Bem-vindo: Jan 17, 2018 23:42

Ago 31, 2015 7:22
jfdbrokers.com Forista Assíduo
Mensagens: 113
Resumo Diário do Mercado JFD Brokers
Avatar do usuário
Registrado em:
Jun 15, 2015 8:00
 
 
Visão Geral do Mês de Setembro – Banco Central em Foco 31 de Agosto de 2014

Em Setembro, o Verão fica para trás e promete manter o nosso interesse permanente. Portanto, com um calendário económico tão pesado em Setembro, os negociadores devem estar preparados para uma maior volatilidade do que o habitual.
Antes das grandes reuniões de Política dos Bancos Centrais, um relatório especial será publicado no nosso web site.

O mês começa em força com o Banco da Reserva da Austália a rever a sua taxa básica de juros a 01 de setembro. A reunião política do Banco Central Europeu está agendada para 03 de setembro. Algum tempo depois do anúncio da decisão da taxa de juros pelo presidente e Vice-Presidente do BCE explicarem a sua decisão na conferência de imprensa e responderem às perguntas dos participantes.

Daqui em diante, a Declaração sobre o 09 de setembro da taxa do Banco do Canada, será observada atentamente após os dados recentes sobre a notícia macroeconómico global para as moedas de matérias primas. No mesmo dia, o Banco da Reserva da Nova Zelândia irá publicar a sua decisão de taxa de juros acompanhada duma conferência de imprensa. É notável que o Banco Central da Nova Zelândia cortou as taxas de juros em ambos os dois últimos encontros políticos.

A 10 de setembro, os membros do comité da Política Monetária do Banco da Inglaterra irão votar sobre a taxa bancária e a facilidade de compra de ativos. Na última reunião política, enquanto todos os membros do comité votaram por unanimidade, em manter o stock de ativos adquiridos, nem todos os votos foram a favor de manter inalterada a taxa acordo de recompra do banco.

No dia 14 de setembro, o Banco do Japão vai anunciar a sua decisão revista sobre a sua taxa de juro de referência que foi modificada pela última vez em fevereiro de 1999 para 0.0 por cento.

Duas reuniões políticas estão programadas no dia 17 de setembro. O Banco Nacional Suíço irá rever a sua taxa de juro no início da manhã. A taxa básica de juros da Suíça está atualmente no recorde de baixa de -0.75 por cento, após um duplo corte na taxa no início de 2015.

No final do dia, a reunião da Reserva Federal, talvez o evento mais aguardadas do ano - especialmente após a recente turbulência da China - vai roubar o trovão. A decisão da taxa do Fed em setembro é o epicentro das manchetes há muitos meses. Todos os negociadores esperam fortemente para saber se o Comité de Mercado Aberto da Reserva Federal vai votar pela primeira elevação da taxa do nível baixo recorde que está sendo mantido por mais de cinco anos. A conferência de imprensa terá suceder à publicação da decisão para explicar as razões por detrás.

Na sexta-feira, 4 de setembro o Relatório Non-Farm Payrolls vai monopolizar o centro das atenções, no meio da forte crença de que a saúde do mercado de trabalho precisa duma abordagem orientada para os dados no momento da muito aguardada primeira elevação de juros dos EUA em quase uma década. Os mercados estão à procura de outra forte leitura, após uma impressão sólida em julho - um aumento de 222k de empregos, uma taxa de desemprego estável de 5.3% e um aumento sólido de 0.2% nos salários.

Mais análise em JFD Research e JFD Brokers.

Cumprimentos,

Cristiano PIRES
Chefe dos Mercados Portugueses em JFD Brokers Ltd
c.pires@jfdgermany.com
Linkedin: https://de.linkedin.com/in/pirescristianojorge
Skype: cristiano.pires.forex

Set 01, 2015 7:05
jfdbrokers.com Forista Assíduo
Mensagens: 113
Re: Resumo Diário do Mercado JFD Brokers
Avatar do usuário
Registrado em:
Jun 15, 2015 8:00
 
 
Resumo de Mercado JFD Brokers 01 de Setembro de 2015, terça-feira

O dólar foi negociado misto à margem, inalterado frente a maioria das moedas do G10 na segunda-feira e terça-feira cedo. O dólar dos EUA registou ganhos significativos somente contra o dólar neozelandês sobre a fraca confiança de negócios de ANZ e perdas consideráveis em relação ao dólar canadense recuperaram na volta do segundo trimestre da Conta Corrente Canadense.

EUR/USD
O euro registou ganhos mensais contra o dólar na segunda-feira apagando as perdas mensais de Julho, uma vez que beneficiou de um pânico mundial do mercado de acções e preocupações de que o Fed pode não aumentar as taxas de juro este ano. O EUR/USD subiu 2.10% em Agosto, seus maiores ganhos mensais desde Abril de +4.6%, sendo negociado acima do nível de suporte chave de 1.1215.
Assim, eu acho que são precisas mais informações para uma confirmação antes de determinar a se a tendência no mercado mudou de baixa para alta, especialmente a curto prazo. Daqui para frente, há uma clara batalha acontecendo entre 1.1200-1.1280, mas não é claro nesta fase quem tem a vantagem, se os touros ou os ursos. O 50-SMA no gráfico de 4 horas e o nível Fibonacci 23.6% estão continuando a oferecer uma resistência acima, enquanto o nível de 1.1160 está a dar apoio em frente, por enquanto.

