Bem-vindo: Set 25, 2018 15:20

Out 26, 2016 16:53
Bovespiano Forista VIP
VTLM3

Ai ai ai ui ui ui... somos os criadores de mais um mundo. Que legal. 2017 promete.
VTLM3 algumas vezes vai para 1,19 mas na maioria das vezes fica em 1,76. Como ela tem mania de subir mais de 50% em um dia com essa canseira que o controlador do ativo vem dando nos pequenos... assim que alguém desistir e vender ela pode começar a ir buscar os 2,10. Esses 2,10 não sei se ainda nesse ano mas 2017 é bem provável porque todos os ativos seguem a PETR4 e a Vale e com esse não será diferente e tá muito desvalorizado. Verão chegando, Natal , Ano Novo e a economia se recuperando. A mulherada voltará a consumir produtos de beleza com certeza. Quer saber se vale a pena comprar um ativo desse, apertar a tecla foda-se e esperar ? Bom, é só fazer as contas e ver com quanto você pode comprar 1, 2, 3, 4, 5 ou 50 K de uma ação dessas e quanto pode ganhar com a variação de 0,01, 0,10 e quanto você gastaria em outras e quanto precisaria esperar subir para ganhar o mesmo. Eu em particular vejo essa ação como um coringa para 2017. Tá caindo eu tô comprando. Detalhe é que de 1,54 para 1,19 ela já está em bom preço para compra. Hoje está variando em 1,32 - 1,45 ou seja, ainda de graça seja no 1,32 ou no 1,45. Esperamos que ela vá para 1,19 - 1,20 ou menos. Essa aqui vai para o cofre.

Out 26, 2016 21:36
Trade Boy Forista Assíduo
Re: VTLM3
Trade Boy

Bovespiano escreveu:Ai ai ai ui ui ui... somos os criadores de mais um mundo. Que legal. 2017 promete.
VTLM3 algumas vezes vai para 1,19 mas na maioria das vezes fica em 1,76. Como ela tem mania de subir mais de 50% em um dia com essa canseira que o controlador do ativo vem dando nos pequenos... assim que alguém desistir e vender ela pode começar a ir buscar os 2,10. Esses 2,10 não sei se ainda nesse ano mas 2017 é bem provável porque todos os ativos seguem a PETR4 e a Vale e com esse não será diferente e tá muito desvalorizado. Verão chegando, Natal , Ano Novo e a economia se recuperando. A mulherada voltará a consumir produtos de beleza com certeza. Quer saber se vale a pena comprar um ativo desse, apertar a tecla foda-se e esperar ? Bom, é só fazer as contas e ver com quanto você pode comprar 1, 2, 3, 4, 5 ou 50 K de uma ação dessas e quanto pode ganhar com a variação de 0,01, 0,10 e quanto você gastaria em outras e quanto precisaria esperar subir para ganhar o mesmo. Eu em particular vejo essa ação como um coringa para 2017. Tá caindo eu tô comprando. Detalhe é que de 1,54 para 1,19 ela já está em bom preço para compra. Hoje está variando em 1,32 - 1,45 ou seja, ainda de graça seja no 1,32 ou no 1,45. Esperamos que ela vá para 1,19 - 1,20 ou menos. Essa aqui vai para o cofre.

Boa Noite, Bovespiano! Valeu pela criação do espaço para a querida VTLM3. Hoje ela fechou numa pequena alta, depois de passar o dia dando alegria aos traders. Concordo contigo, o papel promete e tem muito a se valorizar. Quando sobe pra valer, ninguém pega!

Out 26, 2016 22:54
Dartagnan Estreante

Comecei recentemente a mexer de forma mais ativa com ações, e tava pra escolher um desses famosos 'micos'. Ainda tô formando meu perfil de investidor, mas sabia que iria ter essa 'diversificação' também. Explico, por muito tempo, acreditei naquele mantra 'Jedi' que entrevistados repetem: não especular assim e assado, etc e tal, Bolsa é pra longo prazo, essas coisas....

A princípio, eu devo comprar valor no longo prazo mesmo, com alguma coisa de dividendos também, etc....parte do ganho dos trades, pretendo comprar mais destas ações depois. Peguei o costume de ter de backup os gráficos dessas ações no período de tempo que quero checar. Meu primeiro foi com PETR4....e essa foi uma onda que eu perdi, simplesmente por não operar ainda....pois pensei em comprar alguns lotes quando estava a R$ 4,41....já pensando em vender por R$15,00 e daí pra cima.

Vou acompanhar a VTLM3, como alguns aqui vão fazer. Mas se comprar, vai ser quantia pequena....mas pra 'treinar' do que outra coisa. Só sei da empresa o que postaram aqui no outro tópico...ou seja, pouca coisa.

Out 26, 2016 23:54
phodedor Forista Assíduo
phodedor

Micão

Out 27, 2016 9:34
Bovespiano Forista VIP

Micão dos bravos; aí é que está o segredo.

Out 27, 2016 9:51
Trade Boy

O Mico pode deixar qualquer um uns 50% mais rico ou mais pobre em apenas um Dia! Escolhamos o lado que queremos ficar! O negócio é surfar, ficar ligado!

Out 27, 2016 10:11
ARISTOTELICO Estreante
ARISTOTELICO

Essa eu não conheço muito bem, mas vou acompanhar.

Out 27, 2016 10:14
VadNunes Forista Assíduo

Bovespiano escreveu:Micão dos bravos; aí é que está o segredo.

Bom dia Bovespiano..
Parabéns pela criação desse tópico... acho que esse aqui, deve nestes dias começar a chamar a atenção, pois a OI, tá dificil.. rsrs.

Out 27, 2016 10:31
Bovespiano Forista VIP

Ideia do Trade fazer o tópico. Alias Trade. Quando for criar um tópico basta ir para o Home e no canto superior esquerdo você vai ver um: criar novo tópico. É só clicar.

Out 27, 2016 10:32
Skull Hunter Forista Assíduo

Bovespiano escreveu:Ai ai ai ui ui ui... somos os criadores de mais um mundo. Que legal. 2017 promete.

Quando voce fala "somos criadores" você está se referindo quando conversa sozinho com você mesmo Bovespa? kkkkkk racho de voce

Out 27, 2016 10:37
Trade Boy

Bovespiano escreveu:Ideia do Trade fazer o tópico. Alias Trade. Quando for criar um tópico basta ir para o Home e no canto superior esquerdo você vai ver um: criar novo tópico. É só clicar.

Beleza, meu Amigo!

Out 27, 2016 10:38
Bovespiano Forista VIP

Skull Hunter escreveu:

Quando voce fala "somos criadores" você está se referindo quando conversa sozinho com você mesmo Bovespa? kkkkkk racho de voce

Não, tem o Trade e alguns colegas. Mas sabe o que acho engraçado. Você e mais uns 3 tem uma neura em achar que eu converso com meus avatares. Mesmo eu avisando que os meus outros 4 avatares são muito mais velhos que o caçula Bovespiano. Meus outros avatares ficam na PETR4, nos Bancos, na Vale e Ambev. Pode observar que o perfil Bovespiano quase não aparece nesses tópicos que citei; isso porque uso outros completamente diferentes desse aqui. Os outros são mais rebuscados, mais finos, mais gente finas.... mais falsos. Já o Bovespiano é mais sincero, de melhor coração, ensina, mostra; compartilha e não se apresenta como o fodhhão da bolsa. Daí prefiro ficar, usar mais o Bovespiano, até porque o negócio está nos micos e não nos clássicos. Mas por último um detalhe: vários dos tópicos da Infomoney foi eu que criei, vários dos mais frequentados e importantes diga-se de passagem. Daí tem também o esse "nós" . Enfim, são vários fatores. Mas fato é que essa ideia aqui foi do Trade que acho que foi sim uma ótima ideia.
Editado pela última vez por Bovespiano em Out 27, 2016 10:42, em um total de 2 vezes.

Out 27, 2016 10:40
Bovespiano Forista VIP

Quanto a OI eu acho que alí vai subir 1 semana ou 3 dias antes da reunião. Sei lá... pode até subir no dia da reunião. Lá tá em má fase. Mas ainda não acho que não vá subir e que a empresa não se salvará. Acho que será salva sim mas tem uns nós que precisam ser desfeitos.

Out 27, 2016 10:41
Skull Hunter Forista Assíduo

Tá certo.. isso aí! Larga os phodõess pra lá e fica aqui pra ajudar os pobres iniciantes

Out 27, 2016 10:43
Trade Boy

Hoje ela bate de novo no 1,45. E se fechar acima de 1,40, amanhã ela vai no 1,62.

Out 27, 2016 12:46
Bovespiano Forista VIP

1,62 ainda é cotação abaixo do normal dela. O problema é que quem está controlando está segurando a cotação. Mesmo ele vendo que todos os ativos da BMF&Bovespa estão subindo. Tá vacilando e essa é nossa chance. Essa vai pro cofre com toda certeza. Derrubou vai pro cofre.

Out 27, 2016 13:00
Dorilysfay Estreante
Dorilysfay

Sou uma assalariada comum que ta tentando começar agora na bolsa, trampo, facu, filhos e família não me dão quase nada de tempo pra estudar. Então vou tentar seguir o flow de vcs. Coloquei um dinheirinho na usiminas e não me arrependi. Mas vendo o exemplo do magazine luiza que teve uma aumento de mais de 500% durante um ano, queria apostar em alguma coisa. Tem alguma empresa que vcs acham que pode acontecer o mesmo? Como o banco do Parana e a telebras esses dias.
Tenho pouco dinheiro, pouco mesmo. Mil conto livre agora pra melhorar minha carteira. Vcs recomendam mais alguma coisa além dessa VTLM3? Algo que daqui um ano possa quadruplicar? uahuhuahauh sei que é sonhar alto, mas é só pra apostar mesmo.

Out 27, 2016 13:04
Trade Boy

Dorilysfay escreveu:Sou uma assalariada comum que ta tentando começar agora na bolsa, trampo, facu, filhos e família não me dão quase nada de tempo pra estudar. Então vou tentar seguir o flow de vcs. Coloquei um dinheirinho na usiminas e não me arrependi. Mas vendo o exemplo do magazine luiza que teve uma aumento de mais de 500% durante um ano, queria apostar em alguma coisa. Tem alguma empresa que vcs acham que pode acontecer o mesmo? Como o banco do Parana e a telebras esses dias.
Tenho pouco dinheiro, pouco mesmo. Mil conto livre agora pra melhorar minha carteira. Vcs recomendam mais alguma coisa além dessa VTLM3? Algo que daqui um ano possa quadruplicar? uahuhuahauh sei que é sonhar alto, mas é só pra apostar mesmo.

Eu apostaria também em LUPA3.

Out 27, 2016 13:05
Trade Boy

Bovespiano escreveu:1,62 ainda é cotação abaixo do normal dela. O problema é que quem está controlando está segurando a cotação. Mesmo ele vendo que todos os ativos da BMF&Bovespa estão subindo. Tá vacilando e essa é nossa chance. Essa vai pro cofre com toda certeza. Derrubou vai pro cofre.

É a corretora do Itaú que fica segurando! Quero ver quando foguetar, coitadinha dela!

Out 27, 2016 13:10
Dorilysfay Estreante
Dorilysfay

Trade Boy escreveu:
Dorilysfay escreveu:Sou uma assalariada comum que ta tentando começar agora na bolsa, trampo, facu, filhos e família não me dão quase nada de tempo pra estudar. Então vou tentar seguir o flow de vcs. Coloquei um dinheirinho na usiminas e não me arrependi. Mas vendo o exemplo do magazine luiza que teve uma aumento de mais de 500% durante um ano, queria apostar em alguma coisa. Tem alguma empresa que vcs acham que pode acontecer o mesmo? Como o banco do Parana e a telebras esses dias.

Eu apostaria também em LUPA3.

Obrigada! vou estudar essa Lupa sim, e a Gafisa.

Ps: Acabei de ver uma ordem de 194.000 a 4,24 da Usiminas Oo

Próximo

Voltar para Small Caps & Micos