Bem-vindo: Set 23, 2018 5:14

Jun 18, 2011 10:05
bilidekid Estreante
Plataformas de Análise Técnica

Fraj;la escreveu::arrow:

Trader_Carioca escreveu:Alguem conhece?

http://www.superdownloads.com.br/download/19/chartbook/

Muito Bom...

Abracos,

Baixei e gostei das funções vlw pela dica.

abraços

Ago 05, 2011 12:44
SpeedTrader Forista Assíduo

Bom dia, pessoal

Se alguem estiver olhando este forum, gostaria de tirar uma duvida.

Comecei a usar esta semana o Shark-Broker da Banif e percebi a partir de ontem que a ferramenta, tem uma defasagem na cotaçao de cerca de 15min.

Ou seja, colocava avisos de alerta no " Monitor de Cotações" e percebia que a cotação no momento era defasada.

Alguem ja percebeu esta "falha" no sistema, isso é normal??

Obrigado...

Ago 17, 2011 22:27
O APRENDIZ 2 Forista Assíduo

Rodrigosn7 escreveu:Não adianta inventarem softs e mais softs..... Nada melhor que o METASTOCK. É o verdadeiro "canivete suiço".

Concordo

Ago 22, 2011 22:59
Ivan Forista Assíduo
Ivan

O APRENDIZ 2 escreveu:
Rodrigosn7 escreveu:Não adianta inventarem softs e mais softs..... Nada melhor que o METASTOCK. É o verdadeiro "canivete suiço".

Concordo

Olá, o metastock é muito bom, o que mais me incomoda é não ter uma escalada de preços logarítimica e não ser também em %, fora isso é tranquilo, utilizo o Metastock 10,1 + sinal da Tradezone, apenas R$ 20,00 mensais com delay;
Também tem outra plataforma muito boa, o WinStockSharts, por enquanto não oferece on-line más é muito prática e perfeitamente adaptada ao nosso mercado;
Ivan

Out 29, 2011 22:35
TradeCG Estreante
TradeCG

A minha dúvida é a seguinte: além de comprar o software. vc não tem que ter um banco de dados para atualizar o programa?

No caso, se eu abrir conta na Mycap (cujos dados vem da apligraf), como eu poderia fazer meu software atualizar a partir dos dados da apligraf???

Out 30, 2011 16:38
TradeCG Estreante
TradeCG

Fraj;la escreveu:mts softwares ja tem os dados, outros tem baixar free ou pago.
apligraf ja tem os dados.
Eu baixei o Grapher OC por exemplo, mas ele só traz dados de fechamento e a menor escala que se pode usar é a diária

Também baixei o Metatrade, mas não consegui achar Bovespa nele

Existe algum software que não cobra mensalidade e que atualiza com dados em tempo real?

Nov 06, 2011 21:00
Docbraun Forista Assíduo
Docbraun

Opa, ações BOVESPA, não, mas vc pode ver o índice futuro, realtime...

http://www.gcitrading.com/demo.htm

TradeCG escreveu:
Fraj;la escreveu:mts softwares ja tem os dados, outros tem baixar free ou pago.
apligraf ja tem os dados.
Eu baixei o Grapher OC por exemplo, mas ele só traz dados de fechamento e a menor escala que se pode usar é a diária

Também baixei o Metatrade, mas não consegui achar Bovespa nele

Existe algum software que não cobra mensalidade e que atualiza com dados em tempo real?

Nov 07, 2011 15:02
TradeCG Estreante
TradeCG

Valeu Docbraun!

Nov 09, 2011 18:08
FolksW Estreante
Como investir na Bovespa
FolksW

Acredito que a maioria dos softwares possuem suas particularidades em termos de analise . Uns são mais utilizados para analise fundamentalista e outros para o daytrade e Intraday. Creio que a plataforma é o de menos e sim a sua visualização de mercado que irá fazer a diferença em lucratividade . Escolha aquele que seja mais reelevante para sua necessidade de momento . Os softwares são apenas ferramentas que se não forem bem utilizadas por menor que sejam suas funções poderá acarretar prejuízos a voce investidor.

Nov 10, 2011 10:54
TradeCG Estreante
Re: Como investir na Bovespa
TradeCG

FolksW escreveu:Acredito que a maioria dos softwares possuem suas particularidades em termos de analise . Uns são mais utilizados para analise fundamentalista e outros para o daytrade e Intraday. Creio que a plataforma é o de menos e sim a sua visualização de mercado que irá fazer a diferença em lucratividade . Escolha aquele que seja mais reelevante para sua necessidade de momento . Os softwares são apenas ferramentas que se não forem bem utilizadas por menor que sejam suas funções poderá acarretar prejuízos a voce investidor.

