Bem-vindo: Jun 18, 2019 17:11

Set 10, 2013 14:50
Bizuman Forista Assíduo
Iniciantes

Boa Tarde Foristas!

Vamos fugir das altas taxas de administração dos fundos de Bancos? Algumas dicas no meu novo artigo!
http://bizzinvest.com.br/escolhendo-o-m ... estimento/

Um Abraço!
Christian - bizzinvest

Set 16, 2013 23:38
lfcardoso Estreante
Re: Iniciantes
lfcardoso

Boa noite a todos!
Sou "novo" no mercado e pretendo começar a operar em breve, porém com a minha hiper mega super ultra visão superficial da economia no momento, acho que não é um bom momento, já que 'acredito" que em breve esse período de altas do Ibovespa e da maioria das ações vai acabar, então minha dúvida é: Devo esperar mais um pouco, ver se o preço de tudo despenca para fazer uma carteira maior com ações ou não sei de nada e os preços devem continuar subindo? HAHAHAHA

Obrigado!

Set 16, 2013 23:58
Bizuman Forista Assíduo

Boa noite lfcarodso!

Não existe tempo certo ou errado no mercado, existe estratégia. Você quer investir em empresas e acumular ações para o longo prazo? Você quer "trabalhar" fazendo trades (compra e venda de ações)? Você tem tempo? Tem capital? Todas essas respostas devem ser respondidas antes da utilização do primeiro centavo. Estude, há literatura boa recomendada aqui no forum na seção "livros", no meu blog há muita informação útil também (bizzinvest.com.br). O Frajola colocou 3 respostas acima um link para os melhores blogs de finanças do brasil, dê uma olhada.

Um abraço e boa sorte!

Christian - bizzinvest

Set 17, 2013 2:02
ricardocaetano Estreante
ricardocaetano

Boa dica Frajola,

Uma outra boa dica pra quem quiser investir em franquias digitais acesse http://www.dinheironainternet.blog.br

Set 17, 2013 19:02
Mojo Man Forista Assíduo

B@stter: Como Entrar na Bolsa de Valores

http://www.youtube.com/watch?v=lkuyMBHGJJ0

Out 20, 2013 0:42
TraderX Estreante

,
Editado pela última vez por TraderX em Jul 19, 2015 2:51, em um total de 1 vez.

Out 25, 2013 9:51
machadohunter Estreante
machadohunter

quanta propaganda, assim os iniciantes não ficam sem auxilio mesmo, porém acho que somente conteúdos pela internet não é o suficiente, o necessário para aprender a ganhar dinheiro mesmo no mercado é realizar um curso estratégico, pois com os cursos você aprenderá nos gráficos os momentos certos de comprar e vender as ações!!!

Nov 28, 2013 20:05
Niuan Estreante
Niuan

Ola a todos do Infomoney, parabéns pelo site e respectivamente o fórum.
Bom eu sou um Jovem de 25 anos, tenho uma vida boa, estável, moro com minha mãe, trabalho com meu pai, a unica despesa que eu tenho é o meu carro e coisas pessoas, porém de um tempo pra cá tenho tido uma ambição cada vez maior.
Sempre li, estudei sobre finanças em geral, porém não sou rico e eu quero a ajuda de vocês para uma unica questão
Eu quero fatiar o que eu ganho e aplicar em vários segmentos financeiros, tenho em mente pelo menos 5, eu sei que vocês vão me perguntar quanto eu tenho para investir, se meus objetivos são a médio/longo prazo.
Bom eu tiro em média uns 2000 reais por mês, e nesses 2000 eu queria fatia-lo e colocar em investimentos que cada um me renderia um pouquinho e no fim eu teria um montante maior.
Bom é isso, espero a colaboração de todos obrigado pela atenção de todos vocês.

Dez 06, 2013 9:05
MDF Forista Assíduo
MDF

Niuan escreveu:Ola a todos do Infomoney, parabéns pelo site e respectivamente o fórum.
Bom eu sou um Jovem de 25 anos, tenho uma vida boa, estável, moro com minha mãe, trabalho com meu pai, a unica despesa que eu tenho é o meu carro e coisas pessoas, porém de um tempo pra cá tenho tido uma ambição cada vez maior.
Sempre li, estudei sobre finanças em geral, porém não sou rico e eu quero a ajuda de vocês para uma unica questão
Eu quero fatiar o que eu ganho e aplicar em vários segmentos financeiros, tenho em mente pelo menos 5, eu sei que vocês vão me perguntar quanto eu tenho para investir, se meus objetivos são a médio/longo prazo.
Bom eu tiro em média uns 2000 reais por mês, e nesses 2000 eu queria fatia-lo e colocar em investimentos que cada um me renderia um pouquinho e no fim eu teria um montante maior.

Cara, faz o seguinte: procura no youtube a palestra do . com o título " quero ser rico" ou coisa parecida. Lá ele faz um resumo do livro dele, e o ponto de vista que ele tem sobre investimentos. É muito bom o vídeo, acho que é isso que vc está procurando. É engraçado que ele descreve certinho como é o pensamento médio das pessoas quanto a enriquecer. Vale a pena. Abs

Dez 06, 2013 9:06
Bizuman Forista Assíduo

Niuan escreveu:Ola a todos do Infomoney, parabéns pelo site e respectivamente o fórum.

Olá Niuan!

Parabéns pela iniciativa de investir! Tem um artigo no meu blog que pode te ajudar com a estratégia de "fatiamento" , uma vez que você definiu a estratégia você pode escolher os investimentos de acordo com os prazos que você pretende mantê-los. Exemplo: Há títulos públicos com vencimento em 2035 que pagam taxas maiores mas se você tentar resgatar antes corre o risco de perder dinheiro (não significa que vai acontecer), por isso é importante seguir o plano.

Segue o artigo: http://bizzinvest.com.br/educacao-finan ... objetivos/

Um Abraço!
Christian - bizzinvest

Dez 06, 2013 9:07
MDF Forista Assíduo
MDF

é b.a.s. t.t.e.r tá, parece que ele é concorrente do infomoney e eles suprimem o nome da concorrencia. abs

Jan 02, 2014 14:46
daytrader Estreante

Olá pessoal, fui operador do mercado por 4 anos e tive uma carreira bem sucedida no mercado até que os robôs começaram a tirar meu sustento ocasionando a minha saída do mercado. Hoje sou proprietário de um site de controle e analise de operações financeiras chamado Trademetria e gostaria de convida-los para conhecer a ferramenta sem compromisso e se possível fornecer feedback para que eu possa aprimorar o produto. Basicamente o sistema destrincha suas operações financeiras e identifica onde você está errando além contar com inúmeros relatórios para manter seus resultados. Saiba um pouco mais no site www.trademetria.com.br.

Abaixo, uma foto do dashboard.

Imagem

Fev 13, 2014 10:01
Lulove72 Estreante

BOM DIA, ESTOU LENDO SOBRE INVESTIMENTO E QUERO ME APROFUNDAR E COMEÇAR COMPRAR E VENDER ACOES, ESPERO QUE EU CONSIGA ENTENDER ISSO E CONTO COM AJUDA DE VOCES, OBRIGADA

Fev 17, 2014 16:19
RLF Estreante
RLF

Estava lendo um pouco sobre "Opções Binárias" e corretoras que operam nesse mercado: eToro, DirectaInvest, EZTrader e outras.
Algum colega aqui tem mais conhecimento sobre o assunto? Agradeço pelas opiniões e informações que puderem passar.

Fev 17, 2014 16:42
Gabriel_007 Forista VIP

STECCAPF escreveu:teste

tá testado !

Jun 17, 2014 1:13
PobreP Forista Assíduo

Prezados,

Gostaria de compartilhar com vocês um artigo que fiz sobre Educação Financeira!

O tema é a parábola do cafezinho e o equilíbrio na busca da tão sonhada independência financeira!

Espero que gostem, pois deu uma trabalheira do cão! rss..

http://www.pobrepoupador.com/2014/06/ed ... o-e-o.html

Abraço a todos!

Jul 30, 2014 17:02
ursoradar Estreante
ursoradar

O importante mesmo é investir em conhecimento e disciplina para operar no mercado, boa sorte a todos.

Abraço e sucesso a todos.
UrsoRadar
http://goo.gl/5xCU7i

Out 16, 2014 16:33
GUSTAVO LOBO Forista Assíduo
GUSTAVO LOBO

Escrevi um e-book sobre investimentos. Quem interessar pode fazer o download gratuito: http://www.opacursos.net

Também escrevi um artigo sobre o comportamento do setor financeiro em caso de vitória do PT ou PSDB. Segue o link: http://www.escoladefinancas.com.br/quem-e-o-melhor-presidente-para-o-setor-financeiro/

Abs,
Gustavo Lobo

Jan 09, 2015 10:15
GUSTAVO LOBO

Olá Amigos, escrevi um E-book sobre investimentos e disponibilizo o download gratuito. Basta acessar: http://bit.ly/ebook-investimentos
Boa leitura,
Abs,

Jan 21, 2015 11:45
GUSTAVO LOBO

Novas Medidas do Governo, Ingratas? Depende de que lado você está. Nesse novo artigo você descobrirá como as novas medias econômicas do governo pode afetar seu consumo e investimentos. Você pode ler no link http://bit.ly/medidas-governo

Abs,
Gustavo

AnteriorPróximo

Voltar para Educacional & Iniciantes