

Cuidado com a chicotada! kkkk

É isso aí.

Mar 31, 2016 12:15
duduzinho10 Forista Assíduo