O mais importante é ter informações relevantes, opiniões embasadas, fontes confiáveis, do que muita conversa fiada apenas para da up em tópico de quem está, quase sempre mal comprado num ativo, ae escrevem qualquer coisa só para não deixar o "tópico morrer", ficar sem movimentação, como se tópico movimentado fosse sinônimo de movimento positivo no ativo na bolsa de valores, mas, enfim, tem gente que pensa e se comporta desta forma, cada um é livre para encarar o mercado da forma que desejar.
Também acho.Fraj;la escreveu:O mais importante é ter informações relevantes, opiniões embasadas, fontes confiáveis, do que muita conversa fiada apenas para da up em tópico de quem está, quase sempre mal comprado num ativo, ae escrevem qualquer coisa só para não deixar o "tópico morrer", ficar sem movimentação, como se tópico movimentado fosse sinônimo de movimento positivo no ativo na bolsa de valores, mas, enfim, tem gente que pensa e se comporta desta forma, cada um é livre para encarar o mercado da forma que desejar.
Pra mim é muito desespero o que está rolando em MILK11.
Mas não tenho pena de ninguém não, as informações estão aí pra todo mundo ver, e mesmo assim querem ressucitar o defunto no "grito".