GBP/USD
O GBP/USD caiu pelo segundo mês consecutivo e recuou de uma alta de 10 meses alcançada mais cedo no mês anterior. O par caiu mais de 400 pips desde que atingiu o nível psicológico de 1.5800, depois de ter quebrado através de um grande número de níveis fundamentais de suporte ao longo dos últimos dias, incluindo a barreira 1.5500, bem como o 50-SMA no gráfico diário e semanal. Vendo o gráfico diário, o preço está a receber apoio do 200-SMA ligeiramente acima do nível 1.5330.
O par está empurrando de volta para o nível 1.5400, que tem sido um nível de apoio forte ao longo do mês passado. Normalmente, um fecho de 4 horas perto de 1.5450-1.5465 ou abaixo de 1.5330 deve definir a direcção da negociação. Uma quebra acima da zona supracitada pode conduzir a batalha para o nível 1.5525, enquanto um fim abaixo a 1.5330 deve empurrar a taxa para o nível 1.5300 e, em seguida, para 1.5250. Se atingir os obstáculos acima irá encontrar a taxa em territórios não vistos desde Maio de 2015.

AUD/USD
O dólar australiano manteve-se inalterado, por volta de 0.7120, em relação ao dólar, após o Banco da Reserva da Austrália na terça-feira deixar a taxa de dinheiro no seu recorde de baixa de 2 por cento pelo quarto mês consecutivo. O dólar australiano terminou 2014 abaixo -8.30% em relação ao dólar dos EUA, enquanto está a ser negociado -13.30% para este ano. Em Agosto terminou negativo-2.60%, após terminar negativo em Julho -5.24%. Além disso, o AUD/USD tem visto três semanas negativas consecutivas, trazendo-nos abaixo do nível chave de 0.7200.
O par tem estado numa tendência de queda forte há vários anos. A dupla cruzou abaixo tanto o 100-SMA eo 200-SMA no gráfico semanal a meio de 2013 e ficou ainda mais baixo no início de 2014, quando o 50-SMA cruzou abaixo do 200-SMA. A dupla também permanece abaixo da linha de tendência de curto prazo, enquanto o 50-SMA se encontra abaixo dos 200 SMA, confirmando que a tendência de baixa ainda está em vigor. O par está sendo negociado um pouco abaixo do nível chave de 0.7200 no início do sessão.
No lado positivo, o par precisa limpar a resistência em 0.7210, antes de testar sua alta semanal em 0.7250. Este é um nível significativo, uma vez que coincide com a linha de tendência descendente a curto prazo, assim como 50-SMA no gráfico diário. Para o momento, a imagem parece um tom mais pessimista do que optimista, com 4 horas de MACD ainda se movendo num território negativo. Por isso, espero que a pressão de venda continue a curto prazo e os ursos atinjam o nível psicológico de 0.6900 nos próximos dias.

USD/JPY
O iene japonês está negociando actualmente ligeiramente mais acima contra o dólar americano. Houve uma série de lançamentos económicos no Japão durante a noite de ontem. A construção de habitação caiu mais que o esperado no último trimestre, com ordens de construção a mergulharem -4.0% em Julho. A construção de habitação caiu para um ajuste sazonal de 7.4%, passando de 16.3% no trimestre anterior. O USD/JPY moveu ligeiramente mais baixo depois de testar o nível de 121.60, ligeiramente abaixo do 200-SMA no gráfico diário. O par teve uma sessão de segunda-feira para os lados dentro de um intervalo bastante estreito. Eu ficaria bastante neutro embora em nenhum movimento direccional e poderíamos ainda ver o dólar estão sob mais pressão, em muito dependendo do chumbo proveniente da China.

XAU/USD
O metal precioso continua mover em direcção acima, seguindo a liquidação vista no início da semana. A mais recente consolidação acima de $1,112 respeitou a 4 horas o 200-SMA de perto como suporte, o que torna um forte obstáculo para o lado negativo. O XAU/USD subiu 0.21% em US$1,136.60 durante a sessão de ontem depois de uma sessão sem intercorrências na sexta-feira quando o ouro fechou o dia negativo -0.10%. Daqui em diante, após a forte recuperação a partir de $1,117 eu não vi os sinais de uma reversão menor ainda e, portanto, a perspectiva altista permanece intacta. A curto prazo outra direcção para cima parece provável em direcção $1,146 e, em seguida, para $1,150.

PETRÓLEO
Os preços do petróleo subiram quase 9% na segunda-feira, com os investidores a cobrir as posições vendidas e tendo lucros após UK Brent e WTI US saltarem mais de 8% na sessão anterior. Os preços do petróleo continuam a subir e no início de terça-feira o mercado registou o seu maior aumento de um dia para perto de seis anos.

BRENT
O Brent está sendo negociado acima da zona de suporte chave - resistência anterior - de $49.50 - $ 50.00, e parece que os touros estão de volta no jogo! Portanto, eu esperaria mais aumento para o nível de resistência chave de $57.90. Este é um nível significativo, pois inclui 200-SMA no gráfico diário.

WTI
Um quadro semelhante prevalece em WTI. A matéria prima continua a negociação, depois de ter quebrado através de um número de níveis de resistência chave ao longo dos últimos dias. Se a pressão de compra continua e nós virmos uma clara ruptura acima do nível de resistência chave de $50,00, então sugiro fortemente uma mudança de tendência nos mercados.

Mais análise em JFD Research e JFD Brokers.

Cumprimentos,

Cristiano PIRES
Chefe dos Mercados Portugueses em JFD Brokers Ltd
c.pires@jfdgermany.com
Linkedin: https://de.linkedin.com/in/pirescristianojorge
Skype: cristiano.pires.forex

Set 02, 2015 6:30
jfdbrokers.com Forista Assíduo
Mensagens: 113
Re: Resumo Diário do Mercado JFD Brokers
Avatar do usuário
Registrado em:
Jun 15, 2015 8:00
 
 
Resumo de Mercado JFD Brokers 02 de Setembro de 2015, quarta-feira

O dólar norte-americano foi negociado em alta em relação à maioria dos seus principais pares na terça-feira e quarta-feira cedo num aumento estável na despesa da construção em Julho, apesar do sinal de fraqueza no sector de Manufactura. O ISM Manufacturing PMI assistiu a uma queda mais do que o esperado em Agosto.

