Bem-vindo: Dez 15, 2018 18:20

Jun 17, 2015 7:12
jfdbrokers.com Forista Assíduo
Mensagens: 113
PORQUE É A SUA PERFORMANCE GERAL MELHOR EM CORE SPREADS?
Avatar do usuário
Registrado em:
Jun 15, 2015 8:00
 
 
Uma consideração cuidadosa dos custos totais de negociação é importante, mas como poderão os tipos de spreads afetar a sua performance geral?

alt
No nosso exemplo nós mostramos o efeito cumulativo de 3 modelos de spreads diferentes – os core spreads de JFD (comissão cobrada separadamente), All-in de JFD (com Mark-Up) Spread (comissão incluída no spread) e os Spreads de Market Makers (com Mark-Up) - para o desempenho num estilo de negociação intra-diário Tendo em consideração a qualidade de execução e as possibilidades de atingir os níveis de Stop Loss e de Take Profit, os core spreads de JFD levam a um rendimento mais elevado de negociação enquanto o modelo de spread com Mark Up aplicado pela maioria dos nossos concorrentes (resultando em picos mais elevados durante as notícias de mercado) poderá completamente destruir uma conta durante um período de médio prazo (9 semanas, em média). Com base numa pesquisa e análise extensiva, acreditamos que tal exemplo seja estatisticamente fiável.

Os core spreads interbancários de JFD melhoram a eficiência de negociação enquanto ajudam a reduzir os riscos de movimentos de preços adversos inesperados. Além disso, a estabilidade demonstrada do spread tanto em condições de mercado altamente voláteis ou calmas levam a uma melhor previsibilidade que têm um impacto muito forte em EAs ou noutros algoritmos de negociação automatizada. Por isso, a seleção do modelo de Core Spreads de JFD optimiza a performance geral, medida num crescimento a longo termo no balanço da sua conta (como ilustrado no gráfico), e um ROI mais alto graças a melhor execução e a maior nível de controlo sobre cada posição aberta.


Agora, ao estar consciente das diferenças entre todos os tipos de spreads e o impacto que cada um deles pode ter na sua performance global, é tempo de ir mais longe e descobrir como esses modelos funcionam em realidade quando aplicados aos terminais gráficos MT4.
Imagem

COMPARAÇÃO DE CORE SPREADS DE JFD VS TUDO INCLUÍDO (COM MARK UP)

Ao comparar os custos totais de negociação e de core spreads interbancários (comissão cobrada em separado) ou de spreads com mark up (comissão incluída) é importante, mas pergunte a si mesmo esta questão: “Esta é a história toda?”
Quando as condições de Mercado mudam rapidamente ou inesperadamente, usar ordens pendentes é definitivamente uma boa tática para reduzir o risco, evitar perdas dramáticas ou garantir lucros razoáveis. Mas apenas as intenções e competências do trader importam? Infelizmente, não!

Calcular o custo total de um trade é importante mas o que pode verdadeiramente fazer ou quebrar a sua estratégia é o tipo de spread que a corretora está a usar. Abaixo vamos ilustrar resultados diferentes de negociar com os core spreads interbancários de JFD (comissão cobrada em separado, 100% Execução STP) ou spreads com mark up adicionada pela corretora (comissão incluída).

CENÁRIO 1
O CLIENTE DEFINIU OS NÍVEIS DE S/L E T/P NUMA POSIÇÃO LONGA (ORDEM DE COMPRA)

Imagem
Quando o preço se move numa direção favorável, em vários casos o que importa mais é se o nível Take Profit poderia ser alcançado ou a oportunidade de ganhar dinheiro seria desperdiçada. Quando negoceia com os core spreads interbancários de JFD, o preço BID irá alcançar o nível de Take Profit mais rapidamente e mais frequentemente estar mais próximo de alcançá-lo.

Na situação oposta (movimento de preço inesperado adverso), demorará mais para o preço BID dos core spreads interbancários de JFD para alcançar o nível de Stop Loss. Como resultado, terá mais possibilidades de beneficiar das potenciais mudanças positivas na direção dos preços, ao contrário de negociar com spreads tudo incluído (com mark up) – quando o preço BID poderia alcançar o nível de Stop Loss mais rápido.

CENÁRIO 2
O CLIENTE DEFINIU ORDENS DE SELL LIMIT E BUY LIMIT
Imagem
Relacionado com a linha BID/ASK, as ordens de Sell/Buy são acionadas mais rápido quando negoceia com os core spreads interbancários de JFD. Portanto, pode beneficiar de movimentos de preços bem previstos. Em caso contrário, quando negoceia com spreads com tudo incluído (com mark up), a linha de BID/ASK poderá não acionar a ordem de limite de todo impedindo-o de realizar sua estratégia planeada, daí, haverá um impacto negativo sobre o seu desempenho global, devido à perda de oportunidades.

CENÁRIO 3
O CLIENTE DEFINIU ORDENS DE SELL STOP E BUY STOP
Imagem
O preço BID/ASK do core spread interbancário de JFD aciona a ordem Stop mais tarde do que o respectivo preço BID/ASK do spread tudo incluído (com mark up). Assim, está menos exposto ao risco de movimentos inesperados negativos do mercado. Como resultado, quando negoceia com os core spreads interbancários de JFD, a sua performance global é positivamente influenciada.

Quando negoceia com JFD Brokers, irá beneficiar constantemente dos verdadeiros spreads interbancários (sem manipulações, zero mark up) obtidos dum profundo pool de liquidez e facilitado pelas infraestruturas de TI topo de gama. Tudo isto em execução base 100% STP “Fill ou Fill” (sem re-quotas!).

Mais análise em JFD Reasearch e JFD Brokers

Cumprimentos,

Cristiano PIRES
Chefe dos Mercados Portugueses em JFD Brokers Ltd
c.pires@jfdgermany.com
Linkedin: https://de.linkedin.com/in/pirescristianojorge
Skype: cristiano.pires.forex
http://www.jfdbrokers.com

Jun 17, 2015 10:34
PHODEO Forista VIP
Mensagens: 19755
Re: PORQUE É A SUA PERFORMANCE GERAL MELHOR EM CORE SPREADS?
Avatar do usuário
Registrado em:
Out 07, 2013 12:22
 
 
.

Dez 27, 2015 9:26
Gabriel_007 Forista VIP
Mensagens: 2420
Re: PORQUE É A SUA PERFORMANCE GERAL MELHOR EM CORE SPREADS?
Avatar do usuário
Registrado em:
Dez 12, 2013 18:23
 
 
Topico Finalizado !

Obrigado por sua Contribuição !

Voltar para Análise Técnica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron