Bem-vindo: Set 25, 2017 11:17

Ago 08, 2014 20:55
ATito Estreante
Qual porcentagem do CDi torna atrativo uma LCI-LCA?
ATito

Prezados gostaria de saber a partir de qual porcentagem do CDI Torna-se atrativo uma LCI ou LCA, considerando a tabela regressiva do imposto em comparação as demais aplicações renda fixa vinculadas a este benchmark.

Abr 06, 2015 22:11
Yubb Estreante
Re: Qual porcentagem do CDi torna atrativo uma LCI-LCA?

ATito escreveu:Prezados gostaria de saber a partir de qual porcentagem do CDI Torna-se atrativo uma LCI ou LCA, considerando a tabela regressiva do imposto em comparação as demais aplicações renda fixa vinculadas a este benchmark.

ATito,

Essa é uma dúvida bastante comum que vemos sempre nos investimentos das pessoas. Em qual cenário é melhor investir em CDB, LCI, LCA, etc.

Será um prazer te ajudar com essas e outras dúvidas. Acesse www.yubb.com.br para entrarmos em contato!

Abraços e bons investimentos!

Abr 07, 2015 10:20
Yubb Estreante

FRAJ0L@ escreveu:
Yubb escreveu:
ATito escreveu:Prezados gostaria de saber a partir de qual porcentagem do CDI Torna-se atrativo uma LCI ou LCA, considerando a tabela regressiva do imposto em comparação as demais aplicações renda fixa vinculadas a este benchmark.

ATito,

Essa é uma dúvida bastante comum que vemos sempre nos investimentos das pessoas. Em qual cenário é melhor investir em CDB, LCI, LCA, etc.

Será um prazer te ajudar com essas e outras dúvidas. Acesse http://www.yubb.com.br para entrarmos em contato!

Abraços e bons investimentos!

Faturando muito com yubb???

FRAJ0L@,

Ainda não estamos cobrando pelos serviços do Yubb. No momento, ajudamos, gratuitamente, a encontrar melhores oportunidades de investimento para investidores.

Você viu nosso site? O que achou?

Grande abraço!

Abr 07, 2015 10:51
PETRO51 Forista VIP

YUBB cara só te digo uma coisa na primeira página antes de mostrar qualquer coisa vc já pede CPF , Nome , telefone bla blá... ninguém em sã consciência na Internet entra assim em um site..

Eu não entro mais..

Abr 07, 2015 11:18
Yubb Estreante

PETRO51 escreveu:YUBB cara só te digo uma coisa na primeira página antes de mostrar qualquer coisa vc já pede CPF , Nome , telefone bla blá... ninguém em sã consciência na Internet entra assim em um site..

Eu não entro mais..

Petro51,

Obrigado pelo feedback!

Nossa proposta se baseia em desenvolver um relacionamento próximo com os investidores, conhecendo suas necessidades e encontrando oportunidades de investimento com base nos interesses de cada um.

Como explicamos, o telefone é opcional, somente para aqueles que queiram um atendimento mais rápido, por meio de Whatsapp.

Quanto ao CPF, trata-se de uma forma de confirmarmos se tratar de uma "pessoa" realmente, ao invés dos muitos "robôs" que fazem cadastros em sites para fins de spam.

Não temos tido problema com isso, investidores têm nos enviado essas informações sem problemas. Inclusive pois somos agentes autônomos de investimentos, estamos vinculados aos mais altos princípios de ética determinados pela ANCORD e pela CVM.

Mas, de toda forma, muito obrigado pelo seu feedback =)

Esperamos revê-lo no site para que possamos buscar ótimas oportunidades de investimento para você ganhar mais dinheiro ao investir.

Grande abraço!

Abr 07, 2015 11:37
Jigsaw Forista VIP

FRAJ0L@ escreveu:que tal estudar como postar??
estude lci, lca, etc.... aqui:
viewtopic.php?f=12&t=15028

Não entendeu o esquema FRAJOLA? aparece um Forista novato com 1 postagem criando um novo Tópico, sendo que já existe Tópico relacionado ao assunto (LCI, LCA, FDIC, LF, LH, etc), logo em seguida aparece outro fazendo propaganda do site, de repente é o mesmo cara:

http://forum.infomoney.com.br/viewtopic.php?f=12&t=15028

Abr 07, 2015 11:45
SALCEDO Forista VIP

Jigsaw escreveu:

Não entendeu o esquema FRAJOLA? aparece um Forista novato com 1 postagem criando um novo Tópico, sendo que já existe Tópico relacionado ao assunto (LCI, LCA, FDIC, LF, LH, etc), logo em seguida aparece outro fazendo propaganda do site, de repente é o mesmo cara:

Sem entrar no mérito se o site é bom ou ruim, pois como o Fiel postou, se me pedem CPF logo de cara eu também não entro, mas a pergunta é de 8 agosto 2014 e a resposta 6 de abril 2015, não creio que seja nada combinado.

Abr 07, 2015 11:48
Yubb Estreante

SALCEDO escreveu:
Jigsaw escreveu:

Sem entrar no mérito se o site é bom ou ruim, pois como o Fiel postou, se me pedem CPF logo de cara eu também não entro, mas a pergunta é de 8 agosto 2014 e a resposta 6 de abril 2015, não creio que seja nada combinado.

Caros,

Como bem apontado pelo SALCEDO, não temos nenhuma relação com outros usuários do fórum.

Estamos empenhados em conhecer os investidores e nos esforçamos ao máximo para encontrar oportunidades de investimento para os nossos usuários.

Agradecemos todos os feedbacks.

Abraços!

Abr 07, 2015 12:33
Jigsaw Forista VIP

SALCEDO escreveu:Sem entrar no mérito se o site é bom ou ruim, pois como o Fiel postou, se me pedem CPF logo de cara eu também não entro, mas a pergunta é de 8 agosto 2014 e a resposta 6 de abril 2015, não creio que seja nada combinado.

SALCEDO, você tem razão, na realidade o cara RESSUSCITOU o Tópico, o pobre falecido (no Fórum, é claro) do ATito deve até ter se mexido no caixão, depois do meu comentário, eehehehehe, mas é que aparecem tantos esquemas na internet, que a gente acaba desconfiando de tudo, retiro o que eu havia dito.

Em relação a questão original formulada no Tópico, eu acredito que o ideal seria uma LCI acima de 100% do CDI, mas pelo que sei isso é obtido apenas em bancos de pequeno porte (sofisa, Indusval, etc), os grandes bancos (CAIXA, BB, Santander, etc), estava em torno de 85% do CDI, não sei como está agora.

Abr 07, 2015 12:36
Rafinha Forista Assíduo
Rafinha

Só tem safado...

Abr 07, 2015 14:06
Internacional Forista Assíduo

Depende do emissor.

Qual maior o risco do emissor, maior deve ser a taxa paga.

Acho que é possível encontrar bons emissores pagando 94% do CDI.

---
www.investidorinternacional.com

Abr 07, 2015 14:10
J.K DINHEIRO Forista Assíduo

LCA pagando 99% do CDI...BANCO ORIGINAL...numa taxa de juros crescente...interessante. Pena não haver liquidez.

Abr 07, 2015 15:44

J.K DINHEIRO escreveu:LCA pagando 99% do CDI...BANCO ORIGINAL...numa taxa de juros crescente...interessante. Pena não haver liquidez.

Sim.

Pra liquidez existem outras opções, com as LFTs.

Não é necessário ter liquidez diária em toda a carteira de RF.

Importante é não passar do teto de proteção do FGC por emissor.

---

Abr 07, 2015 16:31

Internacional escreveu:
J.K DINHEIRO escreveu:LCA pagando 99% do CDI...BANCO ORIGINAL...numa taxa de juros crescente...interessante. Pena não haver liquidez.

Sim.

Pra liquidez existem outras opções, com as LFTs.

Não é necessário ter liquidez diária em toda a carteira de RF.

Importante é não passar do teto de proteção do FGC por emissor.

---
http://www.investidorinternacional.com

Internacional

Tem alguma Ilha que VOCÊ escolheria para moradia e internacionalização de conta cujo, o inglês seja língua oficial, haja segurança bancária e taxa de juros atrativa??

JK

Abr 10, 2015 11:35

J.K DINHEIRO escreveu:
Internacional

Tem alguma Ilha que VOCÊ escolheria para moradia e internacionalização de conta cujo, o inglês seja língua oficial, haja segurança bancária e taxa de juros atrativa??

JK

Moradia e internacionalização de conta são coisas completamente distintas.

O que alia tudo isso que você falou:

-Nova Zelândia
-Austrália

Taxa de juros atrativa em país de primeiro mundo está cada dia mais complicado.

Abr 13, 2015 19:34

FRAJ0L@ escreveu:Tem uma ilha boa, ilha das bermudas, ilhas caymans... o marcus elias da milk, empresários da agrenco, das empresas x, um monte de político, estão tudo com grana lá nestes paraísos fiscais, rsrsss, assim como na suiça, eehehehehe.

Ilhas Cayman:

Não tem IPTU
Não tem IPVA
Não tem imposto de renda.
Sol o ano inteiro.
Fica a 2 horas dos EUA.

Já é o suficiente, não?

---

Abr 14, 2015 11:21

Internacional escreveu:
J.K DINHEIRO escreveu:
Internacional

JK

-Nova Zelândia
-Austrália

Nova Zelândia - taxa de juros em 3,25% a.a
Austrália - taxa de juros em 2,25% a.a

Nesses dois países de especulação financeira não daria para viver. Seria necessário green card e um "trampinho extra" para complementar renda..rs

Abr 14, 2015 12:47

J.K DINHEIRO escreveu:
Internacional escreveu:
J.K DINHEIRO escreveu:
Internacional

JK

-Nova Zelândia
-Austrália

Nova Zelândia - taxa de juros em 3,25% a.a
Austrália - taxa de juros em 2,25% a.a

Nesses dois países de especulação financeira não daria para viver. Seria necessário green card e um "trampinho extra" para complementar renda..rs

São países bastante abertos a estrangeiros que querem trabalhar.

Se for pro lado oeste da Austrália então... cerca de 30% da população é imigrante.

---

Abr 14, 2015 13:03

Internacional

Tenho um amigo na Austrália morando há 8 anos e não consegue o green card. Seria possível conseguir o green card na Austrália, ingressando com investimento ($$$)? Nada de montar negócio, somente cash.

Você sabe?

JK

Abr 14, 2015 13:30

J.K DINHEIRO escreveu:Internacional

Tenho um amigo na Austrália morando há 8 anos e não consegue o green card. Seria possível conseguir o green card na Austrália, ingressando com investimento ($$$)? Nada de montar negócio, somente cash.

Você sabe?

JK

Acho que a Austrália não tem visto por investimento.

Não sei o que seu amigo faz, mas Canadá e Austrália geralmente procuram pessoas bem qualificadas para trabalhar. Acho que quanto maior a qualificação e tempo de serviço, mais fácil conseguir o visto de residente.

---

Próximo

Voltar para Fundos e Renda Fixa