EUR/USD
O par EUR/USD está em alta, após uma tentativa fracassada de quebrar mais baixo há poucos dias. Além disso, os touros estão actualmente lutando para quebrar acima de um nível significativo em torno de 1.1330, onde o 50-SMA está fornecendo uma forte resistência ao par. O nível psicológico de 1.1400 parece ser o próximo nível de resistência provável a seguir, no entanto, os touros precisam de ir através da barreira 1.1330, bem como o 50-SMA no gráfico de 4 horas antes de chegar a esse nível. Um movimento de volta abaixo de 1.1215 seria necessário para negar a minha visão de direcção abaixo, o que levou um movimento mais agressivo em direcção a 1.1080, que coincide com o 200-SMA de 4 horas.

GBP/USD
O par GBP/USD viu uma quebra abaixo do nível de suporte chave de 1.5330 ontem, trazendo consigo as expectativas de ainda mais pressão que tem visto de 2.5% de seu valor perdido ao longo dos últimos meses. A liquidação que começou a partir de 1.5800 não parece ter terminado ainda, com os touros a perderem o controlo dos últimos dias. O nível 1.5250 parece ser o próximo nível de suporte susceptível a bater, mas no geral, eu acredito que nós estamos prontos para um movimento forte de baixa antes da reunião de política BoE.

OURO
O metal precioso moveu mais baixo, na sequência de uma tentativa fracassada acima do nível de resistência chave de $1,146. O metal caiu mais de 0.2% durante a sessão dos Estados Unidos com a incapacidade dos touros em impulsionarem para cima deste ponto, favorecendo um movimento de volta para $1,130. Uma maneira fundamental de reconhecer essa falta de impulso é ver se o MACD de 4 horas pode sustentar acima de zero, assim como acima de sua linha de gatilho. O 50-SMA pelo contrário está fornecendo uma forte resistência em torno do nível $1,140, enquanto no lado negativo as barreiras $1,130 e $1,120 parecem ser os próximos níveis de suporte prováveis, com o 200-SMA a pairar em torno da região $1,112.

Mais análise em JFD Research e JFD Brokers.

Cumprimentos,

Cristiano PIRES
Chefe dos Mercados Portugueses em JFD Brokers Ltd
c.pires@jfdgermany.com
Linkedin: https://de.linkedin.com/in/pirescristianojorge
Skype: cristiano.pires.forex

Set 03, 2015 8:35
jfdbrokers.com Forista Assíduo
Mensagens: 113
Re: Resumo Diário do Mercado JFD Brokers
Avatar do usuário
Registrado em:
Jun 15, 2015 8:00
 
 
Resumo de Mercado JFD Brokers 03 de Setembro de 2015, quinta-feira

Reunião do BCE Política
O Banco Central Europeu mantém a sua taxa de juros inalterada no mínimo histórico de 0.05% do ano passado, após vários cortes da taxa nos três anos anteriores. Nesta reunião política, esperamos que o presidente do BCE, Mario Draghi dê mais ênfase às marcas positivas. Seis meses após o BCE iniciar o programa de flexibilização quantitativa (QE), o crescimento da zona do euro melhorou e a taxa de desemprego caiu para o valor mais baixo desde Fevereiro de 2012 e está de volta a inflação acima de zero.

Além disso, a recente desaceleração na China, embora tenha provocado medo global e seja agressiva na liquidação nos mercados, o impacto sobre a zona do euro deve ser relativamente pequeno; assim, a recente apreciação do euro. O euro subiu mais de 2 por cento em Agosto, emergindo como um dos vencedores contra o dólar. Mesmo que Draghi evite comentar sobre o euro, a recente apreciação do euro é provável que seja no palco principal na parte de perguntas e respostas.
Mesmo assim, o Banco Central Europeu deverá manter as taxas de juro inalteradas na reunião de hoje - o banco central mantêm uma taxa de -0.2 por cento por depósito, a principal taxa de refinanciamento de 0.05 por cento, e uma taxa de facilidade permanente de cedência de 0.3 por cento - as perspectivas de inflação mais fracas como bem como a recente apreciação do euro levantam especulações de que o banco central poderia fornecer mais estímulo para a economia da zona do euro. Este é outro ponto significativo que os participantes do mercado irão assistir de perto, como quaisquer comentários de Draghi sobre este tema poderiam provocar maior volatilidade nos mercados.

Conclusão
Os recentes desenvolvimentos positivos na zona do euro são evidência de que a recuperação cíclica do euro finalmente começou, apesar da recente turbulência nos mercados financeiros globais. Fundamentos da economia da zona do euro estão a melhorar, com fortes valores do PIB, desde o lançamento do QE em Março. Além disso, o quadro técnico para o euro parece mais optimista como o euro continua a recuperar contra o dólar, com o par EUR/USD com tendência mais elevado desde Março. À frente de NFP dos EUA de amanhã e reuniões de política do Fed a meados de Setembro, ele poderia facilmente se transformar em um não-evento.

Visão Geral EUR/USD
Os gráficos de longo prazo mostram uma série de baixas mais baixas e altas mais baixas após o par alcançar o 1.14, no entanto, na correcção dos últimos meses tem havido uma série de fundos mais alto e picos mais altos após a ruptura da tendência descendente de longo prazo, linha que começou em Maio de 2014. O par consolidou gradualmente entre o nível psicológico de 1.0800 e 1.1400, após a compra agressiva acima da barreira 1.1400, onde o euro atingiu a marca de 1.1700, nível não visto desde 15 de Janeiro.
Olhando para o gráfico diário o par, seguindo o chamado falso rompimento acima de 1.1400. O recuo do euro foi extremamente afiada. A chave para ver o lado negativo antes da reunião do BCE será o 50-SMA e o 200-SMA, bem como o nível de suporte chave de 1.1050.

Se Draghi reforçar uma mensagem pacifista, isso poderia aumentar ainda mais a pressão sobre o euro e nós poderíamos vê-lo testando os obstáculos acima mencionados. É muito importante para manter o par acima desses obstáculos o relatório NFP de amanhã. Se este falhar, actuaria como confirmação de um padrão de continuação - a consolidação recente - o que levou ainda mais pressão sobre a linha de tendência ascendente que tem proporcionado tanto apoio até agora. Abaixo aqui, mais apoio seria encontrado em torno de 1.0800 e, em seguida, em 1.0520 e 1.0460. Por outro lado, em caso de uma mudança na linguagem e tom do BCE, este pode adicionar ao recente sentimento positivo do euro, o que poderia ajudar a ruptura par fora da faixa. Saídas da ruptura de tais consolidações muitas vezes levam a movimentos afiados e, portanto, uma nova alta acima de 1.1700 devem ser observados antes da reunião importantíssima do Fed.

Visão Geral do EUR/GBP
Apesar das últimas semanas de alta, em uma base semanal, o par EUR/GBP está em tendência de baixa e os preços ainda estão muito abaixo da linha de tendência descendente major. Actualmente, o par está bloqueado em um intervalo entre o suporte de 0,6940 e a resistência de 0,7500. A história semanal mostra que o 50-SMA está agindo como uma zona de resistência dinâmica e, atualmente, os preços são negociados perto dele. Mesmo assim, temos visto um impulso optimista como o par recuperou de 0,6940 pontos baixos, a tendência principal continua a ser baixa, enquanto os preços são negociados abaixo da linha de tendência descendente. Tecnicamente, esperamos que o par a testar a zona de resistência acima de 0.7500, rebote e siga para 0,6940. Um fim abaixo 0,6940 será um sinal para novas quedas no sentido de 0,6600. Por outro lado, se os touros são capazes de empurrar através de 0.7500/0.7600 e os preços continuam acima da linha de tendência descendente, o cenário se transforma optimista e um comício no sentido de 0,8050 deve ser esperado.

Visão Geral do EUR/JPY
Durante o último par de semanas, o par EUR/JPY confirmou por uma 3ª vez a principal linha de tendência descendente e recuperou com sucesso a partir daí, favorecendo a tendência de baixa. A acção semanal do preço sugere que os ursos estão dominando o par. Avistamos dois grandes padrões pessimistas, que deixaram o caminho dos preços abaixo do 50-SMA. De uma perspectiva técnica, desde que os preços são negociados abaixo da linha de tendência descendente, a tendência de baixa é provável que continue, e um fim semanal abaixo de 133.00 seria uma confirmação para novas quedas no sentido 126.00. A estrutura técnica, o preço da acção castiçal e os fundamentais, todos apontam para uma depreciação adicional da moeda única contra o iene japonês. No entanto, tecnicamente, um impulso altista que rompe a principal linha de tendência descendente seria um sinal de mudança a longo prazo tendência de baixa e um fim semanal acima 141.30 seria uma confirmação do par para uma inversão da tendência.

Mais análise em JFD Research e JFD Brokers.

Cumprimentos,

Cristiano PIRES
Chefe dos Mercados Portugueses em JFD Brokers Ltd
c.pires@jfdgermany.com
Linkedin: https://de.linkedin.com/in/pirescristianojorge
Skype: cristiano.pires.forex

Set 04, 2015 5:40
jfdbrokers.com Forista Assíduo
Mensagens: 113
Re: Resumo Diário do Mercado JFD Brokers
Avatar do usuário
Registrado em:
Jun 15, 2015 8:00
 
 
Resumo de Mercado JFD Brokers 04 de Setembro de 2015, sexta-feira

Com duas reuniões políticas (RBA, BCE) esta semana o relatório Non-Farm Payrolls ficou à margem por um tempo, mas hoje, todas as atenções estarão nele. Este relatório de emprego dos EUA seria adicionado à decisão do Fed se vai aumentar a sua taxa de juro da reunião de política de 17 de Setembro. No entanto, a desvalorização da moeda da China e mergulho do mercado de ações são susceptíveis de conter os formuladores de políticas do Fed para uma postura mais conciliadora.

O mercado previu que o número NFP, o número de empregos adicionados, tanto no sector público e privado em Agosto, será 220 mil, mais forte que a figura de 215.000 em Julho. A mudança de emprego ADP decepcionou o mercado na quarta-feira, mostrando que o ritmo de contratação no sector privado desacelerou para quatro meses de baixa em Agosto nas previsões em falta de 190.000 aumentadas até 201 mil.

EUR/USD
A conferência de imprensa pacifista dirigiu o par EUR/USD abaixo de 1.1120 atingindo o nível take profit sugerido no relatório de ontem da Reunião Política do BCE. (O que esperar na Reunião Política do BCE). Com o relatório de US NFP a seguir-se as coisas poderiam ficar difíceis! Alguns negociadores preferiram permanecer em espera até ver as figuras NFP, dada a sua importância do NFP na definição da política monetária do Fed. Para o dólar a corrida sobre o relatório NFP, precisa de crescimento do emprego a exceder 200k e será ainda melhor se exceder o consenso que está em 220k. Além disso, os ganhos médios por hora terão de subir mais de 0.2%. Se qualquer parte desta equação estiver de fora, os investidores ficarão relutantes em comprar dólares. O alvo na direcção descendente para o par EUR/USD continua a ser o nível 1.1050, enquanto na direcção ascendente 1.1250 poderia fornecer uma resistência significativa, temos que receber uma fraca figura do NFP. Acima daqui, o próximo nível para assistir será o obstáculo 1.1280 e de seguida 1.1400.

GBP/USD
A libra esterlina foi negociada em baixa contra os seus homólogos do G10 após os dados indicados que a actividade no sector de serviços do Reino Unido expandiram a um ritmo menor do que o previsto em Agosto. O par GBP/USD caiu na quinta-feira, estabelecendo -0.95% para a semana, após uma semana negativa de -1.94% de 23 de Agosto a 30 de Agosto. A libra está a ser negociada abaixo do diário de 200 SMA, o que é muito significativo, bem como abaixo de alguns níveis significativos, incluindo os níveis de 1.5330 e 1.5300. Se os shorts conseguirem manter a taxa abaixo dos níveis acima mencionados, eles podem conduzir a batalha mais baixo para a zona de apoio fundamental de 1.5170-1.5190. Alternativamente, se vemos o nível 1.5300 a quebrar, uma vez que irá precisar de muito esforço dos touros para levantar a taxa acima desse nível, deve encontrar mais resistência em torno de 1.5330.

AUD/USD
O dólar australiano mergulhou durante a sessão de ontem, estendendo os seus ganhos semanais e encaixando uma sessão de derrotas consecutivas de 4 dias em relação ao dólar norte-americano. O Aussie foi atingido pelas preocupações sobre a China, bem como a recente acentuada dos preços do petróleo. Os preços do petróleo norte-americanos caíram abaixo de $50/barril pela primeira vez desde Julho de 2009. Os preços do petróleo caíram mais de 65% desde 01 de Outubro de 2013. O AUD/USD caiu abaixo do nível psicológico de 0.7000 há poucos dias, assim como abaixo o nível de suporte chave de 0.6980. A dupla já estava à procura de baixa depois de quebrar abaixo das médias móveis, bem como abaixo alguns níveis significativos. Estou, portanto, de baixa no AUD/USD, enquanto o preço permanece abaixo do nível chave de 0.7000.

Mais análise em JFD Research e JFD Brokers.

Cumprimentos,

Cristiano PIRES
Chefe dos Mercados Portugueses em JFD Brokers Ltd
c.pires@jfdgermany.com
Linkedin: https://de.linkedin.com/in/pirescristianojorge
Skype: cristiano.pires.forex

Set 07, 2015 6:49
jfdbrokers.com Forista Assíduo
Mensagens: 113
Re: Resumo Diário do Mercado JFD Brokers
Avatar do usuário
Registrado em:
Jun 15, 2015 8:00
 
 
Resumo de Mercado JFD Brokers 07 de Setembro de 2015, segunda-feira

EUR/USD
Na semana passada, o par EUR/USD continuou o seu declínio após a conferência de imprensa do BCE e do relatório de empregos dos EUA. Duma perspectiva técnica, numa base diária, o par tem sido a construção duma formação de bandeira. Esta estrutura de preços é basicamente, um padrão de tendência de continuação e com base na análise técnica, o par deve continuar a declinar como um fecho diário abaixo de 1.0800 será um sinal para uma depreciação adicional dos preços no sentido de 1.0450.

GBP/USD
Numa semana, a tendência de baixa base foi retomada e os preços têm depreciado e atingiram um grande apoio em 1.5160. Acima disso, os preços são negociados muito abaixo de 7-SMA, bem como o último transversal de 50-SMA com 14 e 7-SMA são claramente de baixa e sinal de uma tendência de baixa em movimento. Um fecho diário abaixo de 1.5160 será uma confirmação clara de que novos declínios vão ter lugar. O próximo nível que esperamos o par de testar é o suporte em 1.4920 seguido por 1.4625. Por outro lado, uma reunião alargada acima de 1.5570 pode ser um sinal de inversão da tendência e, nesse caso, os touros são passíveis de ter a mão superior.

USD/JPY
Depois de uma rápida liquidação que teve lugar antes de um par de semanas, o par USD/JPY foi capaz de encontrar apoio em torno de 116.00. Duma perspectiva técnica, desde que os preços são negociados acima de 116.00, consideramos que os touros têm uma mão superior e uma confirmação para uma próxima reunião será um fim diário acima da resistência em 120.50.

USD/CAD
Apesar da valorização recente, a curto prazo do Brent Crude e do WTI Crude, as moedas de matérias primas ainda estão sob baixa pressão pesada contra o dólar. Numa base diária, o USD/CAD confirmou a zona em torno de 1.3150 como um suporte sólido e o preço da ação sugerem a continuação da tendência de alta geral. No entanto, o maior evento do mercado que vai agitar os pares relacionados com o USD é a decisão da taxa de interesse do FED e antes do resultado sair, a incerteza será alta.

Mais análise em JFD Research e JFD Brokers.

Cumprimentos,

Cristiano PIRES
Chefe dos Mercados Portugueses em JFD Brokers Ltd
c.pires@jfdgermany.com
Linkedin: https://de.linkedin.com/in/pirescristianojorge
Skype: cristiano.pires.forex

Set 08, 2015 6:19
jfdbrokers.com Forista Assíduo
Mensagens: 113
Re: Resumo Diário do Mercado JFD Brokers
Avatar do usuário
Registrado em:
Jun 15, 2015 8:00
 
 
Resumo de Mercado JFD Brokers 08 de Setembro de 2015, terça-feira

EUR/USD encontrou alvo a 1.1215
O euro recuperou durante a sessão de ontem contra o dólar, na ausência de qualquer razão fundamental. É provavelmente apenas uma reação técnica às fortes perdas da semana passada, mas talvez alguma especulação sobre os dados que saem esta semana. O EUR/USD ganhou impulso e subiu acima do nível sugerido de ontem de 1.1215 (http://bit.ly/1K2T74v), bem como acima do 50-SMA de 4 horas, o primeiro obstáculo a seguir. Na terça-feira, no início da manhã, a Balança Comercial da Alemanha, conta corrente, Exportações e Importações serão lançadas. O crescimento do PIB final, a zona do euro, devem ser mais tarde vistos de perto. Os mercados estarão olhando para o crescimento de 1.2% e se os dados excederem esse valor, devemos ver uma continuação da força recente do euro, provavelmente levando um movimento mais agressivo em relação a 1.1280. O MACD de 4 horas continua a saltar a partir de territórios negativos, enquanto o RSI está se movendo para cima acima de 50, ambos contribuindo para a imagem de alta do par.

