Bem-vindo: Mai 25, 2013 16:48

Mai 24, 2012 14:11
FR4J0L4 Forista VIP
Redecard - RDCD3
FR4J0L4

Cartão responde por 59,6% dos gastos de brasileiros no exterior em abril
24 de maio de 2012 • 13h43

http://www.infomoney.com.br/cartao-de-c ... rior+abril

Mai 24, 2012 14:14
FR4J0L4 Forista VIP
FR4J0L4

Wilson Junior escreveu:
Fraj;la escreveu:
Warwick escreveu:Concordo, estão só colocando um terror pra aceitarem a OPA nos R$35. Na minha opinião quem pegar nesse valor tá bem, só não comprei porque acabou o $$$.
Pressão tem feito mesmo, rsrsrs, devem conseguir, devido a serem os controladores...talvez possa até demorar, como demorou no caso da Oi para incorporar as ações Brt.... mas conseguiram...
Eu comprei um pouco. Se não sair a OPA a ação tende a cair bem, mas sendo a empresa que é dá pra fazer buy & hold com ela tranquilo (seria o melhor pra mim) já que compraria uma boa parte na derrocada. Se sair a OPA garanto pelo menos uns 14% de lucro, o que já amenizaria a trolha em outras ações. Eu acho que sai a OPA, mas gostaria que não desse certo, mesmo tendo que tolerar uma trolha por um tempo. :roll:
Hehheh, blz, sucesso com a estratégia, vamos ver qdo será o bote final do itaú :twisted: :!:

Jun 14, 2012 9:46
FR4J0L4 Forista VIP
FR4J0L4

Ações da Cielo, Redecard e Natura podem abrir ponto para a compra
Comentários: (0)
14 de junho de 2012 • 08h52
Por: Heloisa Ferraz Finocchiaro

SÃO PAULO - O Ibovespa segue tentando se manter em alta, voltou a subir nos últimos pregões, mas a tendência ainda é de baixa. Diante do comportamento instável do índice, quais são as ações que podem ficar ou que já estão interessados para a compra? E ao contrário, do que ficar de fora?

Quem responde são os grafistas da Top Traders, Wagner Caetano, e da Trader Gráfico, Carlos Martins. Confira:

http://www.infomoney.com.br/visao-tecni ... ara+compra

Jun 14, 2012 11:08
Wilson Junior Forista VIP

Fraj;la escreveu:
Wilson Junior escreveu:
Fraj;la escreveu:
Warwick escreveu:Concordo, estão só colocando um terror pra aceitarem a OPA nos R$35. Na minha opinião quem pegar nesse valor tá bem, só não comprei porque acabou o $$$.
Pressão tem feito mesmo, rsrsrs, devem conseguir, devido a serem os controladores...talvez possa até demorar, como demorou no caso da Oi para incorporar as ações Brt.... mas conseguiram...
Eu comprei um pouco. Se não sair a OPA a ação tende a cair bem, mas sendo a empresa que é dá pra fazer buy & hold com ela tranquilo (seria o melhor pra mim) já que compraria uma boa parte na derrocada. Se sair a OPA garanto pelo menos uns 14% de lucro, o que já amenizaria a trolha em outras ações. Eu acho que sai a OPA, mas gostaria que não desse certo, mesmo tendo que tolerar uma trolha por um tempo. :roll:
Hehheh, blz, sucesso com a estratégia, vamos ver qdo será o bote final do itaú :twisted: :!:

kkkk...infelizmente acho que vão fechar o capital mesmo, de qualquer forma saio com um lucro da operação se isso acontecer :roll:

Jun 14, 2012 11:12
FR4J0L4 Forista VIP
FR4J0L4

Wilson Junior escreveu:
Fraj;la escreveu:
Wilson Junior escreveu:
Fraj;la escreveu:

kkkk...infelizmente acho que vão fechar o capital mesmo, de qualquer forma saio com um lucro da operação se isso acontecer :roll:
tb acho...
e como tem empresa saindo da bolsa este ano hein ...
marisol ja foi
camargo correia ja vai, assim como tam, paranapanema, net... :evil:

