Bem-vindo: Out 19, 2018 12:25

Mar 23, 2015 17:23
visaoativa Estreante
Pesquisa de Mercado (Boleta Compra e Venda)
visaoativa

Pessoal, boa tarde.

Queria muito a opinião de vocês para definir "a melhor", "a mais rápida", "a que tem melhor usabilidade", "melhor interface gráfica", ou seja, quero chegar em um nível de Boleta jamais visto no mercado atual. Sei que existem diversas boletas espalhadas no mercado, mas gostaria da opinião dos Srs. para criar o "Frankenstein das Boletas" e para isso preciso da ajuda de todos, desde os mais experientes até os iniciantes.

Estou em busca da evolução e adaptação dos usuários e para que isso ocorra, estou vindo a público ouvir todos vocês para que juntos possamos construir o que pode ser a melhor boleta...

Sei que essa é uma dura tarefa e o que pode ser melhor para você é ruim para o outro, por isso vim aqui escutar a todos.... e vou desenhando a boleta e mostrando aqui no tópico se estão de acordo OK ?(Compromisso)

Você pode me ajudar ?

Qual boleta você utiliza hoje ? Pode postar uma imagem dela ?

A boleta ideal precisa ter fácil acesso para:(Boleta Simples, Boleta Avançada, Stop Bolsa, Stop Condicional, Loss, Gain, Trailing, Breakeven) ? Ficou faltando algo ? Poderia ter.... ???

A boleta pode ser grande ? Prefere boleta pequena ? Qual a cor muito utilizada para Compra ? E Venda ?

Obrigado por enquanto.

Mar 23, 2015 18:22
visaoativa Estreante
Re: Pesquisa de Mercado (Boleta Compra e Venda)
visaoativa

Opa, obrigado por passar os links, irei estudar sim.... só precisava das indicações! =)

Mar 23, 2015 18:31
visaoativa Estreante
visaoativa

Apesar de os tópicos serem MUITO VELHO, o que busco aqui é opinião das pessoas HOJE, não posso levar em consideração uma opinião que foi dada em 2007 !!! Em 2007, 2008 são épocas que nem existiam por exemplo facilidades que atuais sistemas hoje permitem escrever !!! Mas obrigado pela ajuda e ainda assim aguardo aqueles que querem dar sua ATUAL opinião. Obrigado =)

Mar 24, 2015 11:44
visaoativa Estreante
visaoativa

=) trabalho em uma grande !! E vc já usou nossos serviços =).... mas estou aqui para tentar melhorar ainda mais e facilitar a usabilidade e design das ferramentas ... o que é velho enferruja hehehe...é preciso evoluir... e evoluir sozinho é um erro...vim buscar ouvir quem está na ativa....

Jun 16, 2015 13:07
PHODEO Forista VIP

DENUNCIEM LINKS DE BLOG SEM DÓ. ÚNICA INTENÇÃO É GANHAR CENTAVOS POR CADA ACESSO.
CONTRA AS REGRAS DO INFOMONEY E SEM CONTEÚDO ÚTIL ALGUM. VAZA DAQUI PILANTRA

http://www.defendaseujavali.com
http://www.perderdinheiroetempo.com
http://www.direitacentroesquerdalixo.com
FUJA DE FORISTAS QUE SE INTITULAM "DEFENSORES" POIS NA VERDADE SÓ QUEREM DEFENDER OS CENTAVINHOS DELES.

Dez 28, 2015 16:06
Gabriel_007 Forista VIP

topico finalizado !

Abr 22, 2016 0:46
Rendacompletaon Estreante
Rendacompletaon

SÃO PAULO – Depois da Qualicorp, hoje foi a vez da Technos mostrar um bom desempenho em sua reestreia na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa). Os papéis ordinários (ON, com direito a voto) da fabricante de relógios, negocios sob o código TECN3, tiveram alta de 6,18%, cotados a R$ 17,52, e movimentaram R$ 47,2 milhões.

Ontem, as ações ON da Qualicorp tiveram forte alta de 15,76%, a R$ 15,05, com giro financeiro de R$ 141 milhões. Os papéis foram responsáveis pela melhor estreia na bolsa brasileira neste ano.

Voltar para Análise Técnica