Touros da Libra com atenção em 1.5420
Agosto foi um mês difícil para a libra britânica como caiu acentuadamente em relação ao euro, bem como em relação ao dólar. A libra diminuiu em valor contra muitas de suas contrapartes globais, com o GBP/USD a perder -1.8% em Agosto, enquanto caiu mais de 4% em relação ao euro. Nos próximos dias, haverá uma abundância de indicadores macroeconômicos do Reino Unido que vai chamar a atenção de mercado significativo. Depois dos indicadores do Reino Unido mostrarem a quantidade de produção na fabricação e setores industriais, a Estimativa NIESR PIB será o primeiro evento-chave do dia. Ele vai chamar a atenção do mercado, pois será adicionado aos dados que vão definir o tom dos formuladores de políticas de BoE na reunião de política monetária de quinta-feira.
A imagem a curto prazo melhorou ligeiramente como GBP/USD saltou fora da baixa da semana passada e ganhou mais de 150 pips em dois dias. Por enquanto a resistência permanece em 1.5350, onde o 200-SMA no gráfico diário está tentando fornecer alguma resistência para os touros, o que eu não se prevê por agora. Portanto, o próximo teste possível para o par será a zona 1.5420 – 1.5450, uma zona de resistência significativa como uma ruptura acima daqui a abrir a possibilidade para 1.5540. Tanto o MACD e o RSI continuam a saltar a partir dos níveis de sobrevenda adicionando recuperação positiva ao par.

AUD/USD a lutar perto de 0.7000
O dólar australiano é negociado em alta hoje, actualmente testando um nível de resistência chave de 0.6980. Por enquanto, o preço tenta escapar do canal descendente que começou em meados de Agosto. Seguindo a forte negociação que remonta a 04 de Setembro, o par AUD/USD tem de voltar a testar novamente o 0.6980 como um novo nível de resistência.
A capacidade para manter acima do nível de suporte chave de 0.6900, bem como acima de 50-SMA a 1 hora traria uma perspectiva mais otimista e, posteriormente, eu esperaria um movimento maior em direcção a 0.7000. No entanto, considero que o recuo recente seja uma correcção da tendência de baixo a médio prazo e, como resultado seria de esperar uma consolidação dentro da área destacada para tomar lugar, com o preço forma uma falsa quebra acima e abaixo de alguns níveis significativos. Em continuação, se o preço permanecer no canal descendente, então eu estaríamos vendo um movimento de desvantagem para a zona de suporte chave de 0.6900-0.6907.
Nos EUA, o Índice de Otimismo de Negócios NFIB para Agosto, bem como o Índice de Condições do Mercado de Trabalho para o mesmo mês serão lançados. Hoje à noite, a atenção dos negociadores estará no AUD/USD. A Confiança do Consumidor Westpac para Setembro vai chamar alguma atenção. Um tempo de atraso, a empréstimos para habitação e empréstimos de investimento para a Habitação em Julho será lançado, seguido pelo discurso RBA do Vice-Governador Lowe. Na quarta-feira, no início da manhã, o assistente do governador Dobelle vai também realizar um discurso.
Imagem

Mais análise em JFD Research e JFD Brokers.

Cumprimentos,

Cristiano PIRES
Chefe dos Mercados Portugueses em JFD Brokers Ltd
c.pires@jfdgermany.com
Linkedin: https://de.linkedin.com/in/pirescristianojorge
Skype: cristiano.pires.forex

Set 09, 2015 5:32
jfdbrokers.com Forista Assíduo
Mensagens: 113
Re: Resumo Diário do Mercado JFD Brokers
Avatar do usuário
Registrado em:
Jun 15, 2015 8:00
 
 
Resumo de Mercado JFD Brokers 09 de Setembro de 2015, quarta-feira

NZD/USD
Por mais de um ano, o par NZD/USD foi negociado numa tendência de baixa forte e, embora o dólar também tenha ganho contra todos os outros membros do G10, o "Aussie" e o "Kiwi" perderam mais do seu valor em comparação a outras moedas importantes. O dólar de Nova Zelândia tem sido pressionado pelos preços de ferro em queda, bem como a queda na indústria do petróleo como as matérias primas são a maior parte das exportações da Nova Zelândia. Em cima disso, o RBNZ está a implementar políticas de flexibilização da política monetária para evitar uma bolha na economia e esta sexta-feira é esperado que o banco tenha cortado a principal taxa de 3.00% para 2.75%. Além disso, os decisores políticos têm sugerido que os níveis baixos de Forez do "Kiwi" não vão impedir outro corte da taxa, se for necessário. Duma perspectiva técnica, a tendência de baixa é forte, mas demasiado sobrecarregada. O par de moedas caiu de 0.8800 para 0.6100 para baixo e este é 30% de depreciação para menos de um ano. Os níveis abaixo de 0.6100 são demasiado exagerados e as nossas expectativas são de que, durante o 4º Trimestre Financeiro veremos um retrocesso da tendência de baixa e um movimento para 0.7000. Nós não esperamos que o par caia abaixo de 0.6100, mesmo se nós virmos uma taxa cortada pelo RBNZ e um aumento da taxa de Fed. As nossas suposições são de que o mercado já os valorizou.

EUR/NZD
Desde o final de abril, o par EUR/NZD foi negociado numa tendência de alta rápida. Os touros têm empurrado o par tão alto quanto 1.8670, mas não foram capazes de segurar um aperto da tendência acima de 1.8000. Basicamente, o nível de 1.8000 apresenta resistência muito sólida, e acreditamos que o pico de até 1.8670 tem sido um aperto de alta antes que os preços comecem a declinar. A zona em torno de 1.7900 foi testada três vezes e todas as três tentativas foram infrutíferas resultando em baixa num recuo. Acreditamos que a tendência de alta está prestes a ser revertida ou, pelo menos, um retrocesso grave vai acontecer. As nossas expectativas são de que os preços vão depreciar para o suporte de 1.7260 como um fecho diário abaixo que abriria o caminho para a Fibonacci 38.2% em 1.6850. O nosso objectivo a longo prazo é a retração de 50.00% em 1.6300. Por outro lado, se virmos o par sendo negociado acima de 1.8000, as mudanças de perspectiva são para alta.