Jun 14, 2012 13:13

Fraj;la escreveu:
Wilson Junior escreveu:
Fraj;la escreveu:
Wilson Junior escreveu:
Fraj;la escreveu:

tb acho...
marisol ja foi

E acho que quanto mais cair, mais empresas vão zarpar fora. No TH elas voltam, geralmente é assim :twisted:

Jun 14, 2012 15:12
FR4J0L4 Forista VIP
FR4J0L4

Wilson Junior escreveu:
Fraj;la escreveu:
Wilson Junior escreveu:
Fraj;la escreveu:
Wilson Junior escreveu:
Fraj;la escreveu:

tb acho...
marisol ja foi

E acho que quanto mais cair, mais empresas vão zarpar fora. No TH elas voltam, geralmente é assim :twisted:
kkkk ae vendem ipo bem caro né, o povo desliga o bit do bom senso kkkkk e compram de tudo na euforia kkkkk :lol:

Jun 14, 2012 15:40

Fraj;la escreveu:
Wilson Junior escreveu:
Fraj;la escreveu:
Wilson Junior escreveu:
Fraj;la escreveu:
Wilson Junior escreveu:
Fraj;la escreveu:

tb acho...
marisol ja foi

kkkk ae vendem ipo bem caro né, o povo desliga o bit do bom senso kkkkk e compram de tudo na euforia kkkkk :lol:

Bem isso mesmo :twisted: :lol:

Jun 18, 2012 9:30
ADP Forista Assíduo

(18/06) REDECARD (RDCD-NM) - Recebimento do laudo de avaliacao
DRI: Viviane Behar de Castro

Enviou o seguinte Fato Relevante:

"A Redecard S.A. ("Redecard" ou "Companhia"), no ambito da Oferta Publica de
Aquisicao de Acoes para fins de cancelamento do seu registro de companhia aberta
promovida pelo acionista Itau Unibanco Holding S.A., comunica aos seus
acionistas e ao mercado em geral que recebeu, nesta data, apos o fechamento do
pregao, o laudo de avaliacao das acoes de emissao da Companhia pelo seu valor
economico, elaborado pelo Banco de Investimentos Credit Suisse (Brasil) S.A.
("Laudo de Avaliacao"), conforme deliberado na Assembleia Especial de Acionistas
Titulares de Acoes em Circulacao da Companhia, realizada em 18 de maio de 2012.
De acordo com o Laudo de Avaliacao, o va.lor economico das acoes de emissao da
Redecard foi apurado no intervalo entre R$ 34,66 e R$ 38,12.

O Laudo de Avaliacao esta sendo disponibilizado simultaneamente com a divulgacao
deste Fato Relevante, mediante envio, via Sistema IPE, a Comissao de Valores
Mobiliarios, BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, e
publicado no site da Companhia (www.redecard.com.br/ri), nos termos do art. 8o
paragrafo 5o da Instrucao n. 361/02 da CVM.
Este fato relevante nao deve ser publicado ou distribuido nos EUA, e tambem nao
pode, sob qualquer forma, ser caracterizado como extensao da OPA nos EUA e/ou
para investidores americanos. As acoes objeto da OPA nao podem ser negociadas
nos EUA.
Barueri, 15 de junho de 2012."

Nota: encontra-se a disposicao no site da BM&FBOVESPA (www.bmfbovespa.com.br),
em Empresas Listadas / Informacoes Relevantes, o laudo de avaliacao.

http://www.bmfbovespa.com.br/Agencia/co ... 0AVALIACAO

Jun 22, 2012 20:17
FR4J0L4 Forista VIP
FR4J0L4

18h54 : Itaú Unibanco confirma OPA da Redecard, a R$35/ação

RIO DE JANEIRO, 22 Jun (Reuters) - O Itaú Unibanco confirmou a realização da oferta pública de aquisição de ações (OPA) da Redecard, ao preço de 35 reais por ação, em uma operação que visa o fechamento de capital de sua controlada.

Em março, o banco anunciou que pretendia pagar este mesmo valor por ação, mas a Lazard Asset Management, que detém mais de 10 por cento das ações da Redecard no mercado, não se deu por satisfeita com o resultado do primeiro laudo obtido pelo Itaú.

Elaborado pela N M Rothschild & Sons, o estudo avaliava os papéis entre 34,18 reais e 37,59 reais.

