- Fev 10, 2012 16:17
- Aprenda Análise Técnica
- Pharma
Ola Noer, ficou um pouco mais claro pra mim sobre tendencias, obrigado.Noer escreveu:LTA é uma linha de auxílio que não define se o mercado está em tendencia de alta ou não. O que define se o mercado está em tendência de alta são topos e fundos ascendentes. A LTA é mais uma linha que mostra a força do mercado, quanto mais inclinada mais força e mais apto a risco o mercado está. Se perder a LTA mostra perda de força mas não de tendência. Pode ser uma correção apenas para formar outro fundo ascendente. E quando isso ocorrer, quando este fundo ocorrer, a formação de uma nova LTA vai acontecer. Unindo fundos anteriores.
Noer escreveu:Agora a tendência de alta é clara e até que perca a LTA salientada no gráfico, acredito em continuação do movimento.
Me desculpe ser repetitivo mas essa frase ainda nao fez sentido para mim. Eu entendi que a tendencia eh definida por topos e fundos. Mas voce esta dizendo que acredita em tendencia de alta ate que perca a LTA.
Disso, eu entendo que a LTA acaba sendo um suporte. Seria a perda desse suporte (nesse caso 56K) um indicativo que a tendencia poderia virar? Eh isso?
Abs