Fortaleza escreveu:-Argos- escreveu:Wilson Junior escreveu:Fraj;la escreveu:INVESTIMENTOS escreveu:esse tipo de noticia saindo na midia toda hora me deixa meio preocupado..acho que é paranoia :roll:
dangerrrr :shock: :roll: :lol: kkkkkkk
Também não fico nada à vontade, principalmente quando começa a euforia nos fóruns de que vai bombar, vai subir pra sempre, tudo mundo vai ficar rico com o ativo X, etc :twisted: :twisted: :twisted: :x :lol:
É verdade, sempre que algum ativo começa a subir mais rápido que o convencional essas reportagens começam a brotar. Reparem outra coisa, vocês se lembram que esse forum sobre FII era tão pouco visitado e agora é uma página nova por dia! E as mensagens mais comuns (não estou criticando, apenas chamando a atenção) são do tipo: "comecei agora a me interessar por fundos imobiliários e gostaria de saber qual o melhor para comprar."
É por isso que nesses últimos tempos não estou alocando mais nenhum capital em FII.
Os fundos que estão sendo lançados estão pagando uma fábula por novos imóveis, em decorrência das atuais avaliações de mercado!
Também parei de alocar investimentos em FII, no começo do ano tirei boa parte dos investimentos que tinha em ação, fundo de renda fixa e poupança e coloquei em FII.
Agora estou estou remanejando os investimentos em FII, como quero exercer meus direitos sobre Mxrf11, zerei minha posição que era pequena em Abcp11, e diminui ontem em 20% a minha posição em Faed11b (que empatado com Aefi11 são os fundos que tenho mais recursos aplicados), ainda não será suficiente para eu exercer 100% dos direitos, outros fundos que estou pensando em sair, são os que tenho uma participação bem pequena (Rdes11, Hgbs11, Pqdp11, Thra11b), ou então vou vender cotas do proprio fundo mxrf11...
Por isso que estou ansioso para saber até quando preciso levantar os recursos para exercer o direito, falei com a TOV ontem, e eles não sabem de nada...
Pelo que entendi, quem fechar o dia de com as cotas Mxrf11 tera direiro a 2,4x as cotas que tiver de comprar cotas a 115, a informação procede?
É preciso tomar muito cuidado com mercado eufórico... e sim, aparecem muitos novatos de fato caindo de paraquedas querendo entrar e entrando, apenas seguindo a manada, seguindo a mídia...e claro, que no meio destes novatos, tem muitos "novatos", perfil falso de monte, querendo maximizar o movimento, pois tem gente ganhando com esta euforia que não quer ver acabar, e claro, 171 existe não só na internet, pessoalmente tb tem aos montes, gente contando vantagem de montão, e dizendo algo que não faz, apenas para tentar impressionar ou ganhar algo com isto, de qq forma, isto é mercado, isto é vida, cabe a qualquer um ligar o bit do discernimento em todo e qualquer mercado para saber a hora de entrar, a hora de sair e a hora de se faze nada.
Abç