Assim, foi encomendado um novo laudo ao Credit Suisse, entregue na semana passada e que apurou um valor econômico dos papéis entre 34,66 reais e 38,12 reais .

"Tendo em vista que (...) o Itaú Unibanco se dispôs a pagar 35 reais por ação de emissão da Redecard e o resultado do laudo apresenta uma faixa de preço que inclui o preço ofertado, o Itaú Unibanco confirma sua intenção de realizar a OPA", disse a instituição em fato relevante.

O Itaú Unibanco havia anunciado que abriria mão da oferta caso o valor por ação fosse avaliado abaixo de 35 reais. .

(Por Juliana Schincariol)

Jun 25, 2012 9:55
ADP Forista Assíduo

Fraj;la escreveu:18h54 : Itaú Unibanco confirma OPA da Redecard, a R$35/ação

RIO DE JANEIRO, 22 Jun (Reuters) - O Itaú Unibanco confirmou a realização da oferta pública de aquisição de ações (OPA) da Redecard, ao preço de 35 reais por ação, em uma operação que visa o fechamento de capital de sua controlada.

Em março, o banco anunciou que pretendia pagar este mesmo valor por ação, mas a Lazard Asset Management, que detém mais de 10 por cento das ações da Redecard no mercado, não se deu por satisfeita com o resultado do primeiro laudo obtido pelo Itaú.

Elaborado pela N M Rothschild & Sons, o estudo avaliava os papéis entre 34,18 reais e 37,59 reais.

Assim, foi encomendado um novo laudo ao Credit Suisse, entregue na semana passada e que apurou um valor econômico dos papéis entre 34,66 reais e 38,12 reais .

"Tendo em vista que (...) o Itaú Unibanco se dispôs a pagar 35 reais por ação de emissão da Redecard e o resultado do laudo apresenta uma faixa de preço que inclui o preço ofertado, o Itaú Unibanco confirma sua intenção de realizar a OPA", disse a instituição em fato relevante.

O Itaú Unibanco havia anunciado que abriria mão da oferta caso o valor por ação fosse avaliado abaixo de 35 reais. .

(Por Juliana Schincariol)

(25/06) ITAUUNIBANCO (ITUB - N1) - Novo Laudo de Avaliacao - Redecard
DRI: Alfredo Egydio Setubal

Enviou o seguinte Fato Relevante:

"Itau Unibanco Holding S.A. ("Itau Unibanco"), em atendimento ao disposto no
artigo 157, paragrafo 4o da Lei n. 6.404/76 e no art. 24, III da Instrucao
n. 361/02 da Comissao de Valores Mobiliarios ("CVM"), informa que tomou
conhecimento em 15/06/2012 do novo laudo de avaliacao ("Laudo") preparado pelo
Banco de Investimentos Credit Suisse (Brasil) S.A. ("Avaliador"), conforme
deliberado em assembleia geral extraordinaria especial ("AGE") da Redecard S.A.
("Redecard") no ambito da oferta publica para fins de cancelamento do registro
de companhia aberta da Redecard ("OPA").

Nos termos do Laudo, o va.lor economico das acoes de emissao da Redecard apurado
segundo a metodologia considerada pelo Avaliador como a mais adequada para a
definicao do preco justo, foi situado no intervalo entre R$34,66 e R$38,12.
Tendo em vista que, conforme previamente anunciado em Fato Relevante de
12/04/2012, o Itau Unibanco se dispos a pagar R$35,00 por acao de emissao da
Redecard e o resultado do Laudo apresenta uma faixa de preco que inclui o preco
ofertado, o Itau Unibanco confirma sua intencao de realizar a OPA. O Laudo foi
colocado a disposicao de eventuais interessados pela Redecard em seu site de
relacoes com investidores, bem como no site da CVM, nos termos e para os fins do
art. 8 5 da Instrucao n 361/02 da CVM.

Diante disso, o Itau Unibanco informa que o processo de registro da OPA perante
a CVM sera retomado ao preco de R$35,00 por acao da Redecard. Esclarece tambem
que, caso a Redecard venha a declarar dividendos ou juros sobre o capital
proprio a partir da presente data, os valores eventualmente declarados serao (i)
deduzidos do preco da OPA
e (ii) pagos aqueles que estiverem inscritos como
proprietarios ou usufrutuarios das acoes ordinarias de emissao da Redecard na
data do ato da declaracao dos dividendos ou dos juros sobre capital proprio. Por
fim, reitera, conforme Fato Relevante publicado em 12/04/2012, que a conclusao
da OPA esta condicionada a (i) aceitacao ou (ii) concordancia expressa com o
cancelamento do registro por mais de 2/3 das acoes em circulacao, assim
entendidas como as acoes da Redecard em circulacao detidas por titulares que
concordarem expressamente com o cancelamento do registro da Redecard ou se
habilitarem para o Leilao, nos termos do art. 16, II da Instrucao CVM n 361/02.
Caso tal aceitacao minima nao seja obtida no Leilao, a OPA nao sera concluida,
situacao em que Redecard permanecera registrada perante a CVM como companhia
aberta e sujeita as praticas diferenciadas de governanca corporativa exigidas
pelo Regulamento do Novo Mercado da BM&FBOVESPA.

O lancamento da OPA esta sujeito a (i) aprovacao dos orgaos reguladores, (ii)
condicoes de mercado, e (iii) os termos da minuta do Edital, em especial a secao
3.7 - "Condicoes da OPA", conforme disponibilizado no site de relacoes com
investidores da Redecard nesta data e protocolizado na CVM.

Este Fato Relevante nao constitui uma extensao da OPA aos Estados Unidos da
America, nem constitui ou e parte de uma oferta para vender acoes ou solicitacao
para comprar acoes nos Estados Unidos da America. Esta oferta nao esta e nao
sera feita, direta ou indiretamente, nos Estados Unidos da America e nao pode
ser aceita a partir dos Estados Unidos da America.

Sao Paulo-SP, 22 de junho de 2012."

http://www.bmfbovespa.com.br/Agencia/co ... 20REDECARD

Jul 18, 2012 13:59
FR4J0L4 Forista VIP
FR4J0L4

Redecard deve ter queda no lucro líquido, acreditam analistas
18 de julho de 2012 • 13h30
Por: Edilaine Felix

SÃO PAULO - A Redecard (RDCD3) apresentará os resultados referentes ao segundo trimestre de 2011 nesta quarta-feira (18), após o fechamento do pregão. Os analistas não esperam ver evolução nos números da companhia em relação ao primeiro trimestre do ano.

Contudo, a Ágora Corretora acredita que o resultado da Redecard não deve causar impacto nas ações da companhia, devido ao processo de OPA (Oferta Pública de Aquisição) em andamento - a companhia recebeu uma oferta pública de aquisição do Itaú Unibanco (IUTB4) e deve deixar a bolsa ainda este ano.

No entanto, o analista da corretora, Aloísio Villeth Lemos, acredita que nos números do segundo trimestre ocorra pequena queda na receita líquida, no lucro líquido e nas despesas com cartão de débito. Por sua vez, o analista espera aumento nas despesas operacionais, uma vez que as despesas com marketing foram baixas no primeiro trimestre.

O analista do HSBC, Paulo Ribeiro, também aposta que a maior tendência do trimestre deve ser a desaceleração no crescimento do volume das operações de cartões. A instituição mantém a projeção para os volumes de cartões da Redecard e do setor para este ano.

Joint venture deve ser avaliada
Na avaliação do HSBC é preciso observar a concorrência cada vez mais acirrada da joint venture de adquirente entre Santander e GetNet, Santander Adquiring. Ribeiro considera “ambiciosa” essa parceira que pretende atingir uma participação de mercado de 10% dos volumes até o final de 2013, no comparativo com os 3,1% registrados no primeiro trimestre.

Projeções para resultado da Redecard
(em R$ milhões) 2T12E* 2T11 1T12 2T12/2T11 1T12/2T12
Receita líquida 951,9 888 956 7,20% -0,43%
Ebitda** 593,8 520 620 14,18% -4,23%
Margem Ebitda*** 62,2 58,5 65 +1,7 p.p. -4,8 p.p.
Lucro Líquido 371,0 323 381 14,86% 2,62%
*Média entre as projeções da Ágora e HSBC
**Geração operacional de caixa
***Relação percentual entre receita líquida e geração operacional de caixa

http://www.infomoney.com.br/mercados/no ... +analistas

Jul 18, 2012 20:05
ADP Forista Assíduo

Toma essa analistas do apocalipse :twisted: :twisted: :twisted:

REDECARD ANUNCIA LUCRO LÍQUIDO DE R$ 388,1 MILHÕES EM
2T12, COM CRESCIMENTO DE VOLUMES DE 6,5% SOBRE 2T11
DESTAQUES DO 2º TRIMESTRE 2012
 Volume financeiro:
o Crédito 2,5% maior sobre o 2T11 e 4,1% maior sobre o 1T12.
o Débito 14,9% maior sobre o 2T11 e 0,3% maior sobre o 1T12.
 Receita Operacional Líquida de R$ 986,9 milhões, apresentando crescimento
de 11,1% sobre o 2T11 e crescimento de 3,3% sobre o 1T12.
 Custos e Despesas de R$ 402,8 milhões, 2,8% inferior ao 2T11 e 5,7% superior
ao 1T12.
 EBITDA Ajustado de R$ 636,0 milhões, apresentando aumento de 22,0% sobre
o 2T11 e crescimento de 2,4% sobre o 1T12.
 Lucro Líquido de R$ 388,1 milhões, apresentando crescimento de 20,3%
quando comparado ao 2T11 e crescimento de 1,8% sobre o 1T12.
 Margem Líquida de 39,3% comparada a 36,3% no 2T11 e a 39,9% no 1T12.

Jul 18, 2012 20:13
FR4J0L4 Forista VIP
FR4J0L4

Filantropic escreveu:Toma essa analistas do apocalipse :twisted: :twisted: :twisted:

 Volume financeiro:
ao 1T12.
KKKK, eeeerraram feio pelo jeito então kkkkkk :lol:

Jul 18, 2012 20:54
ADP Forista Assíduo

Fraj;la escreveu:
Filantropic escreveu:Toma essa analistas do apocalipse :twisted: :twisted: :twisted:

 Volume financeiro:
ao 1T12.

Na minha opinião o resultado veio muito bom. Não é a toa que querem fazer o OPA.
O arquivo foi atualizado na CBCafi.

ABraços

Jul 18, 2012 23:26
FR4J0L4 Forista VIP
FR4J0L4

Filantropic escreveu:
Fraj;la escreveu:

 Volume financeiro:
ao 1T12.

Na minha opinião o resultado veio muito bom. Não é a toa que querem fazer o OPA.
O arquivo foi atualizado na CBCafi.

ABraços

20h39
Lucro líquido da Redecard sobe 20,35% no segundo trimestre de 2012
http://beta.infomoney.com.br/redecard/n ... estre-2012

Jul 31, 2012 15:36
FR4J0L4 Forista VIP
FR4J0L4

CARTÕES 31-07-2012 | 15h32

Cielo aposta que OPA da Redecard será concluída
Companhia vê cenário desafiador, por conta de nível de informação, mas reitera que continuará na bolsa

http://www.infomoney.com.br/cielo/notic ... -concluida

Ago 23, 2012 9:14
santosca Forista VIP

Ago 29, 2012 8:46
qqhum Forista Assíduo

Conselho da Redecard decide apoiar OPA
Brasil Econômico 28/08/12 19:33

Membros votaram com unanimidade por emitir parecer favorável à aceitação da operação.

O Conselho de Administração da Redecard decidiu, em reunião realizada nesta terça-feira (28/8), emitir parecer favorável à aceitação da oferta pública de aquisição de ações (OPA) lançada pelo Itaú Unibanco.

A decisão foi unânime e sem restrições, conforme ata da reunião enviada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Ago 29, 2012 8:47
qqhum Forista Assíduo

Conselho da Redecard decide apoiar OPA
Brasil Econômico 28/08/12 19:33

Membros votaram com unanimidade por emitir parecer favorável à aceitação da operação.

O Conselho de Administração da Redecard decidiu, em reunião realizada nesta terça-feira (28/8 ), emitir parecer favorável à aceitação da oferta pública de aquisição de ações (OPA) lançada pelo Itaú Unibanco.

A decisão foi unânime e sem restrições, conforme ata da reunião enviada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

AnteriorPróximo

Voltar para Ações Ibovespa