Tô pensando em nessa minha fase de iniciante, usar apenas os gráficos da apligraf para análise técnica

Fev 10, 2012 14:31
traderBot Estreante
traderBot

@TradeCG,

acredito que tem que ser assim mesmo. É muito importante começar pela base e conheçer muito bem a "teoria" antes de querer sair desenvolvendo estratégias em qualquer uma das plataformas mencionadas. Se você não conheçe muito a fundo a análiste técnica com certeza vai levar prejuízo ao tentar desenvolver uma estratégia.

[]s e Sucesso em seus trades!

Mai 08, 2012 0:08
sumai Forista VIP

Alguem sabe algum aplicativo que de para ver gráficos no IPHONE ??
Pode até ter delay de 15', mas se tivesse de barras, e fosse possível adicionar outros recursos como médias, ifr, etc..
existe já ??

Valeuu abss

Mai 24, 2012 12:12
R-Mendes Estreante
R-Mendes

Organizadinha essa Investcharts... Gostei. Você assina o RT?

Ago 03, 2012 12:49
forexbrasil Estreante
Metatrader4
forexbrasil

Prezados,

utilizo o mtatrader4 na área do mercado de moedas e divisas, Forex. A acho muito boa para operações, porém nãp experimentei outras.
Não tenho nada a reclamar dessa plataforma.

Atenciosamente,

Milton Junior.

Ago 28, 2012 13:07
kelll Estreante
COMPARTILHANDO NOVIDADES - FERRAMENTAS.
kelll

Boa tarde amigos,

Eu uso o metaconnector para alimentar o AMIBROKER, porem ele serve para o METASTOCK E NINJA TRADER - TAMBÉM TEM LINK DDE PARA EXCEL E .NET PARA SOFTWARE PESSOAL.

E OUTRAS COISA COMO PLANILHA DE COTAÇÃO - TIMES & TRADES E BOOK DE OFERTAS.

ESTOU TESNTANDO TAMBÉM OUTRA NOVIDA QUE SERIA O TERMINAL 100% WEB E INOVADOR - PERCEBI QUE DIFERENTES DOS OUTROS QUE JA EXISTEM, ESSE PODE PODE ACOMPANHAR VARIOS GRAFICOS AO MESMO TEMO, MESMO SENDO WEB.

#%$%¨&¨%#

ESPERO QUE TENHA OS AJUDADO.

ABRAÇOS

Ago 28, 2012 13:10
kelll Estreante
kelll

Boa tarde,

Eu utilizo o AMIBROKER com o metaconnector que é de uma empresa chamada Traderdata.

Set 12, 2012 20:39
StFex Forista Assíduo
StFex

L'Argent de poche escreveu:
Fraj;la escreveu:nunca ouvi falar, é freeware? senão, é qto$?
Sim, ele é gratuito, se a pessoa se cadastrar tem algumas vantagens, mas continuando gratuito.

Um dos valores é:
Módulo Bovespa Tempo Real - (R)$ 480-ano

Aì tem tb BMF etc.

Ele roda no navegador, não precisa instalação! Tem em Silverlight e Java.

http://investcharts.com/

Faço aqui a propaganda pois ele já me ajudou bastante mesmo eu nunca tendo pago algo. Não, não existem propagandas. jaja

P.S.: v. para espertofones e tabletes prevista para o 2o semestre.
P.P.S.: querem disponibilizar tb backtesting.

plataforma excelente to ate me sentindo um analista grafico de verdade...rsrsrs to estudando, um dia chego lá

Set 13, 2012 18:19
jbragana Estreante
Compartilhando novidades II: Plataforma Gráfica Gratuita
jbragana

Amigos,

Comecei a usar uma plataforma gráfica online lançada há alguns dias no Bussola do Investidor e estou gostando bastante. Achei bem fácil de utilizar e gostei dos recursos técnicos. Tem uns 30 indicadores e várias ferramentas de desenho.

http://migre.me/aGHBi

O que vocês acharam? :?:
Imagem[/img]

Set 14, 2012 16:12
Rogério_nit Estreante
Plataformas pro e mobile grátis até 31/12
Rogério_nit

Os 500 primeiros clientes que abrirem a sua conta na SpeedTrade, obterão gratuitamente o SpeedPro e o SpeedMobile até o dia 31/12/2012.

SPEEDPRO é a plataforma profissional de negociação eletrônica da SpeedTrade.

SPEEDMOBILE é uma poderosa ferramenta com os recursos e as funcionalidades de análise e negociação da plataforma SPEEDPRO.

Abraço!
Rogério_nit

Out 16, 2012 9:54
Devnant Forista Assíduo

Prezados, algumas dessas plataformas mencionadas permitem fazer ordens de spread? Tava em busca de uma plataforma para operar melhor travas em opções...

AnteriorPróximo

Voltar para Análise Técnica