USD/CAD
O par USD/CAD está na mesma situação que os outros pares de matérias primas, como o AUD/USD e NZD/USD. Por mais de um ano, o dólar vem se valorizando em relação às moedas de matérias primas e parece que uma correção deve ter lugar. De uma perspectiva técnica, o par encontrou resistência em 1.3300 e não esperamos que os touros sejam capazes de continuar a empurrar, sem um grande retrocesso. Nosso ponto de vista é que a caminhada do Fed já está contada nos preços de mercado e esperamos que o par bata abaixo de 1.3000. Mesmo se virmos outra alta no gráfico, nós esperamos que seja de curta duração. É muito provável para o par consolide acima da resistência anterior e actual apoio em 1.2830. Além disso, deve-se notar que o par está numa tendência de alta desde 2012. Estes são 3 anos de apreciação que levam os preços a partir de 0.9600 para 1.3300, até aproximadamente uma depreciação de 40% da moeda canadense em relação ao dólar. Nós até mesmo supomos que o par vai mergulhar muito abaixo 1.2830, mas isso deve ser após a decisão da taxa de Fed está na mesa.

CAD/JPY
Em relação ao iene, a moeda canadense foi negociada numa tendência de baixa acentuada desde junho de 2015 e agora o par está localizado mesmo ao nível de apoio semanal - 90.50. Pela ação do preço, podemos ver claramente que a zona não vai ser facilmente empurrada pelos ursos. Além disso, os últimos castiçais diários sugerem que os touros estão tomando a vantagem sobre o par. Enquanto a negociação é mantida acima de 90.50, assumimos que os touros estão ganhando a luta e um comício no sentido de 95.40 é esperado. Por outro lado, um fecho diário abaixo 89.00 será um sinal muito forte de que a zona de apoio vai ser esmagado e novos declínios de preços deve ocorrer como o próximo nível de suporte principal está localizado em 87.50.

Mais análise em JFD Research e JFD Brokers.

Cumprimentos,

Cristiano PIRES
Chefe dos Mercados Portugueses em JFD Brokers Ltd
c.pires@jfdgermany.com
Linkedin: https://de.linkedin.com/in/pirescristianojorge
Skype: cristiano.pires.forex

Set 10, 2015 6:42
jfdbrokers.com Forista Assíduo
Mensagens: 113
Re: Resumo Diário do Mercado JFD Brokers
Avatar do usuário
Registrado em:
Jun 15, 2015 8:00
 
 
Banco do Canadá mantém taxas em espera
O Banco do Canadá anunciou ontem que vai manter a sua meta para a taxa overnight em 0.5%. O banco central cortou as taxas em janeiro e em julho por causa da crise do petróleo, o que estava causando sérias reduções de investimento empresarial. O BoC diz que a actividade económica continua a ser sustentada por gastos de casa e uma recuperação económica firme nos Estados Unidos.

Após o anúncio, o par USD/CAD subiu acima do 50-SMA no gráfico de 4 horas para terminar o dia positivo +0.37%, ligeiramente abaixo do nível de resistência chave de 1.3300. No gráfico diário, o par continua a ser confinado dentro de um triângulo simétrico, que é um padrão de continuação da tendência de alta a partir de Maio de 2015. O par está a chegar ao vértice do triângulo e uma fuga é esperada em breve. Apesar do par continuar a ir mais acima nas últimas horas, a falta de uma quebra do nível 1.3300 sugere que o mercado continua cauteloso e está apenas esperando por um catalisador, que provavelmente será a política de reunião do Fed na próxima semana.

Em termos de níveis de hoje, o par está a encontrar o apoio do 200-SMA no gráfico de 4 horas em torno de 1.3150. Abaixo deste nível, deve encontrar um apoio adicional em torno de 1.3115. A zona entre o nível chave de 1.3300 e 1.3100, a barreira é considerado um risco, a fim de determinar a orientação real da tendência.

Mais análise em JFD Research e JFD Brokers.

Cumprimentos,

Cristiano PIRES
Chefe dos Mercados Portugueses em JFD Brokers Ltd
c.pires@jfdgermany.com
Linkedin: https://de.linkedin.com/in/pirescristianojorge
Skype: cristiano.pires.forex

Set 11, 2015 5:40
jfdbrokers.com Forista Assíduo
Mensagens: 113
Re: Resumo Diário do Mercado JFD Brokers
Avatar do usuário
Registrado em:
Jun 15, 2015 8:00
 
 
Resumo de Mercado JFD Brokers 11 de Setembro de 2015, sexta-feira

EUR/USD
Numa base de 4h, o par EUR/USD foi negociado abaixo da resistência de 1.1315 e por enquanto os touros são incapazes de empurrar através deste nível. Apesar da apreciação do euro durante o último par de dias, a tendência diária global permanece baixa e esperamos que a resistência se mantenha e os preços vão em direcção a 1.1000. Por outro lado, um impulso que se estende acima de 1.1315 com um fecho 4 acima desse nível pode ser uma indicação de que o par pode reagrupar em direcção 1.1500.

GBP/JPY
Depois dos preços recuperaram da zona de apoio em torno de 180.50, o JPY/GBP virou de alta e numa base de 4h observamos que o último transversal doe 50-SMA com o 14-SMA e 7-SMA é um sinal teórico para uma próxima corrida. A confirmação de que os touros estão a ter uma vantagem sobre o par será 4h perto acima de 187.50. Por outro lado, se ver o par for negociado abaixo de 184.50, o cenário passa de baixa novamente.

AUD/USD
O par AUD/USD não foi capaz de segurar a negociação abaixo do nível de 0.7000. Mesmo que os preços depreciem até 0.6900, o par recuperou rapidamente e ontem, numa base diária, fechou acima de 0.7000. A nossa previsão é que os touros vão continuar a dominar o par e nós vamos esperar um comício em direção a 0.7170 / 0.7200. Acima disso, os níveis abaixo de 0.7000 são extremamente sobrevendidos mesmo para uma base semanal ou mensal, para que não suportam qualquer tendência de baixa de longo prazo para o par.

Ouro
Numa base horária e a 4h o preço do ouro é negociado num padrão de tendência baixo muito bem estabelecido. As citações são muito abaixo do 50-SMA e a última cruzada de (período 50, 14 e 7) a três da SMA é claramente baixa. Esperamos que a mercadoria continue a depreciar para a zona de suporte em 1.080,00. Por outro lado, se virmos os touros tomarem vantagem e empurrarem os preços acima de 1.130,00, num comício em direção 1.170,00, o cenário será alternativo.

Brent Crude
O Brent Crude é negociado novamente numa baixa de moda. Esperamos que os preços continuem a tendência de baixa principal como as nossas expectativas são de que os ursos vão para um teste dos pontos baixos anteriores ao redor do suporte $42.00. No entanto, em primeiro lugar, gostaríamos de ver um fim de 4h abaixo de $46.70 para dizer que, do ponto de vista técnico, o caminho para $42.00 é claro. Numa base de 4h, os preços são negociados abaixo de 50-SMA, bem como observamos uma linha de baixa do 50-SMA com o 14-SMA e o 7-SMA.

Mais análise em JFD Research e JFD Brokers.

Cumprimentos,

Cristiano PIRES
Chefe dos Mercados Portugueses em JFD Brokers Ltd
c.pires@jfdgermany.com
Linkedin: https://de.linkedin.com/in/pirescristianojorge
Skype: cristiano.pires.forex

Set 15, 2015 8:14
jfdbrokers.com Forista Assíduo
Mensagens: 113
Re: Resumo Diário do Mercado JFD Brokers
Avatar do usuário
Registrado em:
Jun 15, 2015 8:00
 
 
Resumo de Mercado JFD Brokers 15 de Setembro de 2015, terça-feira

EUR/USD
O par EUR/USD tem puxado para cima o nível 1.1370, mas os touros não têm sido capazes de manter o controlo sobre a tendência e os preços refizeram-se abaixo da resistência de 1.1330. Tecnicamente esperamos que os ursos dominem, enquanto os preços são negociados abaixo de 1.1330 e, provavelmente, o próximo nível que a ser atingido será 1.1100. Por outro lado, a partir duma perspectiva técnica um empurrão acentuado acima de 1.1370 será um sinal forte para nova apreciação dos preços para 1.1500. No entanto, devemos salientar que, com a decisão do Fed o risco envolvido nos pares do USD é relativamente grande.

GBP/USD
Como já dissemos no nosso boletim semanal, o par GBP/USD foi incapaz de manter a abordagem de alta e o par virou de baixa depois dos preços não terem sido capazes de paralisar acima de 1.5460. Depois de atingir o último nível mencionado, o par recuperou e actualmente, os ursos estão a tentar empurrar o apoio 1.5400. Numa base diária, a última cruzada do 50-SMA com o 14 e 7-SMA está a definir claramente uma tendência de baixa em movimento. Tecnicamente, o par deve experienciar novas quedas e o próximo relatório de inflação do Reino Unido pode prever a volatilidade necessária para isso. Por outro lado, se virmos um impulso de alta que empurra os preços acima de 1.5470, os touros terão controle sobre a tendência.

AUD/USD
O par AUD/USD foi incapaz de manter a negociação acima da resistência de 0.7160 e numa base de 4h vemos uma acção do preço de vela baixo. Parece que os mercados estão a esperar um aumento da taxa pelo Fed porque o dólar dos EUA ainda está a dominar apesar do factor de risco nos próximos lançamentos. Tecnicamente durante o próximo par de dias, antes da conferência de imprensa do Fed, esperamos que o par mergulhe para a zona de apoio psicológico em 0.7000. Por outro lado, um empurrão acima de 0.7160 iria quebrar a estrutura de preços de baixa e, provavelmente, vai significar uma negociação comício em direcção a 0.7260.

Mais análise em JFD Research e JFD Brokers.

Cumprimentos,

Cristiano PIRES
Chefe dos Mercados Portugueses em JFD Brokers Ltd
c.pires@jfdgermany.com
Linkedin: https://de.linkedin.com/in/pirescristianojorge
Skype: cristiano.pires.forex

Out 07, 2015 9:33
PHODEO Forista VIP
Mensagens: 19755
*** CUIDADO COM O GOLPE
Avatar do usuário
Registrado em:
Out 07, 2013 12:22
 
 
.
DENUNCIEM LINKS PROIBIDOS CONTRA AS REGRAS DO INFOMONEY.
OS BLOGS ABAIXO CONTÉM VÍRUS E CAVALOS-DE-TRÓIA, SÃO TODOS FEITOS PELA MESMA PESSOA SÓ COM A INTENÇÃO DE TE FAZER CLICAR EM ALGUM LINK:


http://www.defenda.seu.dinheiro.com
http://www.perder.dinheiro.com
http://www.direita.centroe.squerda.com
http://chega.de.perder.dinheiro.com.br
http://www.investidor.internacional.com
http://www.vilmar.broxaum.com.br

SE LIGA NO HISTÓRICO DA CRIANÇA: http://verdadeirofrajolla.blogspot.com. ... ibrol.html

CUIDADO QUEM JÁ ACESSOU ENCHEU O PC DE VÍRUS, FRAJOLA APLICANDO GOLPES NA NET.
DENUNCIE E NÃO ENTREM QUE É FRIA!!!


Dez 27, 2015 9:18
Gabriel_007 Forista VIP
Mensagens: 2420
Re: Resumo Diário do Mercado JFD Brokers
Avatar do usuário
Registrado em:
Dez 12, 2013 18:23
 
 
Topico Finalizado !

Obrigado por sua Contribuição !

Anterior

Voltar para Análise Técnica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante